Por poucos segundos eu não havia conseguido causar um dano grave no lobo, e isso me irritou. Agora com um lobo de três metros em cima de mim, meu sangue começava a ferver.
-QUE FOI LOBINHO? QUER BRINCAR DE MORDER? ENTÃO VAMOS BRINCAR DE MORDER!!
Aproveitando que a Flecha de ouro atrapalhava o lobo, pego uma flecha e tento cravá-la na base da boca do lobo, onde a carne é mais flácida e deveria ser mais fácil de perfurar e trespassar, dificultando ainda mais do lobo de me morder. Em seguida tentarei ir para baixo da barriga do lobo, e tentarei ficar de joelhos, evitando ficar no alcance das garras ou das presas e acompanhando os seus movimentos para me manter seguro o máximo de tempo possivel e mantê-lo ocupado para não atrapalhar Will e Jack; caso consiga me posicionar a baixo do lobo irei pegar minha Lira e começarei a tocar uma musica com minha habilidade Musica Relaxante para revigorar a Jack e lhe energia para continuar em combate.
-JACK! AJUDE O WILL, RÁPIDO!
-QUE FOI LOBINHO? QUER BRINCAR DE MORDER? ENTÃO VAMOS BRINCAR DE MORDER!!
Aproveitando que a Flecha de ouro atrapalhava o lobo, pego uma flecha e tento cravá-la na base da boca do lobo, onde a carne é mais flácida e deveria ser mais fácil de perfurar e trespassar, dificultando ainda mais do lobo de me morder. Em seguida tentarei ir para baixo da barriga do lobo, e tentarei ficar de joelhos, evitando ficar no alcance das garras ou das presas e acompanhando os seus movimentos para me manter seguro o máximo de tempo possivel e mantê-lo ocupado para não atrapalhar Will e Jack; caso consiga me posicionar a baixo do lobo irei pegar minha Lira e começarei a tocar uma musica com minha habilidade Musica Relaxante para revigorar a Jack e lhe energia para continuar em combate.
-JACK! AJUDE O WILL, RÁPIDO!
- Habilidaes Usadas:
- Passivas escreveu:Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial].Ativas escreveu:Nível 3 - Música Relaxante: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido (25 HP e MP). Gasta 15 pontos de energia para ativar, mais 10 pontos para cada aliado.