As dracaenaes são eliminadas e resta agora o último oponente: O Grifo. Ele já estava aprisionado pelo invólucro de sombras de Christian e isso já era uma grande vantagem. Quando vejo seu urro, imagino que mais uma pequena leva de monstros podera vir a ser invocada, mas minha suspeita se desfaz quando vejo que ele apenas luta para se soltar de sua prisão. Seu poder é demonstrado com as fortes rajadas de vento que são lançadas em nossa direção. Aparentemente eu não poderia atirar flechas ou me aproximar com facilidade, seria arriscado.
Sobretudo, deixá-lo voar e dar a abertura para ataques não era algo que eu poderia permitir. Começo a aproveitar que ele está preso e que a rajada de vento se potencializa apenas para quem se encontra na parte frontal de suas asas e começo a contorná-lo em volta da arena. Invoco novamente meu arco e atiro duas flechas elétricas na direção de seu corpo para fazer com que ele tenha os nervos paralisados com a corrente elétrica. Mesmo que não consiga, Acredito que seria o suficiente para enfraquecê-lo um pouco e deixar que meu companheiro lhe dê o golpe final.
Fico atento aos eventos ao meu redor, pronto para eventuais surpresas.
Sobretudo, deixá-lo voar e dar a abertura para ataques não era algo que eu poderia permitir. Começo a aproveitar que ele está preso e que a rajada de vento se potencializa apenas para quem se encontra na parte frontal de suas asas e começo a contorná-lo em volta da arena. Invoco novamente meu arco e atiro duas flechas elétricas na direção de seu corpo para fazer com que ele tenha os nervos paralisados com a corrente elétrica. Mesmo que não consiga, Acredito que seria o suficiente para enfraquecê-lo um pouco e deixar que meu companheiro lhe dê o golpe final.
Fico atento aos eventos ao meu redor, pronto para eventuais surpresas.
- Passivas a Considerar:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)
Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)
Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+20 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 3 - Perícia Divina [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Carismático I: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+ 9 CHA)
Nível 5 - Benção da Rainha I: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +12 FOR, 13 AGI)
Nível 9 - Perícia Divina [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediária] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)
Nível 11 - Os Favoritos: Hermes, Ares e Hefesto são os favoritos da deusa, e sempre que lutarem ao lado dos filhos desses deuses os Campeões e os próprios filhos terão suas habilidades maximizadas. ( +15 em AGI (Hermes), FOR (Ares), CON (Hefesto))
Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)