Ver aquele |Castellan| fugir era estressante. Minha vontade era dar um belo gancho no queixo dele, qual é. Eu jurava que enfiaria minhas grevas nos países baixos dele. Sabia que para alcançá-lo, eu precisaria da ajuda dos dois animais que infelizmente fugiram do zoológico e vieram parar no acampamento. Corta essa, os dois não davam conta de um minotauro, por isso eu percebo que deveria cuidar daquela vaca desmamada primeiro.
Presto atenção nas flechas do paspalho atirador. Mantenho meu escudo em sua direção para garantir mais proteção. Então eu decido correr o tanto que minha perna ferida permitisse. Eu iria atrás da vacona. EU já estava puta da vida mesmo, por isso berro para os cavalos petulantes:
-EAE SUAS QUENGAS, VÃO ME AJUDAR OU VÃO FICAR ROÇANDO A BUNDA NO CHÃO?
Digo para os abutres aliados. Continuo seguindo o mais rápido que posso na direção da vaca. Tentaria me aproximar o mais rápido, contando com o apoio dos outros dois campistas. Mas caso eles se mostrem mais inúteis do que já se mostraram, minha estratégia ia ser um pouco mais brusca.
Pegaria minha lança e assoviaria para chamar a atenção da vaca, em seguida viraria o escudo e lança para ele, afastando o cabo da lança de meu corpo, para quando eu me tacasse nele, o cabo ia andar a meu lado, não me machucando, e o escudo bateria na parte em que eu fosse capaz de alcançar. Contava que minha lança furasse seu peito ou costas, caso isso não ocorra, eu iria passar a carga elétrica dela por onde eu alcançasse, desferindo um X na criatura, por ter sido definida como minha arma favorita, meus ataques seriam mais dolorosos
Presto atenção nas flechas do paspalho atirador. Mantenho meu escudo em sua direção para garantir mais proteção. Então eu decido correr o tanto que minha perna ferida permitisse. Eu iria atrás da vacona. EU já estava puta da vida mesmo, por isso berro para os cavalos petulantes:
-EAE SUAS QUENGAS, VÃO ME AJUDAR OU VÃO FICAR ROÇANDO A BUNDA NO CHÃO?
Digo para os abutres aliados. Continuo seguindo o mais rápido que posso na direção da vaca. Tentaria me aproximar o mais rápido, contando com o apoio dos outros dois campistas. Mas caso eles se mostrem mais inúteis do que já se mostraram, minha estratégia ia ser um pouco mais brusca.
Pegaria minha lança e assoviaria para chamar a atenção da vaca, em seguida viraria o escudo e lança para ele, afastando o cabo da lança de meu corpo, para quando eu me tacasse nele, o cabo ia andar a meu lado, não me machucando, e o escudo bateria na parte em que eu fosse capaz de alcançar. Contava que minha lança furasse seu peito ou costas, caso isso não ocorra, eu iria passar a carga elétrica dela por onde eu alcançasse, desferindo um X na criatura, por ter sido definida como minha arma favorita, meus ataques seriam mais dolorosos
HABILIDADES IMPORTANTESNível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.