Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O minotauro virou poeira antes mesmo de perceber que havia caído com o pequeno tremor de terra.

Sem muita demora, o filho de Poseidon seguiu rumo ao aeroporto de taxi. Durante a breve viagem de automóvel, o motorista elogia um pingente que estava em seu pescoço, que tinha a forma de uma pena de pavão. O estranho era que o filho de Poseidon definitivamente não tinha nada daquele tipo até que sua atenção fosse chamada pelo homem, que se despede após a entrega.

Orik agora está no aeroporto, e sua atenção logo se volta para uma pequena multidão aglomerada em um dos portões de desembarque, cerca de 20 metros de distância. Não era possível saber o que estava acontecendo exatamente, mas normalmente coisas assim eram um sinal de problemas, coisa da qual a prole do deus do mar é especialista em atrair. Ele poderia seguir viagem ou investigar.

#11

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 2 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 07/10/16, 07:14 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
]Derroto o Minotauro sem grandes problemas, guardo meu Tridente de volta a sua tatuagem e corro para pegar um Táxi para o aeroporto. No caminho o motorista elogia o pingente em forma de Pavão, que até então eu não me lembrava de possuir.

“Hera” – Penso comigo mesmo. Durante o resto da viagem fecho as mãos em volta do pingente e fico relembrando os trechos da carta. Algum símbolo ligado à Hera estava em Londres sob a tutela de alguém que não o merecia, portanto necessitando de um resgate.

Meus devaneios retiram toda a minha atenção do trajeto e da conversa do motorista. Que precisa de chamar uma série de vezes antes que eu perceba que já cheguei ao meu destino final. Pago a corrida e desço do táxi, caminho distraído por alguns metros, mas logo uma minha atenção se volta para uma multidão reunida próximo ao portão de embargue.

Mesmo eu tendo TDH aquela multidão chama a minha atenção, pode ser algo importante ou pode ser uma armadilha. Me aproximo da multidão sem entrar nela, fico a uma distância que me permite ver o que pode está acontecendo ali, mas que me dê uma rota de fuga caso seja uma armadilha.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Se aqueles homens usassem armas medievais, poderiam ser confundidos com gladiadores.


Orik percebe que a razão de toda aquela agitação era uma intensa briga entre dois homens de porte físico pelo menos 3 vezes maior que a do próprio semideus. Eles se golpeavam com uma ferocidade e descontrole tremendos, parecendo até com filhos de Ares em estado de fúria. Os ataques mais potentes faziam-nos serem arremessados pelo círculo, que logo tratava de manda-los de volta para o combate. Mas como raios aquilo estava acontecendo. Era um aeroporto, afinal.

As pessoas em volta pareciam verdadeiras torcidas organizadas que apoiavam os lutadores. Não havia ninguém tentando impedir o que parecia uma luta de vida ou morte. Foi observando essas pessoas que Orik percebeu que seus olhos pareciam tremeluzir com uma coloração esbranquiçada. Algo estava acontecendo, e antes mesmo que ele fosse capaz de se afastar daquela multidão, foi empurrado pelos “torcedores” para o meio do círculo, onde os dois grandalhões agora o encaravam com uma expressão de ódio.

Orik logo viu que tentar correr seria um tanto inútil. O círculo de pessoas estava novamente fechado e eles provavelmente o empurrariam se ele tentasse sair. Os dois avançam com os pinhos cerrados contra o filho de Poseidon.

#13

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 2 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 07/10/16, 08:32 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
”Mas que porra é essa? Deuses” – Aquilo não poderia ser real, é como se no meio do aeroporto estivesse acontecendo uma Luta Livre de filhos de Ares com super-crescimento, sendo que as pessoas ao redor pareciam nem se dar conta do que estava acontecendo ali, como se fosse algo totalmente normal.

Fico observando as pessoas que acompanham aquele espetáculo macabro e vejo que seus olhos estão esbranquiçados como se elas estivessem cegas. “Devem estar hipnotizadas”, penso comigo mesmo. É nesse momento que decido me afastar só que já era tarde, os espectadores me empurram para o meio da briga dos brutamontes. Vejo aqueles dois me encarando e sei que me meti em uma grande enrascada que pode custar a minha vida.

- Ah, senhores! Não se preocupem, eu já estava de saída. – Falo tentando me safar.

Não deu certo, tentar correr vai ser inútil então o jeito vai ser lutar. Já expulso o meu Tridente[Elétrico][H] de minha tatuagem no antebraço direito. E me concentro no encanamento que deve haver abaixo do piso, utilizando Chamado do Mar + Hidrocinese III, concentro toda a água no encanamento bem embaixo de mim e a faço jorrar como uma nascente bem abaixo do meu pé, de modo que o chão fique alagado. Ainda utilizando da Hidrocinese faço com que a água se envolva no pé dos dois grandalhões, de modo que eles escorreguem enquanto correm em minha direção. O primeiro que cair eu já pulo e gravo meu Tridente em sua cabeça com força. Em seguida entro em posição de defesa esperando pelo ataque do próximo brutamontes.

Poderes Ativos:
Nível 2 - Chamado do Mar: Na posse ou presença de algum lugar ou objeto que lembre água ou oceano (conchas, piscinas velhas, bebedouros (mesmo que quebrados), canos, etc), o filho de Poseidon pode extrair dali água, que varia de acordo com o lugar/objeto e a necessidade do semideus. Consome entre 10 e 40 de Energia, variando de um jato a uma onda pequena de água.

Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.


Poderes Passivos:

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A multidão desapareceu no momento em que a água começou a jorrar dos canos quebrados.

Orik logo percebeu que estava envolto dentro de uma espécie de círculo mágico e que todas as imagens de pessoas que estavam ali eram a mais pura ilusão. O montante de pessoas representava a borda daquela esfera, que tinha a capacidade de repelir quem quer que tentasse sair. Os únicos ali dentro eram Orik e os dois homens, que já não exibiam mais a forma humana.

- Quanta agressividade. Não podia deixar o show continuar? – Disse uma figura feminina que estava do lado de fora do círculo. Tratava-se de uma bela mulher, mas que volta e meia mostrava olhos reptilianos, que estavam camuflados por uma aparência agradável, porém, visivelmente falsa.

Orik não tinha muito tempo para dialogar. Os monstros que agora exibiam sua verdadeira forma, chamam-lhe a atenção dando uma ~Lhoka~ batida no chão, quebrando o piso e removendo rochas que estavam prestes a ser atiradas. Tratavam-se de dois lestrigões.


Lestrigão I – 100%
Lestrigão II – 100%

Monstro Feminino – 100%

#15

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 2 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 07/10/16, 11:01 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Olha aqui sua piranha... – Não tive tempo de terminar a minha frase, porque os dois brutamontes começaram a arrancar o piso.

“Ah que merda, mais monstros, devia ter ido reto” – Penso comigo mesmo. Olho para a mulher que com certeza é quem cria a minha restrição e sorrio. Ativo Tifon[Inicial] bem atrás dela de modo a lança-la para longe e quebrar o seu feitiço.

Assim que a mulher voar para longe, dedico a minha atenção para os Lestrigões. Tomo uma Poção de Energia [Mítica] para me recuperar. Desvio de qualquer pedra que os monstros lançarem em mim e então ativo Geiser [Inicial] embaixo de algum dos Lestrigões e com Hidrocinese III moldo a água do gêiser em mãos que prendam o monstro no meio do jato de água e força a afoga-lo.

Habilidades ativas:
Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 9 - Tifon [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de criar e lançar um pequeno tufão que irá engolir os alvos num raio de 1,5 metros em torno de seu eixo, desfazendo-se alguns segundos após atingi-los. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré também entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.


Habilidades Passivas:

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ela arqueia uma sobrancelha e solta um sorriso malicioso.

No momento em que o tufão surge por trás e avança, ela se dissipa em uma névoa roxa e surge do outro lado do círculo, atrás dos lestrigões.

- Imagem espelhada, seu fedido.

Orik percebeu que estava diante de algum tipo de feiticeira rúnica. Isso porque agora ele podia ver algumas diferenças entre a imagem que estava ali e a que se dissipou com o tufão, o mais chamativo era a forma como ela manipulava uma espécie de névoa em forma de caveira que estava flutuando ao seu redor.

Feiticeira:

Mesmo assim, não havia tempo para se impressionar, indignar, ou mesmo beber uma poção. Pedras e mais pedras começaram a ser lançadas contra o rapaz que se esquiva das três primeiras, mas é atingido na perna esquerda pela quarta, deixando aquela região bem dolorida e consequentemente prejudicando seus movimentos.

Em um grito de dor que o levou a olhar para baixo, na parte atingida, ele viu que uma parte do chão estava coberto por runas, que faziam exatamente o formato do círculo em que eles estavam presos.

- A regra que quebra essa runa mágica é: Apenas o vencedor sai. - Provoca a feiticeira.

O rapaz então invoca seu Gêiser que levanta uma das criaturas que parece bater a cabeça em uma espécie de teto invisível. Orik então descobre que a barreira é um verdadeiro Domo. O outro monstro já prepara duas novas rochas enquanto o que subiu caiu de forma brusca, sofrendo sérios danos.


Lestrigão I – 40%
Lestrigão II – 100%

#17

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 2 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 09/10/16, 07:59 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Nem tudo havia dado certo, mas já tenho o suficiente para bolar um outro plano que vai de tirar dessa enrascada. Se só o vencedor saí então eu já poderia me considerar fora. Tomo uma Poção de Energia [Mítica].

“Odeio lutar contra as artes dessas macumbeiras.”

Ativo Torrente para que toda à água a minha volta, o saguão deve estar inundado por causa das habilidades que eu usei antes, forme um jato de com uma pressão direto na cabeça do segundo Lestrigão, mas dessa vez a pressão seria tanta que a cabeça dele seria jogada para trás no mínimo esmagando seu crânio. Então viro para o Lestrigão que eu havia jogado anteriormente para cima e jogo meu Tridente[Elétrico][H] nele terminando de mata-lo.

Assim que os dois Lestrigões forem derrotados já me viro para a Feiticeira com um sorriso vingativo. Pelas regras dela o círculo rúnico seria quebrado e eu estaria livre para matá-la antes de seguir viagem para Londres. Derrotá-la seria como um suvenir para a viagem, pois o gosto da vingança é o melhor.

Habilidades Ativa:

Nível 9 - Torrent: O herói se concentra em todos os locais próximos a ele e poderá achar qualquer cano, passagem de aguá, córregos e etc para lançar um forte jato de agua comprimida contra os inimigos, gerando pressão, força e impacto impressionantes. Requer a passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 60 MP para ativar, mais 20 MP para aumentar a potência (quantidade de água comprimida para disparar), sendo possível aumentá-la apenas uma vez por rodada, por três rodadas. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.


Habilidades Passivas:

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A ilusão das pessoas que admiravam a luta do círculo reaparece e todos congratulam o filho de Poseidon quando este elimina os dois lestrigões. Aquilo era obviamente uma distração para os olhos do rapaz, que logo perde o rastro da feiticeira. Como esta havia mencionado, a runa mágica desaparece e o filho de Poseidon está livre para continuar sua viagem. Ou não.

Como uma grande quantidade de água surgiu naquele pequeno ambiente, fosse vindo dos encanamentos estourados ou do Gêiser por ele invocado, aquela ala estava uma bagunça e consequentemente interditada. Uma quantidade enorme de curiosos já olhava para o centro daquele caos, ou quem estava no centro dele, no caso, Orik.

#19

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 2 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 10/10/16, 01:35 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A feiticeira me ludibria novamente recriando sua ilusão dos espectadores, então decido que essa é a hora de aproveitar da mesma ilusão e sair o mais rápido dali. Guardo o meu Tridente de volta a sua tatuagem e saio caminhando tranquilamente me misturando à multidão. Com toda certeza esse pequeno espetáculo atrairia atenções indesejadas. Procuro por algum guichê de jatos particulares e tento alugar um, peço que a única tripulação convocada seja os pilotos e mais ninguém.

Passo o cartão mágico que Quíron havia me dado, e fecho a minha mão envolta do pingente em forma de pavão que havia aparecido em meu pescoço fazendo uma oração mental e breve à Hera pedindo uma viagem tranquila, prometendo uma oferenda assim que eu completar a missão e voltar ao acampamento.

Enquanto estiver esperando meu voo fico olhando, disfarçadamente, o meu entorno procurando alguma movimentação estranha. Quero evitar problemas até a minha chegada em Londres. Lembro das últimas linhas da profecia e tento imaginar o que será esse símbolo que está aprisionado, e sobre qual será o monstro que terei de enfrentar.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos