Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 13]

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
- Claro que nós vamos na Júpiter... é mais barata... ¬¬ - penso na ironia que é o nome da companhia e sorrio.

Sigo ao lado do Orik, atenta a tudo e o blábláblá de se algo parecer estranho me preparo para atacar ou defender com meu escudo.



Última edição por Ary Oliveira em 29/09/11, 08:41 pm, editado 1 vez(es)

#11

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Sigo com eles com um mau pressentimento. Mesmo que hera não gostasse de esperrar nos apressar tanto poderia nos razer um erro fatal. Passo pelo detector d metais com eles e sigo para a sala de espera onde fico procurando monstros até dormir na cadeira desconfortável daquela sala. mas antes de apagar sussuro para o orik.

- Vou acabar dormindo.... caso veja algo me sacuda com força ou peça para a ary me dar um choque.

#12

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas compram as passagens de uma moça muito simpática vestida de azul-celeste. Passam pelos detectores de metais sem problemas e chegam ao portão de embarque. Aguardam pelo horário do voo e embarcam sem problemas. Eles estranham o pouco movimento, era sexta-feira e um dia movimentado, mas quase não havia fila no embarque.

São atendidos novamente por uma moça simpática, de olhos azuis e coque. Ao embarcarem no avião percebem que haviam somente mais oito passageiros. Dois adolescentes fedidos que estavam se batendo no fundo do avião, a esquerda. Dois senhores de idade sentados mais ou menos no meio a direita. E uma mulher pálida com o marido, junto de algo que deveria ser a fámilia deles, sentados nas primeiras poltronas.

#13

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Entro no avião e sento no minha poltrona espero estar perto dos meus amigos e então falo sussurrando:

-Nenhum movimento brusco, vamos ficar na nossa por muito, ou melhor, até a viagem acabar.

Fico esperando o termino da viagem, apesar de tudo eu odiava voar. Mas ir de ônibus até Las Vegas mataria a todos nós de cansaço e avião é o jeito mais rápido de conseguirmos chegar. Espero Sohma dormir como um bom filho de Hypnos e fico de olho em Ary que devia estar amando voar.

#14

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Entro no avião muuuito feliz, quase pulando. :happy:
Maaas, quando avisto os demais passageiros uma pequena ponta de preocupação começa a surgir. :pokerface: Concordo com o Orik, chamar atenção pra nós era o que menos queríamos, apesar de que, se algum monstro estivesse dentro do avião já deveria ter sentido nosso cheiro; principalmente por sermos dos Três Grandes.

Caso aviste algum movimento suspeito, dou um choque pro Sohma acordar e aviso pro Orik. Já me levanto com a Espata em posição de ataque, e caso eu não perceba, me defendo com meu escudo em qualquer circunstância.

Caso nada aconteça, aproveito ao máximo a viagem nos domínios de meu Pai. *--------------*

#15

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Entro no avião e fico até um pouco mais alerta por causa do número de passageiros. Então vou para meu lugar, tampo meu rosto para que não vejam mais durmo com uma expressão séria no rosto como se estivesse em extremo perigo. Caso receba o choque da filha de zeus me levanto pronto para um combate. Caso contrario durmo rezando para que meu pai me deixar relaxar durante os meu sonhos.

#16

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas sentam no meio do avião, do lado esquerdo dos senhores. Seus sentidos estavam tensos e eles começam a sentir uma espécie de zumbido no fundo da cabeça. A única porta é fechada pela comissaria de bordo – uma mulher alta, ruiva e com um saia indecente. A mulher sorri para os passageiros e pega o microfone para anúncios na frente do avião.

-Boa tarde e bem-vindos ao Banho Sangrento, o melhor e mais completo avião da companhia Júpiter. - fala a mulher, agradavelmente – Notem que as saídas de emergência são ajustáveis a qualquer tamanho. Em caso de aterrizagem forçada na Terra rezem para não voltarem ao Tártaro.

Os campistas gelam, Ary solta uma pequena fagulha de eletricidade e Sohma desperta em alerta.

-Em caso de aterrizagem forçada na água, aguardem pacientemente que alguma de nossas serpentes marinhas venham nos resgatar. - a mulher sorriu na direção dos campistas. - Dentro de alguns minutos estaremos servindo semideuses assados. Afivelem os cintos, a decolagem NÃO foi autorizada.

Os cabelos da mulher pegam fogo, uma perna se mostra ser cabeluda como de um bode e a outra metálica. Uma empousai como comissária de bordo, deveria atrair clientes. Os dois adolescentes no fundo soltam uma gargalhada gostosas e bolas de fogo surgem em suas mãos. Ótimo, lestrigões no fundo, explicava o cheiro. Os velhinhos voltam seus olhos opacos para os campistas e a pele parece se decompor na frente dos olhos deles – zumbis. Para completar a família na frente do voo aperta os cintos ao mesmo tempo que a Névoa para de tentar disfarçá-los, quatro esqueletos para completar a trupe.

-Aqui é seu capitão. Estamos decolando.

Os campistas são empurrados para trás pela velocidade com que o avião acelerava na pista. Durante dois minutos de pura tensão eles ficam incapacitados de se mover enquanto o avião decolava. Um som de campainha é ouvido e o aviso de afivelar cintos é apagado.

-Podem circular livremente pela cabine, senhores. - fala a empousai indo pegar algo na pequena cabine que serviria para guardar os lanches em aviões normais.

-Então... Vamos comer? - pergunta um lestrigão do fundo do avião.

Os campistas se entreolham, os monstros gargalham.

l Ordem de Combate l
Empousai: 500/500
Zumbis (x2): 250/250
Lestrigões (x2): 300/300
Esqueletos (x4): 50/50

#17

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Vamos Orik pense.... pense rápido o meu rápido que você conseguir. Saco o meu |Tridente[Elétrico][H]| e perfuro a cabeça de um dos velhinhos na intensão de matar o primeiro Zumbi. Em seguida pulo na poltrona e aproveito para fincar o meu tridente na cabeça do segundo Zumbi se for possível. Olho para Kyo e Ary com uma cara de desculpas e me coloco o meu escudo na minha frente para evitar as bolas de fogo que os lestrigões com certeza iram lançar em cima da gente.


Passivas a Considerar:

#18

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O movimento rápido do filho de Poseidon pegou os zumbis desprevenidos. Um deles tem a cabeça trespassada pelo tridente, porém ao tentar tirar sua arma da cabeça do zumbi Orik sente resistência pouco antes do zumbi se desfazer em pó dourado.

Neste breve momento, o zumbi², agindo por puro instinto, segura o cabo do tridente do filho de Poseidon. Orik procura retirar sua arma, mas a força do zumbi vence a do garoto. Vendo os lestrigões se armando com bolas de fogo do tamanho de bolas de basquete o garota invoca seu escudo bem a tempo. O campista sente dois impactos fortes em seu escudo, ao mesmo tempo que o tridente é puxado. Desequilibrado, Orik cai no chão ao mesmo tempo que a família de esqueletos se levanta.

Distancias: 5 metros dos Lestrigões; 6 metros dos esqueletos em direções opostas. Zumbi² pronto para dar uma dentada em Orik, ou seja, muito perto.

Empousai: 500/500
Zumbi² : 250/250
Lestrigões (x2): 300/300
Esqueletos (x4): 50/50

#19

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
OMG! Na próxima vez, eu juro que confio no Sohma! Bom, é 'sorte' de semideus... O que posso fazer? Bom... matá-los? :twisted:

Antes de mais nada, conto com Aegis para duas coisas: me proteger obviamente e afastar os monstros com sua aura.
Quando estava pronta para avançar contra a Família de Monstros Esqueletos, percebo a tentativa do Zumbi²; rapidamente, para evitar que Orik se ferisse, corro e o decepo.

Caso algum monstro tente me ferir, tento atingi-lo no lugar mais prático e que não me empesa de realizar o movimento. Caso, não seja viável, uso Aegis.
É necessário acrescentar que depois vou me defender de qualquer ataque e me juntar aos outros dois?

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos