Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ryan toma sua poção mítica instantes antes de sentir os efeitos da fúria. O filho de Ares sentiu a costumeira queimação dentro de si, o fogo que se alastrava por seu corpo e o deixava mais forte, mais rápido e mais furioso. Com um grito de batalha, ele correu em direção a luta de Sohma.

O filho de Hypnos estava indo mal. Ele começava a pegar o jeito de manusear a adaga, mas a automato havia sido programada para aquilo. O garoto se defende de mais um golpe e pula para trás. A robô avança, mas para no meio do ataque com uma espada cortando-a ao meio. Os danos são extensos de mais e a luz deixa os olhos da robô. Sohma olha para o lado, mas vê apenas um borrão vermelho em direção a Mialle.

Ary estava pior. Mesmo com toda sua habilidade em saltos, e esquivar, a garota estava desacostumada a lutar com algo tão curto como uma adaga. Não bastasse a falta de experiencia, a automato em sua frente segurava uma espada bastarda, com a lâmina de mais de um metro e meio e pesada a filha de Zeus agradecia que isso tornava os golpes lentos e poucos dinâmicos. Ela havia conseguido desviar da maioria, mas alguns cortes – nas pernas e braços principalmente – foram inevitáveis. (-20 HP)

A garota escapou de mais um golpe descendente poderoso da automato e estava começando a considerar usar mais suas habilidades quando Ryan chegou. O Conselheiro de Ares mostrou o por que de ser o melhor entre os filhos do Deus da Guerra e bate com o escudo na automto que pula – usando sua arma presa ao chão como suporte – e desvia do escudo. Com um puxão ela ergue sua arma novamente e prepara-se para o combate. O garoto ergue seu escudo e volta a entrar em posição de combate, totalmente focado na ameaça a sua frente. Os combatentes avançam e em trocas de golpes rápidos e precisos. O escudo aguentando firme em frente a força da espada bastarda.

A automato recorre ao mesmo golpe de antes, um corte descendente e poderoso. Ryan saí do golpe com um passo ao lado e avança com sua espada. A robô não tem tempo de contra reagir antes de ter ambos os braços cortados fora e chutada com força no peito. No chão, ela tenta se levantar mas o filho de Ares desce sua espada, cortando o abdômen dela e a abrindo ao meio. Com um ultimo: “Quer um biscoito?” a líder das autômatos é desativada.

Os garotos analisam a situação ao seu redor por alguns segundos. O loft estava destruido pelos golpes da espada, com cinco carcaças de autômatos, uma espada bastarda cravada no chão e três adagas espalhadas ao lado das carcaças. Uma rachadura no hall mostrava a habilidade Orik, que se encontrava ao lado, completamente seco ao contrário do chão.

Ryan não possuía ferimentos aparentes, mas ao término de sua fúria o garoto estava esgotado e poderia cair em um daqueles sofás à direita facilmente. Sohma apresentava vários cortes, assim como Ary, ambos esgotados da viagem e do combate. Orik, o único sem cortes aparentes, estava com dificuldades de respirar e de se mover. Os garotos tomam algumas poções, se revitalizam e trocam equipamentos antes de apertarem o botão do elevador. Ele entram e em um insight, Ary aperta o botão do terraço.

[Rodada Free para utilização de poções, trocas e apanhamento de equipamentos e interpretações]
Ordem: Orik, Ary, Sohma, Ryan

#101

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ates de entrar no elevador vou até o meu Tidente[Eletrico][H] e o pego de volta, em seguida ando até a fonte e bebo boa quantidade de água da fonte para me regenerar fazendo uso da minha passiva | Revigorar| para me curar da costela e poder respirar melhor e poder lutar, e tomo a minha | Poção de Cura [Comun]|. Em seguida ativo |Hidrocinese III| faço com que a água do chão + uma boa quantidade da água da fonte formem um corpo de água em minha volta, assim enquanto recupero HP posso lutar com o meu elemento.

Vou com todos até o elevador, com certeza eles vão ficar bobos com a quantidade de água então falo sem qualquer emoção na voz:

- Quero ver esse filho de Zeus se livrar de mim com essa quantidade de água. Além do mais isso me fornece uma boa proteção ^_^. Vamos?

Já estava ficando com raiva desse menino, não tinha muita simpatia por todos os filhos de Zeus que existiam, os nossos pais não se davam muito bem, mas isso não queria dizer que eu não gostasse de todos os filhos de Zeus, somente não gostava de alguns. Entro no elevador e fico sentindo a força que a água me proporcionava, o meu Tridente vibrava em minha mão, ele continuava seco por causa da minha Hidrofobia expandida a ele.

PASSIVAS A SE CONSIDERAR SEMPRE:

#102

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Agradeço ao Ryan pelo escudo, e o apanho. No mais, recolho as adagas da sala; fico com uma, e entrego outras duas ao Sohma, já que tenho a vantagem do meu empréstimo, e os demais já possuem armas.

Ao entrar no elevador, aproveito e tomo uma Poção de Cura [Heróica] e duas Poções de Energia [Heróicas], de modo que ficarei quase 100% recuperada. E também não há motivos para economizar poções, já que não sei se haverá outra oportunidade de tomá-las.

- Eu só quero recuperar minhas armas, o quanto antes.

#103

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Olho bem para os equipamentos no chão procurando algo em que poderia ser útil até que a filha de zeus me entrega duas adagas.

- Obrigado. ^^ hum... queria algo com um alcance um pouco maior... * olho tentadoramente para a espada bastarda* Ryan.... você vai querer aquela espada?? Se quiser pode levar mais eu realmente tava querendo treinar depois no camp com algo mais pesado.... hum melhor não fica com ela você merece mais do que eu.

Pego a espada no chão e a entrego para o conselheiro de ares, depois tomo uma poção de cura comum e me lembro daquela poção misteriosa que tinha achado no avião.

- Se a situação ficar feia, eu vou beber essa poção ok?? É um risco mais talvez a gente não vá ter escolha...

Sigo para o elevador junto dos outros pronto para ir atrás do ladrão.

#104

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Volto minha espada para a o colar, o colocando no meu pescoço novamente. Olho para Sohma que estava vindo com a espada da Automato que eu tinha acabado de matar, seguro a espada com as duas mãos, sentindo o peso dela. "Obrigado Sohma, mesmo você não podendo usa-la agora, depois da missão ... " Respiro fundo, pensando no final que essa missão levaria, preocupado com a nossa situação, e a situação de Hera, caso não conseguissemos recuperar seu narguilé. "Se você quizer, pode ficar com ela, mas por enquanto não tenho nada para te dar". Entro no elevador, me esforçando para abrir um meio sorriso, olho no olho de cada um en quanto o elevador sobe, puxando ar dos pulmões. "Escutem meus amigos, fui chamado de ultima hora para essa missão, não sei bem o motivo de ter sido chamado para essa missão. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ninguém vai morrer aqui está certo ?? Vamos recuperar esse Narguilé, e quem sabe bater um pouco num filho de Zeus". Depois de dizer isso, mantenho uma expressão confiante, e aguardo a chegada do elevador ao destino.

#105

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Orik vai até seu tridente e o recolhe. O filho de Poseidon toma uma Poção de Cura e sente um amortecimento na dor das costelas. Com mais vários goles d'água ele fica completamente curado. O garoto controla água ao redor de si, formando uma espécie de armadura de água. A quantidade de água necessária para tal feito foi de 50 litros. O garoto usou mais energia do que pretendia, mas a água lentamente o regenerava. (- 35 MP, total)

Ary pega duas adagas e as entrega ao filho de Sohma. Ryan lhe empresta o escudo, e a garota sente-se mais confiante. Ela bebe três poções e sente-se recuperada. A garota entra no elevador e menciona sobre suas armas, mas eles não tinham a menor pista sobre quem teria elas.

O filho de Hypnos agradece as adagas, e entrega a espada bastarda a Ryan. Em seguida toma uma poção de cura, e pergunta se poderia ficar com a espada. O garoto não estavam em bom estado, na verdade ele já vira dias MUITO melhores.

O Conselheiro de Ares toma a espada em suas mãos e percebe que ela era levemente desbalanceada. A ponta da espada era mais pesada, portanto golpes muito elaborados estavam fora de cogitação. Pela empunhadura ele deduz que é uma arma de duas mãos, e talvez não conseguisse manejá-la com apenas uma. O garoto fala brevemente e se dirige ao elevador.

Após uma espera angustiante, sendo aumentada pela música monótona de elevador os garotos chegam no andar que Zacarias havia decido. Os garotos saem do elevador para a cobertura. Ela era incrivelmente plana, e grande. Dois aviões cargueiros poderiam pousar ali suavemente. O filho de Zeus está a trinta metros dos campistas, com uma pequena mala preta ao lado. Equipado com uma armadura espartana completa, um escudo Aegis e uma espada longa dourada. Ele dá um sorriso, como se esperasse eles aparecerem.

-Sabia que os autômatos não conseguiriam lhes barrar. Bem, o que vocês irão fazer agora? - pergunta ele, displicente.



Status atuais:
Orik
Com uma proteção de água ao seu redor
Regenerado

Ary
Adaga de Bronze Celestial e Escudo de Casca de Teixo
Um grande corte na coxa direita

Sohma
Adagas de Bronze Celestial (x2)
Cansado, ferimentos leves pelo corpo

Ryan
Escudo Espartano e Espada Bastarda [Bronze Celestial][Transmutação: Adaga de Bronze Celestial]
Regenerado

[RODADA FREE APENAS PARA INTERPRETAÇÕES FINAIS]
O primeiro ataque cancela a rodada

#106

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Olho para Ryan, ele era o mais experiente ali, então deixaria essa parte de negociação com ele, e me posto na frente de Sohma, já que ele era o mais debilitado. Viro-me para ele e sorrio, estava colocando a minha vida na frente da dele, e isso para mim era um honra já que ele havia me ajudado antes. E eu gostava dos filhos de Hypnos, sempre me ajudam a dormir quando os meus sonhos se tornavam um tormento e a insônia me abatia.

- Não se preocupe Soninho, tudo vai ficar bem. Eu vou te protege.

Então fico preparado para qualquer coisa, não iria ficar parado enquanto aquele muleque de Zeus fizesse o que queria, iria levar aquele Narguilé de volta para o acampamento nem que eu precisasse me esgotar completamente para isso. Seguro firme o meu Tridente[Elétrico][H] como estou envolvo em água a minha passiva Escudo de água eu ganho um pequeno escudo a minha frente.

Não atacaria até que o filho de Zeus atacasse primeiro, mas meus tridente vibrava em minha mãos, os meus sentidos estavam completamente aguçados, mas eu não iria atacar, minha prioridade era defender Sohma e se isso fosse necessário invocaria todo o meu poder, mostraria para esse muleque como os filhos de Poseidon resolvem as coisas. Se for necessário eu ativo Hidrocine III para manter o corpo.

Nível 10 - Hidrocinese III : O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar as formas líquida, gasosa e sólida da água, bem como todas suas transições de estado físico. Pode fazer espadas ou escudos, por exemplo. A temperatura de uma quantidade razoável de água pode ser alterada entre -25°C e 120°C. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. >>> Somente se for necessário para manter o corpo de água.

Passivas a Considerar:

#107

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Encaro Zacarias firmemente. Algo me diz que iríamos gostar de saber o conteúdo da maleta. Não sei se seu escudo causa algum tipo de efeito nos outros, mas para mim não é nada mais que uma bela e fascinante obra. A ideia de uma luta é inevitável, e ele com toda certeza nos enfrentará. Também não tenho dúvidas que ele é extremamente habilidoso, mas em quatro contra um não seria nem justo. E além disso, o próprio Aegis é a prova que se trata de meu irmão.

As adagas que possuo não me trazem nenhuma utilidade aparente, e minhas próprias habilidades não surtiriam nenhum efeito nele, elas irão fortalecê-lo. Na verdade, tenho certeza de mais outra coisa: mesmo com um progenitor em comum, ele não exitará em me matar. Eu não iria fugir, iria tentar fazer algo para ajudar a todos, e para o bem da missão.

#108

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Olho bem para minhas adagas e penso " Feel like an assassin "...... voltando a situação séria...

Segurava firme minhas adagas, apesar de sentir meus braços pesarem, estava ficando cansado e não consegui dormir direito no avião. Todo essa vontade de dormir combinada com o clima de tensão me deixaram puto de raiva. Meu olhar estava o mais enraivecido que já fiz e minhas mãos tremiam de ansiedade para acabar logo com aquilo e voltar para minha adorável cama do acampamento.

Enquanto ficava naquele estado de fúria observo o filho de poseidon se postando a minha frente e falando que vai me proteger.

- Isso quer dizer que posso dormir??? :happy: ... Parei .. não vou dormir mas precisamos de uma táctica boa para subjugar ele, alguma ideia?

#109

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Finalmente chegamos, agora era tudo ou nada. Vejo a atitude de Orik em ficar a frente de Sohma que estava ferido, então tomo a frente de Ary também, olhando para Orik com um olhar de aprovação, depois olho para Ary "Fica tranquila Ary, eu estou aqui pra te proteger" fico dois passos a frente dela.

Sinto a disconcordância no peso da espada, então volto meu escudo para a tatuagem, para ter as duas mãos livres para segurar a espada, tendo assim mais firmeza. Mantenho a espada apontada para o norte, na direção do filho de Zeus, e sorrio sarcasticamente para o mesmo. "Então Zac, você já sabe o que a gente vai fazer, e você o que vai fazer agora?" Mantenho meus olhos fixos no filho de Zeus, pensando somente em recuperar o que é de Hera, me proteger e proteger Ary, porque sei que por enquanto não preciso não preciso me preoculpar com Orik, pois o mesmo estava em condições suficientes para aguentar o tranco por tempo suficiente.

#110

Conteúdo patrocinado


#111

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos