Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 26/12/15, 11:29 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As dracaenaes são eliminadas e resta agora o último oponente: O Grifo. Ele já estava aprisionado pelo invólucro de sombras de Christian e isso já era uma grande vantagem. Quando vejo seu urro, imagino que mais uma pequena leva de monstros podera vir a ser invocada, mas minha suspeita se desfaz quando vejo que ele apenas luta para se soltar de sua prisão. Seu poder é demonstrado com as fortes rajadas de vento que são lançadas em nossa direção. Aparentemente eu não poderia atirar flechas ou me aproximar com facilidade, seria arriscado.

Sobretudo, deixá-lo voar e dar a abertura para ataques não era algo que eu poderia permitir. Começo a aproveitar que ele está preso e que a rajada de vento se potencializa apenas para quem se encontra na parte frontal de suas asas e começo a contorná-lo em volta da arena. Invoco novamente meu arco e atiro duas flechas elétricas na direção de seu corpo para fazer com que ele tenha os nervos paralisados com a corrente elétrica. Mesmo que não consiga, Acredito que seria o suficiente para enfraquecê-lo um pouco e deixar que meu companheiro lhe dê o golpe final.

Fico atento aos eventos ao meu redor, pronto para eventuais surpresas.

Passivas a Considerar:

#11

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Lewis Thompson 26/12/15, 12:03 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Haviamos matado as dracnaes, aparentemente os deuses estavam ao nosso lado. Vejo os movimentos seguintes de Enzo e resolvo entrar no mesmo “embalo”. Começo a circular o grifo enquanto Enzo dispara suas flechas.
Aquela situação toda me deixou apreensivo, eu tinha que sair logo da arena. Resolvo primeiramente ativar meu diamante de almas, afinal, muitos adversários haviam morrido e o grifo estava para morrer, aquilo iria me fortalecer.
Em seguida continuo na direção do grifo, indo pelas laterais, eu contava que o ataque de Enzo iria funcionar, por isso, eu estava com a espada em mãos para colocar logo um fim naquilo, aquele grifo tinha que morrer. Eu arremessaria minha espada de ferro estigio contra o grifo.
Caso o arremesso não matasse, eu entraria em rodada de ataque total com minha espada curta e estocaria o grifo para mata-lo de uma vez por todas.
Passivas:
Ativa:

#12

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Belona 26/12/15, 01:02 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Enzo era inteligente, partir para um ataque direto pela frente do grifo era no mínimo insano. O garoto dá a volta no monstro e lança duas flechas elétricas, que além de darem um bom dano, paralisam seus nervos.

Enquanto Enzo tratava de deixar o grifo paradinho, o menino de Hades vai pela lateral, lançando sua espada negra em direção ao grifo, que por sorte dos ventos daquele dia acaba atingindo seu pescoço com tudo, terminando de executá-lo.

O grifo vira pó, mas a pele do animal fica, completamente imponente e resistente, já pronta para forja. Christian observa seu Diamante Brilhar, como se almas já estivessem se manifestando neles.



MVP FINALIZADA!
Christian:

Experiência á receber: 1800 ( 3600 EVENTO)
Dracmas á receber : 1600 ( 3200 EVENTO )
Diamante das almas [ 1 Alma(s)]*

* Contém a alma de um Grifo, podendo ser invocada apenas uma vez , a alma do grifo solta um rugido estrondoso, deixando os inimigos numa área de 5 metros atordoados por 2 rodadas.

Enzo:

Experiencia á Receber: 1600 ( 3200 EVENTO)
Dracmas á receber: 1400 ( 2800 EVENTO)
Pele de Grifo [Item para forja]*

* A Pele de grifo já se encontra pronta para forjar determinado equipamento, contém uma resistência extraordinária.




|ATT|

#13

MvP Heróica | Christian | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Christian | Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos