Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 13]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hypnos ao sentir seus pulsos livres dá um impulso para trás. Ele e a automato viram uma bola de socos, adagas e chutes. Embora seu peitoral tenha aguentado a maioria dos golpes fatais, Sohma acaba com vários cortes sérios nos braços (-50). Ele mal conseguia movê-los quando o pequeno giro finalmente acaba e ele se levanta. A automato havia batido a cabeça na parede, e parecia estar reinicializando. O garoto pega a adaga ao seu lado ( +1 Adaga de Bronze Celestial) e corre para perto de uma das poltronas, se escondendo da luta ali.

Zacarias ao ver a ação que ocorreu em poucos minutos faz uma cara de desagrado. O bracelete do garoto vira um Escudo Áegis e uma Espada Longa [Ouro Imperial] junto de uma Armadura Ateniense Completa [Bronze Celestial] aparecem no corpo do rapaz.

-Mialee. Acabe com eles, vou para o narguilé. - fala o garoto para a única automato que ainda estava inteiro.

-Sim, senhor. - fala ela. A mulher pega a adaga e aperta um botão, transformando-a em uma Espada Bastarda [Ouro Imperial] – Matar garotos maus que não querem biscoitos.

O ladrão olha para os garotos com um meio sorriso de lado, e corre em direção a um elevador do outro lado da sala. No caminho, ele passa pela fonte e por um jogo de sofá. A sala era ampla (20 x 10 metros) e quadrada, havia uma escada no canto oeste que levaria até os aposentos do garoto. A automato para na frente da fonte e se prepara para atacar, com as duas mãos segurando firmemente a espada.

Automato¹ 200/300 (Sem braço direito)
Automato²: (Desativada)
Automato³: (Desativada)
Automato[4]: (Reiniciando)  
Automatos "Mialle" :300/300
Zacarias: ????/????

#91

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo que todos conseguiram escapar da morte, pelo menos por enquanto. Percebo que isso deixou o filho de Zeus um tanto quando incomodado com a situação, com apenas uma automato inteira ele acha melhor ir embora e levar o narguilé. Isso eu não poderia permitir, se eu fui trazido para essa missão é porque Hera quer alguma coisa comigo. E eu não posso perder essa oportunidade, já que estava esperando por essa oportunidade desde muito tempo. Lady Hera contava comigo.

Invoco cinco soldados esqueletos naquela sala, dou apenas uma ordem para eles. "Lutem até morrer" Com meus soldados na sala, corro na direção de Mialle. Ativo O Deus da Guerra aumentando minha velocidade e força e defesa. Caso ela venha me atacar, rebato de baixo para cima com o escudo sua espada, talvez a desequilibrando e dando tempo de eu fazer um corte em diagonal e cima para baixo na direção do ombro da mesma, visando corta-la em duas.

Conseguindo efetuar o ataque corro o mais rápido que posso atrás de Zacarias, tomando uma poção de energia mítica no meio do caminho.

passivas:

ativas:

#92

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Uma aura vermelha envolve o conselheiro de Ares momentos antes de cinco esqueletos aparecerem na sala. O garoto dá as ordens aos seus soldados que imediatamente localizam a ameaça mais próxima: a automato sem braço. Os cinco esqueletos começam a se digladiar com robô ao mesmo tempo que Ryan corre em direção ao elevador.

No caminho o garoto sente seu sangue bombear mais forte, seu coração bater mais rápidos e seus músculos chegarem ao limite. Mialle o encontra no caminho e tenta um golpe básico de cima para baixo. O filho de Ares, com suas capacidades ampliadas, consegue rebater o golpe com seu escudo desequilibrando a automato. Ryan tenta um golpe, porém a robô aproveitando de seu desequilíbrio e deixa a gravidade agir, caindo para trás e rolando para longe. Aproveitando a oportunidade Ryan corre em direção ao elevador.

Zacarias já o havia alcançado e sorriu arrogante dando um tchauzinho para o filho de Ares antes de apertar um botão. As portas do elevador fecham e Ryan colide com elas segundos depois. A seta indicativa mostrava que o elevador estava subindo.

No hall do loft, a habilidade de Orik estava para acabar e o garoto iria cair cinco metros em direção a um chão duro como a pedra de que era feito. Os esqueletos de Ryan estavam lutando contra a automato sem braço, mas ela já havia matado um e apresentava poucos danos.

Automato¹ 150/300 (Sem braço direito)
Automato²: (Desativada)
Automato³: (Desativada)
Automato[4]: (Reiniciando)  
Automatos "Mialle" :300/300
Zacarias: ????/????

Esqueletos [x4]: 50/50

#93

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ótimo, com todos os meus sentidos aumentados por estar em contato com a água me agarro a autômato que está batendo no teto e inverto as nossas posições, me colocando em cima e ela em baixo. Não devo levar dano porque o Gêiser já ira acabar e vamos cair, mas como ela ficara em baixo quebrara a resistência do ar com o seu corpo metálico e pesado bem melhor do que se eu, e quando ela bater no chão, o impacto não vai de machucar muito ou nada. Assim que sair da queda e me levantar bebo uma |Poção de Energia [Mítica]| e lanço o meu Tridente[Elétrico][H] em direção ao autômato que está reiniciando, corre até ela solto o meu tridente e depois ativo |Hidrocine III| e faço a água da fonte cair em cima de Mialle para que ela sofra curto surcuito, assim que passar por ela pega o espada de ouro emperial e me junto a Ryan perto do elevador.

Nível 10 - Hidrocinese III : O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar as formas líquida, gasosa e sólida da água, bem como todas suas transições de estado físico. Pode fazer espadas ou escudos, por exemplo. A temperatura de uma quantidade razoável de água pode ser alterada entre -25°C e 120°C. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.


passivas a considerar:

#94

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Orik, graças a força que a água lhe proporcionava, consegue inverter a posição com a automato. Bem em tempo! O geiser perde sua força de uma vez, e os dois despencam os cinco metros em direção ao solo. A estrategia utilizada pelo filho de Poseidon poderia ter sido boa, se tivesse sido executada com uma pessoa ou monstro feito de CARNE. A automato era feita de bronze celestial, e ao cair em cima de algo tão resistente, Orik fratura duas costelas do lado direito. (-30 HP / Penalidade em movimentos)

Resistindo a dor o garoto se levanta e bebe a poção de energia, porém erra a mira ao lançar seu tridente, o qual acaba preso ao lado da cabeça da automato que estava reiniciando. Más noticias, ela termina seu reset, levanta-se, e pega a primeira arma que vê na frente: o tridente do filho de Poseidon.

Os esqueletos de Ryan estavam começando a levar a pior, mais dois haviam sido desmontados e os restantes estavam sem o braço esquerdo.

Automato¹ 150/300 (Sem braço direito)
Automato²: (Desativada)
Automato³: (Desativada)
Automato[4]: 300/300 (Com Tridente[Elétrico][H])
Automatos "Mialle" :300/300
Zacarias: ????/???? 

Esqueletos [x2]: 25/50

#95

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Antes de mais nada, gostaria de lembrar a narradora que os 50 de Energia devido a minha Poção de Cura não foram creditados, portanto, realizarei meu post como se o MP estivesse em 70, e com isso não estarei tão debilitada.
Continuando...

Tomando cuidado para que eu não seja atingida por nenhuma Autômata, onde caso necessário invoco de forma passiva, a eletricidade para me roteger no trajeto; apesar de que, eu creio que elas já possuam 'distrações' suficientes, me dirijo até adaga e a apanho, considerando que é melhor possuir uma arma na qual não possuo habilidade, do que nenhuma.

Em posse da mesma, observo o local e avisto a autômata segurando o tridente de Orik. Eu sei que a luta é dele. mas vejo uma grande possibilidade de derrotá-la. Sendo assim, ativo | Eletrocinese II | e além de produzir a eletricidade, faço com que a do tridente a do ambiente causem um curto circuito na Autômata, como fiz anteriormente.

No mais, estou sempre pronta para me defender, seja com desvios, rolamentos, ou no último caso, aparando golpes com a adaga.

considerar:

#96

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ary consegue queimar os circuitos da automato usando a eletricidade do treidente. Talvez não fosse a jogada mais sensata da automato segurar a arma de outro. A garota corre até a adaga, e a apanha. (+1 Adaga de Bronze Celestial) A garota permanece no mesmo local, olhando atentamente a luta aos seu redor.

Neste meio tempo Mialle finaliza os esqueletos de Ryan com um largo e poderoso golpe. A automato olha ao seu redor e focaliza Ary, a automato corre em direção da filha de Zeus e começa um embate com a garota. A espada bastarda logo consegue perfurar a precária defesa com adaga da garota. Ary leva um corte na coxa ( -25 HP) e é forçada a recuar para não levar outros danos. A automato que estava sem o braço direito corre em direção ao elevador, visando parar Ryan.

Automato¹ 150/300 (Sem braço direito)
Automato²: (Desativada)
Automato³: (Desativada)
Automato[4]: (Desativada) (Com Tridente[Elétrico][H])
Automatos "Mialle" :300/300
Zacarias: ????/????

#97

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Observo a luta tentando um folego e ver onde poderia ajudar meus companheiros e então noto ary desativando mais um automato, orik perdendo seu tridente e uma automato sem um dos membros indo atrás do ryan para impedi-lo de ir atrás do líder delas.

Então saio de trás da poltrona em que estava e corro até o robô que estava sem um braço. Tento chegar se surpresa por trás dela e efetuo um golpe na cabeça dela usando a adaga que catei no chão, cravando-a e depois a puxando para cima abrindo a cabeça dela. Se ela notar minha aproximação eu continuo meu golpe só tomando cuidado para evitar de levar golpes.

Depois do golpe fico perto do ryan lhe dando cobertura para o caso de outra automata tentar detê-lo.

#98

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hypnos, em um ato de heroísmo inesperado, corre até a automato que avançava contra Ryan. O garoto levanta a adaga, visando a cabeça da robô, porém não foi rápido o suficiente. A automato se vira e Sohma recua levemente, ainda descendo o golpe, que acerta o peito da automato. Ao retirar a adaga ela estava coberta de óleo, e a recente ferida também transbordava com o liquido dourado. ( -100 HP)

O garoto recua ao que a automato quase desligando inicia uma série de ataques e rápidos com sua adaga. Os ataques pareciam um borrão de bronze para o filho de Hypnos que consegue bloquear apenas alguns. ( -20 HP)

Ryan que estava na porta conseguia ver as situações de Ary e de Sohma. O filho de Ares deveria decidir que ajudar em uma fração de segundo, ou ambos os heróis estariam em grave perigo de vida.

Automato¹ 50/300 (Sem braço direito / - 20 HP por rodada pela perda de óleo)
Automato²: (Desativada)
Automato³: (Desativada)
Automato[4]: (Desativada) (Com Tridente[Elétrico][H])
Automatos "Mialle" :300/300
Zacarias: ????/????

#99

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava com planos de ir atrás do filho de Zeus, mas meu plano deu errado, e meus esqueletos não ajudaram tanto. Pior ainda, meus planos colocaram meus companheiros em risco. Então agora faria de tudo para concertar as coisas, e evitar que meus companheiros morram.

Tomo uma poção de energia mítica, e vendo toda a situação, tento entrar em Fúria quando vejo Ary e Sohma correndo muito perigo, e por impulso corro na direção da automato sem braço. Ela percebendo minha movimentação ou não, faço um corte na horizontal na cintura da automato, tomando os respectivos cuidados para não acertar Sohma. Se eu tivesse que me defender antes de efetuar o ataque, meus reflexos me ajudariam a levantar o escudo na direção do meu corpo.

Sem parar de correr agora me projeto em direção a Mialle, o risco que Ary estava correndo era muito maior que o de Sohma, por isso corro o mais rápido que posso. Antes que ela possa me atacar ou atacar Ary novamente, ergo meu escudo o mais rápido que posso batendo contra o corpo da Mialle com toda força que eu puder fazendo um giro para ganhar mais impulso. Finalizando o giro faço um corte contra os braços da automato, ela estando no chão ou não. Tendo sucesso pelo menos no ataque com o escudo, cravo a espada em sua barriga, faço com que o escudo espartano volte para a tatuagem, ficando com a outra mão livre para segurar o cabo da espada com as duas mãos, conseguindo fazer isso ou não, puxo a espada para cima, para que essa rasgue seu corpo o máximo que eu puder. Depois puxo a espada, empurrando a automato com as pernas simultâneamente.

Ainda estando alerta, tomo a frente de Ary, segurando a espada de uma maneira que ela fique em diagonal, ficando do meu ombro a minha cintura. Fico atento a qualquer ataque vindo da automato, usando a espada para me defender de ataques futuros. Se tudo estiver seguro, invoco meu escudo de casca de teixo, e o entrego para Ary.

passivas:

ativa:

#100

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos