Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

We Burn Like Stars That Never Die - Página 2 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 12/01/16, 11:18 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A ideia era boa e foi executada com perfeição.

Mas Kal não contava com uma coisa; quando seu ombro atingiu o estômago do inimigo, ele não se moveu. Apenas olhou para baixo, com cara de bobo. E o filho de Ares, por outro lado, parecia ter batido em uma pedra. Exceto que as mais resistentes pedras explodiriam com esse encontrão.

#11

We Burn Like Stars That Never Die - Página 2 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 12/01/16, 11:34 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sinto uma pancada no meu ombro... Geralmente esse ataque quebrava costelas e diminuia inimigos a nada, porém esse vagabundo resistiu sem nem mesmo andar para trás...
Bizarro.
Assim que caio no chão, dou um chute no mesmo para me jogar para trás, ficando a uma distância segura de meu oponente sem invocar a montante ainda, apenas fico atento para desviar de qualquer ataque. Enquanto isso, eu iria analisar silenciosamente os pontos de meu oponente.

#12

We Burn Like Stars That Never Die - Página 2 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 12/01/16, 11:40 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era claro que ambos os garotos estavam extremamente surpresos com isso.

Foi somente por isso que o semideus não fora cortado ao meio pelo montante de seu doppelganger. Utilizou de sua inteligência e experiência em batalha para aproveitar a sua desvantagem e se afastar. De longe, podia ver que a sua cópia bizarra era basicamente como ele. Mas incrivelmente mais forte. Conseguia manter a montante equilibrada em uma única mão, e agora avançava novamente.

#13

We Burn Like Stars That Never Die - Página 2 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 12/01/16, 11:58 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Eu não sou seu amigo, seu viado. E quero que você me mate, tente com todas suas forças.'
Digo isso e fico de braços cruzados frente ao avanço dele.
Se ele não parasse de avançar, e eu percebesse que ele ia me atacar, desvio facilmente pulando para o lado, usando um pouco da minha capacidade de vôo para ir mais rápido e evitar uma represália.

Caso ele pare sua investida, fico parado, esperando a ação dele. (mas caso isso se torne ofensivo, faço o que fiz acima).

#14

We Burn Like Stars That Never Die - Página 2 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 13/01/16, 06:43 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A sua sósia bizarra ficou confuso.

Olhou para Cripo, depois para baixo, suas próprias mãos e pés e então de novo para Cripo. Apertou os olhos. Mesmo de longe, Kal pôde ouvir uma gargalhada. Não parecia ser humana. Talvez algum dos deuses que o observavam. Seja qual fosse, a risada não parecia ser de escárnio. Era puro divertimento. Tão honesta que quase conseguiu replicar o efeito e fazer o filho de Ares rir.

-
Você é meu inimigo?

#15

We Burn Like Stars That Never Die - Página 2 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 13/01/16, 06:47 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Admito que eu fiquei um pouco tenso, mas aparentemente eu havia descoberto como controlar o meu 'oponente'.
'Sou seu inimigo.' -Concordo.
Olho para ele, lendo suas expressões faciais e digo 'Não me conte o que está acontecendo por aqui, se não eu vou ficar muito feliz. Caralho, filho da puta.'

Apenas continuo olhando para a face de meu inimigo, que deveria estar uma incógnita agora.

#16

We Burn Like Stars That Never Die - Página 2 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 13/01/16, 06:53 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Bizarro estava confuso.

Encostou a montante ao chão, o que causou um tremor considerável, e apoiou-se no cabo da arma, pondo-se a pensar. Sua expressão era parecida com a de quem tomava um soco nas bolas. Era como se os pensamentos doessem. Demorou alguns instantes, e então ele olhou para frente, encarando o Filho das Estrelas:

-
Eu não sou você. E sou daqui. Você não.

#17

We Burn Like Stars That Never Die - Página 2 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 13/01/16, 07:35 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Você não sou eu? Eu é que não sou você.'
Olho para a cara dele. Esse viado estava me deixando com dor de cabeça.

'Você quer me atrapalhar?' - Pergunto.

Mesmo dialogando, fico atento para o caso dele me atacar. Aquela facilidade com que ele erguia a montante me deixava preocupado.

#18

We Burn Like Stars That Never Die - Página 2 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 13/01/16, 09:05 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Bizarro ri.

E mesmo a risada dele parece com a de Kal. Foi a primeira vez, em toda a sua vida, que percebeu que ria como um idiota.

-
Você é forte, por isso eu não sou você. Forte, forte demais. Eu fraco. Vê? - Ele pega a montante com uma única mão e bate com ela ao chão de concreto. Tudo treme, e algumas pessoas próximas ao impacto caem ao chão. A névoa faz o seu trabalho, mas um tremor daquela magnitude era impossível de se ignorar.

Muita gente olha estranho para Cripto e a sua sósia.

#19

We Burn Like Stars That Never Die - Página 2 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 13/01/16, 09:14 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Merda'- Penso. Estavam prestando muita atenção em nós ali. Era melhor eu levar o meu amigo para dar uma volta.

'Aí pequeno. Tu é muito fraco mesmo. Vamos ficar parados aqui? Você fica atrás.'
Com isso, espero que ele comece a andar na frente, então eu apenas o sigo. Onde ele fosse, eu iria, esperando achar algo de inusitado.

Caso por algum motivo ele tente me matar, fico preparado para aparar seu ataque com a montante ou desviar de qualquer forma que seja favorável.

#20

We Burn Like Stars That Never Die - Página 2 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Let it Burn

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos