Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Estava uma manhã nublada no acampamento, um acontecimento raro – a proteção mágica sempre deixava o clima agradável e com sol. Dentro da Casa Grande Quíron, o centauro, termina a mensagem de Íris com uma reverencia e suspira cansado. Uma missão em nome da rainha do Olimpo, aquilo poderia acabar em desastre.

Ary estava treinando na arena quando foi chamada, uma ninfa apressada e descabelada e contou que Quíron precisava de campistas fortes e a filha de Zeus corre em direção a Casa Grande.

Orik havia terminado um banho revigorante no lago, ao sair o garoto encontra com um filho de Hermes. O mensageiro rapidamente o convoca e filho de Poseidon atende ao chamado, indo para a Casa Grande e secando no caminho.

Sohma estava em seu chalé dormindo. Depois de ser chacoalhado fortemente por um sátiro a beira do desespero o Conselheiro de Hipnos se levanta, resmunga algo sobre leite quente e anda a passos lentos em direção Casa Grande.




Ao chegarem na Casa Grande os campistas são levados a sala de reuniões. Sohma já estava habituado com a mesa de pingue-pongue que servia para as reuniões e rapidamente ocupou seu assento de sempre. Orik, que já havia sido convocado para algumas missões se senta em outra e Ary – totalmente nova naquele meio – senta-se perto de seus dois companheiros. O filho de Dionísio que havia os guiado se despede e sai.

Alguns minutos se passam antes de a porta se abrir com certa violência e James Fowl, Conselheiro de Apolo, entrar furioso na sala.

-EU VOU QUÍRON! - gritou o garoto, ele parecia irritado e poderoso no momento – Beatriz pode muito bem cuidar das atividades por um dia ou dois!

-James... Se algo der errado você e Adrian são a equipe de reserva já lhe expliquei isso. - fala o centauro entrando em sua cadeira de rodas sendo empurrado por garoto de olhos azuis. O centauro parecia que iria adicionar algo até que percebe os outros campistas – Heróis. Obrigado por atenderem o chamado com tamanha rapidez. James, Adrian... Se puderem começar.

O rapaz que entrou atrás de Quíron soltou um suspiro e ligou um projetor. James se poem na frente da mesa, a parde atrás de si projetava a imagem de Las Vegas.

-Alguns meses atrás roubaram o narguilé de Lady Hera. - ele começa com a voz tensa– Foi minha primeira missão e a primeira falha. Não conseguimos localizar o narguilé, ele foi mudado de local na véspera da missão. Matamos alguns monstros que estavam no hotel e fomos forçados a recuar, Adrian é filho de Zeus e o cheiro dele poderia ser um problema.

-Deixamos um monstro vivo. - intervem Adrian, se postando ao lado de James – Um vampiro. - a imagem muda para um ser pálido com caninos longos, amarrado - Conseguimos capturá-lo com nossas habilidades. Retiramos o máximo de informação dele; ele não sabia onde o narguilé se encontra, mas nos deu dados o suficiente para supormos que ele está em Vegas...

-James como conselheiro não deve deixar o acampamento – fala Quíron da parede onde estava encostado com sua cadeira de rodas – O chalé 7 está recebendo vários novos campistas e ele precisa estar aqui. Adrian espera uma missão de seu pai, então eles não poderão ir na missão com vocês.

Dois bufos igualmente irritados são ouvidos dos campistas mais velhos na frente. James cruza os braços, e algo faísca em sua mão; Adrian ao colocar a mão no cabo da adaga deixa amostra um anel com um símbolo no meio. Os campistas finalmente entendem a explosão do filho de Apolo – os dois eram Devotos.

-Alguma pergunta? - pergunta o filho de Zeus. - Se não tiverem nenhuma: Argos os espera para levar ao aeroporto.

Após as perguntas e respostas Quíron entrega 1000 dólares para os campistas e eles saem da casa grande.

#1

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
-Sim eu tenho um pergunta bem simples. Quando foi essa missão?

Me levanto e encarro James, ele teria que me responder. Espero a resposta e não descanso enquanto não ouvi-la. Depois de respondida a minha questão faço outras perguntas.

-Onde estava o narguilé antes dele ser supostamente mudado de lugar? Quais foram as informações que foram recolhidas do vampiro? E porque exatamente Hera iria nós convocar para um missão tão urgente por causa de um narguilé? James sei que você é louco pela Lady, mas terá que confiar em nós nesse momento. Eu tenho experiencias em missões então me conte o máximo de coisas possíveis.

Espero todas as respostas, depois de consegui-las corre até o meu chalé e pego: 3 poções de energia [miticas], meu escudo médio e só. E vou em direção a casa grande apertando entre as minhas mãos o meu pingente de lua, presente da minha linda Lady Ártemis.

#2

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Uma Filha de Zeus em uma missão para a Rainha dos Deuses é algo no mínimo interessante. E possivelmente perigoso.

Ao entrar na sala, deparo-me com o um Jason muito nervoso, e com meu irmão Adrian. E surge uma nova dúvida: porque a Deusa não mandara seus devotos?
Sento-me e os escuto explicar sobre a missão; logo depois o pronunciamento de Orik - a maioria de minhas dúvidas seriam esclarecidas. Mas, o que é um narguilé? o.o

- Bom, vocês sabem que tipo de monstro o guarda? Tem ideia de qual região de Vegas está escondido? Pois é James, confie em nós. Vamos dar o nosso melhor.

Quando a reunião acabar, volto ao Chalé 1 e apanho meus equipamentos:

armas:

#3

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
- Bem... com 1000 dólares dá para comprar uma viagem com asentos confortáveis? Odeio acordar com aqueles incomodos na coluna. - Noto certa fúria vindo do James. - Calma James eu levarei essa missão a sério mais tenho costume de dormir muito. :megusta:

Vou para o canto de obras do meu chalé, mais uma vez eu dormi no serviço e desse jeito o chalé ficaria pronto nunca e pego meus equipamentos. Logo depois vou em direção ao pinheiro esperar o povo chegar e argos nos levar.

Invetário:

#4

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-A missão foi a dois meses. - fala o conselheiro de Apolo– O narguilé estava originalmente no Cesars Palace, um hotel de Las Vegas. O vampiro não nos deu muitas informações, a única que temos é a de que o ladrão é um semideus. Ele balbuciava algo como “sugar o sangue até a morte assim que esse maldito filho de Zeus parar de me dar choques”. E quanto a importância... É o narguilé DELA, Orik. - termina o conselheiro como se a ultima informação fosse algo óbvio, e era.

-Não, Ary. - responde Adrian, olhando a irmã. - Nós não sabemos quem o guarda, somente que deve ser poderoso.

O filho de Hipnos faz seu comentário inoportuno e Adrian rapidamente coloca a mão nos ombros de James. O filho de Apolo encarava Sohma como se fosse matá-lo, e de fato a mão havia voado para a espada.

-É melhor vocês irem. - fala Quíron, olhando para os dois campistas. Adrian estava mais controlado, o que não significava que iria aguentar outra provocação. - Que os deuses estejam com vocês.

Os campistas escolhem sensatamente deixar o ambiente tenso rapidamente e vão para seus chalés. Lá, cada um escolhe seus equipamentos e vão até a garagem do acampamento. Como prometido, Argos estava lhes esperando encostado na van. Os mil olhos do segurança do acampamento piscam em reconhecimento e os campistas entram na van.


Duas horas depois, graças ao trânsito infernal de Nova York os campistas estão no Aeroporto Internacional LaGuardia. Era meio-dia e eles estavam com fome.

#5

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Vamos comer apenas alguns sanduíches para não gastar muito dinheiro.

Vou até uma lanchonete próxima e pergunto quais sanduíches os meus companheiros querem, (se tiver Subway vamos comer lá, sanduíches bons, gostosos e baratos). Fico prestando atenção no movimento, para ver se teremos que enfrentar algum monstro. Mantenho Sohma e Ary perto de mim. Não quero nem o meu amigo nem a minha prima em confusão logo no inicio da missão.

#6

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
- Realmente seria bom comer algo. Subway? Não tem nada mais barato? u_u - respiro fundo - ok, vamos.

Antes de irmos, me certifico que o Sohma esteja acordado, para ele saber o que estamos fazendo. Acompanho os dois até a lanchonete atenta a tudo, e no caso de avistar algum monstro, aviso o mais discretamente possível ao Orik, e ao Sohma, se ele não estiver dormindo... Sempre me defendendo com meu escudo, caso necessário.

#7

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
- Subway? Não temos esse luxo não mano, pega um pacote de salgadinho ou dois para todos e no avião teremos lanche a bordo.

Vou até a lanchonete com meus amigos e como o que o orik decidir. Consigo me manter acordado pois comida é a única coisa que me tira o sono por uns instantes.

#8

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas vão até uma lanchonete Subway e comem os sanduíches. Eles estavam extremamente gostosos, quase a um nível divino. Por um momento passa pelo pensamento dos campistas que alguém lá em cima deveria gostar muito de Subway. Eles gastam somente 20 dólares, ficando com um saldo de 980.

Ao checarem as companias áreas eles encontram dois preços diferentes (já contabilizado para todos os campistas).

Júpiter Airlines – Asseguramos seu voo seguro, ou que um raio parta nossa cabeça! - 400 dólares

Condessa Planes – Os melhores aviões de todos os tempos! - 600 dólares

Ambas as companhias levariam ao Aeroporto Internacional de Las Vegas, e a companhia Júpiter partiria uma hora mais cedo do que a Condessa – o voo estava planejado para as 14h30.

#9

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
-Vamos na Júpiter, saí mais rápido. Não podemos perder tempo.- Sussurro para Ary e Sohma. –Não podemos perder tempo, Hera não é muito do tipo que espera sentada.

Depois vou caminhando de comprarmos as passagens vou caminhando para o saguão de espera, não me preocupo com as armas já que TODAS são de metais celestiais então detectores mortais não detectam as mesmas. Como sempre foi caminhando ao lado de Sohma e Ary, não ficando a mais de 1 metro de distancia deles. Sempre prestando atenção para caso acha pistas de monstros.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos