Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell Empty [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Hermes 05/10/16, 08:22 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não era uma novidade que dentre todos os semideuses do acampamento, existia um grupo seleto que se destacava. Alguns pela força e bravura, outros pela inteligência e perspicácia, ou ainda por sua lealdade e devoção, os campeões de Hera eram o desejo de muitos novatos e veteranos. Um desejo que raramente era realizado por algum felizardo, uma vez que a rainha do olimpo, apesar de ser muito caprichosa, é também extremamente seletiva. Muitos tentam, mas poucos realmente chamam sua atenção.

Orik era um desses semideuses. Há muito tempo estava disposto a se mostrar digno de ser um membro deste grupo, mas até o momento não havia conseguido. Seria um sinal de que algo estava lhe faltando? Talvez. Mas o fato é que o tempo se passou e a sorte resolveu bater em sua porta. Literalmente.

O chalé de Poseidon estava vazio naquela tarde. Com exceção de Orik, todos os outros filhos do deus do mar estavam fora. Fosse por missões externas ou atividades rotineiras do acampamento, não havia ninguém ali para ver aquele belo exemplar de pavão que apareceu com uma carta, que foi deixada sob os pés da cadeira onde o rapaz estava sentado, com os seguintes dizeres.


“Na milha quadrada um símbolo espera
Por aquele que pode liberta-lo da temível fera.
Um grande reconhecimento aguarda o campeão
Que conseguir cumprir essa missão.”

#1

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 05/10/16, 08:38 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava sentado no Chalé de Poseidon curtindo um dia de descanço, enrolando as minhas Ervas Medicinais para deixa-las preparadas para uma próxima missão. Já terminando de bolar a última quando vejo o pavão e a carta. Coloco o cigarro já bolado com os outros e estico ambas as mãos para o animal, com a esquerda pego a carta e com a direita o acaricio na cabeça.
O papel tem um cheiro característico de ópio, meu coração se acelera de alegria e penso comigo mesmo: ”Uma carta de Hera”. Leio o que está escrito no pedaço de papel e fico confuso, aquilo com toda a certeza era uma profecia, poemas são complicados, mas não chegam nem perto de uma profecia de oráculo.

- O que isso quer quiser? - Pergunto para o pavão, mas tenho certeza que ele não irá me responder, mas já que ele está ali não custa tentar. Levanto e arrumo a minha mochila, colocando minhas poções nos bolsos laterais coloco os cigarros bolados, enquanto em uma das tatuagens do meu sinto coloco o Isqueiro Zippo. Afivelo minha armadura, e minhas armas no cinto. Quando estou pronto, se o pavão ainda estiver lá vejo se ele me dará alguma orientação. Se não corro até a Casa Grande e procuro orientação com Quiron.


Equipamentos:

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pavão nem estava ali depois que o rapaz leu a carta. Desapareceu no não tão breve momento de distração de Orik, que assim como qualquer semideus, possui um déficit de atenção que acaba por dificultar tarefas simples, como a leitura de uma carta.

Todavia, a mensagem importante havia sido captada. Aquilo era um chamado. E ele não demorou em buscar por ajuda vinda de Quíron, que responde que não pode dar uma certeza absoluta, afinal, profecias podem ser qualquer coisa, menos previsíveis. Mas a milha quadrada provavelmente se tratava de um lugar. Por se tratar de um pedido direto de um deus, o Centauro resolveu não interferir, provavelmente por saber que Hera deseja que o rapaz faça descobertas por conta própria. Ele então oferece apenas um cartão mágico que poderia bancar qualquer despesa no mundo mortal, alertando somente o fato de que um uso descontrolado poderia atrair monstros.

Talvez Quíron não fosse realmente a pessoa mais indicada para resolver enigmas, muito menos aqueles que são mandados por seus “superiores”. Orik deveria procurar outra pessoa se quisesse algum tipo de ajuda.

#3

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 05/10/16, 09:28 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ouço o conselho de Quíron, aceitando o cartão de crédito, e me sento na varanda da Casa Grande e começo a pensar quem poderia me ajudar. A Milha Quadrada está em algum lugar no mundo, decido ir até Nova Iorque procurar na biblioteca.
Subo a Colina Meio-Sangue até chegar na beirra do asfalto e jogo um dracma no chão e digo as palavras em grego para chamar o táxi das Irmãs Cinzentas. Assim que o mesmo aparecer peço para que elas me levem até a biblioteca pública de Nova Iorque. Assim que chegar no lugar procuro sobre o que seria a Milha Quadrada. Todo o máximo cuidado para não atrair monstros enquanto estiver procurando.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Assim como qualquer passageiro da carruagem da danação, Orik colocou tudo o que tinha comido para fora na descida.

Mas pareceu valer apena. A chegada à biblioteca foi rápida e segura, e a milha quadrada foi rapidamente identificada depois de uma pequena pesquisa em livros de geografia. Era uma das formas de se referir à cidade de Londres, assim como Paris era a “cidade-luz”. Pelo menos, não havia outra referência de locais referindo-se a esse termo.

A saída tornou-se a parte mais chata. Por ser um semideus mais experiente e principalmente por ser um filho dos três grandes, Orik não demorou em atrair monstros. O chão começou a vibrar aos poucos, indicando passadas pesadas e logo um minotauro estava à vista. Cerca de 15 metros do rapaz, que se encontrava na porta da saída da biblioteca.

O monstro exibe seu enorme machado e começa a caminhar na direção do rapaz, ignorando tudo o que está à frente e quebrando alguns bancos e postes no trajeto.


Minotauro - 200/200

#5

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 05/10/16, 09:49 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A pesquisa foi bem rápida, não me demorei muito. Assim que descubro que terei de ir até Londres penso comigo mesmo: "É peixinho, dessa vez você vai pra uma grande missão solo".

Saio calmamente da biblioteca, mesmo não tendo ficado muito tempo aquilo já foi o suficiente para atrair um Minotauro. Bufei de raiva ao ver aquela vaca mutante caminhando na minha direção destruindo postes e bancos. Como sempre os mortais burros deviam está enxergando algo horrível, pois eles já estavam começando a gritar e correr igual formigas.

- Olha aqui sua vaca maldita, eu estou meio que com pressa, então por favor vá embora e me poupe esforços.

Puxo meu Escudo Cabeça de Leão de minhas costas, coloco o meu elmo e em seguida expulso o meu Tridente[Elétrico][H] de sua tatuagem, começo a correr em direção ao Minotauro, ele, por seu tamanho, deve ser bem mais lento do que eu. Se ele atacar eu dou um “olé” nele e cravo meu Tridente com toda a minha força na parte traseira de seu joelho. Forçando os dentes do mesmo o máximo para lesá-lo muito bem, em seguida puxando-o sem dó. Abro uma distância segura do mesmo,  e fico esperando pelo próximo movimento que ele posso executar. Já fico pensando na estratégia mais rápida que posso tomar para abate-lo, pois preciso chegar no aeroporto o mais rápido possível, sem atrair mais atenção.


Habilidades Passivas:

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

Orik não perde tempo e rapidamente dribla o monstro com uma finta, e com a habilidade de um perito com lanças, crava o tridente na parte traseira do joelho do monstro, que cai de joelhos, mas mostrando força bruta suficiente para virar de frente para o rapaz antes disso.

Ele então pega seu machado e o coloca em frente o corpo de modo que sua lâmina se torne um obstáculo contra avanços. Aquilo era um tanto incomum, pois minotauros não costumam raciocinar e muito menos tomar medidas protetivas.

Aparentemente ele não faria nenhum ataque por hora, mas era certo de que ele não ficaria parado se fosse alvo de um segundo golpe.


Minotauro – 150/200

#7

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 06/10/16, 01:44 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Assim que me afasto, vejo o Minotauro se colocando na defesa, algo extremamente não convencional para um monstro que aparece assim na vida de um semideus. Curioso fico encarando-o, aquele machado tem a finalidade de parar qualquer avanço que eu possa tentar naquele momento e isso é algo muito interessante.

Continuo na posição de defesa, mas algo me diz que ele não quer lutar, mas por ser um pouco mais experiente que grande parte dos semideuses não abaixo a minha guarda. "Deuses, um Minotauro que fica na defesa, o que ele quer?"


- O que você quer? - Pergunto para o Minotauro. – Você não veio aqui atoa, se quer lutar vamos lutar, mas saiba que não serei piedoso. E se não veio para lutar diga, muja ou demonstre suas intenções.

Espero alguma resposta do mesmo, algum movimento que indique as sua próxima ação. Não darei um passo em vão. Aquele era o meu momento de provar o meu valor para Hera, depois de tanto tempo eu estava tendo aquela oportunidade novamente.

“Não irei de decepcionar deusa, você saberá que eu sou digno.” - Penso comigo mesmo, enquanto analiso o Minotauro.

Se o monstro me atacar eu desvio de seu ataque fazendo um contra-ataque no membro que estiver no alcance de meu Tridente, voltando para a posição de defesa. Entretanto, se ele se mostrar amigável, faço uma série de perguntas para testá-lo antes que eu posso abrir uma brecha em minha defesa. Oro para os deuses para que ele seja amigável, para que eu possa me desculpar pelo ataque usando a velha desculpa de ”não é usual um monstro amigável, geralmente eles me enxergam como uma refeição”.

Se ele for um enviado de Hera, tento extrair o máximo de informação sobre a missão, de movo a facilitar o preparo de um plano para quando eu chegar em Londres. Qualquer ajuda é bem-vinda e não posso descartar a oportunidade de receber auxílio de alguém que naturalmente é considerado meu inimigo.

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

O filho de Poseidon estava enganado. Aquele definitivamente não era um mensageiro da deusa. Como alguém caprichosa, certamente escolheria qualquer outra coisa, menos um monstro como seu representante.

A posição de defesa do monstro e o grande machado que mais parecia um escudo colocado daquela maneira escondia um truque sujo: Usando seu outro braço, a criatura pegou destroços da algazarra que causara e atirou no semideus no momento em que este tentava dialogar. Orik teve seu discurso interrompido por um banco que quase atingiu sua cabeça. Nesse momento ele agradeceu por Minotauros terem uma péssima visão e seu TDAH ajudar em momentos como esse.

Mesmo assim, o banco havia se destroçado ali do lado, deixando pedaços de madeira para todo lado e as poucas pessoas que ainda estavam no parque correram.


Minotauro – 150/200

#9

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 07/10/16, 11:48 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Eu havia me enganado ao pensar que o Minotauro fosse um enviado de Hera, mas conhecendo histórias sobre a deusa e seus testes não era tão fora do comum ela enviar mensagens ou ajuda através de estranhos. Faço um agradecimento mental aos deuses arqueiros quando o Minotauro erra o banco de madeira.

"Bom vaca maldita, é hora de você voltar para o lugar que nunca deveria ter saído, isso mesmo o submundo."

Faço um terremoto bem embaixo do monstro com Shockwave[Inicial] para desequilibrar o monstro, que graças ao ferimento no joelho não deve ter tanto estabilidade, mesmo sendo forte. Assim que ele desequilibrar, ativo Força da Maré, para ficar mais forte e corro em sua direção em um ataque direto, se ele abrir uma brecha na defesa com seu machado eu cravo o meu Tridente[Elétrico][H] em seu peito com toda a minha força. Se ele tentar me apoiar usando suas mãos o meu ataque vai ser em seu pescoço. Em ambos os ataques eu uso toda a minha força para que os dentes do Tridente atinjam partes vitais.

Caso o meu ataque seja bem sucedido e o monstro morra fujo daquela área e tento pegar um táxi para o aeroporto a algumas quadras dali. Se o monstro não morrer volto para a defesa e desviando de qualquer ataque que ele faço e contra-atacando em seguida.

Nível 3 - Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (+5 de FOR)

Nível 7 - Shockwave [Inicial]: O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha. (A habilidade só funciona em posse de um tridente)


Habilidades Passivas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos