Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A amazona desiste da ideia dos pégasos e sai do acampamento procurando um telefone público, para que pudesse chamar um táxi.
Seu plano da certo, e a telefonista diz 'Um táxi chegará no seu destino em 15 minutos, favor aguardar ao lado do telefone.

Aquele decrépito orelhão de beira de estrada fazia um contraste com os campos ao fundo. Mikaele se permite ficar olhando para o infinito e pensando  na missão... Até que um urro é escutado ao longe, e um vulto preto vem correndo pela estrada. Arrastando algo pelo chão fazendo faíscas que iluminavam seus chifres de bronze celestial.

O minotauro ainda estava a uns 15 metros da semideusa, que teria que derrotá-lo antes do táxi chegar, se não quisesse ter de explicar uma longa história ao taxista.

#11

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Encaro o minotauro vindo em minha direção e olho para os céus uma vez, mandando um ''agradecimento'' por nascer semi-deusa.

Volto meu olhar a ele e logo me coloco em movimento, mantenho meus olhos fixos no dele e quando chegasse perto o suficiente para que ele possa ver meu rosto ativo Olhar Aterrorizante o fazendo ficar parado ou algo do gênero e logo puxo minha espada da bainha e usando Potência + O último mestre do ar pulo em sua direção, colocando a espada para baixo e com a queda a fincar do ombro do mesmo e ir puxando até o chão.  Conto com meu Instinto de Batalha para o caso de um contra-ataque vir por parte dele, eu possa desviar do seu ataque. Se necessário uso Ataque Multiplo.


Habilidades Usadas:

Equipamentos:

#12

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri

Mostrando que queria terminar com tudo rápido, a amazona dá um belo salto e imobiliza o minotauro mesmo no ar, conseguindo com sucesso cravar sua espada no osso do ombro da criatura e rasgar toda a carne que ali tinha, causando um belo dano no minotauro que dá um urro altíssimo, fazendo pássaros voarem de árvores de todas as redondezas.
Mesmo com um braço inútil, o minotauro abaixa a cabeça e começa a correr na direção de Mika, com os chifres abaixados reluzindo com uma cor fantasmagórica refletindo o luar.

Minotauro: 40%

#13

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Após um movimento bem executado, dou um sorriso frio para o minotauro e uso O Chamado de Guerra fazendo minha lança se crava no meio das suas costas enquanto começo a correr em meia lua na direção do mesmo com a lança em mãos, contaria com a velocidade e com a distração da lança que vinha dos céus para que pudesse cravar a minha em seu tronco.

O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera.

#14

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem muita enrolação nem complacência, Mikaele mostra como é selvagem e destrói seu inimigo, fazendo espirrar sangue para todo lado antes de virar poeira e se espalhar pela noite...

5 minutos depois, o táxi chega, e se o motorista achou algo de estranho em uma menina com alguns respingos de sangue, não demonstrou, apenas disse: 'Para onde, garota?'

#15

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Assim que faço o golpe final no minotauro dou um sorriso meio sádico e ativo Troféu reivindicando meu prêmio. Mando a lança de volta para a tatuagem e tomo uma poção de energia [mítica]. Em seguida o taxi chega e percebo que não limpei o sangue do minotauro. Um pequeno deslizo que o motorista parece ignorar. Dou de ombros e entro no banco de trás.

- Biblioteca de Lilian em Lombard Street. - Fico quieta e limpando as manchas de sangue discretamente durante o percurso.


Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#16

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A viagem segue tranquila após a Amazona dizer o endereço para o taxista. Um antigo blues tocava no rádio quando sem motivo algum o taxista fala para Mika: 'Suponho que esteja indo investigar o monstro no instituto de artes?'

O sol começa a nascer ao longe, e ao olhar para trás, Mika vê alguns pégasos circulando o acampamento.

#17

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Fico com cara de paisagem perante a pergunta do taxista, olho para trás rapidamente tendo um vislumbre do por do sol e de alguns pégasos. Tenho que me lembrar de matar aquele filho de Vênus quando eu voltar.

- Desculpe, não sei do que fala. Afinal, monstros não existem.

#18

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O taxista solta as mãos do volante por um instante para acender um cigarro, recuperando o controle do carro logo em seguida. 'Eu te ofereceria um, mas acho que você não aceitaria.'

'Monstros não existem? Hahaha, então deve ser sangue de vaca que você tem nas vestes. E esse dente de minot.. Quer dizer, dente de boi né, que você carrega no pescoço. Provavelmente eram de um gado inocente... Não de um monstro, já que eles não existem.'

Com uma sonora gargalhada, o motorista continua dirigindo, aumentando um pouco o som do rádio do carro, que ainda arranhava um blues.

#19

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Olho para ele e faço isso: Ué

- Ainda estamos longe?

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos