Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Will estava disposto a matar o lobo de uma vez.O garoto pega seu tridente e corre para o ataque. Com sua arma em mãos, o garoto dá um enorme salto e finca seu tridente no rosto do animal, perfurando assim seus olhos. O animal espanava de tanta dor. Will retira a arma do rosto girando-a em um semi círculo, dilacerando assim o rosto do animal, que se desvai em fumaça vermelha, deixando um Uivo no ar.

Como o garoto esperava, o lobo restante começara à crescer. Ficando agora com 4 metros de comprimento e 2 de altura. Ao ver seu último companheiro ser eliminado cruelmente, o lobo parte na direção de Will com muita fúria.

Jack se adianta e pega sua adaga do resto de fumaça que sobrou do animal e corre para ajudar Pandolfo, consequentemente, na direção da fera.
A garota saca sua varinha, e fazendo pequenos círculos com ela, cria lâminas de ar que cortam os olhos do animal (-10), fazendo com que o mesmo caia no chão, choramingando e levantando muita poera.

Pandolfo toma sua poção. O garoto aparentava estar melhor, mais ativo. Ele vê que a criatura corre ao encontro de Jack e saca uma de suas flechas. No mesmo momento, a criatura cai no chão. Pandolfo da um leve sorriso e atira. A flecha acerta um ponto já machucado do animal (-20), fazendo com que o mesmo sangre muito.

Era o fim do pequeno lobo. Quem daria o golpe de misericórdia?


OPONENTES:

STATUS:

ITENS PARA RETIRAR:

#21

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 3 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Pandolfo 27/03/15, 12:29 am

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ver o lobo caído, preparo uma Flecha [Ouro] em meu arco, fico entre Jack e o Lobo, longe do alcance das garras e presas e sussurro para a criatura:
-Desculpe pelo sofrimento, agora vá, em nome dos deuses descanse meu caro amigo...

Então disparo a Flecha na cabeça do lobo.

Habilidades Usadas:

#22

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 3 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Will Kross 27/03/15, 07:49 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Olho Pandolfo finalizar seu monstro, me sento ao chão descansando e fitando o portão de monstros, caso algo saísse de lá ficaria preparado para levantar e esquivar de algum golpe por meio de um rolamento e se possível contra-atacar usando meu tridente. Caso nada saísse de lá, iria até Pandolfo checar se ele estaria bem.

-Desculpem por ser inútil - Falei com um leve sorriso no rosto, olhando para o chão.


Itens:
 
Passivas:

#23

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 3 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Jacklline Manson 27/03/15, 01:02 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Fico contente com meu desempenho na batalha, derrotando um dos lobos sozinha e sendo decisiva para eliminar os outros dois. Filhos de Hecate podiam ser filhos de uma deusa menor, mas não perdíamos em nada.
Tomo uma poção de cura e de energia heroica, recuperando 50 de vida e energia.
Espero que o pandolfo termine de limpar a sujeira enquanto segura minha varinha entre os dedos, sabendo que logo mais inimigos surgiriam.
--Fiquem prontos, a coisa agora só vai piorar. – Disse a eles.

#24

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Pandolfo dá o último golpe. Sacando uma de suas flechas de ouro, o campista mira no animal, que nada mais poderia fazer.

-Desculpe pelo sofrimento, agora vá, em nome dos deuses descanse meu caro amigo... -disse o Filho de Apolo.

A flecha foi disparada. Tudo que restava do lobo era somente poera vermelha que se esvaia pelo vento.

Jack saca duas de suas poções, e toma cada uma delas. A garota com certeza estava mais disposta para batalhas. Já Will, se senta no chão, para descansar. A platéia se cala.

Tudo parecia tranquilo. Uma batalha normal contra monstros encerrada, certo? Errado.

O chão abaixo de cada um deles explode, jogando cada campista pra trás. Pandolfo recebe  dano normal
(-15).Jack pôde sentir que algo estava vindo, por isso, a explosão não foi tão violenta para a mesma, que deu um salto para trás (-10). Will, que estava sentado, acaba levando maior dano(-20). A plateia vai o delírio. O filho de Poseidon parecia meio desnorteado com tudo. A filha de Hécate limpa as roupas e fita o portão de monstro, dizendo:

-Mágica...

Quatro sombras distintas começaram a se formar no portão de monstros. Os inimigos se aproximavam.

-Ora, ora. Parece que temos uma feiticeira dentre esses pequenos. Garanto que não escapará da próxima explosão, menina.-Disse o homem da esquerda, que segurava um cetro com uma grande pedra vermelha na ponta. Um mago. Ele usava um grande manto negro, com uma bolsa em seu cinto.

-Já o outro ali não parece ter dado tanta sorte.- disse o homem à direita, que apontava para Will. Esse era mais robusto, forte. Usava uma armadura dourada completa e uma espada grande em sua mão esquerda, acompanhado de um escudo, na direita.- O jeito que você fez ele voar parecia um daqueles ''fogos de artifícios'' que os mortais usam. Sente um cheiro de peixe assado, Crow?

-Sinto, mas meu foco é outro. O garoto do arco. Quero ver se ele é bom.

Crow usava uma armadura, mas não segurava espada alguma, e sim um arco grande, laminado. Ele também estava à direita da figura central. Um homem grande e musculoso. Usava uma armadura negra com parte douradas. Os garotos podiam perceber que ele era tinha uma barba bem grossa, e presas amostras. Presas grandes.

-Vocês...como ousam acabar com meus pequeninos? Vocês pagarão por isso... Mas vocês são fracos. Não teria graça acabar com vocês... Companheiros, elimine-os.

O homem da meia volta e fita a plateia. A mesma parecia um tanta confusa, mas de certa forma, animados. O rapaz da um leve sorriso e se retira pelo mesmo portão que entrara.

O mago retira um osso de seu bolso e o lança para cima. O osso cai. Ao entrar em contato com o solo, é sugado pela terra. O mago recita algumas palavras e a terra começa a tremer. De lá, um esqueleto de uma fera gigante começava a sair. Um lobo.


-Companheiro, aposto que quer vingança, certo? Mate aquela feiticeira.

O animal avançava contra a filha de Hécate.

O Guerreiro corre em direção a Will, que estava caído no chão. Ele não parecia, mas era rápido. Com sua espada em mãos, chegaria em torno de 5 segundos.

Crow por sua vez se ajoelha, mirando uma flecha vermelha para cima. O mesmo mirava em Pandolfo, que estava ainda no chão. O arqueiro lança a flecha. O que Pandolfo faria?


OPONENTES:

STATUS:

ITENS PARA RETIRAR:

#25

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 3 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Pandolfo 29/03/15, 03:51 am

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após me recuperar da surpresa da explosão, tento me concentrar nas vozes, me apoio nos cotovelos e vejo quatro figuras mais a nossa frente, mas ignoro por um instante o que diziam e me concentro em meu corpo, e para minha sorte, não havia nenhum ferimento grave. Por Enquanto.
Uma frase vindo das pessoas me chama a atenção:
-Sinto, mas meu foco é outro. O garoto do arco. Quero ver se ele é bom.

Me foco em quem disse isso, um homem com um arco grande laminado, além disso ele usava uma armadura, com certeza isso dificultaria as coisas para mim... Ouço as palavras dos outros mas pouco me interessam, estava ocupado com aquele arqueiro, o qual chamavam de Crow. Fico observando um dos homens sair da arena, e em seguida Crow se ajoelha e prepara seu arco com uma flecha vermelha, ele mira por um instante e dispara. Sinto um arrepio ao ver a flecha ser disparada, EU ERA O ALVO!
Rapidamente rolo para o lado, me distanciando do possivel local-alvo, e também para me afastar de Jack e Will, eles precisariam de espaço para combater seus oponentes, em seguida me levanto e preparo meu arco com uma Flecha[Bronze], miro contra Crow e, caso ele me ataque nesse intervalo priorizarei minha segurança e tentarei me esquivar da melhor forma possivel, irei disparar contra ele usando a Habilidade Flecha Certeira, mas meu alvo será a mão que empunha o arco. Caso ele se esquive irei ficar atento para desviar de algum ataque vindo dele ou de um dos outros dois.

Habilidade Usadas:
Itens e Equipamentos(Atualizados):

#26

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 3 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Will Kross 29/03/15, 08:37 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava um pouco tonto por causa daquela coisa (talvez uma explosão) que tinha acontecido. Quando ouvi "peixe assado" fiquei nervoso e fitei aqueles seres ali, ainda estava um pouco tonto mas identifiquei o ser que tinha dirigido aquele comentário provávelmente á mim, me irritando e ganhando-me como inimigo. Por ser humanóide soube que precisava de mais agilidade, o peso da armadura iria me atrapalhar demais, duvidava que carregando aquela armadura dourada o homem fosse lento. Peguei o perfume de hermes que tinha comprado e os utilizei da forma que achei melhor(não sei bem como descrever e.e), vendo aquele homem se aproximar de mim, tinha razão quanto a velocidade, a julgar pelo seu físico e arma, também teria uma grande força, não podería vacilar desta vez se quisesse me manter vivo.


Procuraria no momento certo dar uma salto para trás enquanto teria meu escudo a minha frente, após isso procuraria avançar novamente com meu tridente e procurando fincar minha arma em alguma brecha da armadura (provável que tenha elmo, caso não tenha tento fincá-la em seu nariz, para em último caso acertar nem que seja na bochecha) ou a zona onde aparentava ter menos resistência caso não encontrasse brechas. Em seguida recuaria minha arma e assumiria uma postura completamente defensiva, mantendo a calma e recuando para as laterais por meios de saltos ou rolamentos se preciso. Priorizando minha segurança e procurando sair sem danos.

Itens:

Passivas:

Hermes Personalité Forte (+12 AGI)

Obs: Dura 4 rodadas.

#27

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 3 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Jacklline Manson 29/03/15, 10:48 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia

--Vocês estão muito fodidos. - Cuspi no chão indignado com a postura dos novos inimigos, como se eles fossem grande coisa... Como se eles fossem alguma merda! Eles estavam me subestimando, subestimando a meus amigos. Eu odiava isso.
Esses merdinhas iam pagar caro.

Seguro com força o cabo de minha espada curta enquanto o lobo avança contra mim, quando ele já esta bem próximo (de forma que ele não deveria parar mais) utilizando meu anel da serpente para maximar o poder, e meu colar mistico que aumenta meu poder total, ativo barreira elemental.

Sou automaticamente rodeado por uma barreira de chamas que seguia meus movimentos, maximizado pelos meus dois itens. Com o lobo vindo em minha direção, apenas avancei contra ele fazendo com que o fogo me desse uma vantagem de movimento, fintando para a esquerda e retalhando seu flanco, enquanto a barreira o tostava durante o seu ataque.

Provavelmente o mago também tentaria me atacar, conto com minha barreira para que me protegesse pelo menos de parte do dano.
Provavelmente o lobo iria morrer, caso isso aconteça olho com ódio para o mago, deixando explicito que sua vida chegaria ao fim.


Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

#28

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Pandolfo foi o primeiro a agir. Com um rolamento para a sua direita, o garoto se afasta de Will e Jack, se distanciando também de sua posição inicial. o garoto se levanta e olha para Crow, preparando uma flecha, mas antes que o garoto pudesse fazer algo, uma flecha cai bem ao seu lado, explodindo-se assim em uma nuvem de poera vermelha.

O garoto se ajoelha no chão, aparentemente sem conseguir respirar. Seus olhos estavam fechados, ardendo muito e lacrimejando. O garoto estava sendo envolto por uma nuvem bem picante...pimenta. Ele precisava sair dali o quanto antes, senão desmaiaria sufocado. Se saísse, ele iria precisar principalmente de água.

-Ora. Se diz um arqueiro e nem mesmo sabe os efeitos de uma flecha só de olhá-la?- disse Crow- Você deveria ter corrido quando se levantou, e não armado um ataque... Pois bem, eu tenho mais truques de onde veio esse. Admito que não são muitos, mas são o suficiente pra acabar com você.

O arqueiro arma mais uma flecha. Essa era diferente, ao invés de uma ponta, se encontrava um grande punho. O arqueiro lança ela para cima. Ele mirava no centro da fumaça. Pandolfo poderia desviar mesmo sem ver em qual direção o arqueiro mirava?

Will por sua vez se levanta, aparentemente zangado. Ele retira um frasco de perfume e utiliza em si mesmo. Ele estava bem mais ágil agora. O guerreiro se aproxima dele com uma velocidade impressionante, mas Will foi mais rápido. Usando seu tridente, o garoto consegue enfiar a ponta do mesmo no queixo do homem. que começa a sangrar
(-5).

O dano seria absurdamente maior, se a figura não tivesse segurado o cabo com as palmas das mãos. Saia uma pequena fumaça das mesmas.

-Haha, você quase me pegou, garoto. Deixe eu me apresentar: Meu nome é Lavi, e serei o cara que vai acabar com você.

Lavi da um sorriso sincero e com um chute, joga Will dois metros dali (-5). O homem havia ficado com seu tridente, mas joga o mesmo no chão. Ele se aproximava à passos leves, arrastando sua espada pela arena.

Já Jack estava furiosa. Utilizando de seus itens, a garota invoca uma barreira de chamas, que ao se maximizar adquirem uma tonalidade roxa. O fogo queima os ossos do lobo, que nada podia fazer, a não ser queimar até virar cinzas.

O mago por sua vez não se surpreende. Ele finca seu cetro no chão. O mesmo começa a emanar um brilho vermelho. Ventos começam a vir de sua direita para a esquerda, fazendo muita poeira voar. Uma nuvem de poeira e terra começava a contornar Jack e seu fogo. Será que o mesmo apagaria?


OPONENTES:

STATUS:

ITENS PARA RETIRAR:

#29

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 3 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Pandolfo 01/04/15, 03:47 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Isso arde, droga!" - penso enquanto me levanto e corro para o lado, para me livrar dessa nuvem picante.

-Ora. Se diz um arqueiro e nem mesmo sabe os efeitos de uma flecha só de olhá-la? - disse Crow - Você deveria ter corrido quando se levantou, e não armado um ataque... Pois bem, eu tenho mais truques de onde veio esse. Admito que não são muitos, mas são o suficiente pra acabar com você.

Ouvindo isso corro enquanto tento enxergar e rezo para que os efeitos não durem muito. "Kross! Ele está com água, poderia me ajudar."
Tento ver rapidamente onde e como ele e Jack estão, me mantendo em movimento e prestando a atenção para não me acidentar ou ser atingido por nenhum ataque, dessa vez terei que me defender e esperar os efeitos passaram para poder contra atacar, não posso ficar desperdiçando ataques toda hora.

Habilidades Usadas:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos