Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hermes resolve aparecer para o policial que olha para ele com uma sobrancelha arqueada, principalmente depois de ele afirmar possuir informações sobre o caso.

- Você não pode invadir essa área. Está restrita à equipe de investigações e o horário de visitas ao parque já se encerrou faz tempo. Se disse que possui informações sobre o caso, deveria contatar a delegacia que está cuidando do caso. Todos os jornais e noticiários locais já disseram isso. Você é burro?

O homem então sinaliza que o rapaz deveria sair dali. Aparentemente era só um mortal que estaria vigiando o lugar e não estava nem um pouco preocupado com a solução do caso.

#21

[TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura - Página 3 Empty Re: [TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura

por Raphael Moura 18/05/16, 01:51 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- Não sou burro, só sem noção. - respondo com um sorriso.

Saio do local, não havia mais nada para investigar ali. Pego o jornal que estava comigo e que indicava a localização das famílias que tiveram seus parentes desaparecidos. Não iria falar com a polícia mortal, ela atrapalharia tudo. Precisaria investigar por minha conta.

Pegaria o endereço da família da vítima mais recente e iria até lá. A memória deles deveria estar mais fresca do que a dos outros, o que facilitaria a resposta de perguntas.

Compro um hamburguer em algum fast food antes de chegar até a casa. Comeria no caminho até lá e quando chegasse, alegaria à família que eu estava investigando o caso das pessoas mortas e desaparecidas e gostaria de informações.

#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Raphael decide que vai investigar por conta própria. Fazendo uma pausa pra combrar besteira e olhar o jornal, ele percebe que a primeira residência está próxima. Uma casa de classe média nas proximidades do local em que ele estava. Aparentemente, a sorte havia colaborado.

A pessoa desaparecida era um homem de meia idade chamado Oliver. Ao bater na porta e se anunciar como um investigador, o filho de Hermes é recebido por uma mulher chamada Teresa, que lhe recebe educadamente. Pelas fotos do local, o casal parecia feliz. Eram muitos porta-retratos com o casal e seus dois filhos. Uma família aparentemente comum.

- Senhor Moura, não é? Em que posso ajuda-lo?

#23

[TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura - Página 3 Empty Re: [TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura

por Raphael Moura 18/05/16, 02:56 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Chego na casa da primeira família para começar a investigação e sou recebido por uma mulher, Teresa. O desaparecido? Um homem de meia-idade chamado Oliver. Ele provavelmente era o marido dessa mulher.

Os porta-retratos me mostravam que eram uma família comum e feliz. Dois filhos, que pareciam felizes nas fotos. Meus pensamentos são interrompidos pela pergunta da mulher.

- Bonita casa que a senhora tem aqui, por sinal. - respondo. - Mas eu gostaria de fazer algumas perguntas sobre o desaparecimento do Oliver. Sei que a senhora deve estar sofrendo por causa do desaparecimento dele, mas quero que me diga o que aconteceu entre vocês dois antes dele desaparecer. Alguma conversa em especial ou algum lugar para onde ele disse que iria?

Procuro manter um tom calmo e sereno. Seria melhor que ela não ficasse nervosa ou triste perto de mim, assim daria as informações de uma forma mais fácil. Fico atento às expressões dela também. Alguns tiques poderiam indicar alguma mentira dela e em todo momento, fico olhando diretamente pra ela, atento a tudo que ela possa me dizer. Anotaria tudo na minha mente Guri

Passivas:

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mulher responde desolada as perguntas. Estava realmente abatida com a perda repentina do marido. Ela explica que Oliver trabalhava em um banco e nos últimos meses estava se esforçando muito para conseguir uma promoção. O homem não tinha inimigos declarados e sempre teve uma conduta exemplar.

A única coisa estranha que a esposa havia reparado é que os três dias antecedentes a seu desaparecimento ele estava um pouco apreensivo, pois ele teria de passar por uma avaliação com seus dois colegas que também disputavam a vaga.

Aquela era uma situação muito comum dentro do mundo Mortal e Rapha não conseguiu associar nada que ligasse aquele homem a um assassino. Ele agradece e continua sua busca em algumas residências e todos os perfis de desaparecidos não tinham praticamente nada em comum.

Havia desde adolescentes do ensino médio a pessoas de idade mais avançada. Pessoas pobres, ricas e de classe média. A única conclusão plausível que se tem é que essas pessoas sejam vítimas de algum serial killer do mundo mortal, nada relacionado com o assassino de goblins, já que mortais não enxergam monstros, ou que essas vidas tenham sido oferecidas como sacrifício....

#25

[TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura - Página 3 Empty Re: [TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura

por Raphael Moura 18/05/16, 06:29 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Como imaginei, não levou a nada Bad

Agradeço pelas informações a as apago da minha memória. Não iriam ocupar espaço mais por ali. Precisaria me concentrar a partir da aldeia de Goblins.

Voaria novamente até a aldeia no qual aconteceu o ataque. Os tais elfos mencionados pelo goblin não estivessem mais lá e o dono do bilhete "I see you" provavelmente também não, então eu procuraria rastros provavelmente deixados pelos "elfos". Eles queriam que eu entrasse no joguinho, então é o que eu iria fazer.

Fico atento ainda assim, pra qualquer coisa que pudesse aparecer ao meu redor ou fazer algum barulho.

Passivas:

#26

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Traçando o caminho de volta, o viajante Raphael nota uma coisa que não reparou na ida. Enquanto sobrevoava a cidade, ele percebe que havia uma aldeia alguns quilômetros depois daquela que foi vítima de chacina. As casas eram de madeira eram bem diferentes daquelas cúpulas onde viviam os goblins. Era relativamente mais limpa e organizada, o que indicava que quem quer que vivesse ali, tinha um pouco mais de inteligência que os gordinhos imundos.

Enquanto ele descia discretamente, percebeu que havia encontrado a tal tribo de elfos, pois algumas criaturinhas trabalhavam cortando lenha enquanto outras levavam em uma espécie de carrinho de mão para a formação de uma lareira. Havia algumas elfas organizando um grande banquete enquanto outros apenas praticavam com o arco e flecha. Parecia um local pacífico e agradável a primeira vista.

Raphael poderia decidir se iria direto a tribo élfica, mas sem ter certeza de que era a referida pelo goblin morto ou voltar para a aldeia de goblins mortos.

#27

[TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura - Página 3 Empty Re: [TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura

por Raphael Moura 18/05/16, 07:00 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
No caminho de volta, uma aldeia me chama atenção. Aparentemente mais limpa e organizada do que a aldeia dos goblins, o que significava que teriam muito mais inteligência do que as criaturas roliças.

Como dizem por aí: a curiosidade matou o gato, mas eu não era nenhum gato Lusilindo Desço, sendo o mais discreto possível e percebo que é uma tribo de Elfos, o que me faz pensar se é a mesma tribo que atacou a aldeia dos goblins. Era possível, mas não tiraria conclusões precipitadas.

Haviam pequenas criaturinhas treinando arco e flecha, a arma usual dos elfos e um grande banquete. Uma comemoração, talvez? Decido ficar por lá, procurando por provas de que aquela aldeia era a tal aldeia dos elfos que atacara os goblins. Me aproveitaria de minha furtividade para andar em locais com pouca luz e procuraria escutar conversas entre os elfos mais velhos.

Passivas:

#28

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não houve tempo para se esconder, o cheiro do filho de Hermes fez com que os elfos rapidamente notassem sua presença. Criaturas mais inteligentes e com sentidos mais desenvolvidos não seriam vítimas de camuflagem, aparentemente.

Porém, o que o surpreendeu é que nenhum elfo atacou o rapaz. As criaturas olhavam para ele esperando que ele anunciasse o que queria ou dissesse o que fazia ali. A única medida de precaução adotada pela tribo foi que as elfas levaram as crianças para dentro das residências.

O chefe da tribo, que era um elfo adulto e bem mais robusto e aparentemente forte recebe o rapaz com uma educação espantosa. Esses elfos eram da mesma espécie dos que atormentam campistas na arena? Aparentemente não.

- A que se deve a presença de um senhor viajante em nossa tribo?

#29

[TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura - Página 3 Empty Re: [TESTE] O Assassino Fantasma || Raphael Moura

por Raphael Moura 18/05/16, 08:14 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sabia que deveria ter me escondido no lixo Bad E também precisaria ganhar a confiança deles. Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda... Mesmo não sabendo que eles são inimigos e nem aparentavam ser.

- Ah, olá, senhor. - começo. - Estou investigando alguns assassinatos de uns amigos meus que foi por aqui nas redondezas. Poderia, por favor, fazer algumas perguntas ao senhor a sós?

Por mais que eu estivesse colocando lábia naquelas palavras e deixando todo meu jeito amigável nelas, era a mais pura verdade. Eu precisava de informações sobre o tal assassino dos campistas. Não era garantido que o elfo teria pistas sobre ele em específico, mas ficando a sós com ele, poderia perguntar sobre a vila dos goblins também.

Passivas:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos