Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Meu adversário além de portar duas katanas, também tinha uma certa vantagem por atirar shurikens... não poderia ficar me escondendo atrás de meu escudo para sempre, ele iria parar de atirar aquilo... e seria agora. Estava pronta com o escudo em mãos, utilizaria [Arma Favorita] em minha espada e iria ao encontro do adversário, com o escudo á postos para me proteger de eventuais ataques á longa distância... tentaria ir em zigue zague para dificultar sua mira e também dar-lhe incerteza de onde eu iria atacar.

Ao conseguir uma distância razoável, eu continuaria indo em sua direção com meu escudo entre mim e ele, assim provávelmente ele tentaria me atacar por cima, enquanto eu me abaixaria e lançaria um corte horizontal em seu quadril, com força o bastante para causa-lo problemas.. faria isso ciente de futuros ferimentos. Independente dos resultados eu me afastaria, porque não seria tão difícil se tocar em atacar alguém após aquilo.. eu acho.

Ativas:
Passivas á considerar:

#11

Aline Montenegro

Aline Montenegro
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
A mulher parecia realmente entediada... mas me surpreendeu pedindo uma piada... eu era horrível com piadas, e na maioria das vezes as pessoas riam de tão ruim que elas eram. Fiquei com uma cara de nada enquanto pensava em alguma coisa, não pensei em nada especial... mas olhei para a mulher e falei.

- Sabe o que o silêncio disse para mim? - Disse fazendo uma pausa e continuando depois. - Nada, porque ele é silencioso.

Já estava me preparando mentalmente para o combate, enquanto observava a reação da mulher com a mesma expressão de nada.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Algo simultâneo e surpreendente acontece. Rachel e Lauren ativam os poderes de armas favoritas em suas respectivas espadas e ao mesmo tempo, destroem por completo seus oponentes. Contudo, Lauren foi a única a receber danos, pois a flecha em seu braço ainda a incomodava. As  garotas veem seus oponentes se desfazendo em pó enquanto uma chave azul e vermelha, respectivamente caem no chão e portas que estavam escondidas aparecem.

Aline tem sucesso com sua piada. A Musicista fica em silêncio por alguns segundos até finalmente entender o trocadilho e com muita satisfação entrega a chave amarela para a garota e aponta para o fundo da sala. Ela pede que a campista fique em alerta, pois um inimigo poderoso a aguardava.

As três campistas então abrem suas portas e seguem um corredor reto até finalmente se reencontrarem. Ao se cumprimentarem, observam que no final da sala estava uma espécie de trono, no qual um homem de capuz negro estava sentado, observando as campistas. Ele parabeniza as três por chegarem ali e saca um exemplar de espada média e uma lança média, ao que parece ele era ambidestro. Ele também está com uma máscara de urso na cara, que as garotas só percebem quando ele levanta o capuz.



Rachel Constantine
HP: 128/128
MP 60/120



Aline Montenegro
HP: 106/106
MP 104/104



Lauren Stark
HP: 80/106
MP 59/104


Ser misterioso
HP: 100%

#13

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Depois de enfrentar o meu inimigo, segui pelo caminho até uma sala.. reencontrei as meninas e as parabenizei pelos seus esforços.. afinal, não pareciam feridas. Exceto Lauren... mas aquilo logo iria se resolver. No final da sala havia um trono, com um grande homem aparentemente ambidestro.. ele estava com uma capa eu uma mascara de urso, o que me fez pensar se dificultava ou não a visão.. afinal nós três não éramos lá muito altas. Também agradeço pelo elogio e comento sobre a mascara dele ser legal. Antes de tudo, tomo uma poção de energia [Comum]

Com minha Sabedoria de Gênio eu observo e avalio a estrutura do homem e utilizo meu dom de Estrategista para saber o que ele iria fazer, assim lançaria um olhar para as garotas para que elas soubessem o que eu estaria tentando fazer... correria na direção do homem com o escudo pronto para bloquear os golpes de uma das suas armas, assim se necessário eu bloquearia o restante com minha espada... mas o objetivo seria que quando eu alcançasse uma distância razoável (assim que ele se levantasse, claro. ) eu lançaria um corte acima de sua axila que segurava a lança, em diagonal.

Se possível me afastaria, estaria bem atenta para os movimentos dele e supostos imprevistos..

Ativas:

Passivas:

#14

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Conseguimos passar.. senti orgulho não só de mim, mas também das garotas. A flecha ainda doía em meu ombro.. então com todo cuidado eu tirei e tomei uma poção de cura [Heróica] para me recuperar. Assim que chegamos naquela sala, percebi que havia um trono e sentado nele um homem bem esquisito... ele nos parabenizou e eu murmurei um obrigado em latim, mais por educação.

Assim comecei a observa-lo, utilizando meu conhecimento sobre A Arte da Guerra para tentar ter uma ideia de como se moveria, não só pela estrutura mas também pelos gestos.. ele era ambidestro, e isso me fez pensar que eu também era. Guardei minha espada na bainha e tirei minha lança das costas, logo pegando também meu gladius para o combate... antes de tudo, utilizaria Trombeta Romana para dar apoio as meninas...

Recebendo o olhar da Rach, entraria em ação pelo lado oposto dela... correndo da melhor forma que houvesse pensado e assim que chegasse numa distância razoável, lançaria um corte em direção ao punho que segurava a espada, pronta para defender-me de seus ataques com a minha lança. Estaria sempre atenta e pronta para me esquivar, me afastaria logo depois independente do resultado.

Ativas:
Passivas á considerar:

#15

Aline Montenegro

Aline Montenegro
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos

As garotas já estavam pensando em agir.. e eu também precisava fazer alguma coisa, mas não era tão boa com armas quanto elas.  Talvez ele adquirisse certa Antipatia por mim, mas o meu gênio Assustador e meu Sangue Frio provavelmente deixaria que prestasse mais atenção em mim. Com minhas Lentes da Atenção, olho fixamente para ele através dos buracos da mascára onde provavelmente (ou não) estariam seus olhos.
Logo me ponho a correr pelas sombras do lugar, assim visaria me aproximar do trono e chegando numa distância razoável eu o tocaria utilizando Medo e assim me afastaria. Estaria pronta e atenta para se possível desviar ou me proteger de qualquer coisa...

Ativas:
Passivas á considerar:

PS::

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O homem levanta do trono revelando-se enorme. Tinha mais de dois metros de altura. Era musculoso e só tinha uma espécie de túnica cobrindo o corpo. Nenhuma espécie de armadura ou protetor. Usando o estrategista, Rachel é a primeira a agir. Ela prevê um movimento primário vindo da lança e o bloqueia com sucesso, mas se vê obrigada a recuar quando a espada passa tão perto que corta algumas pontas de seu longo cabelo ruivo. Ele era ágil.

A filha de Belona se recupera por completo e com um grito semelhante a um poderoso rugido chama a atenção do homem que corre em sua direção com as duas armas em punho. Seu plano de atingir o punho que acertava a espada dá certo, em um movimento digno de uma guerreira nata, que ao atingir uma distância favorável efetua um corte rápido e preciso. Infelizmente , mesmo atenta, não foi capaz de escapar de um contragolpe vindo da lança do homem-panda, mas evita um golpe crítico sendo atingida apenas pelo cabo da arma. O impacto foi reduzido pelo peitoral de couro, então os movimentos não foram comprometidos.

O homem, que a essa altura havia dado as costas a Rachel comete um grave erro: Verificar a ação da filha de Phobos, que ainda estava estática, esperando por este momento. Suas lentes especiais forçaram o homem a ficar vidrado nos olhos da garota, que automaticamente lhe introduziu a sensação de medo e perigo. Ele recua três passos mas está claramente com a guarda baixa.





Rachel Constantine (-1 poção de energia comum)
HP: 128/128
MP 25/120



Aline Montenegro
HP: 106/106
MP 89/104



Lauren Stark – (-1 poção de cura heróica)
HP: 90/106
MP 39/104


Homem-Panda
HP: 90%

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos