Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Orik pula em cima de um ogro e bate o escudo em sua cara fazendo o monstro cair pra trás atordorado. O problema era que enquanto ele avançava, os outros, que vinham por todas as direções, também não pararam. O resultado foi que seu salto para trás resultou com ele sendo apanhado diretamente pelo ogro que estava vindo pelas suas costas, que tratou de imobiliza-lo.

Era óbvio que isso não o seguraria por muito tempo, ele é um filho de Poseidon mais forte que a média, mas os monstros também eram, e souberam aproveitar muito bem a vantagem numérica. As criaturas que vinham pelas laterais trataram de pegar seu tridente e arrancar sua fita da coragem, enquanto o quinto tratou de dar-lhe um porradão na cabeça que o nocauteou de primeira.

Ao acordar, Orik estava amarrado no meio de um enorme salão, repleto de muito luxo e que esbanjava muita riqueza. Sua visão ainda estava embaçada, mas ele percebeu que estava dentro de um ninho de monstros. Todas as espécies que já conhecia e alguns que ele também nunca tinha visto estavam ali, trajando suas “roupas de gala” que pareciam ter saído de um lixão. Montar um ambiente daqueles para criaturas assim era como jogar pérolas aos porcos.

Nenhum monstro parecia dar atenção ao rapaz que estava ali. Ele sequer era visto como uma ameaça. Ele então ouviu que um duplo ataque a Hera estava prestes a ser montado. O casamento e felicidade de alguém que outrora fora castigado pela deusa do matrimônio estava prestes a ocorrer, e o irônico sacrifício de um de seus símbolos seria feito para a deusa ficar ainda mais |Castellan|. Ele também ouviu que haveria um sacrifício bônus e sabia que estavam se referindo a ele nessa parte.

#31

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 4 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 23/10/16, 12:02 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Meu plano havia dado certo, pulo para cima do Ogro e consigo atordoá-lo. Entretanto assim que deu um pulo para trás, um de seus companheiros me prendeu, me imobilizando quase que completamente. Já estava pronto para sair daquela situação quando os outros dois ogros vieram e retiraram de minhas mãos tanto o meu Tridente quanto a Fita da Coragem. Aquela sensação me era totalmente adversa, era como se tivessem arrancado uma parte do meu corpo. Poucos segundos depois, a minha visão escurece completamente e sinto a força abandonar o meu corpo, pois fui desmaiado pelos ogros.

Acordo e estou amarrado no meio de um salão pomposo, minha cabeça doí no local em que recebi a porrada do ogro, mas é uma dor que não me impediria de seguir em frente. Começo a prestar atenção a tudo e todos a minha volta, como um modo de maquinar um plano que me tirasse dessa situação. Os monstros ao meu redor estão horrivelmente vestidos com trapos de gala, eles não me davam atenção. Ouço parte do plano deles e vejo que eles realmente odeiam a deusa.

“Um ataque duplo...Esses caras não estão de brincadeira, Hera deve ter feito algo bem ruim.” – Analiso em pensamento, se eles querem sacrificar um símbolo de Hera durante uma cerimônia de casamento, só pode ser algum tipo de pavão. – “Esses nojentos vão sacrificar um pavão, algum pavão ligado à deusa.”

Eu estou sem o meu Tridente, mas tinha outras armas. Teria de lutar de qualquer forma para sair dali vivo, pois eu seria o segundo sacrifício, e não pretendia morrer tão cedo. Espero até o momento em que os monstros fiquem mais distraídos e rapidamente expulso um das Shurikens[Ouro][H] de sua tatuagem e corto as cordas. Nesse momento, procuro me esconder e procurar por corredores auxiliares. Sei que meu cheiro de semideus não vai me dar uma vantagem durante muito tempo, mas será o suficiente. Procuro pelo meu Tridente e ao mesmo tempo tento achar um indicio do paradeiro do símbolo, ele deve está próximo já que todos estão reunidos no salão, faço uma rápida oração para Hera: “Lady Hera, você poderia me dar uma ajudinha para foder novamente esses caras. Eles te odeiam e eu terei o maior prazer em mostrar para eles que eles não um bando de lixos.”

#32

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Orik começa seu plano quebrando as cordas ao expulsar uma afiada shuriken de ouro que voou cortando o material e transformando a cabeça de uma dracaenae desprevenida em pó antes de ficar prensada numa parede. Isso acabou com qualquer chance do rapaz ficar despercebido.

Não demorou para que ele começasse a correr pelo salão com uma infinidade de monstros em seu encalço. Em um lugar decorado que deveria ser o altar da grande catedral, o rapaz vê seu tridente e o tão estimado símbolo da deusa Hera: Uma vaca sagrada, que estava literalmente enjaulada.

Seria difícil chegar até ali, pois uma área de pelo menos 20 metros separava o rapaz de seu destino. Todos muito bem preenchidos por monstros, que aos poucos, começaram a cerca-lo. Dois dos ogros que outrora o capturaram avançam em sua direção, vindo pela frente e pelo lado esquerdo.

#33

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 4 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 24/10/16, 04:04 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Corro pelo salão com os monstros em meu encalço até que vejo o meu Tridente e o símbolo de Hera no altar. “Uma vaca, como eu não pensei nisso antes?” me recrimino por isso, me esqueci que vacas também são símbolos da deusa. Espero até me aproximar do altar e uso Prince Of Sea para invocar um Tridente [Médio] e uma armadura de água em volta de mim, em seguida ativo Tormenta[Inicial] para distrair e afastar os monstros de mim até que eu chegue ao altar e recupere o meu Tridente.

Uso o Tridente o meu Tridente para quebrar a fechadura da jaula e libertar a vaca, e uso Hidrocinese III para reunir a maior quantidade de água que eu conseguir próximo a minha frente, formando uma parede, de modo a bloquear o avanço dos monstros, pois todos que avançarem fazei com que flechas de água voem em direção a eles. Sem contar que os efeitos da minha habilidade devem destruir o local e potencialmente incapacitar alguns deles. Enquanto fico na defensiva tento tomar uma Poção de Energia [Mítica] para restaurar um pouco da minha energia gasta.

Poderes Ativos Utilizados:
Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.
Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Nível 12 - Tormenta [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de invocar, ao mesmo tempo, terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Inicial], Geiser [Inicial] e Tifon [Inicial]. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser e Tormenta entrarão em período de espera pelos próximos 8 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Poderes Passivos:

#34

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A tormenta causada por Orik faz com que o lugar vire um tremendo caos. Terremotos, Gêisers e até mesmo pequenos tufões levantaram bancos, mesas, derrubaram lustres e fez até mesmo com que alguns monstros voassem pelos ares. Como se não bastasse, ele ainda controla uma quantidade razoável de água para fazer um ataque multidirecional que afeta muitos inimigos, transformando alguns, inclusive, em poeira dourada. A situação tornou-se incontrolável e quando o rapaz percebeu, até mesmo a vaca aprisionada havia sido atingida, prensada e morta por um gêiser que surgiu ali embaixo de sua jaula.

Não haveria mais ninguém para se resgatar ali.

O filho de Poseidon consegue reaver seu tridente e mochila com equipamentos, mas não teve tempo de consumir sua poção. Os efeitos da habilidade começavam a dar seus primeiros sinais de fraqueza. Mesas e bancos começavam a cair ali perto e como Orik não é servo de Éris, não poderia ignorar o caos ao redor aquele era um lugar bastante propenso a um desmoronamento.

Pequenos tremores começaram a se suceder mesmo depois da tormenta passar. O céu havia começado a escurecer com nuvens extremamente carregadas, com relâmpagos caindo com pequenos intervalos de tempo. Seria aquilo algum sinal?

#35

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 4 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 26/10/16, 10:49 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Destruo o local com a minha habilidade e fico feliz com aquilo, os monstros já eram e eu havia provado para eles que mexer com um filho de Poseidon pode ser uma péssima ideia. Entretanto, quando me viro para a vaca ela está morta, as minhas habilidades haviam a matado também. Um grande aperto no meu coração, faz com que meu sangue gele. Me abaixo para ficar ao lado do corpo do animal morto e coloco minhas mãos sobre ela, seu corpo está molhado e frio por causa da água dos gêiseres.

“Deusa, o que eu fiz? E-eu não pretendia.” - Me debruço sobre o corpo da vaca, Hera havia me mandado aqui para resgatá-la e eu não consegui isso.

Um tremor chama a minha atenção, o prédio estava prestes a ruir por causa do dano da habilidade, eu tinha de sair dali. Acendo uma Erva Revigorante [Intermediaria] e a fumo reanalisando a merda que eu havia feito, depois uso Hidrocinese II para controlar a água de forma que ela envolva o corpo da vaca e leva-a comigo para fora do prédio. No caminho convoco a Shuriken que havia usado para dentro de sua tatuagem, e amarro a minha fita no meu Tridente. Vejo o céu se fechando, Hera deve esta zangada comigo, já me preparo para o que estiver por vir.

“Estranho, que não vi nenhum dos feiticeiros que me ameaçaram durante a viagem.” – Penso comigo mesmo, mantenho o meu Tridente em mãos, para caso algum novo inimigo surja, aquilo tudo poderia ser apenas uma distração para eles, pois os mesmos já haviam usado ilusões contra mim em Nova Iorque. Olho para os céus e espero pela ira de Hera, que deve vir em algum momento. Levo minha mão livre de volta ao pingente de pavão que havia surgido durante a missão, e me encho de culpa novamente. Aquilo não era para ocorrer daquele jeito, queria ter protegido a vaca, mas não consegui, havia falhado em algo tão simples, quando já havia passado por coisas tão complicadas. Me sento na calça e deposito o corpo da vaca ao meu lado.

“Me perdoe deusa, eu fui falho.”

Habilidades Ativa:
Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

#36

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nem todos os monstros haviam sido destruídos. Mas eles tiveram que recuar. Além de feridos, corriam risco de ser mortos pelo desmoronamento. Orik teve que fazer o mesmo e quando saiu da igreja se encontrou com uma menina que deveria ter aproximadamente 12 anos de idade, que olhava para toda aquela destruição sem esconder seu descontentamento.

- Ainda me alertaram para não chama-lo, que era uma tarefa para um verdadeiro campeão. Um templo do sagrado matrimônio, referência no mundo dos mortais em pedaços, destruído. E um de meus símbolos esmagados dentro dele, como se fosse um desses enlatados...

Depois de um breve suspiro, a aura emanada pela menina fez com que o rapaz se colocasse de joelhos contra sua vontade e ele não demorou em perceber que estava diante da rainha do Olimpo, que estava furiosa. Ela lhe lança um olhar fulminante.

- Algo a dizer em sua defesa?

Orik sabia que escolher as palavras era algo mais que necessário. Naquele momento, a ira da rainha era mais uma entre muitas preocupações. O rapaz sentia que corria perigo.

#37

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 4 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 26/10/16, 11:09 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Lady Hera - Digo enquanto me ajoelho. - Eu errei, estava encurralado por monstros e para me salvar usei uma habilidade forte de mais. Não sabia que o dano seria tão grande, seus inimigos estavam planejando um ataque duplo contra a senhora e me enganaram. Me fizeram de veiculo para a vingança deles. - Não tinha como eu esconder o desgosto comigo mesmo. - A minha natureza é tão destrutiva quanto a do mar, que em ressaca destrói tudo o que vê pela frente. Peço o seu perdão Lady, peço que uso de minha força para seus propósitos, falhei grandemente aqui, mas posso ser útil em outros momentos. Olhe a destruição que posso causar sobre seus inimigos. - Aponto para a cadetral destruída.

#38

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Olhar de desprezo e reprovação da deusa encara o rapaz, que parece ter ignorado o fato de sua força ter causado aquilo tudo.

- Não me resta dúvida de que sua força é considerável, mas seu controle sobre ela ainda está longe da maturidade. Quanto tempo eles levarão para reconstruir essa igreja? – Comenta a deusa que parecia decepcionada com a perda do templo.

Ela estende a mão após apontar para o pingente de pena de pavão, indicando que o pegaria de volta. Orik não precisou retira-lo. O item foi para as mãos da deusa como se tivesse vontade própria.

- Você causou um desastre e será punido por isso. Esteja ciente. Mas ainda tem uma chance. Você acertou quando falou de um golpe duplo contra mim. A minha vaca foi o primeiro. Meu pavão é o segundo.


Hera então solta a pena no chão e esta cria um caminho luminoso em meio ao ambiente escurecido com as nuvens de escuridão que cobriam toda a cidade de Londres. Pareciam pequenas estrelas que simbolizavam que ainda havia alguma esperança.

Siga essa direção. Se falhar, nunca mais terá a chance de ser reconhecido como um campeão, mesmo em suas próximas encarnações.

#39

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 4 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 26/10/16, 11:45 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Obrigado Milady. – Digo me levantando, ainda tinha uma chance e nem tudo estava perdido.

Sigo o caminho que havia surgido, dessa vez eu não falharia. Pego uma Erva Revigorante [Intermediaria] e a acendo enquanto caminho. Mantenho-me alerta para não criar uma nova onda de poder tão destrutivo, e ainda mais alerta caso mais inimigos apareçam.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos