Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

We Burn Like Stars That Never Die - Página 9 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 20/01/16, 02:13 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A pergunta a faz sorrir.

Seu sorriso tinha cheiro. Um aroma que Kal já havia sentido antes, só nunca percebeu. Sentiu duas vezes. Quando esteve morto, e quando estava sonhando, na noite passada. Um cheiro de estrelas. O céu era como um oceano escuro virado de cabeça para baixo. E o sorriso de Yvaine era como um ponto de luz. Brilhante o suficiente para apontar o salvador de toda a Terra.

Ela se aproximou, e então foi a vez do Filho das Estrelas esquecer do seu cheiro e sentir o calor. Com os corpos colados, ele sentiu que Yvaine queimava como uma supernova.

-
E se você voasse agora e usasse os seus poderes para lutar contra o mal de forma pública? E se carregasse as roupas da América? E se, nos noticiários, dissessem que o Superman existe, é você, e é americano? E se, depois de salvar o mundo incontáveis vezes, escrevessem histórias em quadrinhos sobre você? - Lentamente tocou as costas da mão no rosto do filho de Ares. - O que viria depois? Quem seria eu?

#81

We Burn Like Stars That Never Die - Página 9 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 20/01/16, 02:39 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A verdade foi impactante. Algo me incomodava em Yvaine fazia tempo, e agora eu sabia o que era.
'Se eu lutasse contra o mal de forma pública, o verdadeiro mal conheceria meu poder e sumiria nas sombras, temeroso ao meu poder. Eu nunca usaria um uniforme e se eu aparecesse no noticiário, não conseguiria ficar enquadrado na câmera' Dou uma risada de nervoso e continuo. 'Nunca iriam conseguir captar a essência do meu ser em uma revista pequena... Mas se eu realmente salvar o mundo, e alguém descobrir isso... Isso tornaria você mãe do salvador?' Com um sorriso no rosto, misto de felicidade e surpresa, tiro a mão de Yvaine do rosto e a puxo para um abraço demorado, com lágrimas no rosto. 'O que faremos, mãe?'

#82

We Burn Like Stars That Never Die - Página 9 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 20/01/16, 03:14 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Copo Rsrs

Kal chegara a conclusão de que aquela era a sua mãe.

Abraçou-a, então, sentindo todo o calor que Yvaine emanava. E ela, por sua vez, sentia o calor das lágrimas. Entretanto, esse lindo encontro se sentimentos e corpos fora interrompido quando ele chamou-a de mãe. Com um empurrão, a moça se afastou.

-
Eu não sou ela. - Respondeu, simplesmente, com um olhar confuso.

#83

We Burn Like Stars That Never Die - Página 9 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 20/01/16, 03:24 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aparentemente aquele apego emocional não tinha dado certo. Com um pensamento, crio um laço com o apoio de Hera, ligando eu à Yvaine.
'Talvez você perceba, talvez não. Porém o que quero dizer é que te considero da família e estamos ligados. Imagine-me agora como um filho. Você me abandonaria à esse mundo sabendo que ele está condenado? Ou lutaria para proteger seu legado? É isso que estou querendo dizer. Eu não me importo com o que pode vir depois, eu quero saber o que podemos fazer agora para contornar o futuro.'

Dou um tempo para conseguir respirar e emendo 'Lúcifer é o maioral da estratégia e pode nos ajudar a salvar o mundo? Chame-o aqui. Ele está seguindo meus passos, eu sinto isso. Se o chamarmos, ele aparecerá.'


Nível 14 – Tornar Familiar: O Campeão acolhe até três aliados para sua família, durante 3 rodadas, de forma que todas as suas habilidades relacionadas a familiares (Laços Familiares, etc). A habilidade gasta 70 pontos de energia e entra em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

#84

We Burn Like Stars That Never Die - Página 9 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 20/01/16, 04:44 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
De alguma forma, Yvaine já era sua familiar, então, a habilidade não surtiu qualquer efeito.

A mulher loura olha estranho para Kal por alguns segundos, em silêncio. O ar entre os dois torna-se um tanto mais pesado. E, para ajudar, ela puxa mais um cigarro. Havia guardado o maço na cintura, entre a saia e a sua própria pele. Acendeu-o com a mão e tragou, em perfeito silêncio e sem pressa.

Olhou para o Filho das Estrelas uma vez mais e suspirou.

-
Isso vai ser mais difícil do que eu esperava. Venha. - Ela voltou a caminhar. - Você tem sorte que conheceu Lúcifer, e não Satã. A Serpente é bastante poderosa, sedutora e mais inteligente do que qualquer criatura. Mas, diferente do que se acredita, ele não o segue. Ele se entedia com facilidade. Provavelmente está em algum lugar da Terra, esquecendo de suas próprias maquinações e aproveitando toda a beleza da Terra. Mas, não se engane, ele tem um plano. E seu plano pode funcionar. Você mesmo viu, no sonho em que lhe mostrei.

#85

We Burn Like Stars That Never Die - Página 9 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 20/01/16, 06:10 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ouço aquilo confuso. Não lembro se tinha dormido nessa aula ou se a memória tinha se apagado com o tempo, porém na minha concepção, Lúcifer e Satã eram a mesma coisa. Sem dar tempo de pensar muito, pergunto para Yvaine 'Mas qual a diferença dos dois?'.

Após isso, me lembro do sonho que tive logo no acampamento, do mundo conhecendo seu crepúsculo, todas as estrelas mortas. Como eu temia, pedir ajuda para Lúcifer seria impossível. Teríamos que encontrar um jeito de pensar 3 passos à sua frente. 'Se ele é tão bom assim, essa conversa já está nos planos dele, o que faremos a partir daqui?

#86

We Burn Like Stars That Never Die - Página 9 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 20/01/16, 07:34 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Estavam longe o suficiente para Kal não fazer a menor ideia de como voltar.

Yvaine escorou-se novamente, desta vez na parede de um prédio antigo. Seu cigarro já estava no fim, mas ela fez questão de aproveitar os últimos momentos. Seus olhos passearam pelo horizonte à sua frente, as nuvens ainda tornavam o ambiente cinzento, mas ela parecia não se importar, pois um sorriso crescia devagar em seus lábios. Mas então morreu.

-
Antes mesmo do princípio, Ele criou alguém. Uma companhia. O Primeiro. Ele andava com o seu Criador e por muito tempo não houveram conflitos. Entretanto, quando o Criador mostrou os seus planos, o Primeiro achou que Ele estava louco. E então foi jogado ao inferno, e a criação se iniciou. Quando Lúcifer caiu, já havia alguém lá. Mais velho, mas menos poderoso. O Primeiro dos Caídos pode ter sido o primeiro, mas Estrela da Manhã sempre foi o preferido de seu Pai.

A mulher jogou o cigarro fora e olhou para trás. Para a construção velha em que estava apoiada. E então, encarou Kal. Podiam ver a alma um do outro. Mas só por um instante. Só até ela desviar o rosto e sussurrar, ainda olhando para o lado, como se estivesse envergonhada:

-
O que você acha de nos casarmos?

#87

We Burn Like Stars That Never Die - Página 9 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 20/01/16, 08:03 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Isso não tinham me ensinado... Algo tão velho quanto o próprio criador? Isolado nas profundezas do inferno? Maneiro.
Reflito sobre esse primeiro caído por alguns instantes, imaginando como deveria ser para algo ou alguém ficar tanto tempo no inferno definhando...

Meu pensamentos são cortados quando percebo Yvaine me encarando fortemente. Assim que olho de volta para ela, sinto minha visão tremeluzir por meio segundo. Podia ser impressão ou não, mas eu tinha visto a essência da mulher, que logo me faz uma pergunta estranha para a situação.

'- O que você acha de nos casarmos?'

Bem, eu era um campeão de Hera. Sabia bem do conceito. O mundo estava acabando e eu já tinha conversado com Lúcifer, tomado um raio de Zeus e conhecido meu meio irmão sósia Bizarro.

Hoje era um dia incomum, um dos últimos da existência.

'Porque não? Mas no que isso nos ajudaria?'

#88

We Burn Like Stars That Never Die - Página 9 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 20/01/16, 08:39 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Yvaine sorri, como se ouvisse tudo aquilo que esperava.

Era como se o tempo fosse esmagado por uma grande mão. Ou uma grande montante. E então caminhava com dificuldade. Tudo estava desacelerado. Kal podia sentir o ar entrando e saindo de seu corpo. Podia ouvir o sangue fluindo no corpo dela, e dando um aspecto corado à sua pele branca. Viu exatamente os momentos em que os olhos azuis se fecharam devagar, e ela inclinou o corpo para alcançá-lo.

A forma de fechar um contrato mais eficiente do que um aperto de mão. Um beijo.

#89

We Burn Like Stars That Never Die - Página 9 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 20/01/16, 09:32 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Mesmo sem saber porque eu estava fazendo aquilo, algo me dizia na mente para terminar aquilo, e fechar o contrato.

Nunca pensei que me casaria... Ainda mais nas sombras de um prédio em ruínas. Por algum motivo era uma ideia que me fazia rir um pouco...

'Me proteja Hera... Melhor, proteja à todos nós.'
- Penso antes de inclinar meu corpo para baixo na direção de Yvaine e beijá-la.

#90

We Burn Like Stars That Never Die - Página 9 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Let it Burn

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos