Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

We Burn Like Stars That Never Die - Página 10 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 20/01/16, 10:26 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um beijo.

O bater dos lábios e as línguas trabalhando em confusão. Uma briga. As duas se batem, se massageiam e explorando o resto da boca, um do outro. E o ar acaba, mas ela não parece estar apta a se separar. Os braços magros puxam o Filho das Estrelas para si e um momento dura para sempre.

E o para sempre acaba.

-
Entre. - Ela pede, e empurra a porta dupla da entrada daquela construção, revelando um local escuro e silencioso.

#91

We Burn Like Stars That Never Die - Página 10 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 20/01/16, 10:48 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu tinha selado o casamento ali. Imagino o que Hera estaria pensando ao ver um de seus mais fortes campeões se casando. Será que ela estava orgulhosa? Espero que sim.
Após beijar Yvaine, ela me conduz para dentro do prédio, e eu entro, curioso.

#92

We Burn Like Stars That Never Die - Página 10 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 20/01/16, 11:34 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O lugar cheirava a sonhos quebrados.

Não era difícil reconhecer o padrão dali. Muitos bancos, um púlpito e uma grande cruz no alto da última parede. Um templo esquecido. Parecia quase pecaminoso ter beijado Yvaine daquela forma, segundos atrás, e então entrar em solo sagrado. Mas isso só porque o semideus não sabia o que estava por vir.

De costas, ela começava a desabotoar sua camisa.

-
Esse lugar costumava a pertencer a uma família...

#93

We Burn Like Stars That Never Die - Página 10 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 20/01/16, 11:42 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Que família?' - Pergunto achando aquilo meio estranho. Fico atento para qualquer aproximação anormal ou investida de algo que eu não possa ver a principio. Não tiro os olhos de Yvaine e conto com minhas passivas para não ser surpreendido.

#94

We Burn Like Stars That Never Die - Página 10 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 20/01/16, 11:55 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O tecido escorrega sobre sua pele.

Algo parece não pertencer às suas costas nuas. Uma grande cicatriz de queimadura que cobria pelo menos 60% do seu dorso. Ela olhou por cima do ombro e viu Kal encarando. Mostrou uma sorriso constrangido.

-
Foi de quando eu caí... - Desviando o olhar, ela começa a desabotoar o sutiã. - Alguns idiotas de Israel que acreditavam ser descendentes de Jesus. Trepavam entre família até alguém conseguir, finalmente, gerar um novo messias. Não preciso dizer que ficaram todos retardados e acabaram mortos.

#95

We Burn Like Stars That Never Die - Página 10 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 21/01/16, 12:10 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Começo a tirar minha camiseta enquanto pergunto: 'Porque você caiu? E o que estamos fazendo aqui se o tempo do mundo está acabando?!'
Podia ser coisa da minha cabeça, mas algo estava me intrigando.

#96

We Burn Like Stars That Never Die - Página 10 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 21/01/16, 12:22 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dando outra boa olhada, podia se ver que a queimadura havia sido profunda.

Ao desatar o sutiã, ela finalmente se vira por completo, deixando a mostra seus seios médios e mamilos rosados. Ela deu de ombros, meio constrangida e sorri. Começa a desabotoar o cinto e se livrar da saia.

-
Eu caí pra te alcançar, idiota. - Ignorou categoricamente a segunda pergunta, enquanto se aproximava, livrando-se da saia.

#97

We Burn Like Stars That Never Die - Página 10 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 21/01/16, 12:35 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Boa resposta. Mas você deve ter esperado um bocado né.'

Sem pressa, tiro o resto de minhas roupas, olhando fixamente para Yvaine com um sorriso no rosto.

#98

We Burn Like Stars That Never Die - Página 10 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 21/01/16, 01:09 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Yvaine sorri de volta.

Com as pernas a mostra, tudo o que lhe cobria era a calcinha. E os all-stars. Mas ela não parecia estar interessada em retirar nenhum dos dois. Esticou o braço e, gentilmente, empurrou Kal sobre o tecido da saia. Sentou-se em cima de suas pernas, e o calor que emanava de seu corpo era capaz de fazê-lo suportar as temperaturas mais frias.

E ainda se sentir morno.

Com a ponta dos dedos, tocou a boca do Filho das Estrelas.

-
Agora que nós somos casados, isso não tem que ser pecado.

#99

We Burn Like Stars That Never Die - Página 10 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 21/01/16, 01:37 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Sim, agora somos casados.'

Inclinando meu corpo para cima, busco os lábios de Yvaine com os meus, sentindo todo o calor que ela emanava.

#100

We Burn Like Stars That Never Die - Página 10 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Let it Burn

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos