Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Poseidon 24/04/15, 09:31 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um longo tempo se passa enquanto os campistas e Argus esperam o diretor do acampamento chegar.
Seu trote é escutado antes mesmo do centauro ser visto, chegando até os campistas logo depois com um olhar furioso no rosto.
'O que vocês tem na cabeça? Sair assim em direção ao monte santa Helena está além das capacidades de ambos vocês, por isso a missão foi atribuida para Criptoniano.'
Pegando ambos os fugitivos pelas orelhas, Quíron os arrasta até a casa grande, na presença do Sr.D que dava uma dura em Crip - 'Eu sei que você sabe que eu realmente não me importo se campistas vivem ou morrem aqui, mas imagina que esses dois palermas vão para o saco. A culpa ia cair em quem? Em você? Não não não, iria cair sobre o pobre coitado do Dionísio aqui.'
O pobre filho de Ares responde 'Tá. Então me obriga a ir matar míseros telquines. Vai, quero ver.'
Um silêncio constrangedor se espalha na sala enquanto o Sr.D fazia uma cara de incredulo. O silêncio apenas é quebrado por Crip saindo da sala e batendo a porta, num impacto que tremeu as dobradiças.

Quíron olha preucupado para Díonisio e em seguida com uma expressão dura para os campistas. 'Seguinte. Vocês querem ir nessa missão, eu sei disso. Porém desrespeitaram uma regra do acampamento. A penalidade de vocês será aceitar a missão que Crip recusou. Porém nenhum dinheiro mortal será dado à vocês pelo acampamento, como forma de punição. Agora sumam da minha frente e me mandem uma mensagem de Íris quando chegarem próximos ao monte.'
Mal acreditando na sorte de ambos, os dois campistas somem da casa grande, indo direto para a entrada do acampamento.

#11

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Domminik 25/04/15, 01:06 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu e Aum, nos cagando diga-se de passagem, tiramos uma sorte grande, ou não tão grande. Ao seguir para a entrada do acampamento, nós começamos a seguir em direção ao monte, para cuidar daquelas criaturas. Vamos montados em minhau para sermos mais rápidos.

#12

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Gemini 25/04/15, 07:45 pm

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sigo com nyash montado no minhau para o monte santa helena, com o cu piscando por ter tirado a sorte grande.

#13

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Poseidon 25/04/15, 07:51 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao sair do acampamento, tanto Nyash quanto Aum percebem que não sabem onde fica o monte, então ficam os dois parados se encarando.

#14

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Domminik 26/04/15, 11:48 am

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não gosto disso u.u

Com a maior cara de pau, retorno ao acampamento, para falar com Quíron (ou crip), sobre a localização do Monte.

#15

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Gemini 26/04/15, 11:51 am

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olhando com cara de cu ao chegar ao acampamento com nyash, pergunto a Quiron (ou crip caso ele aparecesse) o caminho, ou um mapa até o monte.

#16

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Poseidon 01/05/15, 10:53 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os campistas perdidos sobem no tigre e vão em direção ao acampamento pela floresta...
Assim que estão chegando perto da entrada do camp, uma clava gigantesca sai de trás da árvore mais próxima e esmaga a cabeça do tigre de Nyash, deixando-o apagado no chão e soltando faíscas da carapaça amassada.
Os dois campistas caem no chão violentamente devido ao impacto e uma vez no chão, conseguem ver o dono da clava. Um ogro de 3 metros de altura, que levanta a arma mais uma vez para apagar a existência de ambos em um único golpe.



Ogro: 100%

#17

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Poseidon 11/05/15, 03:43 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
>>>> Cancelado <<<<

#18

Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Nyash Sakirosh, Aum Madoura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos