Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 3 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Criptoniano 10/11/14, 07:31 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Não tenho muito tempo para pensar, mas isso não impede que uma pergunta passe pela minha mente 'Uma onça, sério? wtf'.
Inicialmente, invoco meu BROTHER Jeva Nível 13 - Chamado do Javali e falo para ele ir em direção à onça, para assustá-la. Caso a onça queira morrer e vá para cima de Jeva, beleza. Caso ela não queira brigar e fique parada, falo para Jeva matá-la. Agora, caso a Onça corra de seja lá onde veio, corro atrás dela, com jeva em meus calcanhares.
Caso a onça consiga passar por Jeva, invoco minha montante e tento um golpe de cima para baixo, visando acertar qualquer parte de seu corpo, preferencialmente a cabeça.


Após qualquer uma das opções ocorrer, fico sempre atento à qualquer coisa, lembrando da minha passiva Nível 6 - Instinto de Batalha




Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 13 - Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.

#21

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 3 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Amanda O'Brien 10/11/14, 12:09 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Como eu não tinha nada melhor que aquilo, deveria logicamente seguir as pegadas. Elas não eram humanas o que era um bom começo. Não queria encontrar colegas semideuses e nem ter que matar um humano/semideus para voltar a arena. Antes, porém, tenho a ideia de usar algo que aprendi. Nos últimos dias no acampamento, descobri que se eu tocar um objeto, posso obter informações sobre ele. Penso se funcionaria ali, mas não custaria nada tentar.

Procuro uma pedra, folha, galho, ou qualquer objeto que esteja sob alguma das pegadas e então o tocaria, me concentrando. Espera descobrir de quem eram as pegadas, ou pelo menos seu tamanho e algumas características físicas. Sabendo de quem era, caso não fosse um animal selvagem normal, mas sim algo do 'nosso mundo', sigo o rastro. Logicamente, sabendo de quem era ou tendo uma ideia, eu vou preparada para encontrar algo assim. Tento me lembrar seus pontos fortes e pontos fracos, e encontrar um maneira de chegar não chamando sua atenção, ou tentando não ser surpreendida, caso o ser voe, ou algo do tipo.

Vou concentrada, com minha visão e ouvidos, que era muito bons, apurados, prestando atenção em tudo à minha volta, além de andar devagar e silenciosamente.

Ativa Usada


Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#22

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 3 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 10/11/14, 12:19 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Pulo e inclino o corpo para a esquerda, para evitar o ataque, e instintivamente já saco a katana; O ataque havia me pego de surpresa, e não haveria tempo para esquivas mais bonitinhas.

Observo meu inimigo. E decido que não gosto dele. Então puxo minha camisa e calça com força, rasgando-os e ficando de cueca box preta com o desenho da cara da Lhokita atrás e as escritas "LUTE COMIGO". E parto para cima.

Vou avançando em um meio-circulo do homem, de forma que se ele atirar mais alguma bola de fogo eu terei tempo de reagir e esquivar. Quando estivesse a 8 metros dele eu iria correr de frente; a 7, pular e me lançar contra ele com toda a velocidade, coim dois pulos rápidos (o segundo desviando para a diagonal para confundí-lo e evitar ataques). Sentia-me levemente nú, por estar sem meus equipamentos (nada a ver com estar só de cueca), mas fazer o que. Quando ele estivesse ao meu alcance iria descrever no ar um arco com a espada na direção de um de seus braços, esperando surpreendê-lo com o avanço rápido.

Em seguida eu travo as pernas no chão, recuperando o equilíbrio, e fico atento ao inimigo.
A todo momento, durante ou após o meu avanço, fico esperto para desviar do que for preciso, ou bloquear ataques físicos com a katana, para ao mesmo tempo cortar o feladaputa. Me inclino, giro o corpo, abaixo, pulo, rolo, etc.

Confiro os corvos mentalmente. Se forem suficientes para tal propósito, eu os ordeno que voem em circulos acima de nós, piando (?) para chamar todos os outros corvos ans redondezas, e criando uma sombrinha que seria suficiente para o uso de Shadowdance.

Passivas Importantes:

#23

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 3 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Dan Carter 10/11/14, 03:35 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Cara eu disse galhos grandes e fortes que não tive-se perigo de quebrar.
Sei que essa luta será muito difícil, alem do fato que ele deve ter conexão com a água, então teria que tira-lo de lá, tarefa não muito fácil.
Espera, acabo de ganha uma vantagem eu tenho uma lança elétrica e todo mundo sabe o que acontece quando eletricidade encosta na água ainda mais com uma pessoa dentro dela.
Se você disse um baita choque, capas de mata uma pessoa estar completamente certa. E é isso a minha grande vantagem.
Corro na direção do inimigo antes que ele saia da água, chegaria bem perto, sem entra a água claro, se a cobra dele me atacar eu desviaria do bote, e enfiaria a minha lança na água para provocar um grande choque, e pelo jeito o tridente que ele carrega só aumentará ainda mais o choque já que é de um material um bom condutor.
Depois me afastaria se ele sobreviver e me atacar eu desviaria.

#24

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 3 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Dylan C. 10/11/14, 05:56 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Andava pela floresta, a procura de uma possivel clareira, quando derrepente me deparo com um homem. O mesmo parecia não ter me notado, o que me dava uma vantagem graças ao elemento surpresa. Teria de aproveitar essa oportunidade e então atiro minha lança contra ele, mirando em um local perto do quadril, sendo uma parte da coluna vertebral.

Depois brando minha espada, e fico em posição defensiva, pronto para esquivar.

Passivas:

#25

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 3 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 10/11/14, 07:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Isso já era um começo. Usando Encantar Metal, faço com que todos os robôs se unam e se transforme em um elmo, visto o mesmo e começo a analisar o local. Ver a espessura das árvores para ver se eu conseguiria fazer um escudo de madeira, ver se tem árvores frutíferas por perto, afinal, quando eu começasse a matar eu ficarei com fome.

Se achar uma árvore grande, uso Modificação Instantânea em meu martelo para transformá-lo em uma motossera e encanto ela com Encantar Forja para que eu consiga ligá-la sem combustível. Assim, começo a derrubar a árvore tomando cuidado para não ser atingido quando cair. Assim que derrubar, começo a serrá-la em um círculo para fazer um escudo improvisado.


Modificação Instantânea: Os filhos de Hefesto agora podem modificar de maneira mágica suas armas em batalha, por exemplo, um martelo em espada ou vice-versa. As ARMAS modificadas devem ser equivalentes, ou seja, não é possível modificar uma Espada Curta em um Martelo Grande. Estes voltaram a sua forma original em 3 rodadas.  A habilidade requer 70 pontos, e 50 a cada rodada ativa de energia. Entrará em espera até o término da missão ou a critérios do narrador.

Encantar Forja: Seu personagem pode encantar a arma que está fabricando, isto é, pode lhe conceder um efeito especial. A intensidade e poder do efeito depende do nível. E custo de energia depende do efeito desejado(consulte um narrador para mais detalhes).

#26

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 3 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Ω Aaron Black Mettus 10/11/14, 11:23 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após tomar um pouco da água do Rio, e refrescar o corpo, não consigo conter o sorriso que se forma em meus lábios. Tendo encontrado água potável, não passaria mais sede, como também havia encontrado uma forma de não me perder dentro da maior Floresta do planeta Terra, que obviamente, seria um problema.

Logo, me levanto, pois já estava com todas as informações que precisava, e não ia desperdiçá-las. Agora eu sabia de uma cachoeira, que se situava a alguns quilômetros de distância, e decido caminhar até ela.. A floresta é um lugar incrível para emboscadas e armadilhas, mas a Cachoeira parecia ser um Campo de batalha mais promissor, por permitir tanto a minha melhor mobilidade quanto a melhor mobilidade de quem quer que seja meu oponente.
Caminho a um metro de distância da água do Rio... Como havia dito, a floresta é ótima pra emboscadas, e o Rio fazia parte dela, mas caminho a uma curta distância, usando minha Sensibilidade de Coruja para sentir o que está dentro do Rio e o que está fora dele. Apesar de saber que o alcance da Sensibilidade era pequeno, apenas dois metros, eu poderia sentir a aproximação de qualquer coisa que se colocasse a um metro de mim dentro da água, e a um metro de mim fora dela.

Segurando a Espada Longa com a mão oposta a margem do Rio, tento seguir meu caminho rapidamente, mas sem ficar desatento a Sensibilidade de Coruja e Julgamento de Guerra. Caso qualquer coisa se movesse de dentro do Rio em minha direção, não paro de caminhar, fingindo desconhecer o que se passava, afinal, nenhuma criatura ou inimigo dentro dessa Floresta deve conhecer minhas habilidades. Então, assim que a Criatura iniciar seu ataque, saindo da água e vindo em minha direção, viro o corpo com velocidade e força, para atingi-la e matá-la rapidamente. O mesmo se aplica a coisas que vierem em minha direção do lado de fora do Rio, obviamente.

Enquanto caminho, observo as árvores, procurando por frutas que pareçam ser parte do ciclo alimentar de animais. Como já explicado, essas frutas obviamente serão comestíveis e não venenosas.


Passivas Usadas:



Última edição por Ω Aaron Black Mettus em 11/11/14, 10:15 am, editado 2 vez(es)

#27

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 3 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 11/11/14, 12:15 am

Convidado

Anonymous
Convidado
A Harpia era tão linda, demonstrava uma aparênca tão nobre mas ao mesmo tempo tão mortífera. Desviei minha atenção por um momento, achando que ela estaria sobre meu controle e tudo o que ouvi foi um grito de medo, terror, misturado ao último suspiro. Olhei de onde veio o barulho e percebi que a Harpia havia fugido, e ainda matou um Pombo meu.

Meu coração gelou, eu gostava tanto de animais que talvez eu fosse incapaz de machucar eles.

Não devia ter confiado tanto assim nela

Sempre usava uma feição fria e séria, para esconder o garoto do bem que eu era, o alma bondosa, que sempre ajudava os outros a todo custo, e agora aqui estava eu, nesse raio de Floresta, à procura de um inimigo, para eu tentar matar uma pessoa que eu nem se quer deva conhecer. Desfaço meu Arco, fazendo ele voltar a tatuagem e vou andando à margem da lagoa.

Lagoa tão bela, local apropriado para cisnes, talvez não nesse local onde teriam vários monstros esperando por uma refeição, não daria o prazer de invocar meu belo Cisne para servir de almoço. Daí eu percebo que, quando eu invoquei meus 3 Pombos, eu não senti desgaste nenhum, não me senti perdendo minha energia, não sabia direito o porquê disso mas com certeza eu iria explorar isso. Tento novamente invocar mais 3 Pombos.

Quero que todos vocês vigiem e local, e me ajudem se acharem alguém.

Disse aos cinco Pombos que estavam ao meu redor, continuo andando pela margem mas agora eu já segurava minha Foice Tripla na mão esquerda, e minha mão direita estava preparada para pegar o Chicote Laminado assim que precisasse.

Se enquanto eu andasse tivesse sentido algum ataque surpresa, eu tentaria ao máximo me esquivar, com meu vigor de Romano e minhas habilidades passivas de neto de Marte, seria capaz de me esquivar de um ataque até mesmo vindo atrás de mim.

Habilidades:
Ativas:
Passivas:
Equipamentos:
- Chicote Laminado
- Foice Tripla
- Tatuagem Romana [Flecha de Prata - x20 e Flecha de Ouro - x20][Superior do Ombro]
- Tatuagem Romana [Arco Longo][Lateral Esquerda da Barriga]
- Anel da Rosa

Analizar com Ênfase as Habilidades em Questão:
Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose). "Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação". Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Regeneração de Batalha [Inicial]: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Habilidade dos Itens:
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.

#28

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 3 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Sophia Masters 11/11/14, 03:00 am

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para meu oponente, usando uma sunga vermelha e todo cabeludo. Então Ares havia feito sua pesquisa, para me mandar contra um lutador de meu país de origem. Nada mal, nada mal mesmo... Saio
das sombras, me revelando ao meu oponente.

-Вы Меня извините , товарищ Zangief , но я не дам вам никаких преимуществ для того, чтобы быть земляком . (Você irá me desculpar, camarada Zangief, mas não irei lhe dar qualquer vantagem por ser um conterrâneo. )- falo em russo, antes de ativar l Explosão Sombria l.

Percebo que minhas energias não haviam se alterado. Energia infinita? Ótimo. Ativo l Invólucro das Sombras l e prendo o lutador no chão. Armo uma flecha no arco, e atiro no meio dos olhos de Zangief. Ativo l Flecha Dupla l e atiro mais uma flecha no peito do homem, caso ele ainda não esteja morto.

Observo a reação quanto aos ferimentos infligidos, e se necessário entro em rodada de ataque total para atirar mais uma flecha mirando a jugular do homem.

Aproveitando de minhas habilidades maximizadas nas sombras que eu criei, e da energia infinita, sustento meu invólucro caso ele não morra e tente vir em minha direção.

Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Invólucro de Sombras [Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez

Passivas:
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10  AGI,+30 VONT  CONTRA HOMENS )
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas(+10 RELFEX)
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+12 INT)
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.  (+15 AGI)
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.
Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, aumentando as chances de acertarem suas flechas suas flechas0
Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)
Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+5 WIS)
Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).(+12 WIS)
Sombras do Tártaro: Você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando f
Itens Mágicos:
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade. (+15 AGI, MIRA)
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.  (No caso: Avançada)
Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Ossos de Zumbi: Ao enterrar o osso de zumbi, o filho de Hades convoca um Zumbi Combatente (300/300) semelhante aos que Cronos usa nos livros. A critura permanecerá com o filhos de Hades até o final da narração, ou até que seja derrotado em combate.
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

#29

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 3 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Ares 11/11/14, 11:50 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano não pensa duas vezes, antes de invocar seu amigo Jeva, que chegou atropelando a onça e fazendo a mesma fugir. Não satisfeito, o monstro avançou em seu encalço, para finalizar o predador. Mas nesta altura, Cripto já havia perdido os mesmos de vista. Ele ia baixando a guarda aos poucos, quando em meio a mata fechada, uma pantera negra salta contra o filho de Ares. O semideus antes de mais nada, esquivou-se sem pensar o que a criatura era, mas ao ver a mesma a sua frente ficou com pulgas atrás da orelha. Quando que panteras negras, começaram a habitar esse local? Na arena, o deus da guerra sorri ao ver aquela cena, era um sorriso diabólico, que não escondia a satisfação em ver aquilo. Mas ninguém na plateia, chegou a entender o motivo.

Novamente virada para o filho de Ares, a Pantera prepara um segundo bote e este, ela não iria errar tão facilmente.

Pantera Negra: 250/250


Amanda toca o solo, a procura de gravetos e com seus conhecimentos, consegue descobrir que o rastro era pesado como um touro. Também seguindo um pouco mais adiante, ele pode perceber que o alvo não andava, mas sim era arrastado por um longo caminho. Curiosa a garota avançou e avançou, seguindo o rastro como um cão farejador. Após avançar alguns metros a mais, ela pôde sentir o vento fazer-se mais forte, chegando a derrubar árvores. Ela também vê, um enorme minotauro voando pelos ares, como se fosse arrastado por um tornado. Então ela gela por alguns instantes.

Ela sabia que teria de avançar, se quisesse enfrentar logo seu oponente, para sair do local e ir para a segunda fase. Mas ao mesmo tempo ela temia o que estava por vir. Ela avançou tentando ser o mais furtivo possível, mas seus oponente aparece em sua frente, socando e chutando o ar, como uma apresentação para a garota. -- O único japonês, que eu achei digno e apto, para o combate.... cavalheiros... este é Joeee Higaaaaashiiii!
Spoiler:

Joe Higashi: 500/500


Usando toda a sua habilidade de atleta, Hegulos da um super salto para a direita, esquivando da bola de fogo sem se atrapalhar. Decidindo que não gosta do seu oponente, Hégulos da uma de gogoboy e arranca sua camisa e calça com força, revelando sua cueca personalizada. Ares ouviu o grito das Heguletes, ecoando por toda a arena, mas assim como os outros caras, o deus não conseguiu prender o riso. Focado no oponente, o filho de Hades avançava em diagonal, afim de não ser pego por nenhuma bola de fogo. Aos sete metros de distância, o garoto saltou na direção de Dhalsim, que calmamente fez com que seus braços se esticassem, avançando rapidamente até se chocar contra o peito do filho de Hades. (-20). O garoto cai para trás e se levanta depressa, pois o solo estava bem quente. Ainda em posição de lótus, o indiano aguarda seu oponente levitando acima da fogueira.


Dan não treme ao ver o adversário a sua frente, mesmo que este seja grandioso e esteja em seu próprio domínio. O filho de Ares avançou até a beira do lago, esquivando do tridente que o seu oponente o lançou e sem problemas, chegou à beira do lago e colocou sua lança elétrica na água. O movimento do garoto foi excelente, em fração de segundo a água estava tomada por eletricidade, dando um belo choque na cobra e no seu oponente. Ele vê ambos entrarem em convulsão por alguns instantes, mas também vê que tinha que tirar a lança logo da água, para a eletricidade não atingi-lo. Depois do movimento bem sucedido, o mesmo recua e da oportunidade de seu oponente se recuperar.

Aquaman:800/1000 – Sucuri: 300/500


Dylan surpreende o oponente, pegando sua lança e arremessando contra o inimigo. Ele não era nenhum guerreiro formidável, mas lançar uma lança ele sabia, isso estava em seu sangue. A arma corta o ar mas perde um pouco a potência, já que o mesmo não tomou nenhum tipo de impulso. Ainda assim, a lança atinge o rabo de seu oponente, que grita de dor ao ser atingido pela lança. Furioso, Umaga tira a lança de seu rabo e joga contra o filho de Ares, que instintivamente esquiva-se. Foi um belo começo para Dylan, mas agora ele tinha um cara enorme, correndo em sua direção.

Umaga 300/400


Usando sua habilidade de forjador, Johnny Singer tenta moldar os robôs e transforma-los em elmo, mas do nada começa a ouvir bips repetidos e joga seu projeto longe, antes que ele se explodisse em sua cara. A explosão fez um grande barulho, causando debandada de vários animais próximos do filho de Hefesto. Frustrado mas não sem perder a consciência, Johnny transmuta seu martelo em serra elétrica e o faz funcionar, porém quando este vai cortar uma das árvores, ele ouve uma voz vindo de suas costas. —O que você quer??— Singer observa seu adversário, era um homem negro, que usava roupas de capoeira nas cores de seu país. O mesmo começa a gingar, olhando o filho de Hefesto. —Claro que eu não poderia me esquecer, de por um lutador brasileiro. Este está acima de todos, saúdem o habilidoso Eddy... GORDOOOO!! – O deus fala entusiasmado, enquanto o capoeirista, corre rapidamente na direção de Johnny.

Spoiler:

Eddy Gordo: 500/500


O Filho de Atena após tomar sua água, se sente bem melhor em relação a antes e após recolher informação, seguiu o caminho do rio e avançou os quilômetros sem ser perturbado, talvez as criaturas locais não queriam incomodar o filho de Atena. No caminho ele pega algumas boas frutas e bebe mais água, e depois de tanto caminhar chega na beira da cachoeira. Lá de cima ele vê um homem de longos cabelos, sentado em uma rocha e parecia meditar. O filho de Atena poderia atacar dali, mas seu senso de justiça, o fez descer até o seu oponente. Chegando lá o seu oponente, que era cego sente a sua presença e sorri. —Vejo que você será meu oponente, me chamo Shiryu de dragão, qual o seu nome? – O garoto se apresenta para Aaron, e todos assistiam pelo telão, tornando desnecessário que houvesse apresentações.

Spoiler:

Shiryu (sem armadura): 600/600


Victor Petrova parecia chateado pela morte de um de seus pombos, então invoca mais três enquanto avançava já com a sua foice em mãos, pedindo que os mesmos fiquem atentos a ataques e que o deem cobertura. O garoto já estava tenso e a foice tremia um pouco em sua mão, fazendo com que ele a segure com mais firmeza, para que não a deixasse cair no chão. Então ao avançar meio quilômetro, o filho de Vênus olha uma onça morta a beira de uma árvore, olhando mais para cima ele vê seu adversário. Era um toureiro renomado na Espanha, seus cabelos longos e rosto perfeito, fez Petrova o admirar um pouco. O toureiro também olhava para o filho de Vênus e agora, salta da árvore e fica frente a frente, com o semideus que seria o seu oponente. [color=red]—Eu não consigo descrever a cena que eu vejo agora, mas eu só digo uma coisa... que o mais gay vença. –

Spoiler:

Vega: 300/300


Parece que o combate da caçadora acabaria logo, pois a mesma havia cegado seu oponente, que não tem nada a fazer, antes de ser preso num invólucro de sombras. Ele se debate com toda a sua força e consegue se livrar, mas não evita que ele fosse atingido pelas flechadas da garota, que atingem o peito e a barriga de seu oponente. O lutador russo não responde a provocação da garota, mas grita furiosamente por estar sem poder enxergar e desfere socos e chutes, enquanto avançava aleatoriamente.

Zangief: 640/700

#30

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 3 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos