Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 4 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Amanda O'Brien 11/11/14, 12:26 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fico surpresa ao ver meu inimigo. Como eu não via o que estava acontecendo com meus amigos, não sabia dizer se todos estariam enfrentando inimigos como aquele. O japonês que estava na minha frente era um personagem famoso de videogame, e eu nem imaginava que ele poderia existir. Sei que ele lutava Muay Thai, especificamente Kickboxing, que era uma arma marcial caracterizada mais pelo uso de chutes. Sei que ele tinha grande técnica de luta corpo a corpo e isso me preocupa.

Vejo ele fazer sua apresentação ridícula, e a minha apresentação era pegar a lança das costas com a mão esquerda e invocar meu escudo no braço direito. Como a imensa maioria dos lutadores era destra, eu resolvi usar a arma sempre na mão esquerda para dificultar a luta para meu oponente. Eu não sabia como ele agiria lutando contra armas brancas, mas fico atenta para o caso de ele tem adagas ou itens de arremesso escondidos.

Me aproximo do ser estranho, em posição de defesa, com o escudo erguido e a ponta da lança projetada para frente. Ficaria com os joelhos flexionados, agindo exatamente como uma espartana, andando em volta do meu inimigo com os olhos bastante atentos para cada mísero movimento dele. Eu não atacaria por enquanto, pois primeiro precisaria conhecer os seus limites. Confio na minha defesa extremamente treinada como filha de Atena e Guarda para não ser atingida ou derrubada pelo inimigo no primeiro ataque, além de ter uma ótima ação de contra ataque com velocidade e agilidade, que tornaria possível para mim contra atacá-lo nesse caso.

Se ele não me atacar, continuo andando em volta dele com atenção por bastante tempo, até ter certeza de que ele não me atacaria, e então me aproximo um passo dele, o provocando com a proximidade. Se mesmo assim ele não me atacar ou recuar, não demonstrando nenhuma reação aos meus movimentos, dou uma estocada rápida da lança na sua direção e volto à posição de defesa rapidamente. Minha intensão não era exatamente feri-lo, por isso não deixo minha guarda baixa. O ataque seria extremamente rápido e sem a intensão real de machucá-lo. Eu queria somente testar sua esquiva e reação. Conto com a minha perícia utilizando a lança para não errar, nem ser segurada ou perder a minha arma.

Em todo momento mantenho minha cabeça trabalhando a mil, estudando cada detalhe do oponente e tirando toda e qualquer informação que eu consiga coletar. Com a minha sabedoria e inteligência, minha maior arma era estudar o oponente, e coloco tudo que tenho na mente em disposição para isso. Mesmo assim, não esqueço minha defesa. Me mantenho alerta a barulhos envolta de mim, para o caso de algo inesperado acontecer, e mantenho o olhar profundo no inimigo para não ser surpreendida por nenhum movimento dele.

#31

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 4 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Sophia Masters 11/11/14, 12:45 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O homem era forte o suficiente para quebrar meu invólucro, teria sido um oponente digno. Afinal, ele era russo, não esperava nada diferente. Armo mais uma flecha no arco, ativo l Flecha Paralisante [Intermediária] l e atiro no tronco de Zangief. Mudo minha posição, ativo l Flecha Dupla l, miro calmamente na testa do homem. Ele estava semi-paralisado, não deveria ser difícil, ativo l Flecha Certeira l, apenas para finalizar meu combo. Disparo meu projétil, e fico atenta para os resultados, sempre desviando dos golpes desajeitados do homem - caso ele não morra, ainda.

Flecha paralisante [Intermediário]: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadass após o término do efeito.
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]


Passivas:

#32

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 4 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 11/11/14, 02:14 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estreito os olhos para o filho da puta. Entãoaponto os dedos indicador e do meio da mão esquerda para a fogueira like a firebander, e disparo um feixe de Fogo Negro. Intenção; Acertar a fogueira e converter as chamas luminosas no bom e velho fogo negro.

tendo feito isso, ergo a mão, controlando o fogo, para que cresça e acerte o filho da mãe acima dele. Se ele tentar se mover ali mudo a direção das chamas, manipulando-as em sua direção.

A todo momento fico atento para desviar de seus ataques. Não sabendo as habilidades que essa... coisa... tem eu tento me manter pronto para tudo; uma capacidade elevada de movimentação, ataques à distância com fogo ou alongando os braços, etc. No caso de ele alongar os braços eu uso minha katana para retaliar o ataque, atingindo seus punhos/membro para me defender. No mais, desvio do que for possível.

Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#33

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 4 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Dan Carter 11/11/14, 03:25 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Legal avia feito uma boa jogada, mas duvido que ele vá me deixar chegar perto da água de novo, mas precisava tentar.
Correria na direção do inimigo antes que ele saia da água, se ele me atacar desviaria do golpe, e tentaria novamente acerta um golpe na água, tomando cuidado para não tocar nela, e também não ser acerto por nenhum golpe da cobra dele.
Se conseguir, tentaria cravar a minha lança na cabeça da cobra, (não poderia corre o risco de ser envenenado) e retiraria para causar uma maior dor.
E graças as minhas habilidades de cura herdadas de meu pai poderia curar os arranhões conseguidos na queda.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

#34

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 4 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Dylan C. 11/11/14, 07:30 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Parece que eu havia realizado um golpe de sorte, o que não era a única coisa que eu precisava para vencer. Vejio que o homem corria em minha direção, com raiva talvez, mas a única coisa que pensava era em reaver minha lança. Tento pensar em algo, quando tenho uma ideia. Quando ele estivesse perto de mim eu me esquivaria em meia lua para o lado vendo que dependendo da sua velocidade e de seu peso ele teria certa dificuldade em parar ou voltar a me perseguir, e nesse tempo tentaria recuperar minha lança e depois correria para a floresta.

Aproveito as árvores e o tamanho dele para sair de sua vista, me escondendo entre as árvores, e no melhor momento tempo desferir um golpe em suas costas usando minha espada, e logo depois tentaria me ocutar na floresta, e se preciso me esquivo das investidas dele.

Passivas:

#35

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 4 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 12/11/14, 08:39 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Encontrei um animal morto, a tensão percorria meus músculos, meu sangue esquentava. Mas por que eu estava tão tenso? Eu era neto de Marte, não tenho que temer nessas circunstâncias... Seguro firme minha Foice Tripla procurando o causador da morte do pobre animal.

Olhei para a árvore ao meu lado, e quando olhei para cima vi um homem, estranho com aquela roupa, mas francamente me lembrei dele no primeiro momento em que o vi, sua roupa, seu cabelo e aquelas garras, era difícil acreditar mas meu oponente seria um lutador de um jogo que passei minha infância olhando, Street Fighter.

Ele salta da árvore com um pulo perfeito, rodopiando e parando bem a minha frente, a muitos poucos metros de distância.

- Vega?! Ah pelos deuses... Você é mais bonito pessoalmente do que nos jog... - quando ia terminar minha frase ele me corta.

— Eu não consigo descrever a cena que eu vejo agora, mas eu só digo uma coisa... que o mais gay vença. — meus músculos enrigeceram.

Percebia que não haveria outro jeito de sair dali a não ser matando ele, seria uma pena... Ele poderia ser um grande amigo, mas, vejo que isso acabaria ali mesmo e o mais rápido possível. Causo confusão em Vega usando minha habilidade, aponto de ele se sentir totalmente confuso e desnorteado, parado admirando minha habilidade.

Ele estava bem a minha frente, não mais que dois metros de distância. Peguei meu Chicote Laminado com a mão direita e o desenrolei o jogando no chão, dou uma última olhada ao Vega.

Sinto muito por não nos termos tempo para conversar.

Meu Chicote, era com certeza minha Arma Favorita, arremesso de baixo, onde meu Chicote estava, jogando e mirando no pescoço dele, seria tão fácil já que ele estava totalmente parado me olhando e não sabia nada que estava acontecendo. Se desse tudo certo meu Chicote Laminado enrolaria no pescoço dele, com as as lâminas presas em cada pedaço do pescoço dele, eu puxo com força o Chicote, a ponto de arrancar a cabeça dele, já que as lâminas estavam fincadas na pele do pescoço. Ou então, no mínimo o que causaria o puxão do Chicote com Lâminas, seria um corte grande em torno do pescoço, cortando a traquéia fazendo ele sangrar até a morte, o que não demoraria, já que sem a traquéia não conseguiria respirar, e sangraria muito, uma morte um tanto rápida.

Me recuo um pouco, olhando para o cadáver de Vega... Meu Chicote cheio de sangue, e minha Foice intacta na minha mão esquerda que então eu a guardei. Enrolei meu Chicote não me importando com o sangue, e guardei ele no mesmo lugar em que esatava.

Obrigado meus Pombos, agora vocês estão livres.

Olho diretamente para os robôs que me seguiam onde iam e transmitiam ao vivo o que eu fazia, e olhei diretamente para as câmeras, esperando uma resposta.

Habilidades:

Ativas:

Passivas:

Equipamentos:

- Chicote Laminado

- Foice Tripla

- Tatuagem Romana [Flecha de Prata - x20 e Flecha de Ouro - x20][Superior do Ombro]

- Tatuagem Romana [Arco Longo][Lateral Esquerda da Barriga]

- Anel da Rosa


Analizar com Ênfase as Habilidades em Questão:

Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose). "Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação". Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)

Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)

Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)

Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Regeneração de Batalha [Inicial]: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.


Habilidade dos Itens:

Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.

#36

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 4 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Ares 12/11/14, 01:24 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Atena se impressiona com o seu oponente, ela não esperava que um personagem de vídeo games, fosse uma pessoa real. Por um pequeno espaço de tempo, ela refletiu se os outros participantes estariam lutando contra caras parecidos, ou se aquilo foi programado só para ela.

Após ver a apresentação do garoto, Amanda pega sua lança e tenta invocar o escudo, mas algo de errado parecia estar acontecendo. Seu escudo não queria sair da tatuagem, deixando a garota meio que sem saber o motivo, mas a voz do deus da guerra veio em seguida “acariciar” sua mente —Coitadinha da Amanda... não consegue usar seu escudo? Ohhh que lástima – Ares se ajoelha no chão e começa a encenar, fingindo estar em um sofrimento profundo, mas o tom sarcástico em sua voz era nítido.

O adversário olhava a garota com um sorriso no rosto, armando sua guarda tradicional de muay thay, enquanto a garota pensa em quanto o Ares era mal. Saindo de seus devaneios, a garota resolveu começar o embate, projetando sua lança para frente e se aproximando aos poucos do mesmo. Ela analisava cada movimento, como o adversário se portava e o que ele iria fazer, então escapa facilmente de um mini tornado lançado pelo mesmo. Ela rola em diagonal e se safa do golpe, porém é atingida por um segundo ao parar seu movimento. A garota se desequilibra e cai de bunda no chão, vendo o seu adversário avançar rapidamente contra a mesma.


Sophia Masters se impressiona com a força tremenda de seu oponente, mas não ficaria muito tempo admirando a força do seu oponente, afinal ela era uma caçadora. Armando uma flecha, a garota mira no tronco do seu oponente, fazendo a mesma atingir o tronco de Zangief que para de repente. Então ela troca de posição, sem fazer barulho algum e prepara agora duas flechas, mirando a cabeça do russo. As flechas saem harmonicamente do arco da garota, parecendo ser uma só e se chocam na testa de Zangief, que solta aquele “whaaaaa“ característico quando é nocauteado em seu evento tradicional.

Ela fica por lá um instante, até que sua explosão de sombra some. Assim que isso acontece, Mai Shiranui aparece por um portal e agarra a garota num abraço, depois indica a mesma para voltar a arena. Sem mais... a garota volta com a “salva vida” e se vê como primeira a chegar na arena. Agora ela assistia o que acontecia pelos telões.

Sophia: 1000 XP, por postar no primeiro post + 1000 pelo seu adversário (só ganha se vencer)+ 500 pelo seu desempenho (100 ruim – 200 meia boca – 300 bom - 400 ótimo - 500 excelente).

** Pode postar assistindo a luta e interagindo com os outros se quiser, mas daqui em diante, só quando acabar as lutas mesmo que será necessário.


Hégulos usa suas habilidades de filho de Hades e invoca fogo negro, seu oponente fica observando o movimento do garoto e vê a bola de fogo ir até o mesmo, transformando o fogo da fogueira em negro. O filho de Hades controla as chamas, para atingir o indiano, mas o mesmo se teletransporta. O indiano surge de pé, na frente do atleta, que se assusta com o movimento do careca. Com isso, o fogo negro se dissipa.

Ainda continuando seu movimento, Dhalsim se arrasta no chão, dando uma rasteira no filho de Hades. (-10) Do chão, ele vê o seu oponente fazer uma dancinha indiana.

Hégulos 178/208.


Dan Carter tenta repetir seu movimento, mas é surpreendido por uma onda, formada pelo seu oponente. O garoto cai de costas no chão (-20), rolando no mesmo e vê enquanto rola, o seu oponente de pé acima da água, enquanto seu animal avançava vagamente até o mesmo.

Dan Carter: 78 + 10 = 88/118


Dylan usa sua agilidade, versus o tamanho e peso do seu oponente, para esquivar e recuperar sua lança. O filho de Ares se misturou a floresta, indo de árvore em árvore, enquanto o seu oponente derrubava as árvores, enquanto ia avançando.


Petrova estava entusiasmado em ver seu ídolo de infância, parado ali bem na sua frente. Porém o último como resposta, apenas da sua gargalhada característica, antes de por sua máscara e se prontificar para o combate. Já o filho de Vênus como sempre, começa o combate tentando confundir seu adversário, com sua própria beleza. Porém o toureiro não se importa, já que o mesmo era bem mais bonito que ele.

Pronto para atacar, o filho de Vênus lança seu chicote na direção do pescoço de Veja, mas o mesmo da um rodopio e se lança na direção da árvore, apoiando-se na mesma e tomando impulso, para atingir uma voadora contra o peito de Petrova. O golpe era potente, fazendo o garoto cair no chão. Vega novamente gargalhava, esperando seu adversário se levantar.

Petrova: 115/135


*** Aos que não postaram, fiquem cientes de que não os pulei, mas adiantei o lado de quem já tinha postado ontem, já que eu estou demorando pra postar.

#37

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 4 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 12/11/14, 05:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Acompanhando o ritmo do cara eu calculo a hora certa, e então giro as pernas com força e velocidade, aplicando uma rasteira no homem dançante.
No mesmo movimento de pernas eu as jogo com força por cima do copro caido e empurro com os braços, dando uma cambalhota para trás e me colocando agaichado no chão. Caso o inimigo esteja caído eu brando a espada verticalmente, alongando minha sombra através da lâmina com Elo das Sombras, dando um alcance extra à arma, e então tento cortar-lhe na barriga, visando vididí-lo ao meio com minha força bruta de atleta.

Se ele já estiver de pé eu brando a lâmina da katana complementada pela lâmina de sombras na horizontal, visando atingí-lo nas pernas. Balanço a espada visando cortar a coxa, de forma que se ele pular para evitar o ataque ainda poderia ser atingido.

Se preciso a todo momento eu fico atento para desviar, pulando, rolando, bloqueando com a katana, etc. Sabendoa gora que o oponente podia se teleportar fico atento também para o caso de ele simplesmente desaparecer antes que eu consiga acertá-lo; Caso isso aconteça eu me jogo e rolo para a frente
Ordeno aos corvos das redondezas que se juntem, e fiquem planando acima de nós.


Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.

Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.

#38

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 4 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Criptoniano 12/11/14, 06:25 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Se essa pantera ao ver meu javali correndo achou que meu arsenal de bichos tinha acabado, ela estava enganada.
Utilizo Nível 12 - Animal Celeste para trazer o Pavão de Hera para a batalha, e o ordeno que cegue a Pantera, cortando sua cara com suas garras de bronze celestial.
Após isso, caso a pantera ainda avance cega, invoco minha Montante e faço um corte de cima para baixo, visando matar a pantera.

Caso a pantera entre em minha guarda, rapidamente tento agarrar o pescoço dela com minha mão direita. Fechando minha mão direita eu provavelmente mataria ela, então é o que eu faço.

Essa batalha havia feito eu pensar em algo que tinha combinado com meu amigo Hegulos lá no acampamento. Dou um sorriso de canto de rosto ao imaginar as pessoas vendo aquilo e arranco minhas calças e camiseta, ficando apenas com minha cueca 'tiozão de 40', vermelha com a cara de Ares atrás.
Após isso, faço meu pavão ficar por perto e procuro uma clareira.



Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 12 - Animal Celeste: O herói invoca um Pavão Celestial (150/150 - VIDA) para lhe auxiliar. O pavão terá as garras e bico semelhantes a bronze celestial, e ao morrer deixará uma pena no local. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, entrará em espera por seis turnos.

#39

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 4 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 12/11/14, 08:34 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo meu adversário vindo me atacar e uso minhas Cinzas de Vulcão para deixar o ambiente esfumaçado e calorento, assim ele perderia boa parte de sua visão e não conseguiria mais me enxergar.

Começo então a correr para o lado e uso minha Pyrocinese III para fazer dois Drakon de fogo surgirem dos meus braços e irem na direção de Eddy. Então uso Focar Energia II para focar minha energia infinita na Pyrocinese, para deixar as labaredas gigantescas. Faço com que o fogo se alastre e queime tudo em volta: Eddy, árvores e etc.


Pyrocinese III: O herói, agora se tornou um especialista em Pyrocinese. Pode fazer espadas de fogo, escudos e manipular grandes quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. E ficará em espera durante 4 rodadas.

Focar Energia II: O herói consegue focar a sua energia em seus poderes ativos para ampliá-los. O gasto de energia ficara a escolha do usuário e o efeito ficara a escolha do narrador. Exp: Usando Focar Energia II, gasto mais 50 pontos de energia para ampliar meus poderes com Pyrocinese para conseguir criar uma labareda maior.

#40

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 4 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos