Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 5 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Will Kross 04/04/15, 02:36 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Percebi que retirar a flecha não fora algo tão esperto, e então veio outra explosão, se eles continuassem assim iriam me matar :fuckit:. Olharia para Jack vendo a situação dela, estava pensando em dar uma poção minha pra ela quando ela divide uma barra de provávelmente ambrosia e joga para mim, pegaria a barra jogada por Jack e a comeria enquanto avançaria contra o mago,meu escudo levantado acima de minha cabeça para caso a flecha viesse em minha direção. Sabia que isso abriria uma brecha para um ataque, e era parte do meu plano.



Jack seria a nossa chance, com isto eu chamaria a atenção de Crow e ele atiraria em mim, ainda estava rápido porém o efeito poderia acabar logo, poderiam ser meus últimos feitos com aquela agilidade dada pelo perfume. Caso o vêsse armar a flecha, sabendo que arqueiros são bem ágeis, iria saltar para a direita e flexionando os músculos do braço direito recuaria meu braço e avançaria ele na direção do arqueiro colocando toda a força que conseguiria reunir lançando minha arma em direção à ele, o que o atrapalharia tempo suficiente para checar se a flecha teria descido até Jack, caso a flecha fosse lançada nela ou estivesse presa em meu escudo, abaixaria o escudo e avançaria com ele agora à frente do meu corpo, sacando meu sabre com a mão direita, ao chegar perto o suficiente, iria tentar atacar com meu sabre em direção à sua bochecha e em seguida com um salto recuar e me agachar com o escudo a minha frente, armando novamente assim minha defesa.

Itens:
Passivas:

#41

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Jack e Will comem respectivamente uma parte da barra de Ambrosia, recuperando assim toda sua vida.

A filha de Hécate corre em direção ao cetro que está fincando no chão, a garota utiliza sua magia para arrancar o cetro da terra ao mesmo tempo que se protege da possível flecha que viria do céu. A filha de Hécate pega o cajado, porém, o mesmo libera uma estática vermelha que eletrocuta a menina, a jogando no chão (-10). O Cetro começa a flutuar, sem tocar o chão.

Will, por sua vez, tenta distrair Crow. Mas os efeitos de seu perfume haviam acabado, o tornando apenas um garoto de armadura. O garoto corre em direção de Crow, que com uma simples rasteira, derruba o menino no chão.

-Você não passa de um arregão, garoto. -disse ele, redirecionando sua atenção para o cetro- Está na hora.

A flecha cai em cima da pedra do cajado, explodindo-o e liberando uma forte luz avermelhada. A Arena fica em silencio. Todos pareciam tensos. Nuvens cobriram o sol. Estrelas começaram à aparecer e ventos frios começaram a dançar pelo lugar: Estava de noite.

-O que você fez? - perguntou Will.

Crow o ignorou. Ele estava sério, mas se via uma luz prateada brilhar em seus olhos: O Reflexo da Lua Cheia.
Ele Apertou seu medalhão com força e logo depois, o colocou no pescoço.

-Você demora demais, Crow. Se não fosse o medalhão do sangue da lua, eu estaria morto. Pena que só pode ser usado uma vez...

-Eu cumpri minha parte, Brain. Cuidei do arqueiro e estou intacto. Diferente de vocês que quase morreram para esses moleques.

-Haha, dessa vez eu me descuidei, mas da próxima eu não irei.

-Espero mesmo que seja assim, Lavi.

Jacklline se levanta e se afasta dos 3 homens, que estavam muito perto. Ela toma uma distância de 6 metros.

-Will, fique alerta.- disse ela- As coisas vão piorar...

Os 3 homens se transformaram. Seus rostos ficaram peludos, suas mandíbulas cresceram. Suas colunas envergaram e suas mãos viraram garras afiadíssimas.

-Lobisomens...- disse Jacklline.

Will se levanta, meio relutante. Ele nunca vira lobisomens, ainda mais tão de perto.
Lavi, o lobisomem negro, o encarou. Seu rosto salivava de prazer ao encontrar o filho de Poseidon. Ele correu para o ataque. Lobisomens eram rápidos, tinha velocidades de lobos e tinham inteligencia humana, Will tinha que ser rápido.

Brain era o lobo cinza e Crow, o marrom com colar em seu pescoço. Ambos perceberam que Jacklline era a maior ameaça.
Eles se aproximaram circulando a garota, cada um para um lado, com a intenção de confundi-la. Eles estavam esperando o movimento dela, ou uma brecha, para então atacar.

OPONENTES:

STATUS:

ITENS PARA RETIRAR:

#42

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 5 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Will Kross 06/04/15, 09:48 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
E então Lavi e Brain acabaram virando lobisomens... que droga hein. Fiquei aliviado por não ser algum tipo de explosivo em massa no cajado mas ter meu inimigo de volta bem mais forte não chegava nem perto de algo bom, assumi um rosto de medo para deixá-lo confiante, assim poderia ter a oportunidade de enganá-lo. Iria saltar para trás ou recuar com o escudo à minha frente tentando me ganhar mais um segundo enquanto pegava o perfume do hermes e utilizava em mim mesmo. Sabia que se fizesse isto não teria tempo pra pensar afinal o lobisomen já estaria próximo demais à mim e provável que com muita raiva. Tentaria então colocar o escudo a minha frente e abrir mão de me movimentar procurando defender de golpes com garras ou com a boca do Lobo. Sabendo que agora ele era esperto e poderia até mesmo arrancar meu escudo, caso vêsse-o fazê-lo de imediato iria desferir um golpe com o tridente em direção ao seus olhos, se ele não conseguisse ver eu teria uma vantagem, em seguida rolando para o lado onde o escudo fora arremessado e mantendo distância procurando recuperá-lo.

Se porventura ele somente atacasse-me, iria ainda me manter na defensiva esperando uma brecha para enfiar minha arma em uma de suas patas e recuar minha arma evitando-a de ser retirada de mim. Os outros dois lobos talvez estivessem focando em Jack, esperava que ela arranjasse alguma forma de destruir aquele colar, talvez assim a lua desaparecesse e tivéssemos a chance de matar eles.

Ainda estava preparado para o caso dele não me deixar pegar o perfume do hermes, levaria minha mão à um de meus bolsos e pegaria uma garrafa d'água, seria uma ótima distração. Jogaria ela dentro da boca do monstro, e ao vê-lo engolir, utilizaria
Hidrocinese I para fazê-la chacualhar dentro do monstro acertando talvez alguns orgãos. Ele vinha me subestimando durante parte da batalha, meu rosto de medo talvez o deixasse confiante o suficiente para engolir a garrafa, no caso dele a morder, talvez ainda pudesse controlar a água mesmo que pouco.

Itens:

Passivas:
Ativas:

#43

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 5 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Jacklline Manson 07/04/15, 01:44 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olhei para o céu, as nuvens encobriam a escuridão da noite. Rapidamente fechei os olhos e rezei, orando para minha mãe para que ela me oferecesse as forças da Lua Nova para que com minha regeneração de Luna eu pudesse vencer aquela batalha. Mesmo a arena ainda sendo iluminada, minha visão noturna permitia que eu pudesse manter 100% da visão mesmo a noite.

Saco minha adaga de runas em uma mão e a espada curta em outra, minha habilidades estavam em recarga e por isso eu teria que esperar antes de usa-las novamente. Passei minha adaga pela outra parra de ambrosia, tirando uma parte da mesma e esfregando rapidamente nas feridas infectadas, torcia para que um alimento divino, curativo para semideuses e fatal para mortais matasse todas as bactérias, já que elas eram de fato, mortais.

Mesmo os lobos não avançando até mim com velocidade, faço isso rapidamente para que eu não tome um ataque surpresa enquanto tento tirar a infecção.

Eu tinha um plano, mas precisava de minhas habilidades em pico novamente para realiza-lo, enquanto tentei me mover na direção de uma parede caso tenha uma por perto, colocando minhas costas na mesma. Dessa forma eu só poderia ser pega pela frente e pelos lados, sendo mais fácil me defender.

De qualquer forma, fico com minhas duas armas empunhadas e o tempo inteiro atenta, caso um dos lobos me ataque com a boca tento fincar minha adaga ou espada no céu da mesma impedindo a mordida. Caso ataque com as garras, realizo um corte na horizontal para afastar a pata dos mesmos com o corte, utilizando sempre de esquivas e bloqueios quando necessário.
Caso algum deles fosse atingido pela minha adaga, ficaria paralisado.


Nível 3 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

#44

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O lobo foi mesmo com fúria ao encontro de Will, que se defende com o escudo. O garoto leva a mão ao bolso onde rapidamente retira um frasco de seu perfume. Lavi fazia uma força tremenda contra o braço do menino, pressionando seu escudo contra sua face. Will pode reviver a sensação deter sido carregado pelo o lobo gigante, mas dessa vez, era um homem-lobo com uma força brutal. Por sorte, o lobisomem faz força para o lado direito do escudo, fazendo todo seu peso tender para aquele lado. Por ser ''menor'', aquilo fez com que Will rodasse para esquerda, fazendo com que o lobisomem passasse pela direita. O filho de Poseidon abre seu frasco e sem pestanejar aplica em si mesmo. O lobisomem então se vira para o garoto, agora estando mais perto. Não havia tempo de se defender com o escudo e o monstro usaria as garras.

Uma lua branca imperava no céu, feito de uma magia negra desconhecida. Nada aconteceu além do par de lobos rondando Jackline. A mesma, rapidamente, corta um pedaço de sua barra de abrósia, tirando uma parte. A mesma esfrega em seus ferimentos, se movendo em direção da parede, que porém, estava a 6 metros dali (parede sul). A garota para de supetão, sentindo sua pele queimar. Um dito muito falado entre os semideuses é que se ingerir muita ambrósia, você irá morrer queimado. Isso é um tanto de exagero, mas Jack sentiu na pele. Ao entrar em contato com os vários vírus e bactérias presentes nas mordidas, a ambrósia entrou em estado de reação. Jack havia digerido anteriormente uma barra junto com 2 cantis de Néctar, além de que seus braços não estarem em suas melhores condições.  
Em resumo da obra, as feridas de Jack infeccionaram (-15 por turno). Os lobos perceberam que a garota estava indefesa no memento e então, em conjunto, os dois avançaram em direção dela, um de cada lado.

OPONENTES:

STATUS:

ITENS PARA RETIRAR:

#45

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 5 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Jacklline Manson 09/04/15, 05:10 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Mas o que a foda mano?

Aparentemente eu havia me enganado totalmente sobre a ambrosia, passar a propriedade na ferida havia por algum motivo meio louco piorado e não melhorado Manolo, definitivamente, eu não era boa com primeiros socorros. Só queria acabar aquela merda e ir para a enfermaria cuidar dessa porcaria, essa batalha já havia enchido totalmente meu saco. Com minha energia no fim e sem poções, tentaria minha ultima cartada.

Utilizei pentagrama no lobo atrás que vinha por trás, enquanto jogava a faca na direção do lobo da frente quanto ele já tivesse uma distancia curta, controlando com telecinese para a mesma ir direto no colar, afim de rapidamente quebrar sua pedra. Isso deveria quebrar a maldição talvez, o que faria dois deles morrer novamente e permitira que will acabasse facilmente com o restante. Caso ele tente afastar ainda a adaga mesmo que sendo guiada pela minha magia, tento que ele pelo menos entre em contato com o lobisomem, paralisando-o de qualquer maneira.



Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente pelos pés por 2 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

#46

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 5 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Will Kross 11/04/15, 12:04 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Não conseguiria usar meu escudo para me defender das garras de Lavi, tentaria rolar ou saltar para o lado mas caso notasse que não conseguiria utilizaria meu tridente tentando uma estocada em sua pata, logo a retirando e tomando distância. Caso não conseguisse e tomasse algum dano, recuaria analisando meu estado e pegaria uma garrafa d'água esperando para que, quando ele abrisse sua boca, e eu estivesse confiante de que conseguiria, jogasse-a dentro(não visando danos somente jogando-a), e utilizando Hidrocinese I ao achar que ela teria chegado na goela para fazê-la bater na parede superior de sua garganta, não sabia se um lobo de certa forma humanóide vomitaria com isso mas achava que tiraria sua atenção tempo suficiente, caso sua guarda estivesse baixa, fincaria minha arma em sua cabeça com força visando eliminá-lo. Na possibilidade de não conseguir jogar a garrafa tentaria destampá-la e jogar um jato d'água em direção à sua cabeça empurrando e apertando a garrafa, logo (ou no caso dele não baixar a guarda com a minha estratégia inicial) recuaria e pensaria numa estratégia melhor, tentando esquivar da forma possível de seus golpes ou defender com o escudo e contra-atacar com o tridente.  Priorizando minha segurança, sabendo que ele não me deixaria ter uma oportunidade mas ainda assim resistindo o máximo que conseguisse.

Itens:
Passivas:
Ativas:

#47

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Jack cai de joelhos no chão, ofegante. A garota havia exagerado na magia, ficando quase sem energia, porém, havia conseguido o que desejava. Fazendo um pentagrama surgir à alguns metros de sua retaguarda(porque o lobisomem é rápido pra krl), a garota consegue paralisar o monstro, que com a parada repentina, cai no chão com um grande impacto.

A adaga que Jack lançou atinge em cheio o medalhão de Crown, que se estilhaça inteiro. O colar havia servido de ''colete'' para com à arma. O lobo recua com um salto para trás, arrancando a adaga de sua antiga joia.

-Tsc, maldita. Não que eu precise de duas vidas pra acabar com você!

O monstro avança com veracidade para a campista que está caída no chão, sem força. O lobo que estava caído logo atrás dela agarra seus pés.

-Daqui você não sai, Garotinha. HAHAHAHHA! - diz Brain, com uma risada sádica.

Os reflexos de Will agiram mais rápido que o lobo ( ou será que foi o perfume? thinking ), de qualquer forma, o garoto consegue desviar das garras do animal e com seu tridente, ele estoca o pé da criatura. O monstro urra de dor.O garoto se joga para trás, desviando de uma mordida do animal ao mesmo tempo em que lança garrafa d'água na boca do animal. O garoto utiliza sua inteligência, coisa que faltava naquele monstro. Com um estalo de dedos, a água ingerida começou a revirar dentro da garganta de Lavi, sufocando o mesmo.

O lobo cai no chão, com a mão na garganta, tentando respirar. Will pega sua lança do chão. Seu olhar estava pesado.

-Isso é por todo o transtorno que você causou!-disse ele

TLEC!- fez o som do crânio do monstro sendo perfurado.

O lobo se desfez em poeira. Will olha para o lado e vê sua amiga à beira de um ataque. Daria tempo do garoto fazer algo?


OPONENTES:

STATUS:

ITENS PARA RETIRAR:

#48

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 5 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Will Kross 13/04/15, 10:56 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
-Isso é por todo o transtorno que você causou! - Falei raivoso finalizando Lavi enfiando meu tridente em seu crânio, aquele lobo fora um |Castellan| pé no saco, por Poseidon, nunca ficara tão irritado com um inimigo antes. Olhei para o lado e vi Jack em uma má situação, já tinha deixado Pandolfo ser retirado da arena, não poderia deixar ela também, deveríamos ficar ali até o fim, e não seria Crow que eliminaria dois de nós, eu não posso deixar. Iria avançar me preparando para arremessar a lança com a mão direita enquanto sacava minha garrafa d'água e tentava destampá-la, conseguiria fazer isso não em muito tempo por conta da agilidade que teria ganho, tentaria ser o mais rápido que conseguisse, se Jack me ganhasse algum tempo seria até bom. Minha arma não acertaria o lobo daquela distância mas deveria tentar algo. A idéia que tinha parecia ser bem ridícula e talvez fosse falha mas poderia chamar a atenção de Crow que estava livre para atacar minha companheira (percebi que Brain estava preso). Iria arremessar a lança com a perícia que tinha e jogar um jato d'água acompanhando a lança, usando Hidrocinese I a lança ganharia impulso talvez o suficiente para chegar até Crow, acertando-o ou chamando sua atenção abrindo uma brecha para Jack, apesar de não saber se ela poderia atacar naquele estado. Eu estaria em avanço, tentaria arremessar rápido tendo como alvo final a costela do lobisomen(teria que mirar mais acima pois o ar iria mudar o curso da arma) e não esperar a hora certa, quanto menos danos Jack tivesse melhor seria. Em outras palavras, joguei a lança junto com o jato d'água e usando meus poderes impulsionei a lança tentando fazer ela chegar até lá.





Sacaria meu sabre e tentaria chegar em Jacklline, lá tiraria ela das garras do lobo paralisado(Brain) caso ela precisasse e dando-lhe duas poções de energia[Heróica], atento aos golpes de Crow que poderia tentar dar um fim em nós dois, priorizando a segurança de minha companheira, seguida da minha segurança e a finalização dos monstros da forma possível, de preferência por contra-ataques. Caso ela saísse da arena, não achava que poderia ser piedoso com aqueles lobos, NEM UM POUCO.

Itens:

Passivas:
Ativas:

#49

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 5 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Jacklline Manson 14/04/15, 12:39 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Não tinha outra saída daquela vez se não garantir que a distração que eu havia causado fosse o suficiente para Will chegar no inimigo não paralisado e tentar para-lo de alguma forma que salvasse a minha vida, ja´que no meu estado atual eu não conseguiria enfrenta-lo.

Torcendo para que ele consiga, saco minha espada curta e tento ficar ou cortar a mão do lobo paralisado para que ele me soltasse, me afastando do mesmo alguns passos enquanto tentava recuperar o folego.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos