Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Confesso que fico confuso com o que eu acabo de ouvir, aquela história do Amuleto de Chronos parecia complicada, uma vez que a gente voltasse ao passado teríamos que lutar com quem quer que seja o responsável por essas armadilhas, porém não saberemos realmente o impacto que isso irá causar até que a gente volte para nossa linha temporal, resumindo, a coisa acabou de ficar muito mais complicada. Queria pegar mais alguns detalhes com Apolo, mas ele vai embora antes que consigo.

Eis que Lhokita olha pra mim com uma cara de irritada, obviamente ela deveria estar querendo enfiar uma flecha no cú de Zeus, presto atenção no que a caçadora diz e respondo olhando fixamente para ela. -- Sim, eu sei dirigir carros e motos, pois de vez em nunca eu pegava o de Argos e eu costumava viajar de moto de vez em quando, mas aqui no meio da cidade fica um pouco complicado. após dizer isso reflito um pouco e volto a dizer -- Eu sei aonde meu pai guarda algumas de suas motos por aqui, talvez a gente consiga uma emprestada. meu pai Ares gostava muito de motos e ele tinha uma coleção imensa, algumas espalhadas por todo o pais e ele nos deixava usa-las de vez em quando, principalmente quando estávamos ferrados ou fazendo algo que beneficiasse, talvez a gente consiga pegar esta que tenho em mente, ela ficava ali perto em um galpão, então me direciono para lá, se não der certo a gente pode tentar pegar um táxi também :fuckit:.




Tirei a ideia daqui btw

http://www.heroisdoolimporpg.com/t1279-ace-of-spades-alceu-claire-arthur-orik-e-joseph?highlight=Ace+of+spades

#11

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois decidem, então, seguir até o galpão que Wel havia mencionado. Era muito melhor do que chamar um táxi mortal, inclusive.

Quando eles chegam no local das motos, Wel abre o grande portão do edifício. Era um lugar bem grande, mas que agora, tinha apenas uma moto, mas era uma Harley Davidson, a marca preferida de Ares.

O galpão aparentava ser abandonado por fora e também por dentro e a moto estava no centro, iluminada apenas pela fraca luz que invadia o galpão. O som de Nova York some atrás dos dois semideuses, após um estrondo.

Eles olham para trás e percebem que a porta enorme do galpão foi fechada com força atrás deles, deixando o local bem mais escuro. A Caçadora ouve um barulho de passos, que o filho de Ares também escuta. Eram passos pesados e fortes. Era de algo gigante.

Os dois ouvem barulho de correntes sendo balançadas, mas as únicas correntes eram do teto do estabelecimento.

Até que um barulho de madeiras sendo quebradas acima dos dois e um rugido interrompe o pensamentos dos campistas. Lhokita consegue se esquivar de uma viga que caía justamente em cima dela. Um pequeno facho de iluminação entra no galpão, após um pedaço do telhado ser destruído e os dois conseguem ver a criatura mais claramente.

Era um troll, de mais ou menos, a altura do galpão, porém destruía facilmente o lugar. Ele começa a correr na direção dos dois semideuses, meio encurvado para não bater com a cabeça no teto do edifício. A moto está a 3 metros dos campistas e o troll estava a 10, se aproximando rapidamente, chegando até eles em cinco segundos.

Troll:

#12

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não gosto da ideia de ir de moto, mas já que as alternativas eram poucas, aceito acompanhar o filho de Ares até o tal galpão. o chegar lá fico surpresa em ver que só havia uma, praticamente nos esperando. Pelo visto alguns Deuses estavam ao nosso favor.

Mas nem tudo são flores, e sempre que eu andava pela cidade monstros me achava rapidamente. Felizmente era somente um oponente

-- Pegue a moto e saia daqui. Eu cuido dele -- Aviso tiowel antes que nosso meio de transporte seja perdido.

Pelo visto todos tínhamos que sair daquele local o mais rápido possível.

Invoco meu arco com 2 flechas do sol II preparadas e atiro uma em cada joelho no troll (bem na articulação), para que ele desacelere e para que eu tenha alguns segundos a mais antes de ele começar a atacar.
Depois saco mais 2 flechas do sol II e atiro na porta recém fechada pelo inimigo, esperando que o poder das flechas explodissem o metal suficiente para que eu e o atleta possa passar.
Volto minha atenção para o troll, que agora deveria estar se recuperando da dor em suas pernas, e invoco uma flecha de bronze atirando com brilho lunar no rosto do inimigo. Como o lugar estava levemente escuro, uma flecha brilhosa em sua cara o deixaria pelo menos cego.
Mesmo que o inimigo fosse grande e muito provavelmente forte, esperava que minha estratégia nos desse tempo para fugir, pois seria perca de tempo lutar naquele momento e naquele lugar.

Assim, saio correndo com Tiowel para fora do galpão, sempre atenta à coisas que pudesse voar em nossa direção.



Outras passivas nos spoilers:
Nível 19 - Flechas do Sol II: Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado]. (Anel do arqueiro remove a utilização da flecha certeira)




Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito intenso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada. [35 de energia por flecha]

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

#13

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tudo bem até chegarmos no galpão, normalmente lá estariam algumas motos de meu pai, mas no momento havia apenas uma, a Harley dele, que moto linda cara, fico até feliz quando a vejo lá, porém a alegria dura pouco. Ouço a porta do galpão sendo fechada e o ambiente fica escuro, também escuto alguns passos pesados, era claro que um inimigo estava ali e ele queria espetinho de semideus no jantar. Pelo visto a criatura era bem grande, pois ela acaba despedaçando uma parte do telhado que acaba revelando-a para nós, se tratava de um Troll e um bem grande por sinal.

Lhokita me manda para a moto e é isso que eu faço, seria burrice lutar contra aquela criatura ali, com meus |Instintos de batalha| tento ter uma noção boa do que está acontecendo enquanto vou até a moto e a ligo, fazendo aquele motor roncar fervorosamente, fico atento para me desviar de algum destroço voador que a criatura possa tacar em mim me abaixando ou algo do tipo, caso a moto seja o alvo tento desviar acelerando e fazendo alguns movimentos evasivos.

Claramente a criatura estava querendo nos prender ali onde ela tinha vantagem, Lhokita disse que cuidaria do monstro, mas eu não deixaria ela para trás, nesse meio tempo que fui pegar a moto provavelmente ela já deve ter atirado umas mil flechas no bicho, então acelero a moto e vou até ela, estendendo a mão para que ela suba na moto enquanto ainda estou acelerando, tipo naqueles movimentos cinematográficos mesmo e parto para o portão, como ele estava fechado ou parcialmente destruído ao me aproximar paro a moto de lado e dou um soco nele utilizando da força da manopla e a minha própria, o soco não sairia com toda a minha força mas deve ser o suficiente para arregaçar aquela bagaça toda e ter espaço para sair dali com a moto, após fazer isso dou um zerinho incompleto e saio dali acelerando loucamente a motoca, como sempre fico atento para me desviar de algo que o troll atire contra a gente com zigue-zagues e também tento não ser surpreendido por outro inimigo que talvez esteja por ali, em casos extremos expulso meu escudo grande da tatuagem para me defender.



Passivas:

Passivas de ITENS:

#14

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enquanto o filho de Ares corria em direção à moto, Lhokita lança duas flechas nas articulações do coitado Troll, fazendo-o perder a força nos membros com o alto dano e cair, ajoelhado no chão, porém, ainda assim ele era alto em comparação aos semideuses.

Em seguida, a caçadora atira mais duas flechas que estraçalham o portão de entrada/saída do galpão. O troll, em uma rápida tentativa de desespero, tenta atacar a Caçadora com suas mãos, porém, ela já havia acertado uma flecha extremamente brilhante no rosto do monstro.

Wel arranca com a moto, e Lhokita sobe nas garupa, enquanto o Troll urrava de dor e, aparentemente, reclamava de uma cegueira momentânea. A criatura começava a balançar o braço, derrubando tudo quanto é viga que sustentava o galpão e ele começa a desabar. No último momento, os dois saem com a moto pela porta, enquanto o edifício atrás deles desabava, deixando para trás um choro melancólico da criatura por debaixo de escombros. Não se sabia se ela havia morrido ou não.

O dia começava a cair e a noite chegava. Apolo continuava a fazer seu trabalho, mesmo com todo esse problema no Olimpo. O aeroporto se aproximava e, no caminho, os semideuses avistam possíveis monstros, porém, nenhum deles quis comprar briga. Sentiam que os dois eram poderosos demais para eles. Ou, simplesmente a velocidade que Wel seguia não permitia que os monstros os alcançassem.

Então, os dois chegam no Aeroporto e eles tem algumas passagens para comprar. São 18:45h e a bilheteria estava aberta. Muita gente tentava comprar suas passagens, a maioria para a próxima semana, ou para o próximo mês. Os semideuses precisavam decidir o que fazer. Obviamente, uma passagem imediata sairia mais caro do que o comum, mesmo na classe econômica.


sorry a demora Bad

#15

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Desço da moto batendo a "poeira" e dando uma checada no meu cheiro. Ter feito aquela viagem de moto com um homem podia ter me infectado de alguma maneira, por via das dúvidas, estava averiguando.

Entro no aeroporto e vejo aquela aglomeração de pessoas que eu já havia visto algumas vezes em outras missões. Apesar de não ser meu estilo de caçada preferido, tive que passar por esses "métodos" algumas vezes.
Viro-me para Tiowel e alerto.

-- Não poderemos entrar com as armas. Se vc tem alguma coisa que possa ser detectado é melhor colocar em sua mochila e despachar. -- Digo ao me lembrar de uma missão muito complicada onde imprevistos com seguranças foi um grande empecilho.
Contudo, dando uma revisada em minhas coisas, conclui que não teria muitos problemas, já que a maior parte ~e mais importante~ de meu equipamento fica tatuagem.

Como vou levar as coisas:

Depois de revisar minhas coisas e esperar o filho de Ares fazer o mesmo, vou até a loja e procuro os preços para as 2 próximas passagens para a Europa.
Se couber dentro de um orçamento de 20.000 dólares (porrãn, ai meu cú) eu pago com meu Credeath Card.



Credeath Card: Cartão de crédito do Banco do Submundo.
Saldo: 25.000 Dólares / 25.000 Dracmas
- Desconto de 50% na compra de produtos heróticos.
A cada ano (aniversário) o saldo da semideusa volta ao limite, acrescentando-se 5000 aos valores anteriores. Presente de reconhecimento do Tio Hades, por todo o trabalho que essa piveta tem aqui.(2015)

#16

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Andar de Harley era bom, porém com a Lhokita ali fiquei meio travado, uma coisa é você ter uma filha de Afrodite que apoia a cabeça em suas costas em você enquanto você dirige outra é ter a Lhokita ali, sinto que se eu fizer algo desnecessário ela me dará um longo sermão caso eu não tome uma surra dela, então prefiro ir de boa até o aeroporto.

Chegando lá a Lhoka me diz sobre as paradas de metal, bom eu tinha algumas coisas que poderiam dar problemas, principalmente a lança e a espada a manopla tem Tattoo, então, quando formos passar pelo detector de metal tento brincar um pouco com a Névoa para que os guardas pensem que minha lança e espada sejam objetos inofensivos, qualquer coisa faço uma cara feia e tento intimida-los para que me deixem passar sem nenhum maior problema, tento ficar sempre atento para alguma possível criatura que possa estar disfarçada ali, caso eu note algo estranho digo para Lhokita e tento manter minha guarda alta.

Se tudo der certo vou apenas pro avião e é issae.

#17

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita arruma as passagens, que custaram 15.000 dólares. O voo estava marcado para algumas horas depois, então os semideuses seguem para fazer o check-in e despacharem as malas.

Quanto ao check-in, não houveram problemas. Eles selecionaram duas cadeiras da parte da frente da classe econômica e a viagem demoraria de 10 a 12 horas até o aeroporto Internacional de Roma, onde eles começariam a busca.

Lhokita passa sem problemas pelo detector de metais e Wel tenta manipular a névoa a seu favor, fazendo suas armas parecerem algo inofensivo perto dos seguranças. Ele as coloca na esteira para passar no detector e o segurança levanta uma sobrancelha para o garoto:

- Quantos cintos, hein? Esses jovens de hoje em dia...

Wel passa pela segurança e agora os dois semideuses tem que esperar pelo voo. Segundo o relógio, faltam duas horas até o voo começar. Algumas lojinhas estão abertas e vendem mapas de Nova York para turistas, lanches, água, comida... Algumas banquinhas que vendem café também estão abertas, com alguns turistas bebendo seus cafés.

São 20:00h da noite e o voo está marcado para às 22:00h. A noite do lado de fora estava um pouco nebulosa, mas não havia chuva. Os semideuses estão sentados em uma cadeira de espera e uma mulher, de aproximadamente, 25 anos com óculos escuros e um boné de "I <3 NY" se aproxima dos dois e começa a puxar papo:

- Então... Estão indo em uma viagem de turismo por algumas semanas ou vão visitar algum parente? - ela parecia bem simpática e não tinha a cara de monstro ou algo do tipo. Parecia uma típica turista.

#18

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo tudo dando certo e franjo as sobrancelhas. Alto não estava certo, ou estava prestes a começar a dar errado. Penso na possibilidade de o avião poder cair em pleno voo, mas excluo a possibilidade ao lembrar que sou abençoada por Zeus e que os céus não deveriam representar perigo para mim.
Sento-me por um segundo na cadeira.. até que lembro de algo importante, mas que passou despercebido pelas outras preocupações do momento: não podíamos ficar parados. Como 2 semideuses de alta habilidade monstros costumavam nos achar em pouco tempo, por isso quanto menos ficarmos em um lugar só, melhor.

Olho uma mulher começar a se aproximar e começo a mexer nos bolsos, como se algo não estivesse muito certo.

- Então... Estão indo em uma viagem de turismo por algumas semanas ou vão visitar algum parente? -- Ela pergunta.

Como caçadora, não entendia pq da necessidade das pessoas da atualidade de se intrometer em assuntos que não lhe diziam respeito, contudo, para não parecer suspeita do que quer que eu possa parecer, dou um sorriso amarelo e respondo enquanto me levanto:

- Vamos visitar uns parentes... -- Tento não continuar a conversa olhando para Tiowel e levantando a sobrancelha pro outro lado como quem diz "vamos sair daqui agora". Depois volto de novo para a mulher e continuo -- Desculpe, acho que estamos esquecendo alguma coisa no carro.. Se me der licença...

Dito isso levando e dou as costas para a mulher, esperando que o filho de Ares me siga. Dificilmente aquela mulher representava algum perigo, pois se fosse um monstro meu olfato teria me alertado quando ela se aproximou, mas por via das dúvidas era melhor evitarmos muito contato.
Espero estar longe da dita cuja e alerto tiowel sobre não ficar muito tempo em um mesmo lugar, e também evitar locais muito cheios. Se acontecer algum acidente, quanto menos envolvidos melhor.

Tento passar as 2 horas que faltam para o voo andando por aí, sempre com os sentidos e olfato em alerta.


#19

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fico um pouco surpreso ao ver que tudo estava dando certo até ali, um dia de boa sorte eu diria, caso acreditasse nessas coisas, para mim toda aquela situação era como se estivesse tudo dando certo demais.

Passamos os detectores e teremos de esperar por 2 horas até a hora do voo, o que não era bom, todos os semideuses eram acostumados a não ficarem muito tempo em um mesmo lugar, normalmente o problema se daria se passassem alguns dias ou semanas em algum ponto específico, porém como a Lhokita é uma semideusa ~Lhoka~ e eu também não fico muito atrás Que as criaturas poderiam vir de gracinha a qualquer momento.

Eis que uma velha vem falar com a gente e a Lhokita a responde, no fim de tudo ela sinaliza para sairmos dali, não tenho nada contra a ideia então apenas a sigo apenas alerto.

- Temos que voltar pelo menos uns 15 minutos antes do check-in, para evitar algum tipo de problema no embarque. após dizer isso vou apenas seguindo a caçadora e tento permanecer alerta para não ser pego por nenhum outro troll sanguenozoio.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos