Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

[TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura Empty [TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura

por Hermes 13/05/16, 08:49 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O acampamento estava em choque.

Dentro da enfermaria, um filho de Hermes agonizava. Seus ferimentos eram críticos e mesmo os filhos de Apolo já haviam dito que havia grande chance do semideus não resistir. Ele era o único que havia retornado de uma missão mal sucedida das florestas da Califórnia. Não era possível dizer o que havia lhe atacado. Ele estava sem a língua.

- Nunca havíamos passado por nada desse tipo – Diz Quíron. – Eu havia recebido uma mensagem de Íris dois dias atrás e o grupo estava completo, todos estavam bem e já haviam recuperado um artefato que havia sido requisitado. A única coisa que me ocorre é que eles foram atacados por algo na volta, mas não há como realmente saber.

Raphael, o conselheiro do chalé estava perplexo. Dois membros da equipe de busca eram do seu chalé. Um não havia voltado e outro estava condenado, pois teria sequelas pelo resto da vida, isso se sobrevivesse.

Ele não perde tempo e busca informações com o centauro. A missão era na chamada Floresta Gigante, situada no Parque Nacional de Canyon. Um grupo de elfos e criatura de nível mediano-baixo estava com um cajado que em tempos remotos era o símbolo principal de um templo do próprio Hermes. O deus estava interessado em reaver o item por mero capricho e alguns semideuses interessados em testar seus poderes foram escalados. O problema é que eles tinham experiência para completar a tarefa e aparentemente o fizeram, até acontecer aquillo.

O rapaz então decide resolver a questão pessoalmente e Quíron lhe oferece as passagens e algumas moedas de prata.  Elas serviriam para mandar mensagens de Íris ao acampamento. O coordenador estava dividido em descobrir o que aconteceu e colocar um de seus conselheiros numa missão de risco alto, mas sabia que não poderia impedir o rapaz de sair. Sua única alternativa era ajudar da forma que pudesse.

Depois de reunir seus equipamentos e partir para a colina para sair do acampamento, foi abordado por um filho de Apolo que estava com os olhos inchados. A notícia era esperada: Seu irmão havia morrido.

#1

[TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura Empty Re: [TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura

por Raphael Moura 13/05/16, 11:12 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Como conselheiro do chalé de Hermes, eu me preocupava com os campistas do meu chalé. E um deles estava na enfermaria. Pelo que o filho de Apolo dissera, ele não teria chances de sobreviver.

Ao que tudo indicava, e Quíron também, ele e mais um irmão meu e alguns outros, aparentemente, haviam saído em busca de um artefato relacionado ao meu pai, Hermes, e até tiveram êxito em recuperá-lo, porém algo aconteceu e todos eles morreram, com exceção de um dos meus irmãos que agora estava na enfermaria.

Pego as informações do caso com Quíron. Não precisaria de permissão formal para sair e buscar respostas por conta própria. Iria descobrir a verdade e, pelo menos, honrar a memória dos meus irmãos.

O local era uma tal de Floresta Gigante. Talvez por árvores frondosas e com suas copas enormes ou por algum tipo de criatura gigante que habitasse ali? Precisaria pensar mais nisso ainda. California, então era o lugar exato onde se localizava essa floresta, no Parque Nacional do Canyon. Aparentemente era um grupo de elfos e mais uma criatura que possuía o cajado, mas tudo indicava que o grupo havia acabado com eles.

Tudo correu bem, eles recuperaram o cajado, então a tragédia aconteceu. A maioria deles morreu, e sobrou apenas um para contar a história. Ou melhor... nem contar. Ele estava sem língua. Quíron, pelo menos, concordou em me deixar sair. Não gostaria de arrumar problemas com o centauro e ele também queria saber o que aconteceu, tanto que deixara uma grana pra mensagens de Íris.

Reunindo meus equipamentos no chalé, verificaria tudo certinho e então vou para a Colina. Precisaria arranjar algum meio de transporte até a California e o máximo que eu poderia pensar seria um carro. Ou poderia ir viajando com meus tênis voadores, parando em algumas lojas de conveniência para comer alguma coisa e descansaria no telhado de alguns prédios durante a noite. Pediria uma grana mortal para Quíron. Seria extremamente necessário, caso ele não queira que eu roube.

Meus pensamentos são interrompidos pelo filho de Apolo que cuidava do meu irmão. Ele estava com os olhos inchados e logo entendi o recado. O inevitável havia acontecido. Tento me manter forte, e precisava ser, afinal era o conselheiro do chalé de Hermes. E também, precisaria de algumas informações.

- Em relação ao campista morto... - começo - A língua dele tinha indícios de ter sido cortada ou removida a força? Seu corpo apresentava indícios de violência? E se sim, em qual local?

Precisaria saber disso. Se a língua tivesse sido cortada, teria uma linha parcialmente reta no pedaço restante e pequeno da língua. Caso ela tenha sido arrancada a força, esse pedaço teria uma forma de corte mais irregular. O que quer que tivesse atacado os campistas, deveria ter deixado sequelas físicas, além da língua retirada. Caso não, poderia ser algo que atacava mais a mente e não o corpo...

Espero a resposta do filho de Apolo e logo em seguida, agradeço a ele pelas informações e digo que irei descobrir o que aconteceu e voltaria para responder as perguntas.

Dito isso, procuraria um meio de transporte até a California. Caso não houvesse nenhum meio de transporte, sairia voando com meu tênis voador na direção de alguma rodovia que indicasse o caminho até a California. Em relação aos mortais me verem voando, a Névoa faria seu trabalho me escondendo deles.


Itens:

Descrição dos itens:

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Essas coisas eu não sei te falar, eu não fiquei muito tempo na enfermaria. Por que não conversa com o Stark, ele cuidou do seu irmão a maior parte do tempo, e disse que queria conversar com você. – Diz o garoto que era visivelmente inexperiente.

Na enfermaria, Raphael descobre coisas que eram relevantes. Segundo o filho de Apolo, a língua de seu irmão foi arrancada à força e o corte parecia ter sido feito por uma arma leve. Talvez uma faca. O corpo do garoto estava repleto de cortes, especialmente em pontos vitais. Esses, no entanto, eram profundos e foram feitos com uma precisão extrema, como se o executor quisesse realmente ferir mas ainda manter o corpo do rapaz inteiro e vivo por algum tempo.

- Não me restam dúvidas de que houve um combate. Armas bem afiadas foram usadas. Mas a pior coisa, é que seu irmão não chegou aqui sozinho. Pelo estado dele, não parece que ele teria condição de fugir. Quem o matou fez questão de deixar isso como um recado. E tem mais uma coisa...

O filho de Apolo pega do bolso um pedaço de papel e entrega para Raphael. O filho de Hermes percebe que havia o nome de todos os campistas mortos e ao lado de cada um deles uma marca, como se fosse uma lista de morte.

- Eu peguei isso quando seu irmão estava vivo, e a marca no nome dele apareceu somente depois que ele faleceu. O assassino parece ter um senso de humor bem macabro. Lamento pelo que aconteceu, e por hora, isso é tudo o que posso te dizer. Eu sairia com você nessa busca, mas o conselheiro do chalé 7 está ausente e eu estou cuidando das coisas lá e tem a enfermaria... Bem, me desculpe. Se eu descobrir mais alguma coisa, vou entrar em contato com mensagem de íris.

O filho de Hermes então vai até a casa grande e consegue uma quantia razoável de dinheiro mortal. O suficiente para bancar hospedagem e comida  para pelo menos duas semanas. A viagem seria longa. Ele precisaria agora se decidir sobre a saída do acampamento. Se pediria carona até uma rodoviária, aeroporto, ou se simplesmente sairia voando.

#3

[TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura Empty Re: [TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura

por Raphael Moura 14/05/16, 10:26 am

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Então a língua fora arrancada por uma lâmina leve, talvez uma faca? Ou uma garra? Tirando o fato de ter um bilhete, aparentemente mágico, com o nome dos campistas mortos e marcas depois de seus nomes. Segundo o filho de Apolo, a marca no nome do último morto apareceu depois que ele faleceu. Consigo entender os assassinos e suas motivações até um certo ponto e isso não foi difícil de entender. Ele estava mandando um aviso do que era capaz. E talvez o próprio assassino trouxe o meu, agora, falecido irmão, até o Acampamento.

- Agradeço pelas informações. - digo para o filho de Apolo, após receber o bilhete. - Vou descobrir o que aconteceu.

Finalmente aquele centauro deu uma grana suficiente para comida. Eu precisaria de todo dinheiro que desse, mas tentaria arrancar aquele desconto maravilhoso em todas as minhas transações. Manolo

Seria uma viagem longa até a California e eu decido pegar uma carona até a rodoviária, para pegar um ônibus até lá. Voando só com meus tênis seria mais seguro, porém mais demorado. De avião, seria mais rápido, porém bem mais trabalhoso. E de ônibus é a parte mais mediana de tudo. Não seria tão trabalhoso, mas também não seria tão seguro nem rápido.

Cochilaria no banco do carona até chegar na rodoviária. Precisaria estar descansado o suficiente, afinal, quando no mundo mortal, nós semideuses sempre não tínhamos tanta sorte assim.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Raphael consegue carona na van de Argos até a rodoviária, mas não pega desconto nenhum na bilheteria. O atendente era literalmente um tribufu mão-de-vaca que não deu nenhum desconto ao rapaz, que gastou 150 dólares com passagens de ônibus.

A viagem foi aparentemente tranquila. O rapaz havia notado em algumas paradas que havia pessoas mal encaradas olhando para ele, e que estes eram possíveis monstros, mas ninguém se aproximou ou se manifestou em nada. Todos apenas subiam e desciam em algumas paradas, encaravam o rapaz e seguiam seu rumo. Porém, antes de chegar num ponto de descanso, ele percebe que a grande maioria das pessoas que estavam no veículo eram estranhas. Mesmo assim, ninguém o incomodou.

Ele desce da terceira parada feita no decorrer do dia, que aquela altura era quase noite, em um posto de gasolina. As pessoas foram ate lojas de conveniência e lanchonetes para comer. O motorista havia dito que haveria uma pequena pausa de 40 minutos para que todos pudessem fazer isso ou o que quisessem, mas que deveriam voltar para o veículo para poder seguir viagem rumo a próxima cidade.

Diferente do que ocorreu no ponto de venda de passagens, o filho de Hermes consegue um belo desconto no jantar, maior até mesmo do que ele esperava conseguir. 4 dólares por um self-service completo que normalmente custaria 30.

#5

[TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura Empty Re: [TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura

por Raphael Moura 14/05/16, 09:30 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
O tiozinho da rodoviária deveria ser um filho de Hermes. Ô maluco mais mão-de-vaca que eu. O que importa é que eu consegui minha passagem e a viagem foi tranquila. Espera... desde quando uma viagem de ônibus com um semideus é tranquila? As pessoas olhavam pra mim como se eu fosse roubá-las a qualquer momento. Elas não estavam tão erradas assim Lusilindo

De qualquer forma, elas eram suspeitas a serem monstros também, mas a viagem seguiu de boa e na terceira parada, eles nos deixaram descer do ônibus pra comer e o que eu perdi de desconto com aquele irmão perdido eu ganhei aqui no jantar. Me alimento do que comprei e vou até o lado de fora, esperar o tempo passar até voltar para o ônibus. Me aproveitaria da noite, usufruindo de minha Furtividade e prestaria atenção em todo tipo de pessoa que estivesse por ali. Algumas delas poderiam estar conversando sobre algo relevante, afinal, estavam indo para a California também.

Ficaria atento para o caso de algum suposto monstro aparecer. Essas criaturas adoram se disfarçar. Colocaria meu Borsalino Indy na cabeça, apenas para disfarçar e tentaria me manter longe de confusão... ainda.

Passivas:

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos terminam suas refeições e alguns aproveitam os últimos minutos para ir ao banheiro ou conversar em frente o posto onde o ônibus estava estacionado. Raphael então resolve tentar colher alguma informação através de sua furtividade, ouvindo conversas das pessoas também estavam indo para a Califórnia.

Duas senhoras estavam com um jornal e liam aterrorizadas a notícia de que três jovens haviam sido encontrados mortos na entrada de uma floresta e o rapaz não foi capaz de deixar de prestar atenção. Elas falavam horrorizadas sobre a existência de uma espécie de estripador, pois os cadáveres foram encontrados e estavam desfigurados. Segundo a notícia, ainda não foi possível identifica-los.

Dois homens robustos cochichavam entre si dentro do posto. Eles também eram passageiros do ônibus e não tiravam os olhos do filho de Hermes, que não teve dúvidas de que eram monstros. Seus olhos volta e meia mudavam, parecendo... répteis?

O motorista anuncia 10 minutos para a saída do ônibus. As pessoas se apressam em comprar fast-food, jornais, água, revistas e outros utilitários na loja de conveniência. Raphael precisaria decidir se ficaria ali junto com os homens ou se iria junto das pessoas. Mas algo lhe dizia que seguir viagem com aqueles dois em especial não seria seguro...

#7

[TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura Empty Re: [TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura

por Raphael Moura 14/05/16, 11:59 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
As informações que consegui não foram tão úteis assim, apenas que a polícia local cuidava do caso, afinal estavam nos jornais. E a floresta seria a tal floresta mencionada anteriormente? Talvez.

Algo me chama atenção: Dois homens robustos que cochichavam também entre si. Aparentemente, o assunto não tinha nada a ver com o que as velhinhas estavam conversando e eles não tiravam os olhos de mim, além de seus olhos se mexerem como... Répteis? Eu já tinha ouvido histórias sobre aquela teoria dos homem lagarto e quantos deles existiam no nosso planeta e um deles ainda era segurança do presidente.

Bem... não tinha certeza se aqueles dois eram seguranças do presidente, mas porte físico de segurança eles tinham. Não buscaria confusão, estou em uma missão de investigação e não de combate. Me juntaria às outras pessoas, compraria algum jornal e algum lanche para a viagem. Claro, pechincharia o máximo que pudesse com o vendedor, afinal não sabia quanto tempo ficaria de fora.

Me juntando com as pessoas, acredito que os dois homem-lagarto não iriam causar confusão comigo. Estaria por perto de muitos mortais, então agiria como um. Me esconderia no meio da multidão e quando desse o tempo para voltar para a viagem, entraria com a maioria das pessoas e sentaria em um dos bancos da frente. Caso os dois homens aprontassem alguma coisa contra mim, outros mortais veriam alguma coisa estranha e, PELO MENOS, estranhariam.

Dessa vez, não dormiria, ficaria atento para todas as coisas ao meu redor.

Passivas:

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



No momento em que todos deveriam subir ao ônibus, Raphael se junta aos demais passageiros e sobe no veículo. Havia comprado algumas batatas e salgadinhos, água e um jornal daquele dia. O rapaz vai ao seu assento e começa a ler a manchete despreocupadamente. Sua teoria era de que os monstros não causariam problemas na presença dos mortais.

A matéria em questão era bastante sensacionalista. Falava sobre a existência de algum serial-killer como os de filmes, que sequestrava jovens e lhes levava até as florestas, onde lhes tirava a vida. A única coisa que lhe chamou a atenção era que a lista de pessoas mortas continha o nome dos 3 semideuses que não voltaram ao acampamento. Abaixo, havia uma lista de pessoas desaparecidas. As idades eram diversas, de pessoas pobres a ricas, todas com fotos, telefones e endereços para o caso de eventuais informações a familiares.

Sua leitura é interrompida quando as pessoas começam a gritar e levantar os braços. Rapha viu que os lestrigões estavam subindo no ônibus e pulando a catraca. Pessoas erguiam celulares e bolsas como se estivessem sendo vítimas de um assalto. Contudo, as criaturas estavam passando lentamente, e iam até o filho de Hermes.


Lagarto 1 – 100%
Lagarto 2 – 100%

#9

[TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura Empty Re: [TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura

por Raphael Moura 17/05/16, 05:49 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
As informações do jornal eram interessantíssimas e como eu tinha CERTEZA de que não conseguiria gravar o que estava por lá, dobro o jornal e o coloco no bolso. Começo a pensar que estava certo sobre os lestrigões, quando eles entram pulando a catraca e causando confusão. Não se interessavam pelos outros mortais, e vinham diretamente na minha direção, caminhando lentamente.

Dou um sorriso de canto de boca, então me levanto da cadeira e uso Movimento Fantasma para correr de forma extremamente rápida até a porta de saída mais próxima que estivesse aberta. Esperava não ter que passar pelos lagartos Guri

Após sair do ônibus, usaria meus tênis voadores e seguiria em direção à California, dessa vez "a pé voando", o que demoraria mais, porém seria mais seguro. Fico voando o mais rápido que puder, procurando não bater em nada Guri Meu objetivo seria chegar até a California e pegar o endereço da Polícia de lá.

Aproveito, enquanto voo, pego uma pastilha e a coloco na boca Manolo


Passivas:


Ativas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos