Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 4 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Jacklline Manson 02/04/15, 02:12 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Começo a correr na direção do mago. Comigo em movimento ele teria que se concentrar mais em sua magia e seria mais difícil de apagar o meu fogo, não sendo impossível, apenas mais difícil. Continuo correndo ate chegar em uma distancia de media para curta do mago, parando firmemente com os pés no chão e puxando minha varinha.

--Você esta acabado - coloco minha varinha na frente de minha boca, quase como um canudo. - -- Sopro do dragão!.

Ativo então Forças I utilizando como sempre de todos os meus itens mágicos para maximar meu poder. Começo a impulsionar todo o fogo que eu puder da barreira na direção do mago, exatamente como um lança-chamas, ou como o próprio nome diz, um dragão cuspindo fogo.

Vou ao meu limite para conseguir levar o máximo de fogo que eu puder, virando a direção do fogo para as laterais caso ele tente esquivar.
Ao final do movimento tomo meu cantil de Nectar, recuperando 300 de energia.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#31

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 4 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Will Kross 02/04/15, 03:21 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ao ser jogado tive a oportunidade de ver uma nuvem vermelha de fumaça, Pandolfo estava naquela direção... me levantei sacando uma de minhas garrafas d'água, vendo meu tridente ser jogado ao chão senti uma pontada no peito como se a lâmina daquele guerreiro tivesse atravessado meu coração.

- Vai para o tártaro - Falei procurando manter a calma, me sentia mais rápido afinal o peso da armadura não me incomodava, mas o tempo que o perfume de Hermes duraria era incerto, tinha de aproveitar cada segundo. Caso conseguisse escutar os passos do Pan ou algo vindo da nuvem, jogaria a garrafa em direção aquele local, colocando força pra não cair fora da nuvem, caso não escute nada jogaria de forma rasteira em seguida gritando.

- SEGURA A GARRAFA POR BAIXO PAN... sinta meu mais poderoso golpe, Lavi... - Falaria logo voltando minha atenção para o guerreiro que já estaria próximo nesta hora, daria um passo forte a frente e avançaria pela lateral esquerda girando meu corpo para a direita assim ficando de frente ao seu lado e defendendo de algum golpe vindo dele por sua espada  em seguida giraria novamente meu corpo, ficando frente ás suas costas recuando agora em direção a meu tridente, deveria recuperar minha arma, ao tê-la de volta aguardaria a sua vinda e pegando meu tridente com as duas mãos fingiria um ataque em direção a sua cabeça, tentando girar minha arma e com o cabo do meu tridente acertar a região lateral da sua cabeça(ou elmo) com a intenção de deixá-lo confuso. Em seguida ficando em posição defensiva. Caso o meu troll não tenha dado certo, sacaria meu sabre e me prepararia para defender de um golpe dele e em seguida tentar fincar minha arma em sua bochecha.


Itens:

Passivas:

#32

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Pandolfo, como sempre, age em primeira mão.
O garoto estava sufocando com a pimenta, mas não podia fazer muito, além de fugir. Ele se levanta com esforço e corre para a direita, procurando se afastar de Will e Jack, saindo assim da névoa vermelha...mas esse foi seu erro fatal.

Crow nessa altura ja havia atirado sua flecha. O mago, oponente de Jack, havia invocado fortes ventos. Esses ventos percorreram toda a arena, ou seja, movem a nuvem vermelha para a direita: A direção em que Pandolfo estava.
Pandolfo voltou a ser cercado pela cortina picante, ficando sem ação. A flecha que Crow havia atirado é mudada de curso pelos mesmos ventos de antes. Seu alvo era a direção em que Pandolfo estava, mas muda a trajetória, acertando em cheio o rosto do garoto, que cai no chão, já desmaiado. Uma garrafa de água aparece rolando, sendo parada pelo seu rosto, estirado no chão.

Jack corre em direção do Mago. Porém, a garota não correria mais rápida que o vento empoeirado A não ser que fosse um filho de Mercúrio Badass, o que não poderia ser :v. O fogo se estingue, mas a mesma continua a avançar. Com sua varinha em mãos, a garota usa sua magia elemental, soltando assim um katon uma incrível quantidade de fogo. Porém, o lança chamas tem seu efeito reduzido pela barreira de poeira que havia se formado em torno da menina. O fogo atinge o mago em cheio
(-20). o dano deveria ser pequeno, mas parecia que ele não suportava fogo...

O mago retira seu manto, revelando assim uma armadura simples( peitoral e elmo) e uma espada média presa na bainha. O Homem saca a mesma.


-Sabe qual é o ponto fraco de um mago, garota? Dor física! E é isso que você vai sentir agora!

O mago estala os dedos. Dois lobos zumbis surgem da terra e avançam contra Jacklline. O homem crava seu cetro no chão. O mesmo afunda na areia e começa a piscar em tom avermelhado. Uma contagem regressiva? Ele corre em direção de Jacklline com sua espada em mãos, logo atrás dos lobos, que corriam em velocidade alarmante. A garota estava envolta de poeira e não poderia usar novamente sua magia de fogo. Ela toma seu cantil de Néctar e tem sua energia restaurada. O que ela faria?

Will por sua vez estava mais rápido do que de costume. Ele rapidamente saca uma garrafa e lança na direção onde estava Pandolfo. A mesma quica duas vezes e entra na neblina avermelhada.

O filho de Poseidon corre e com dribles, desvia de sucessivos golpes de Lavi. Ele estava incrivelmente mais ágil. O garoto recupera seu tridente e rapidamente executa um giro, porém, é detido pelo escudo do guerreiro. Will logo em seguida fica em posição defensiva.

Algo inesperado acontece. Lavi olha para trás de Will e assumia uma expressão de espanto, arqueando as sobrancelhas. Seria engraçado, se o mesmo não tivesse se jogado para a direita, como se tivesse se escondendo de algo.

A névoa de pimenta se esvai. Revelando assim o corpo de Pandolfo que estava desmaiado na areia. Uma garrafa de água logo ao lado. O mesmo foi rapidamente levado para a enfermaria, junto da garrafa. O mesmo estaria com sede quando acordasse.



OPONENTES:

STATUS:

ITENS PARA RETIRAR:

#33

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 4 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Jacklline Manson 03/04/15, 12:44 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia

--Você é um covarde, se utiliza de bichinhos para ajudar em uma batalha singular contra uma garota - Cuspi no chão, com desdem -- Seu merda.

        Avancei com fúria na direção do mago, empunhando minha adaga e espada. Ele havia me deixado irritado como nenhum inimigo jamais deixara, por isso iria pagar com a própria vida. Eu não podia perder. Logo tratei de invocar um Pentagrama de baixo dos pés do mago, que agora estava sem seu cajado e preso ao chão, limitando-se a esperar o efeito da magia acabar.

      Porem ainda havia um problema, dois lobos corriam na minha direção... eu não podia me distrair com eles, matando seu mestre era obvio que as criaturas iriam sumir. Eu tinha que focar no mago. Durante a corrida, invoquei duas esferas de chamas azuis brilhantes com Fogo Fátuo. Quando eu estivesse muito próxima dos lobos, lançaria as bolas de luz em suas faces, distraindo-nos os segundos necessários para que eu pudesse deslizar pelo chão da arena. Deixando os mesmos para trás.

    Continuei minha corrida. tudo que me restava a frente era meu inimigo mago. Com a fúria de mil lhokitas. Como ele estava paralisado, novamente faço a volta no inimigo indo para suas laterais, e no embalo do movimento finco minha espada curta na nuca do mago,matando-o de imediata. Caso ele ainda consiga me atacar, tento aparar o golpe com a minha adaga. O Que não seria difícil, já que paralisado os movimentos de ataque dele seriam muito óbvios e direitos

-- Obrigado pela dica de dor física, seu merda. - Digo enquanto fincava minha espada na sua nuca.


    Após a morte do mago, continuo a correr agora em direção do cajado e o pego, rezando para que eu saiba como aquela coisa funcione afim de desativar a contagem regressiva.

Como sempre utilizo de minha aura media para melhorar meus poderes.

 Independente da forma que o mago tentar se defender, magica ou fisica, não recuo. Tento me defender também e continuo com o ataque.

   Caso meu plano não funcione, sempre fico atento para desviar ou defender de qualquer ataque de meus inimigos
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 TURNOS. O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

#34

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 4 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Will Kross 03/04/15, 12:58 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Pan... - Sussurrei, vendo o que acontecera foquei em Lavi com uma expressão de raiva, agora realmente estava |Castellan|. Ao chegar próximo fincaria meu tridente o mais fundo que conseguisse em seu rosto, caso conseguisse isso, provávelmente o finalizando, me agacharia colocando meu escudo a frente do meu corpo; o inimigo de Pandolfo agora deveria estar livre para me atacar ou atacar a Jack, esperava que ela acabasse com o seu logo e focassemos em derrotar aquele outro. Se porventura meu golpe no guerreiro não desse certo por meio de alguma defesa ou esquiva, focaria em me defender com o escudo ou esquivar com um salto de algum golpe vindo dele, e contra-atacar, novamente tentando fincar meu tridente na parte visível do rosto do desgraçado Manolo . Priorizando minha segurança em todas estas ações e caso não conseguisse manteria minha defesa, atento aos golpes do guerreiro.





Pandolfo fora um bom arqueiro e mesmo assim não conseguiu derrotar Crow, eu tinha de superar a mim mesmo se quisesse continuar na arena por mais tempo. caso ouvisse algo cortando o vento (na possibilidade de ter derrotado o guerreiro no primeiro ataque), semelhante à uma flecha, vindo da direção do arqueiro tentaria de imediato rolar para a direita e continuar na defensiva, uma luta a longa distância contra um arqueiro era algo que obviamente era burrice mas era o que poderia fazer no momento.


Itens:

Passivas:

#35

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Lavi se joga no chão. Will vendo isso não se abala, pelo contrário, estava realmente nervoso ao perceber o que tinha acontecido com Pandolfo. Ao ver que o guerreiro estava jogado no chão, ele posiciona seu tridente para o ataque. Mas qual o motivo de Lavi ter se jogado?

Will não queria saber disso, o que foi precipitado. Uma flecha se crava bem diante da sua cintura (-15). O garoto se desequilibra e quase cai, se não tivesse se apoiado no seu tridente. Crow, o antigo inimigo de Pandolfo, havia atirado uma flecha normal no filho de Poseidon.

-Eu esperava um pouco mais daquele garoto, nem cheguei a usar todos os meus truques.- disse Crow- Mas ele lutou com destreza, espero vê-lo de novo...Até lá, vocês dois -ele aponta para Will e Jack- Serão meus alvos!

Ele prepara uma flecha para o alto, seu alvo seria um mistério.

Will olha com raiva para Lavi que estava jogado no chão, rindo muito da dor do filho de Poseidon. Por que ele havia se jogado no chão perante À uma flecha normal? Ou esse cara era um ótimo ator, ou era incrivelmente burro.

Lavi se levanta, ele estava preparado para um ataque com sua espada enquanto dizia:

-O peixinho agora está no espeto! haha...Crow não vai deixar...-ele sussurra, mas logo aumenta o tom de voz- Brain, podemos comê-lo?!

Jack cospe no chão em sinal de desaprovação e raiva. Ela corre com suas armas em mãos e logo faz um sinal com o dedo. Um pentagrama roxo surge embaixo dos pés de Brain, o paralisando..Brain,esse era seu nome.

-Não, seu idiota! - disse o mago, olhando com um tanto de receio para Jack que corria em sua direção.

Jack ainda tinha um problema, ou melhor, dois. Os lobos avançavam em sua direção. A mesma se aproxima o suficiente e então invoca duas esferas de luz azul, que iriam servir para distrair os monstros. Porém, os lobos eram zumbis, estavam mortos e não pensavam ou caiam em truques mentais de distração, apenas seguiam o extinto, que diziam para matar a filha de Hécate. Eles já estavam perto o bastante da garota para uma mordida. Os dois mordem respectivamente cada braço (-25), a jogando no chão. Os lobos já estavam em decomposição e fediam muito. Suas mordidas estavam infectadas com várias doenças (-5 por turno: infecção).

Os lobos prendiam a garota contra o solo. Ela com certeza iria emputar com tudo aquilo.

O cetro piscava no chão, ainda com mais intensidade.

OPONENTES:

STATUS:

ITENS PARA RETIRAR:

#36

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 4 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Jacklline Manson 03/04/15, 03:39 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu me considerava uma garota inteligente, talvez ate mais inteligente que o maldito conselheiro que liderava meu chale. Mesmo sendo menos poderosa que muito de meus irmãos, que muitos semi-deuses, eu me considerava uma estrategista. Sempre com um plano na cabeça, sempre um passo a frente, sempre tentando vencer.

Pra ser sincera, aquela era a primeira vez que um plano meu dava errado(serio, pode olhar minhas outras narrações), isso dava um desgosto na boca, eu não era mais imbatível. Não era tão inteligente quanto pensava. A Primeira vez na minha vida a derrota estava bem a minha frente e eu não podia fazer nada.

Na escola eu era solitária, filha de um milhonario empresario dono de uma companhia têxtil industril. Sempre estudara nas escolas mais caras, tive tudo que eu queria e pude ir nos shows de todas as bandas que eu amava, porem, eu nunca fora o que eles queriam... Na escola e em casa eles me chamavam de Ovelha Negra, bastarda, e o que eu mais gostava... Anjo Caido. Sim, as garotas ricas e populares de minha escola eram anjos para seus pais e amigos, já eu era um anjo caído, algo totalmente diferente.


Naquele momento o anjo caído estava realmente caído. Todas aquelas memorias variam minha mente. Estava prestes a desistir, a sucumbir ao meu inimigo, mas minhas memorias de dor infantis me forçaram a novamente abrir os olhos e despertar de meu pesadelo. Ao abrir os olhos observei os dois lobos agora em cima de mim, morrendo meus braços.
Sorri.


Ativei novamente barreira elemental novamente, invocando as chamas roxas em volta de meu corpo como fizera antes. Os lobos estavam grudados em mim, eram mortos vivos e tinham um corpo frágil principalmente contra fogo( ate onde eu sei chamas é um elemento forte contra mortos vivos). Esperei que apenas a invocação da barreira fosse o suficiente para eliminar os mesmos.


Antes que eu pudesse parar para descansar, levantei imediatamente e avancei contra o mago para fazer o que antes eu havia decidido fazer, contornar-lo para sair de seus ataques e fincar minha espada curta em sua nuca, matando-o. Tomo mais outro cantil de néctar e corro para o cajado, afim de desativa-lo.

Caso o arqueiro ataque a mim, torço para que a barreira seja o suficiente para chamuscar sua flecha e tentar para-la ou diminuir seu poder ou intensidade.

Fico atenta para esquivar ou defender de qualquer ataque dos meus inimigos.
[/justify]


Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#37

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 4 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Will Kross 03/04/15, 03:44 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Merda- Sussurrei para mim mesmo, não tinha tempo para pensar em algo melhor, procurei manter a calma e agir rápidamente, me levantaria aproveitando minha agilidade mesmo que forçasse o ferimento a abrir ou piorar minha situação, assim com meu tridente tentando fincá-lo na cabeça de Lavi (do queixo a dentro), em seguida vendo pra onde ele dirigia o olhar (caso eu e ele ainda estivessemos vivos), caso não fosse para mim ou se passassem alguns segundos e eu achasse que seria o momento que Crow atiraria, saltaria para a esquerda e tentaria retirar a flecha de minha armadura enquanto me agacharia sacando e bebendo uma Poção de Cura[Heróica]. Teria saltado querendo que a flecha acabasse acertando Lavi, afinal o alvo do arqueiro era eu.




Por ele estar atento no golpe que o teria acertado iria aproveitar para ficar às suas costas, desta maneira, ele estaria na minha frente impedindo Crow de me acertar, eu esperava. Se porventura nenhuma flecha fosse atirada e eu tenha saltado a toa, após retirar a flecha de minha armadura ou beber uma poção de cura (ou vêsse que gastaria tempo demais ao fazê-lo), colocaria o escudo à frente do meu corpo (na direção onde Crow estava) e focaria em esquivar de um golpe vindo de Lavi por meio de um rolamento, em seguida contra-atacando com meu tridente ainda na região de sua cabeça procurando ser rápido em finalizá-lo. Em qualquer das situações se eu tiver acabado com Lavi, focaria minha defesa para com as flechas de Crow. Priorizando a minha segurança e almejando sair com o mínimo de danos possíveis.

Itens:
Passivas:

#38

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Crow atira. Jack parecia estar em total transe. o que seria estranho, mas ela sendo filho de uma deusa misteriosa como Hécate, aquilo foi até normal.

Ela abre seus olhos. Seu corpo começa a expelir chamas normais. Seu anel brilha em um tom roxo. Isso faz com que as chamas de Jack se tornem mais intensas, assumindo a mesma tonalidade roxa.

O fogo era mortal para os zumbis. Fogo era um elemento de vida, calor e conforto, mas principalmente: Destruição.

Os lobos ao sentirem-se queimados morderam ainda mais os braços da menina (-25), mas logo soltaram, pois agora só restavam cadáveres sem alma ou extinto, sem desejo de continuar a existir, sendo consumidos pelas chamas.

A garota se levanta, sentindo dores em seus braços. Ela estava meio tonta devido à infecção, mas seu oponente estava la, na sua frente, o odioso mago cujo o nome era Brain.

A garota estava fúriosa. Correndo na direção do mago ela atravessa a parede de ventos, poeira e terra que a rodeava, extinguindo assim suas chamas. Mas ela não se deixa abalar, não tão perto de ver seu oponente morto.

Ela contorna Brain e com sua espada, finca em sua nuca. O pentagrama se desfaz. O mago cai no chão sangrando. A filha de Hécate toma seu último cantil de Néctar enquanto admira seu inimigo agonizando. Ele aperta seu peito, havia um colar ali? O homem olha para a Jacklline e da um leve sorriso macabro. O que seria aquilo?

Jack rapidamente da um salto para trás e uma explosão a pega de raspão (-15). Mais poeira havia levantado. O mago havia sumido. Provavelmente virado poeira de monstro.

A garota se levanta depressa e olha para Will, a explosão também o havia pego. Ela corre em direção ao cajado, que brilhava mais.

Will, ignorando sua dor, fica o tridente fundo no pescoço de Lavi. O sorriso do mesmo se esvai e ele começa a sangrar muito. Lavi olha para o cetro de Brain e põe a mão sobre seu peitoral, perto do pescoço. Seu sorriso volta ao rosto. Will percebendo que poderia ser algum inimigo, salta para à esquerda, retirando seu tridente do pescoço de Lavi, que cai no chão. Will se afasta e se agacha. Ele toma sua poção de cura e retira a flecha de sua cintura, o que foi outro erro do garoto. Um sangramento começou. (-5 por turno)

A explosão acontece. Will estava novamente abaixado, pegando mais pontos vitais, inclusive seu ferimento (-25). O corpo de Lavi havia sumido. Morto também?

Will se levanta, ainda atordoado pela explosão. Ele se protege usando seu escudo para possíveis ataques de Crow.

A flecha que o arqueiro havia atirado ainda não desceu. Quem seria seu alvo?
O arqueiro da um leve sorriso, mas os garotos não percebem. Ele se levanta e retira um colar do bolso, contendo um medalhão. Ele anda devagar em direção ao cetro.


OPONENTES:

STATUS:

ITENS PARA RETIRAR:

#39

MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson - Página 4 Empty Re: MvP X~~Will Kross//Pandolfo//Jacklline Manson

por Jacklline Manson 04/04/15, 01:44 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Retiro do meu bolso uma barra de ambrosia, a comida dos deuses. Parto em duas partes, jogo uma na direção do meu companheiro filho de Poseidon enquanto como a outra parte, recuperando (150) de vida inves de (300).

  A Flecha ainda não havia descido, isso me preocupava, mas como sempre eu tinha um plano. Tento agilizar, enquanto eu comia a barra puxei com a outra mão minha varinha que aumentava meu poder Forcas, e ativei Forcas I. O Cajado estava enterrado na terra, utilizo essa mesma terra para se abrir um pouco enquanto uma parte da mesma permanece grudada no cajado. Dessa forma eu podia retirar o cajado do chão e controlar a terra presa nele para trazer-lo ate mim. Caso seja necessário, utilizo Telecinese para auxiliar também.

  Utilizo a mesma telecinese para criar uma barreira acima de minha cabeça, assim caso a flecha cai-se em mim ela iria bater na barreira e não em mim, se tivesse algum efeito me daria um tempo maior para correr.

Espero que enquanto eu tentasse pegar o cajado, Will mantivesse o arqueiro ocupado, atacando-no ou distrando o mesmo.

Assim que tiver com o cajado em mãos utilizo meu conhecimento magico para desativar seja lá qual for a magica, caso eu não consiga fazer absolutamente nada quanto a ele, apenas seguro fortemente explodo o cajado com uma porrada no chão.


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos