Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Invoco dessa ver uma montante de fogo da minha tatuagem. Como ela é leve (fogo) seria fácil de manusear para o que eu faria a seguir.
Vou correndo na direção da primeira inimiga inteira na minha frente. Com um salto de minha potencia natural e cortaria ela no meio com minha montante de fogo. Assim que ela morresse, ja pularia para a proxima, cortando e fatiando tudo pelo caminho que eu fizesse (com ataque multiplo e tals).
Pularia e fatiaria até que minha energia chegasse ao ponto de ativar minha passiva ultimo suspiro. Assim que o ultimo suspiro ativasse, eu ganharia mp por cada kill, fazendo com que eu matasse a porra toda e ficando com uma energia segura para não sair da masmorra.
Caso ainda assim minha energia fique perigosamente perto do limite, eu paro e me defendo.

CASO A MONTANTE DE FOGO SUMA, INVOCO A DE BRONZE.


Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

#11

Masmorra da Caça [Divina] - Lhokita | Crip | Saito - Página 2 Empty Re: Masmorra da Caça [Divina] - Lhokita | Crip | Saito

por Saito Namikaze 18/03/15, 04:43 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-- DESCULPA GATAS, NÃO CURTO MASOQUISMO. – gritei enquanto continuava a voar pela masmorra tentando me afastar das vinhas utilizando de minhas botas de Hermes, que me permitiam voar em altíssimas velocidade, escalar parades etc.
Enquanto tento impedir que as vinhas me prendam, arremesso a maldita esfera explosiva[media] nessas putas e continuo a voar a uma distância segura das mesmas, utilizando meu cinto ou tele portando com o pingente caso seja muito necessário para fugir.

Raio de explosão da esfera = Área: 6m²

#12

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas chessus arregaçam as dríades. Cada um recebe 2000 Exp (sim sem bônus de participação pois o mesmo só é contabilizado em boss). As paredes se remodelam, tornando-se uma sala redonda e relativamente baixa. Seu chão era rachado e possuíam ao todo 20 passagens ao redor dos campista.

PS: é o piso do boss 1

#13

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
~Espero que as energias e vidas estejam atualizadas. Não vai ser erro nosso se ultrapassar.~



Dou uma olhada em volta. Por um momento penso se estávamos na Masmorra de Jano, o Deus das escolhas.

-- Kahllie, é nossa vez. Vamos caçar -- Digo para minha tigresa, passando a mão em sua cabeça.

Assim me abaixo no chão para ver se conseguia encontrar alguma coisa que não fossem somente rachaduras. Provavelmente não.
Assim me aproximo de cada passagem tentando captar alguma coisa com meu olfato, ou mesmo meus Instinto selvagem (Onde eu sentisse perigo, deveria ser por onde ir).
Claro que mesmo eu sendo a TENENTE das caçadoras, talvez não conseguisse encontrar a exata passagem, mas Kahllie tinha o sentido 10x melhor que o meu.
Esperava que das 20 possibilidades, no mínimo eu excluísse boa parte delas.

Habilidades:

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 60 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.

Instinto Selvagem II: A caçadora possui seus sentidos ampliados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar com mais facilidades muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas

Rastros: Pela convivência com sua senhora e experiência em caçar monstros, a caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado por ali de dois a três dias, desde que não tenha chovido.


#14

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Antes da ação de qualquer um ali presente, saco minha adaga e faço numerações no chão embaixo da passagem e ao lado.

Após isso, sento no meio da sala e fico ali, esperando ela girar esperando algo acontecer, sempre atento com minhas passivas para desviar ou até contra atacar algum oponente.

Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.
[/quote]

#15

Masmorra da Caça [Divina] - Lhokita | Crip | Saito - Página 2 Empty Re: Masmorra da Caça [Divina] - Lhokita | Crip | Saito

por Saito Namikaze 19/03/15, 04:41 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Fico de putão pronto pra esquivar atacar ou me defender e os krl. Sento do lado do cripto esperando a Lhokita definir os bagulho pra gente seguir

#16

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lhokita vê no chão rachaduras, e uma leve brisa vindo delas, mas segue aos túneis, que crip havia numerado. Ela para na frente do 13 e sua tigresa dispara para dentro, e ela vai atrás. Um instante depois ela sai na saída 9, crip e saito ficam vagabundando ali.

Ps: as vidas, energias, xp e itens eu atualizo na hora do post.

#17

Masmorra da Caça [Divina] - Lhokita | Crip | Saito - Página 2 Empty Re: Masmorra da Caça [Divina] - Lhokita | Crip | Saito

por Saito Namikaze 20/03/15, 07:38 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Com meus 90 de inteligencia traço um calculo matemático e percebo que a sala tá girando pq afinal sou um gênio da meta física. Grito assim:
-- CRIPTO, QUEBRA O CHÃO QUE TAMO GIRANDO!!!!

Se der alguma merda, vôo, desfio, faço alguma coisa pra não me foder.
Se der ajudo o cripto de alguma força a quebrar o chão, mas provavelmente não vou conseguir já que sou fraco rç



P.S: Lhoka n vai postar pq ela ta tendo um jantar romantico com o Gordo



Última edição por Ж Saito Namikaze em 20/03/15, 08:06 pm, editado 1 vez(es)

#18

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego minha montante e quebro o chão com meus xxx de força.

Se o chão cedesse, ficaria atento para fincar minha montante em alguma parede próxima, para amenizar minha queda. Caso isso não seja possível, agarro a perna do saito, já que ele voa.

#19

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Crip destrói o chão, os campistas, após uma leve queda, veem no centro de uma sala, um cristal ENORME cujas engrenagens a sua volta giravam a a sala que eles estavam. Os campistas também observam que há várias gemas no cristal, porém apenas 1 vermelha, e a mesma está rachada.



Última edição por Atena em 26/03/15, 06:09 pm, editado 1 vez(es)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos