Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Missão Especial - IT'S A TRAP! - Lhokita e TioWel Empty Missão Especial - IT'S A TRAP! - Lhokita e TioWel

por Mercúrio 05/06/16, 12:57 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os deuses convocaram uma reunião de emergência no Olimpo, e além de chamarem todos os deuses, eles enviam uma ordem urgente para todos os campistas líderes de chalé e líderes de grupo. Seria feito um julgamento. E a acusada era a deusa Ártemis.

Lhokita estava presente, como tenente das Caçadoras, e ao lado de sua deusa, ainda estranhando o motivo da reuníão de emergência. O formato em U dos tronos, exatamente como a disposição dos chalés no Acampamento, cercava Ártemis, que estava no centro do Salão, perto da fogueira de Héstia, em um tamanho humano, com sua fiel tenente ao seu lado.

Os respectivos conselheiros de chalé, como o Aaron, sentavam aos pés dos seus pais olimpianos, assim como os líderes de grupo, como Crip, sentavam aos pés dos deuses que eles devotavam.

- Ótimo, estão todos aqui. - começou Zeus, com sua voz de trovão. - O nosso julgamento vai começar. Ártemis, a senhorita sabe por que está aqui. Mas, para os nossos queridos campistas, por favor, esclareça-os.

- Estou sendo acusada de tramar contra os deuses. De plantar armadilhas contra seus animais sagrados para enfraquecê-los. - disse a deusa, olhando ao redor para todos os campistas. - Pai, eu já disse ao senhor que eu não...

- Silêncio! As evidências provam o contrário. - disse Zeus.

- Ela matou meu Javali sagrado! É claro que ele volta, mas isso é imperdoável! - disse Ares em um estado de fúria.

- Acalme-se, Ares! Ela também capturou minha Águia, que permanece desaparecida. - respondeu Zeus - Ela será julgada por isso.

- E meu Cavalo sagrado também. - disse Poseidon. - O primeiro Cavalo.

Apolo se mexia desconfortavelmente em seu trono. Seu filho e conselheiro do Chalé de Apolo, James Fowl, se encontrava aos pés da enorme cadeira que o pai sentava. Ártemis trocou olhares com o irmão e o deus Sol se remexeu, ainda desconfortável, mas não se pronunciou.

O julgamento começa e Zeus começa a expor os fatos, citados anteriormente pela deusa da Caça. É iniciada uma votação, e a maioria dos deuses a julga culpada, exceto por Apolo e Atena. A deusa da sabedoria ainda desconfiava de algo. Afrodite e Hera foram as primeiras a se colocarem contra Ártemis.

- Ártemis, seus crimes contra os deuses e contra o Olimpo foram evidenciados. O Conselho a considera culpada e você sofrerá sua pena. - diz Zeus.

- Senhor. - chama Atena. - Preciso lhe dizer algo.

Ela se levanta de seu trono, fica do tamanho de uma humana e segue até o trono de Zeus. O deus dos deuses se abaixa e escuta algo de sua filha. De início, faz uma cara feia, mas algo dito pela deusa o fez mudar de feição. Então, após Atena se afastar e voltar a seu trono, Zeus anuncia:

- Ártemis, por causa de minha filha Atena, você não será completamente exilada. Perderá o comando das Caçadoras e o poder delas será reduzido, mas você ficará aqui, no Olimpo, sob vigilância de Hefesto e de Hermes. Eles cuidarão para manter você... como posso dizer... presa. Seus poderes serão temporariamente retirados, também. Está encerrado o julgamento.

O deus dos céus faz um aceno com as mãos e todos os deuses desaparecem, exceto por Ártemis. Os semideuses presentes procuram a saída e saem murmurando algo. Wel é o último a se dirigir para a saída do Salão enorme. Lhokita, que estava ali apenas para presenciar, recebe uma palavra de sua deusa:

- Minha querida Tenente. Receio que o Conselho não voltará atrás em sua decisão. Para que tudo corra da melhor forma possível, necessito acatar a decisão de meu pai. As Caçadas estão canceladas, por tempo indeterminado.

Wel observava tudo, e por um momento, sentiu uma vontade imensa de ajudar, mesmo não sabendo como. Ártemis sai do Salão junto com Lhokita e as duas passam pelo filho de Ares, completamente cabisbaixas.

Na saída pelo elevador, Lhokita e Wel acabam pegando a mesma saída. Era uma situação terrível para a deusa da Caça. Acusada de fazer armadilhas contra os deuses, de capturar a Águia de Zeus... Nenhum campista sabia quando essas tais armadilhas começaram a aparecer e a surtirem efeito.

O elevador mostra que eles ainda estão no 455° andar, e uma música de fundo toca. O filho de Ares e a Caçadora poderiam conversar um pouco, até que o elevador parasse no chão. Ou, simplesmente ficariam quietos e esperariam, ouvindo a bela música do elevador.


Observações:

#1

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era raro eu estar em algum lugar e não saber o porquê, ainda mais quando se tratava de coisas relacionadas à Lady Ártemis. Agora, vê-la em uma posição de réu, sendo acusada de inúmeros casos contra o Olimpo era inédito.

Estive por todo o momento parada ao lado de minha Lady, com a cabeça erguida e olhando para cada um dos Deuses ali presentes. A acusação era de que Ártemis estaria enfraquecendo o Olimpo através de seus animais sagrados. Até eu tendo quase 1 milênio de idade sabia que aquela acusação era errônea e sem fundamento, e minha maior dúvida era como a maioria dos Deuses, com éons de conhecimento entre eles, poderiam estar considerando uma acusação como esta. Justamente por isso que mantive meu olhar em todos... Obviamente Ártemis não estava querendo colocar o mundo em perigo ao enfraquecer TODOS os deuses, e já que não era ela, certamente era alguém que estava querendo incriminá-la.

Enquanto pensava em milhões de possibilidades, não deixo de perceber a inquietação de meu pai em seu trono. Sim, sua irmã gêmea estava sendo acusada de atentar contra o Olimpo, mas não é como se eles fossem íntimos ou muito menos ligados... Faço uma varredura mental tentando me lembrar qual foi a última profecia que recebi e há quanto tempo ocorreu.
Não deixo de perceber a troca de olhares entre os gêmeos. Aquilo seria um sinal? Afinal, já não seria a primeira vez que Apolo pregou peças em sua irmã... Tento afastar estes pensamentos, afinal, Ártemis poderia estar desconfiando dele pelo mesmo motivo e eu não deveria pensar coisas assim de meu próprio pai.... Ou deveria?

Escuto o aval de Zeus e continuo com a mesma feição. Não era espantoso e muito menos incomum ver os Deuses se deixarem levar pela raiva. Contudo, Atena se levanta, como esperado da pessoa mais sensata daquela sala. Me pergunto se aconteceu alguma coisa com sua coruja.
Tive a esperança de que Zeus reconsidera-se aquele absurdo, mas é claro que não. Ele não era muito famoso por sua inteligência.



Fiquei ao Lado de Ártemis enquanto todos se retiravam. Ela se manteve em silêncio sobre aquele assunto tempo demais e agora me devia algumas palavras, afinal, como eu explicaria tudo aquilo pro resto das caçadoras?
Ouço minha lady dizer sobre abaixar a cabeça e permanecer submissa. Era quase como se outra pessoa estivesse no corpo dela.
Faço um gesto com a cabeça, concordando com sua decisão e deixo a sala dos tronos.

É claro que eu não estava considerando a hipótese de Ártemis ser uma traidora do Olimpo. Isso é impossível. Por isso tentei absorver a situação que aconteceu naquela sala: Meu pai tão inquieto e Atena intervendo por Ártemis. Coisas levemente incomum.

Estava concentrada em meus pensamentos quando percebo que o líder dos Atletas ia pegar o mesmo elevador que eu. Como se a situação já não estivesse ruim o suficiente, ainda teria que descer com um homem no elevador. Então percebo que ele ficou para trás propositalmente, afinal, eu fiquei para trás justamente para não me encontrar com ninguém no caminho.

-- Ela não fez isso. -- Digo mostrando que nem por um segundo isso passou por minha cabeça. -- O que esta fazendo aqui? -- Pergunto, fazendo questão de esquecer o pouco de educação que costumo ter com pessoas que não tem a ver com problemas alheios.


Equipamentos:

#2

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Hoje fui convocado para uma reunião dos deuses no Olimpo por ser um dos lideres de grupo como não era comum ir para a sala dos tronos eu estava todo equipado pra fazer um showoff, provavelmente os deuses não ligavam muito para aquilo, mas eu gostava de exibir minhas roupas de batalha.

equips:

Todos os líderes de grupo e conselheiros estavam lá para testemunhar o julgamento de uma deusa, Ártemis e eu fico com uma pulga atrás da orelha o julgamento todo, pois aquela história era muito estranha, a ideia de Ártemis ter feito algo contra a vontade de Zeus já era totalmente errada, principalmente por liderar as caçadoras a todo momento, um dos grupos mais determinados a acabar com o mal no mundo e manter o equilíbrio fazendo algo contra os próprios deuses era algo difícil de se engolir.

Como sempre Zeus estava todo bichinha, meu pai falando merda como sempre, ele claramente estava cego pela fúria como é o normal dele na maior parte do tempo, normalmente eu tenderia a concordar com ele se eu não visse Apolo inquieto em seu trono enquanto Zeus sentenciava sua irmã gêmea, essa situação toda realmente não me parecia certa, muitas coisas foras do lugar e faltou uma coisa muito importante, provas do crime, Zeus disse algo sobre evidências mas não apresentou nada, porém sentenciou as caçadoras e a Deusa a terem os poderes reduzidos, a pena foi suavizada graças a Atena porém nada do que ela disse á Zeus foi trago ao julgamento ,algo definitivamente estava errado ali.

Sou o ultimo da galera toda a sair do lugar pois estava ocupado demais tentando chegar a alguma conclusão, pensar realmente não era muito meu forte, preferiria esmagar crânios, mas aquela situação despertou uma deixou muito inquieto, começo a ouvir alguns murmúrios e me toco que tenho que sair dali, observo Lhokita e Ártemis saindo juntas cabisbaixas, aquela cena me deu muita vontade de ajuda-las, porque eu sou muito ajudador  sidekick  :allrigth:

Vejo Lhokita entrando em um elevador sozinha e vou junto dela, para variar a caçadora não me tratou muito bem, porém não me abalo com isso e tento fazer uma feição amigável, afinal aquilo não era tão diferente de como ela me tratava quando a via de vez em nunca no acampamento.

"-- Ela não fez isso. -- " ela diz e depois me questiona dizendo  " - O que esta fazendo aqui? - " certamente ela não estava feliz com a situação, porém mantenho minha postura firme e olho diretamente nos olhos dela enquanto digo da maneira mais amigável que conseguir.

-- Olha, eu sei que sou uma das ultimas pessoas que você quer ver no momento, porém acho que posso ajuda-la. -- faço uma breve pausa e a observo atentamente por alguns instantes antes de continuar. -- Eu também não acho que Ártemis fez isso, não sou muito bom com essas coisas de detetive, mas a reação de Apolo me deixou intrigado, além de claro a intromissão de Atena durante o julgamento. -- falo convicto e tento ler o que passa na cabeça da filha de Apolo por alguns instantes, começo a andar vagarosamente de um lado para o outro dentro do elevador enquanto coloco uma mão no queixo e a outra no cotovelo fazendo uma pose pensativa, em enquanto continuo a dizer pausadamente como se estivesse tentando ligar alguns pontos em minha cabeça -- Claramente os deuses acreditam que foi culpa de Ártemis, porém Apolo não parecia acreditar muito naquilo, mas decidiu não intervir, pelo que Atena fez claramente existe alguma coisa que os deuses não revelaram para nós. --

Fico frente a frente com a caçadora novamente e digo convicto -- Acredito que devemos fazer uma visita a Apolo ou Atena, já que você é filha do deus do Sol, é bem provável que ele te conte algo. Infelizmente como Zeus diminuiu seus poderes acredito que você precisará de toda o auxílio que conseguir, então espero que você aceite minha ajuda, pois mesmo sendo um homem que vocês caçadoras tanto desprezam estou do lado de vocês. -- :super:





#3

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Escuto o atleta dizer que podia me ajudar e levanto uma sobrancelha. De fato já estive em outras caçadas com ele e me foi muito útil como escudo, mas a situação não era a mesma. Porém continuo ouvindo, pelo visto não tinha muita gente que acreditava na inocência de minha Lady e eu precisaria de aliados.
Era estranho e engraçado ver um filho de Ares tentando usar a cabeça, mas um ponto de vista tínhamos em comum: Apolo e Atena com seus comportamento suspeitos.

-- Se Apolo e Atena tiverem alguma coisa a ver com isso eles vão evitar serem questionados. Zeus mencionou "armadilhas para capturar os animais sagrados" e também "minha água esta desaparecida". Talvez se acharmos o culpado também vamos achar os animais, se estiverem vivos, claro. Pensei na possibilidade de outro deus da caça estar envolvido neste assunto, mas acho pouco provável, visto que armadilhas não são difíceis de se fazer, além de que os deuses da caça costumarem ter uma boa relação entre eles. -- Coloco como pauta. Não deixo de me sintir ofendida quando ele faz a questão de lembrar que agora estou mais fraca -- Não se engane, posso ter tido meus poderes de caçadora reduzidos, mas ainda sou a melhor filha de Apolo.

É claro que eu não estava recusando ajuda, mas também não deixaria claro que estava aceitando.

Dou uma olhada em qual andar estávamos depois daquela conversa. Depois de sair do prédio vou até algum lugar mais afastado de pessoas, procurando um ambiente bom para ter um Auxílio do profeta.
Esta certo que se Apolo tivesse alguma coisa a ver com toda essa história talvez meus poderes proféticos não estejam lá aquelas coisas, mas um norte nós deveríamos ter.



Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa.

Auxilio do Profeta: A profecia será concedida pelo narrador. Os filho de Apolo receberão essa profecia falando ou escrevendo uma poesia (Ou seja, nada de visões que te fazem ficar vulnerável), neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver. No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.

#4

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ouço o que a Lhokita tem a dizer, ela não diz que quer minha ajuda mas também não nega, o que na verdade para ela deveria ser como um sim, pelo menos é assim que considero.

-- Muito bem, você é melhor que eu para decifrar isso, então seguirei seus planos, pelo menos por enquanto. -- Digo isso e sigo a caçadora, não tinha muito mais que eu poderia fazer no momento do que segui-la, tento me manter atento a algum detalhe que possa passar despercebido, ou alguma presença estranha próxima ao prédio, tirando isso apenas sigo Lhokita esperando que ela decida o próximo passo.

#5

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A porta do elevador se abre e os dois semideuses saem do Empire State. Wel havia dito que ajudaria a caçadora de alguma forma e Lhokita pensa em algo para fazer. Primeiro, ela buscaria um norte para se guiar.

A garota entra em um pequeno beco, escuro e vazio, mas usa sua habilidade de profecia e, nela, ela tem alguns vislumbres do futuro.

Ela vê a si mesma e a Wel conversando com um mendigo, ali mesmo em Nova York e esse tal mendigo sorria de forma familiar para Lhokita. Ele tinha uma lixeira pegando fogo, que aparentemente usava para se esquentar.

Outros vislumbres, aparentemente mais a frente. Ela e o Wel, andavam por algumas ruas, aparentemente da Europa, e procuravam por alguma coisa. Algo os guiava, mas a garota não conseguiu perceber com clareza o que era.

A visão muda e a caçadora tem um vislumbre dela mesma descendo com suas botas aladas em uma escuridão que parecia infinita. Era um buraco enorme e grande o suficiente para caber um prédio deitado ali dentro. Mas ela descia, determinada a fazer alguma coisa.

"Prove a inocência de minha irmã." Diz uma voz masculina em sua cabeça.

Lhokita abre os olhos e volta a si. Ela agora tinha uma direção a seguir, pelo menos no início. Restava passar tudo para o seu sidekick companheiro semideus e lhe indicar o que deveriam fazer.

Enquanto esperava, Wel nota uma chama sendo acesa em um outro beco, próximo ao que eles estavam. A missão apenas estava em seu início...

#6

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouvir que o atleta seguiria meus planos me deixa um pouco mais confortável, afinal, seria complicado ter alguém que não entende as coisas opinando o contrário de minhas decisões.

Visões proféticas são sempre confusas "à primeira vista", mas eu já tinha me acostumado com elas, de certa maneira. Depois de acordar, conto tudo que vi para Tiowel, afinal, ter 2 cabeças pensantes era melhor que 1...
Noto que algo chamou atenção do filho de ares e aceno com a cabeça, fazendo o sinal de que devemos ir por ali.

Meu pai tinha a mania de esconder no meio de pessoas humildes para não chamar atenção, o que era um tanto contraditório para alguém como ele. Cada loco com suas loucuras, não é mesmo?

Enquanto me aproximo do beco não deixo de pensar a respeito da ultima visão, sobre eu descendo com minhas próprias botas em direção ao breu. Tenho um pequeno calafrio em considerar a pior hipótese e tento afastar aquele pensamento. Tudo que for acontecer vai ser em seu devido tempo, e eu como filha de Apolo sabia muito bem disso.

Nem por um momento deixo de prestar atenção em todos os meus instintos. Se alguém estava atentando contra Lady Ártemis poderia querer vir atrás de mim, afinal, é obvio que eu irei atrás da verdade e por isso estaria ciente e preparada para surpresas indesejáveis.

#7

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ouço o que Lhokita me diz sobre a visão, mano não sei quais drogas os filhos de Apolo fumam para ver essas coisas, mas cara que viagem louca, ela viu todas aquelas coisas em pouquíssimo tempo, a partir de hoje acreditarei mais em profecias, faço uma expressão pensativa enquanto tento decifrar aquilo.

-- Olha, pelo que entendi obviamente a primeira coisa que temos que fazer é falar com esse mendigo, ele provavelmente irá nos dizer aonde procurar o que irá nos guiar neste lugar parecido com a Europa. -- faço uma breve pausa e olho para a caçadora analisando a expressão dela, tudo o que passa na minha cabeça naquele momento é -espero que eu não esteja falando besteiras- e continuo a dizer ainda olhando para Lhokita -- Provavelmente nosso guia nos levará para algum lugar relacionado com essas armadilhas, ou alguma pista de quem está por trás disso. Quanto essa parte da escuridão, não sei dizer com alguma certeza o que isso indica, mas talvez seja o interior de uma armadilha, de onde provavelmente você sozinha terá de salvar os animais sagrados dos deuses. -- Após dizer isso percebo uma chama se acendendo em um beco próximo a gente.

Lhokita esperta como sempre percebe que eu havia notado algo e logo percebe a chama também, ela acena com a cabeça para irmos até o local, vou andando ao lado dela para caso algo dê merda a gente conseguir preparar alguma estratégia para lidar com a situação, fico sempre atento ao meu redor para não ser pego de surpresa por algum movimento inimigo, pois como somos dois semideuses fortes vários monstros deveriam estar tentados a nos atacar.




Passivas:

Passivas de ITENS:






Última edição por λ TioWel em 07/06/16, 10:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de português)

#8

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um certo medo tomava conta da Caçadora, mas ela ainda assim, sabia que em algum momento aquilo iria acontecer e ela deveria estar preparada para o pior possível. Contando tudo para Wel, Lhokita segue até o local da chama que brilhava no beco próximo.

Os dois semideuses chegam até o beco e percebem uma figura escondida por entre algumas sombras de prédios, sendo iluminada apenas por uma chama que queimava em um latão de lixo, feito de metal furado, de tão velho.

A figura era um mendigo, com um rosto tão cheio de sujeira que ele parecia se fundir à escuridão. Uma barba bem espessa, como se nunca tivesse visto um barbeador. Quando ele vê os dois semideuses, ele abre um sorriso de dentes amarelos, mas que brilhavam como o Sol.

- Olá, semideuses. - diz ele. Sua voz trazia conforto para Lhokita e era familiar. Então, ela percebeu quem o mendigo era, antes mesmo dele dizer. - Eu sou Apolo.

Os dois semideuses não pareceram surpresos, o que fez Apolo parecer ofendido.

- O quê? Vocês não querem saber sobre o que aconteceu de verdade? - pergunta o deus. - Pode deixar que eu lhes digo, mesmo assim. - ele se ajeita, e fica parecendo um mendigo imponente e começa a dizer:

- Ártemis não é a responsável pelo desaparecimento das criaturas divinas de cada olimpiano. Mas meu pai Zeus diz que as provas apontam o contrário e que as armadilhas montadas cabem com o estilo de armadilhas de Ártemis. - ele dá uma pausa, como se escolhesse cuidadosamente as palavras. - Eu sei que não foi ela. Minha irmã nunca faria uma coisa dessas, e creio que você também sabe disso, filha. Mas quem quer que tenha feito isso, já sumiu e se tornou invisível aos nossos radares. Mas nem tudo está perdido, senhorita e senhor!

Apolo faz um gesto com a mão como se tivesse uma ideia.

- Existe um artefato que permite voltar no tempo-espaço. É o Amuleto de Cronos. Isso nunca foi contado, mas na guerra entre os titãs e os gigantes, Cronos o usou para encurralar seu pai Urano, sabendo onde ele estaria e quando estaria. Na primeira guerra dos titãs contra os deuses, Zeus roubou esse amuleto, quando seu pai ainda dormia e no fim da Guerra, o trancou no abismo do Tártaro. O lugar até hoje é protegido por seres de imensa força. - ele pausa e respira fundo. - Preciso que vocês encontrem a entrada para o Tártaro em Roma procurem por esse amuleto. Depois de encontrarem, terão de voltar no tempo até o momento em que a primeira armadilha foi feita, que se eu não me engano, foi há 4 meses atrás. Rastreiem esse sujeito e acabem com a raça dele! Pelo bem do Olimpo e pelo bem da minha irmã.

Os semideuses agora tinham pelo menos um norte, um lugar para seguir. Apolo lhes solta um sorriso amarelo e brilhante e dá um aceno com a mão, dizendo "tchau" e deixa os semideuses sozinhos, com uma lata de lixo furada pegando fogo e sem saber por onde começar.

#9

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouvir tudo aquilo de meu pai me deixa um pouco mais confortável, pois ele era inocente. Peço uma leve desculpas mental por ter duvidado de sua inocências por conta de erros do passado.

Sim, Ártemis é inocente e somente Zeus era idiota o suficiente para dar uma penalidade daquela. Eu faria qualquer coisa para provar isso.

Faço uma pequena nota mental, estabelecendo um ponto de partida: Amuleto de chronos, roma, tártaro, seres de imensa força, voltar 4 meses no tempo, procurar o culpado e "acabar com a raça dele". Beleza.

Olho para tiowel, ainda com mais cara de puta, e digo

-- Vamos para o aeroporto. -- Olho para os lados, tentando pensar em um meio de chegarmos até lá -- Tenho dinheiro para as passagens, mas precisamos chegar até la. Cerca de 40 min (segundo o google maps) daqui... Vc consegue arrumar um carro?... e sabe como dirigir um? -- Considerar Campo de batalha na ass.

Normalmente as caçadoras não tinham problemas de locomoção pois sempre tínhamos os seres da florestas para nos ajudar, mas estar com o filho de Ares me impossibilitaria de usar destes meios, por isso precisávamos de outra coisa, contudo, eu não sabia dirigir um carro, e nem tinha por que saber...

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos