Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 2 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Pandolfo 23/03/15, 12:47 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Por poucos segundos eu não havia conseguido causar um dano grave no lobo, e isso me irritou. Agora com um lobo de três metros em cima de mim, meu sangue começava a ferver.
-QUE FOI LOBINHO? QUER BRINCAR DE MORDER? ENTÃO VAMOS BRINCAR DE MORDER!!

Aproveitando que a Flecha de ouro atrapalhava o lobo, pego uma flecha e tento cravá-la na base da boca do lobo, onde a carne é mais flácida e deveria ser mais fácil de perfurar e trespassar, dificultando ainda mais do lobo de me morder. Em seguida tentarei ir para baixo da barriga do lobo, e tentarei ficar de joelhos, evitando ficar no alcance das garras ou das presas e acompanhando os seus movimentos para me manter seguro o máximo de tempo possivel e mantê-lo ocupado para não atrapalhar Will e Jack; caso consiga me posicionar a baixo do lobo irei pegar minha Lira e começarei a tocar uma musica com minha habilidade Musica  Relaxante para revigorar a Jack e lhe energia para continuar em combate.
-JACK! AJUDE O WILL, RÁPIDO!

Habilidaes Usadas:

#11

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 2 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Jacklline Manson 23/03/15, 01:55 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Antes que eu pudesse comemorar a morte do meu inimigo, percebo que meus aliados passavam perigo, sem pestinhar começo a correr na direção do lobo que lutava contra will, pela direita. Faço um semi circulo em direção ao inimigo, pegando o tridente do will a 3 metros da criatura torcendo para que o filho de Poseidon fizesse o lobo permanecer concentrado nele, fazendo que minha aproximação fosse mais sorrateira. Após chegar os 3 metros, o lobo já deveria ter me percebido, sendo assim salto utilizando de Forças I junto de minha varinha de lua nova para aumentar o poder da magia, crio uma lufada que ar que me jogue ainda mais alto enquanto a controlo para em seguido me jogar com toda a força na direção do lobo.
     
Na queda, finco meu tridente em sua boca, cabeça ou ate mesmo dorso, já que era um animal grande seria fácil de acertar.
Aproveitando que monstros também só podiam fazer um ataque por turno, caso ele atacasse Will, ele não poderia me atacar, facilitando meu ataque. Caso ele atacasse a mim, Will poderia atacar sem problemas.
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#12

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Will aparentava estar com problemas. Vendo isso, Jack, a filha de Hécate, foi ajudá-lo. Pela direita, a garota deu a volta no filho de Poseidon, que se defendia do monstro. O lobo notará pelo olfato que a menina havia se mexido. Ele sentia a essência de seu companheiro morto rodeá-la como uma aura grudenta. A garota pega o tridente de Will que estava jogado no chão, mas antes que pudesse fazer algo, um objeto veio de encontro a ela, esmagando-a no chão (-5). Esse objeto era Will. O lobo, em um giro somado à sua cauda fez Will voar, esmagando a filha de Hécate contra o solo, levantando ainda mais poera. Por sorte, Will estava bem equipado, não levando sérios danos. Agora estavam à três metros do monstro, que rosnava ferozmente, encarando Jack no chão.

Já Pandolfo, encarava um problema de peso. O garoto pega uma flecha de sua aljava e finca na base da boca do animal
(-10), que espana de dor. O lobo, por puro reflexo, da uma unhada de raspão no tórax do rapaz (-10). O ferimento começava a sangrar. Pandolfo rapidamente se enfia pra debaixo do corpo do animal. Era hora de mostrar que ele era um legítimo filho de apolo.

O garoto saca sua lira e com seus dedos, começa a dedilhar I will survive notas musicais. Elas chegam aos ouvidos dos campistas caídos no chão. Eles parecem um pouco melhores do que estavam a alguns segundos. O problema é que esses lobos tinham uma audição apurada, e o de cima de Pandolfo, mais ainda. O lobo salta para frente, revelando o pequeno músico. Ele flexiona suas mandíbulas em uma mordida, forçando a flecha a entrar por completo
(-5),  em seguida, abre a boca totalmente, fazendo a seta de ouro libertar sua boca.

O animal estava à 4 metros do garoto, e prontinho para uma investida.

OPONENTES:

STATUS:

ITENS PARA RETIRAR:

#13

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 2 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Will Kross 24/03/15, 06:41 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Queria me desculpar com Jack mas sabia que isso só gastaria tempo, acabei vendo de relance a situação de Pandolfo, ficando de imediato preocupado com ele mas em menos de um segundo focando na batalha lembrando-me do importante, me levantei saindo de cima dela, pendendo o sabre novamente á cintura e se possível pegando o tridente de volta, então encararia o monstro segurando o tridente com as duas mãos em posição de batalha.


- Vai atrás do Pandolfo, te dou cobertura -



Falei para Jack, eu ainda fitando o lobo, provavelmente ele escolheria a filha de Hécate como alvo, se ela estava ali tinha finalizado o seu oponente o que explica o aumento de tamanho dele, talvez algum sentimento de união bem forte. Pensar desta forma, estrategista, não fazia parte do meu tipo de pessoa fazia algum tempo, provável que fosse meu objetivo de proteger meus companheiros me estimulando. Caso Jack fosse ajudar Pandolfo, eu tentaria me por a frente da fera, chamando sua atenção para mim e tentando atacá-la com minha arma almejando acertá-la no ponto mais propício de seu rosto, se possível nos olhos, caso acertasse e ainda possuísse minha arma, me colocaria em rodada de ataque total, tentando acertar novamente sua cabeça de forma fatal. No caso dele desviar ou a estocada não fizer efeito, manteria minha defesa pelo máximo de tempo possível tentando me mover para o lado procurando evitar o que tinha acontecido antes (eu ser jogado em direção a Jack).

Caso ele me ignorasse de princípio, ou até depois de meu ataque, e fosse em direção a Jack, tentaria concentrar força com as mãos no cabo do tridente e arremessá-lo na fera abrindo mão de minha defesa (NO CASO de ser depois do meu ataque). Assim provavelmente teria sua atenção, sacaria meu sabre e aguardaria. Priorizando durante todas as minhas ações, a segurança da filha de Hécate na sua ida até o filho de Apolo, e também matar o lobo fdp Manolo.

Itens:

Passivas:

#14

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 2 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Jacklline Manson 24/03/15, 09:23 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
--Nem fodendo – Respondo com toda a dignidade para o filho do deus dos mares que havia pedido para que eu deixasse a luta, dando as costas para meu inimigo. Ignorando seu pedido, agarrei novamente minha adaga de Runas retirando-a de sua bainha e segurando fortemente em minha mão.

Antes mesmo que o filho de Poseidon pudesse realizar algum movimento, lancei a faca na direção do Lobo gigantesco, que por ser grande não deveria ser difícil de ser atingido. Claro que eu sabia que minha mira era horrível, por isso utilizo Telecinese I que me permitia controlar com a mente pequenos objetos, como uma adaga por exemplo.

Levo mentalmente com rapidez a adaga até qualquer lugar do corpo do animal, atingindo-o o mesmo e paralisando insanamente por 3 turnos, o que era tempo mais do que suficiente para que Will acabasse facilmente com o Lobo.
Utilizo do poder da minha aura Magica do Mago, que me provia o mesmo poder magico de um filho de Hécate nível 12, vindo de meu colar místico.


Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

Colar místico: Garante bônus de 30% na habilidade Aura Mágica do Mago, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

#15

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 2 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Pandolfo 24/03/15, 09:41 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Espero que não fique cicatriz  :( "
-Espero que tenha gostado da musica meu amiguinho feroz  ;)

Executando ao mesmo tempo, seguro minha lira com a mão direita e empunho o arco com a esquerda.
Respiro fundo e me concentro, "Meu tempo tem que ser perfeito.".
Uso minha habilidade Calor Solar na lira e a jogo para cima, num angulo aproximado de 70° e com força suficiente para chegar a cerca de 10 cabeças para que não caia em mim e nem muito longe, na intenção de distrair o lobo por alguns instantes, assim q solto a lira rapidamente pego uma flecha de ouro e disparo com minha habilidade de Flecha Certeira mirando na cabeça, em seguida preparo uma segunda flecha de ouro para caso o lobo se esquive saltando para o alto, irei disparar contra ele usando a habilidade Flecha Certeira, caso ele se esquive de outra maneira irei esperar até o momento certo para me esquivar do possível ataque, mas se sentir que consigo executar um golpe letal no lobo, esperarei até o ultimo segundo do ataque do lobo e irei disparar com a habilidade Flecha Certeira na sua cabeça.

Habilidaes Usadas:

#16

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O trio estava definitivamente tentando derrotar as feras, porém.... Após uma tentativa falha de liderança, Will fica parado mongando like a Percy , com seu tridente em mãos, pois não havia pensado em nada caso a filha de Hécate desobedecesse seu pedido. A torcida do Chalé de Hermes gritava '' óóó, eu não deixava'' loucamente.

A garota foi mais esperta. Após Will ter saído de cima da menina, ela se levanta e se mostrou incentivada a lutar. A filha de Hécate lança sua adaga na direção do monstro e usando sua mágica, faz com que a mesma  se aloje no peito direito do animal
(-10), que é instantaneamente rodeado por uma luz roxa, ficando paralisado.

Pandolfo subestima o animal, que pareceu se enfurecer ainda mais. O Lobo, que já estava preparado para um ataque, avança contra o garoto.  O animal estava perto, e em questão de um segundo, atinge Pandolfo com uma cabeçada com força
(-10), o jogando no chão à alguns metros dali. A torcida grita de emoção.
O filho de Apolo estava no chão, já se levantando. O lobo parecia um pouco mais aliviado de ter feito o garoto cair, mas suas presas ainda estavam amostra, salivando por sangue. O garoto segurava com força sua lira, que já estava começando a brilhar com um pouco de intensidade, graças a sua habilidade recentemente utilizada.

OPONENTES:

STATUS:

ITENS PARA RETIRAR:

#17

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 2 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Will Kross 26/03/15, 08:48 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ao ver ela responder aquilo acabei por não fazer nada :derp: , e decidi não dar uma de líder novamente. Por ver o monstro paralisado, iria andar a passos rápidos (o mais rápido que conseguiria) para fincar meu tridente em seus olhos o mais fundo que conseguiria, e abrindo mão de minha defesa me iria por em rodada de ataque total torcendo a arma no sentido horário e assim provavelmente finalizando o monstro. CASO não conseguisse alcançar seus olhos (não sei em que posição ele ta paralisado) iria tentar acertar a zona do seu peitoral, fincando a arma e saindo rasgando seu peitoral enquanto me movimentava.

Após isso sabia da possibilidade do lobo do Pandolfo crescer mais ainda.

- Então, agora vamos ajudar ele - Aguardaria para fazer o que a Jack diria.

Itens:

Passivas:

#18

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 2 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Jacklline Manson 26/03/15, 03:34 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia

Espero Will humildemente matar a porra do lobo finalmente, já que sem minha ajuda provavelmente demoraria muito mais. Após a criatura morrer corro para recuperar minha adaga de runas, colocando-a novamente no meu cinto. Pego minha varinha que me dava bônus com a habilidade forças. Começo a andar na direção do último lobo.

Moldo o ar na frente do rosto do lobo para se tornarem finas e pequenas navalhas de ar, utilizando também meu colar que me permitia ter uma aura de magia mediana. Ainda com minha varinha em mãos faço o ar cortar, mutilar e rasgar os olhos do lobo, retirando sua visão e dando uma abertura para que Pandolfo o destruísse facilmente.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#19

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 2 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Pandolfo 26/03/15, 08:42 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Hmmm, isto está demorando mais do que eu esperava..."
Começava a me preocupar se conseguiria aguentar segurar o lobo sozinho por muito tempo, decidi aguardar auxilio de Jack e/ou Will, recuo e começo a circundar o lobo, afim de ter uma visão da situação de Jack e Will, e tentarei deixá-lo de costas para eles, enquanto isso, tomarei uma Poção de Energia[Comum]. Após tomar a poção, preparo meu arco com uma Flecha [Bronze Celestial], caso o lobo me ataque, ou tente atacar Jack ou Will, ou ficar parado, irei disparar contra ele, de forma que o tiro o atinja.
SE essa coisa fizer qualquer coisa além das possibilidades citadas, irei recuar e aguardar uma oportunidade para fazer um disparo oportuno contra o lobo.

Habilidaes Usadas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos