Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise

por Louise Moore 14/02/16, 03:20 pm

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver aquele |Castellan| fugir era estressante. Minha vontade era dar um belo gancho no queixo dele, qual é. Eu jurava que enfiaria minhas grevas nos países baixos dele. Sabia que para alcançá-lo, eu precisaria da ajuda dos dois animais que infelizmente fugiram do zoológico e vieram parar no acampamento. Corta essa, os dois não davam conta de um minotauro, por isso eu percebo que deveria cuidar daquela vaca desmamada primeiro.

Presto atenção nas flechas do paspalho atirador. Mantenho meu escudo em sua direção para garantir mais proteção. Então eu decido correr o tanto que minha perna ferida permitisse. Eu iria atrás da vacona. EU já estava puta da vida mesmo, por isso berro para os cavalos petulantes:

-EAE SUAS QUENGAS, VÃO ME AJUDAR OU VÃO FICAR ROÇANDO A BUNDA NO CHÃO?

Digo para os abutres aliados. Continuo seguindo o mais rápido que posso na direção da vaca. Tentaria me aproximar o mais rápido, contando com o apoio dos outros dois campistas. Mas caso eles se mostrem mais inúteis do que já se mostraram, minha estratégia ia ser um pouco mais brusca.

Pegaria minha lança e assoviaria para chamar a atenção da vaca, em seguida viraria o escudo e lança para ele, afastando o cabo da lança de meu corpo, para quando eu me tacasse nele, o cabo ia andar a meu lado, não me machucando, e o escudo bateria na parte em que eu fosse capaz de alcançar. Contava que minha lança furasse seu peito ou costas, caso isso não ocorra, eu iria passar a carga elétrica dela por onde eu alcançasse, desferindo um X na criatura, por ter sido definida como minha arma favorita, meus ataques seriam mais dolorosos

HABILIDADES IMPORTANTES
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

#11

MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise

por Alexander Corvinus 14/02/16, 09:46 pm

Alexander Corvinus

Alexander Corvinus
Meu primeiro combate e não estava dando muito certo. Ouço a garota aos berros, ignoro o que ela fala, afinal tinha um problema chifrudo a minha frente.

Após ter me levantado, empunho minha espada e começo a circular o minotauro, até q eu fique quase no lado oposto da garota, mas ainda sim possa ver ela. Fico atento aos movimentos do minotauro e principalmente do Elfo, não quero levar uma flechada de graça.

Quando a garota atacar, irei atacar juntamente, para assim causarmos mais danos juntos, e talvez dar a abertura que o garoto recuperar a espada do peito do minotauro.

Se o minotauro ficar de costas para mim, irei cravar a espada na parte de trás do seu joelho. se ficar de lado tomarei cuidado para não ser contra-atacado. Mantenho-me atento para os movimentos do Elfo, aquele cara ainda iria dar trabalho.


Equips e Itens:

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dom começa a falar com Alex sobre como montar um plano para recuperar a espada cravada. Enquanto isso, Louise começava a berrar no meio do campo de batalha com os dois, que aparentemente a ignoram, deixando-na puta da vida.

A visão da garota rapidamente é direcionada para as arquibancadas, onde ela vê duas figuras bem familiares e não tão agradáveis. Criptoniano e Charlie Milkovich de alguma forma estavam assistindo todo o combate, cada um à sua maneira. O líder dos campeões de Hera parecia apenas analisar os movimentos da irmã enquanto o comandante dos guardas ria incessantemente da cara dos três palhaços.

A filha de Ares é trazida de volta ao combate quando ela com o mais puro reflexo consegue defender uma nova flecha do elfo, que aparentemente fica impressionado, mas não a ponto de parar de se mover. Aparentemente, após ter seus tiros bloqueados duas vezes seguidas, ele resolveu buscar uma outra presa.

Dom continua a tocar enquanto seus aliados voltam a tentar circundar o minotauro para atacá-lo. O resultado foi previsível. Todo mundo lento de novo. Alexander, mesmo atento ao elfo, não foi capaz de esquivar de uma flecha na perna. A carga de magia era demais para o rapaz que sequer havia sido reclamado. Além de ser novato, não tinha muita praticamente nenhuma resistência contra aqueles feitiços. O elfo, que já estava esperto quanto ao range da música do filho de Hypnos estava se aproveitando dela para fuzilar suas vítimas sempre que entravam nesse efeito.

O minotauro tenta atacar Dom, que estava pronto para esquivar. Ele era o único que conseguia se mover direito em toda aquela situação, mas não é capaz de reaver sua espada por hora. O monstro estava |Castellan| demais e se movia de forma bruta e aleatória.

Até que finalmente suas costas são perfuradas por uma lança elétrica, que é retirada da mesma forma bruta que foi inserida. Louise, que estava em estado de fúria, conseguia se mover quase que normalmente. Ela estava claramente lutando contra a melodia de Dom e aparentemente teve força de vontade o suficiente para resistir e atacar com precisão.

O grupo se via cercando o minotauro com uma formação triangular. Louise e Alexander estavam com as pernas feridas por flechas e Dom estava com dor no peito. O rapaz era capaz de continuar tocando sua flauta, mas a cada sopro, ela se manifestava e aumentava.

- Eu disse que ver a gente ia dar inspiração pra aquela macaca. - Diz Charlie dando risada.



Minotauro - 55% - 3m de de geral
Elfo Arqueiro - 100% - .  15 m de geral

#13

MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise

por Louise Moore 14/02/16, 10:32 pm

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
E então eu finalmente havia finalmente acertado meu ataque. A vaca fora atingida. Mas como era necessário um inútil pra me irritar, a anta volta a tocar flauta. Animal petulante. sérieux? Eu merecia aquilo, minha sorte era que mesmo puta eu tinha minha classe francesa.

Pra tornar meu estado de fúria mais ácido ver os dois macacos não ajudou muito. Meus irmãos estavam lá para me fazer ficar mais puta. Eu iria estuprar aquele minotauro, alguém tinha que pagar, e que fosse um monstro. Eu iria bater no Charlie assim que saísse dali. Quem aquele ser animalesco pensava que era? O único rei ali era nosso irmão cavalo, Ryan. Talvez Cripto fosse também, mas já não me importava, eu tinha uma luta para vencer.

-SEU ANIMAL SOPRADOR, FAÇA ALGO UTIL E PARE DE NOS ATRAPALHAR, PEGUE MEU ESCUDO EMPRESTADO E VÁ ATRÁS DO ELFO. – Digo para o filho de hypnos e em seguida taco meu escudo, coloquei um pouquinho de força apenas para castiga-lo por ser estupido.

Agora eu estava sem meu escudo então teria que fazer a vaca de escudo, por isso  entraria na frente dele para ficar longe da mira do elfo, já que minha armadura me garantia proteção extra, talvez eu tenha chances de não receber um dano tão severo.

Sacaria minha espada de duas laminas e a deixaria na mão esquerda, a lança iria descrever uma nova espiral pra cima junto com a espada, porem em lados opostos, se desse certo, a lança se fincaria em seu tórax onde já havia sido ferido, e por estar bonificada, poderia ser letal. A espada deceparia parte do braço dele, ou se fincaria no braço. Caso se finque, a giraria para pega-la de volta.

#14

MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise

por Dominick Cobb 14/02/16, 10:57 pm

Dominick Cobb

Dominick Cobb
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Tiro a flauta da boca e solto um leve assovio.

QUE FILHA DE ARES BURRA CARALHO PUTA QUE PARIU. Por isso que eu estava receoso em ir até a arena, trabalho em equipe não era meu forte, minha música e minha aura atrapalhavam meus ''''''parceiros''''''... Que merda.

Assim que a filha de Ares começa a gritar, ignoro. Provavelmente ela queria atenção dos dois filhos de Ares que entraram ali na arena e iria fazer algo estúpido. Assim que eu me canso da gritaria dela, saio correndo colocando o minotauro entre eu e ela. Do jeito que essa mina é louca ia acabar me jogando uma lança no lugar do escudo, mas eu era esperto.

AQUELA AURA VERMELHA IRRADIANDO DELA IA FAZER O ESCUDO ME MATAR PORRA.

Nem tento pegar o escudo. Como eu já estava em movimento, o minotauro serviria de bloqueio, mas se ela esperar um pouco ainda consegue jogar para mim. É isso que me preocupa! Conto com meus sentidos apurados de semideus para tentar desviar do escudo e pegá-lo no ar (se ela esperar para jogar né). Faço uma leve oração para qualquer vagabundo que estivesse escutando e quisesse me salvar... Algum apreciador de Mozart talvez?
Porém caso eu não consiga pegar, só desviar está ótimo. Eu já estaria vivo pelo menos.

Só que após eu sair dali da treta, percebo uma coisa...
CADÊ MINHA ESPADA???????????????????????????????????????????????

Caralho, que merda. Não tenho tempo de pensar em nada, apenas correr para frente desarmado... É, essa vida de semideus é um lixo mesmo.

Focalizo minha visão no elfo enquanto corro. Qualquer movimento de seus ombros que eu visse, faria uma finta para tentar antecipar a flechada. Meu abdome dói, mas eu não ligo. Queria terminar essa batalha logo e para isso eu deveria entrar no alcance do Elfo para minha aura do sono fazer efeito.

Caso eu chegue inteiro perto dele, desviando ou usando o escudo (caso eu tenha conseguido apará-lo no ar), levo a flauta até a boca e volto com uma melodia. Essa teria que ser forte, então apesar da dor no meu abdome, capricho.
Enquanto toco, tento me aproximar. Se tudo deu certo até aqui, seus movimentos vão estar debilitados, fazendo eu conseguir desviar facilmente de qualquer flecha ou ataque.




Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.

Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

#15

MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise

por Alexander Corvinus 15/02/16, 08:26 am

Alexander Corvinus

Alexander Corvinus
É sério, esses caras tem uns poderes muito estranhos.
Agora sem a música do garoto pra atrapalhar, talvez eu e a garota com mais uns ataques em conjunto poderíamos cuidar do Minotauro. Novamente irei acompanhar seu momento de ataque, atacando com ataques em arco para não deixar minha espada de enfeite na criatura. Teríamos que ser rápidos e precisos, pois o elfo estava causando mais estragos do que o desejado. Se eu tentasse um segundo ataque... Melhor não arriscar ainda, após atacar, irei me afastar mais una vez, tomando cuidado para não surpreendido pelos ataques sem nexo do Minotauro ou as flechas malditas do elfo.

Equips e Itens:

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- É... A macaca precisa ser adestrada e de um pouco de disciplina - Diz o líder dos guardas ao ver a cena que se sucedia.

Louise mete o louco e joga o escudo em Dom, que fica completamente desesperado e sem saber o que fazer. Correr ou se mover era algo um tanto quanto inútil, pois uma filha da guerra dificilmente erraria um movimento simples à curta distância. O garoto é acertado e cai de bunda no chão com a peça de bronze em cima do seu corpo. Aparentemente o pânico em ver aquela cena foi maior que a consciencia de realidade do rapaz, que fica a maior parte do tempo no mundo dos sonhos que no mundo real. De quebra,o 'presente' foi mais que útil, pois seus instintos alertaram para uma flecha que vinha em sua direção e ao levantar a peça, mesmo que de forma desajeitada, o rapaz se salva de ser perfurado.

Louise tinha calculado muito bem a força de seu movimento. Dar um susto no companheiro sem machucá-lo a ajudou a descontar parte da raiva que sentia. Além disso, a garota estava literalmente mais leve, pois havia se desfeito de uma peça que apesar de ter lhe salvado a pele por tanto tempo não era lá sua especialidade. Ter a espada e lança em mãos lhe fez parecer ainda mais uma verdadeira guerreira.

Ela então consegue dar mais uma estocada com a sua lança bonificada no tórax da criatura, que agora se desequilibra e também cai sentada. O movimento com a espada não é realizado pelo fato da criatura ter se distanciado e colocado o membro para a direção oposta no ato da queda, mas os danos da lança por si só foram consideráveis.

Enquanto isso, Thomas pensa se deve ou não atacar e fica quieto de novo. (penalidade por não especificar onde seriam esses ataques em arco), e se depara com a cara do monstro lhe encarando.

O elfo então prepara uma nova flecha, aparentemente apontando para o indefinido.



Minotauro - 25% - 3m de de geral
Elfo Arqueiro - 100% - .  15 m de geral

#17

MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise

por Dominick Cobb 17/02/16, 04:32 pm

Dominick Cobb

Dominick Cobb
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Afinal eu tinha pego o escudo, embora ele tenha me jogado no chão...
Será que todo filho de Ares era mal humorado assim? - Penso.

Porém tinha dado tudo certo. Com o escudo em mãos, eu podia tentar uma investida contra o elfo sem morrer, então encaixo meu braço esquerdo no local correto para segurar o escudo e ponho a flauta na minha boca sem tocá-la. Mordo a mesma para poder carregá-la e deixar o braço direito livre.

Começo a corrida.

Meu braço direito serviria para me dar estabilidade ao correr e para ajudar a segurar o escudo quando eu visse o elfo disparando uma flecha. Contaria mais com meus instintos do que na minha habilidade de manusear o escudo, pois né... Filho de Hipnos.

O que eu sei fazer de melhor era o que eu faria caso chegasse perto dele inteiro. Caso eu tenha chego, ele já estará no efeito da minha aura do sono, e eu posso começar a tocar minha flauta para dar um estupor geral nele. É isso que faço, toco a flauta usando as duas mãos, com o escudo preso no meu braço esquerdo tampando meu peito e pescoço eu ainda poderia ver caso o elfo tentasse usar uma flecha.

Com sua audição aguçada, minha música seria quase letal para o coitado... Isso se eu tivesse chego inteiro perto dele.

A todo momento faço de tudo para desviar de um eventual ataque.

#18

MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise

por Louise Moore 21/02/16, 01:31 pm

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tudo estava saindo bem melhor, causar dor ao meu oponente estava sendo magnífico. Aquela vaca estava com seus tempos contados. Eu iria por um fim na existência dela e depois iria atrás daquele idiota com arco. Eu aproveitaria minha distância curta com ele e arremessaria minha espada de duas laminas, naquela distância a probabilidade de errar era bem menor, e por ser de duas lâminas, ela iria se fincar facilmente, eu estava mirando no tórax onde eu tinha a chance de acertar com maior facilidade.

Se fosse possível eu avançaria mais uma vez com a lança, mas dessa vez eu miraria na cabeça dele, para acabar de uma vez por todas. Eu estava manejando minha lança com melhor maestria do que antes. Possivelmente eu estaria pronta para realizar tal ato. Eu só não podia me esquecer do elfo, mas tinha minha armadura para me proteger, então aquilo era amenizante por conta da situação.

Esperava que meus companheiros me ajudassem, ou eu realmente iria acabar com a raça deles assim que pudesse. Babacas.

#19

MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise

por Alexander Corvinus 21/02/16, 10:03 pm

Alexander Corvinus

Alexander Corvinus
Vejo o elfo mirar em mim, me movo rapidamente para que o minotauro tampasse a visão que o elfo tinha de mim. Fico atento para qualquer ataque que o minotauro tentar desferir contra mim, enquanto busco alguma maneira de fazê-lo focar em mim, parar dar a chance que a garota precisasse para finalizar o minotauro, mas me mantendo seguro.

Equips e Itens:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos