Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

We Burn Like Stars That Never Die - Página 8 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 18/01/16, 12:23 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com o cigarro à frente do rosto, ela imagina.

Por alguns segundos, em silêncio. E então ri. Desta vez uma boa gargalhada, como se acabasse de ouvir uma boa piada. Ela dá de ombros.

-
Vá em frente. Xingue Zeus, o rei dos deuses. Ou talvez Hades? O mais rancoroso de todos. Quem sabe o seu próprio pai. Seria interessante. - Riu-se um tanto a mais e fumou mais um pouquinho. - Se você olhar para o céu noturno, consegue ver que a escuridão está vencendo? É exatamente como estamos. Somos feixes de luz num oceano de trevas. Não será difícil salvar o mundo; é impossível.

#71

We Burn Like Stars That Never Die - Página 8 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 18/01/16, 12:56 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Simplesmente deixo meu corpo sentado na amurada cair para trás e olho para os céus, deitado no chão imaginando a imensidão que seria perdida.

'De fato.' Digo. 'Quem sabe os deuses realmente não sabem de alguma coisa e só estão escondendo o jogo?'
Estirado no chão olhando para os céus, mostro ambos os dedos do meio para os céus, imaginando se Zeus iria me jogar um raio. Espero que Hera me proteja caso isso aconteça.

'Mas então, já que eu vim até aqui sem esperanças, e nem sei seu nome, me diga... O que faremos?'

Então um lampejo vem na minha mente, como uma lembrança, uma voz.

"Você me ajudaria a levantar, se me encontrasse no Paraíso?"


Então olhando os céus, começo a girar as engrenagens do meu cérebro, pensando.

#72

We Burn Like Stars That Never Die - Página 8 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 18/01/16, 01:07 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Crip podia sentir o ar se formando dentro da boca dela, num início de resposta.

Então um estrondo ao céu. E um sussurro ao seu ouvido. "Me desculpe". A fúria do rei dos deuses desceu, e, embora apartado pela sua esposa, ainda era grande. Uma luz partindo as nuvens e a sensação de eletricidade correndo pelo seu corpo inteiro. Sentiu-se como se fosse vomitar todos os seus órgãos, mas não estava realmente tão machucado.

A sua companhia riu.

-
Uma ajuda? - Ela estendeu a mão, deixando os cabelos caírem e levando o seu perfume.

#73

We Burn Like Stars That Never Die - Página 8 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 18/01/16, 01:40 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Acho que realmente os deuses eram crianças mimadas.

Ainda no chão dou um sorriso, afinal não era todo dia que você levava uma descarga de fúria do senhor dos céus. Penso mentalmente me dirigindo a Hera 'Valeu por diminuir o impacto, te amo.'

Em seguida aceito a ajuda de minha companhia perguntando 'Qual o seu nome, acho que você sabe muito sobre mim e eu não sei nada sobre você... E já que você não quer salvar o mundo, o que faremos?'

#74

We Burn Like Stars That Never Die - Página 8 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 18/01/16, 01:50 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como resposta, Kal recebeu um vislumbre de um sorriso da rainha dos deuses.

Apesar da magreza da garota, ela possuía alguma força física. Sequer vacilou, ao suportar o peso do monxtro gigante e musculoso filho de Ares. Assim que ele estava de pé, ela jogou o cigarro no chão e pisou em cima, com o all-star branco. Colocou os cabelos para trás das orelhas e mostrou um sorriso de canto da boca.

-
Yvaine. Você está enganado, eu quero salvar o mundo, só disse que não podemos. Me acompanha? - Começou a caminhar.

#75

We Burn Like Stars That Never Die - Página 8 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 18/01/16, 02:29 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Acompanho. E acho que podemos.'

Algo naquela garota estava me intrigando. Eu já tinha topado com Lúcifer, minha cópia e um lagarto metido a besta com a mão gigante, mas nada estava puxando mais minha atenção do que Yvaine. Sigo ela por onde ela for.

#76

We Burn Like Stars That Never Die - Página 8 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 18/01/16, 12:09 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ela esticou o braço e tocou a mão de Kal.

O filhote de Ares sentiu a pele morna dela na sua, e então Yvaine puxou-o para fora daquele parque. Caminhavam pela Los Angeles nublada e que, lentamente, começava a voltar a ser a cidade suja e podre que Criptoniano conheceu no dia anterior.

-
Podemos? Então o que você pretende fazer? Sabe quem é o maior estrategista de toda a criação?

#77

We Burn Like Stars That Never Die - Página 8 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 18/01/16, 01:04 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Enquanto caminhamos, escuto a indagação de Yvaine e respondo:

'Mas é lógico que podemos, enquanto existe vida, existe esperança.'

Quanto ao maior estrategista, rapidamente penso em Atena, mas não seria tão simples assim.

'Não, quem seria esse estrategista?'

#78

We Burn Like Stars That Never Die - Página 8 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 19/01/16, 06:22 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pararam por um momento e não havia sorriso em seu rosto.

Yvaine o olhava com uma expressão de seriedade, e encarou-o por alguns segundos. Entretanto, ela não soltou a mão de Kal.

-
Lúcifer. Você o encontrou. Na aurora da humanidade, ele caiu. E criou um plano que vencesse o do Criador. Como cobra, fez com que desobedecessem a um simples mandamento. Ele venceu, era o plano perfeito. - Olhou para o céu. Havia algo estranho em seu rosto quando ela o fazia. - Como juiz de toda Terra, Ele deveria nos mandar ao inferno. Lúcifer só não contava que Ele também era pai. E um pai perdoa.

Soltou a mão do semideus quando o ar terminou de sair de sua boca, em forma de palavras, fechou os olhos, e sibilou alguma coisa. O Filho das Estrelas não pôde ouvir, mas, pelo jeito que ela movimentava a boca, não parecia ser inglês.

-
Agora, o crepúsculo dos tempos se aproxima. E há poucas coisas para se fazer.

#79

We Burn Like Stars That Never Die - Página 8 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 19/01/16, 08:26 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ouço as palavras de Yvaine com atenção. Tudo que ela falara sobre Lúcifer estava escrito, eu sabia daquilo.

Após ela terminar de falar, pergunto de volta para ela 'E que poucas coisas são essas? Quais nossas opções?'

#80

We Burn Like Stars That Never Die - Página 8 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Let it Burn

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos