Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Will estava exasperado. A raiva que sentia do monstro se juntou com o sentimento de culpa de ver Jack à beira de um ataque crítico. O filho de Poseidon lança sua lança junto com um jato d'água  de sua garrafa. A lança ganha uma velocidade incrível, porém, o garoto não tinha perícia com arremessos, errando assim seu alvo.

O tridente passa perto do ouvido do animal, fazendo um grande ''ZOOM'',  cravando-se no chão.

O lobo arranca a arma do chão, olhando para o garoto com uma expressão sanguinária.

-Você não devia ter feito isso, moleque! -disse Crown.

O lobo joga a lança de volta para o menino, mas erra e ela cai logo atrás. Ele avança na direção de Will com veracidade. O Garoto estava com sua espada em mãos e olhava com raiva para o animal que vinha em uma velocidade incrível. Os dois começam uma série de ataque/ esquiva que quase não se dava pra acompanhar. Will não enxergava direito devido à escuridão. Mas o sangue de um deus corria em suas veias, ele estava atento. Crow o forçava a andar para trás pois a pressão que o lobo fazia era imensa.

Tudo aconteceu muito depressa. Will tropeça em seu tridente, dando uma abertura para o lobo atacar. O Lobisomem morde o pescoço de Will que grita de dor (-50).

Crow se afasta do garoto, que se ajoelha no chão com a mão no pescoço. O garoto sangrava demais.
O monstro tinha a mandíbula suja de sangue e caminhava na direção de Jacklline.

A garota estava muito fraca. Ela pega sua espada e faz menção de cortar a não do monstro que segurava sua perna. O mesmo retira a mão muito rapidamente, fazendo a lâmina passar reto.

-Opa,Opa, garotinha! Com essa sua velocidade você vai acabar me matando HAHAHA!-disse Brain- Por que simplesmente não morre logo?

O lobisomem marrom se aproximava de Jack lambendo os beiços com o sangue de Will. Os dois agora estavam ajoelhados e em estados particularmente tensos.

OPONENTES:

STATUS:

ITENS PARA RETIRAR:

#51

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 6 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Will Kross 16/04/15, 08:47 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A batalha estava acabando, infelizmente não éramos os vencedores, eu estava muito ferrado assim como Jacklline, um dia estava se aproximando, e eu não podía passá-lo na enfermaria. Peguei uma poção de cura[Heróica] e a bebi, tentando adiar pelo menos o momento de meu desmaio. Levantei minha mão, pedindo rendição enquanto pegava meu tridente do chão, esperando para que, assim como o Pandolfo, me levassem para a enfermaria. Caso não entendessem e demorassem, eu diria:

- Eu me rendo - Alto o suficiente para que escutassem, olharia para o céu azul, jurando aos deuses que voltaria para aquele lugar, junto à Pandolfo e talvez junto a Jack novamente, prontos para matar aqueles que nos derrotaram.

Off:
Acho que não preciso colocar spoiler de itens ou habilidades, acabou pra mim :v
Mereço uns pontos de perícia em escudo e em arremesso, né Tiw? Talvez até em espadas por causa do sabre :v

#52

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 6 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Jacklline Manson 16/04/15, 10:01 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ouvi atentemente as palavras de Will, mesmo que doesse aceitar aquilo ele estava certo. Eu era uma garota durona orgulhosa e teimosa, aceitar a derrota era algo me machucava, mas eu realmente não estava afim de ser dilacerada. Em uma batalha como aquela na arena, era obvio que se desistíssemos alguém ia parar a luta e nós levar ate a arena.

--Desculpe mãe, fiz tudo que eu pude – Sussurrei em minha mente, tentando aceitar a derrota. – Nós rendemos, parem essa loucura!

#53

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
-Parem. -disse uma voz.

O homem que havia aparecido anteriormente retorna, com uma expressão de satisfação no rosto. Ele segurava uma espécie de Orbe prateada nas mãos, que brilhava com charme durante o luar. Aquela orbe...

-Já conseguimos o que precisávamos. Esses semideuses nos ajudaram muito com essa distração. Lavi foi um pequeno preço a pagar, mas agora temos a real Orbis Lunae

Will, que havia acabado de tomar sua poção, se levanta, ainda sangrando. Ele encarava a esfera prateada na mão do homem. Ele olha para Jack, que retribui o olhar. A menina se levanta, um tanto fraca.

-Foi legal brincar com você, semideusa
.- Brain havia se liberto do Pentagrama e passou ao lado de Jacklline. Estava em sua forma humana e seu peito estava à mostra. Ele caminhava até a direção do homem, que com certeza era o líder- Espero nos encontrarmos novamente.


Brain mostrou o dedo do meio para a garota.
Crow, que também estava em sua forma humana e no mesmo estado de Brain, caminhava com as mãos no bolso em direção aos dois.

-Vocês tiveram sorte, semideuses. Foi divertido enquanto durou...porém -Crown olha na direção de Will- Agora você tem a Marca do lobo. Sorte a sua que eu não tenho como transmitir o vírus.

O homem do centro riu.

-Deixe-o. Se ele bobear, eu cuidarei dele pessoalmente...mesmo agora ele podendo saber quando estaremos próximos, se ele sobreviver a essa hemorragia, é claro.

A perna de Will falha e ele se ajoelha. O garoto havia recuperado sua vida, porém, seus ferimentos continuavam expostos. Ele precisava de auxílio médico.

Jack estava para desmaiar, a garota estava muito fraca. Sua força de vontade era incrível, pois estava de pé.
O trio se retirava da arena, quando a garota gritou:

-VOCÊS, DESGRAÇADOS! - Brain e Crow se viraram, o homem do centro apenas parou- Não sairão vivos da próxima!

A garota cospe no chão, como seu hábito.

Crow apenas mostra um sorriso calmo. Brain tinha uma expressão irônica no rosto. O homem do meio se virou de lado dizendo:

-Estaremos esperando vocês. Tragam reforços se quiserem, pois nem todo esse acampamento poderá nos derrotar quando a mãe despertar. ''A Lua prateada ressurgirá// Com o seu tesouro, os nascidos dela a farão brilhar// Sua divindade ela reconquistará// A terra será banhada de vermelho e um único uivo ressoará''
Guarde essas palavras, semideuses.


O trio saiu da arena. O céu começou a rachar até que se explodiu em cacos de noite que se esfarelavam antes de chegar ao solo. Ainda estava de dia. Tudo o que viram era um ilusão causada pela esfera.

Os semideuses da arquibancada aplaudiam. De certo, eles haviam visto um belo show na qual Jack e Will saíram vitoriosos.  

Will desmaia. O garoto havia perdido muito sangue. Jack tentou ajudar, mas mal conseguia andar. O atendimento médico chegou e o levou para a enfermaria, junto de Jack. Aquela batalha havia acabado. Por enquanto...




MVP FINALIZADA!



|Att|

#54

Conteúdo patrocinado


#55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos