Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Thomas se fode de novo. Pra variar

Ele tenta se mover rapidamente mas não consegue porque já havia tomado uma flechada na perna e acaba recebendo outra, caindo quieto no chão. O rapaz sente que a morte se aproxima quando o Minotauro, que lhe encarava, levanta o machado a fim de partí-lo em dois, mas acaba sendo salvo por Louise, que fincou sua espada de duas lâminas no tórax da criatura. Aquilo não seria o suficiente para eliminar um ser tão robusto, porém, a sorte estava do lado dos campistas.

O monstro, que havia erguido seu machado se desequilibra novamente e deixa a arma cair sobre sua cabeça, sendo finalizado pela sua própria arma.

Enquanto isso, o filho de Hypnos muito gostoso, por sinal, tenta se aproximar do elfo, mas este não permite que isso ocorra. Apesar de ter mais duas flechas bloqueadas pelo escudo que o rapaz carregava, ele volta a se afastar por meio de corrida, não sendo afetado pela aura de sono.


Minotauro - Morto
Elfo Arqueiro - 100% - . 15 m de geral

#21

MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise - Página 3 Empty Re: MvP[Comum] - Domminick || Alexander ||Louise

por Dominick Cobb 02/05/16, 10:15 pm

Dominick Cobb

Dominick Cobb
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico bravo.

Essa batalha parecia que já se estendia faziam meses. Estava na hora de ter um ímpeto de coragem e finalizar a peleja.

Jogo o escudo na direção do Elfo enquanto saco minha espada. Se tinha uma coisa que Miles tinha me ensinado, era a finalizar um concerto.

E é isso que eu faço agora.

Tento desviar das flechas atiradas em minha direção. Conforme eu me aproximasse do elfo, mais fácil ficaria de desviar, graças à minha aura do sono.

Então, assim que eu chegar perto, pulo em sua direção com a espada para frente, visando acertar o peito dele. Caso acerte, caio junto com ele no chão, usando de meu peso e impacto para matar o infeliz.

#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois que o Minotauro cai, desaparece. Transforma-se numa pilha de poeira enorme, que se dissipa pela arena. Ele não voltaria para o mundo mortal tão cedo.

A filha de Ares e o Indefinido, principais responsáveis por esse triunfo caem sentados, aparentemente cansados. Por mais que o Elfo ainda estivesse na ativa, era notório que ele não seria mais uma preocupação, pois o terceiro membro da equipe, o filho de Hypnos, já tinha começado a agir.

A medida que Dom se aproximava, o Elfo se sentia cansado. De início, ele tentava se afastar para manter uma distância segura daquela magia, mas cedo ou tarde ele não teria para onde correr, e essa hora havia chegado.

O que aconteceu em seguida foi como um verdadeiro fim de concerto. A espada do semideus indo em direção ao peito do elfo e o seu peso servindo de apoio para alcançar um ferimento maior havia dado certo. A criatura, que por natureza não era resistente, apenas sucumbiu e desapareceu.



MvP Encerrada
Experiência Base: 550


Louise Moore

Participação: 0.3
Interpretação: 1.2
Experiência a receber: 594
Dracmas a Receber: 165

Domnick Cobb

Participação: 0.4
Interpretação: 1.2
Experiência a Receber: 792
Dracmas a Receber: 220

Alexander Corvinus

Participação: 0.3
Interpretação: 1.2
Experiência a receber: 594
Dracmas a Receber: 165



|ATT|

#23

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos