Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Orik muito corajoso tentou realizar seu trabalho como semideus, mesmo cansado, exaurido de suas forças, ele segue firme e forte pra tentar encontrar as respostas que a feiticeira tinha, mas algo começou acontecer, o Orik e a feiticeira perceberam que penas de pavão caíram pelo céu e as feridas e energia do Semideus se revigorava em tal local, era como se o cosmos derramasse a força de sua energia em seu pequeno corpo, transbordando-o.

-Orik, eu sou aquela que o ouro e poder se manifestam, rainha dos céus e dos deuses e vim lhe dar a bela notícia que você meu jovem guerreiro foi contemplado e agraciado para se tornar meu campeão, pois hoje eu vi sua coragem honra e devoção aos deuses.

O semideus contemplava a imagem perfeita de sua deusa, mas que logo foi atrapalhado pela feiticeira tentando atacar ele, contudo, a mesma encara o erro de seu ato e o ódio da rainha, pois a mesma, aparece em sua frente num piscar de olhos e em com as suas mãos em seu pescoço, transforma a feiticeira em estátua. -Seres audaciosos, ousam se pronunciar desta forma com a rainha de todos... -Era claro que o respeito tinha que ser sempre levado em conta, mas para não assustar o jovem semideus ela o abraça e conforta o mesmo como se fosse um mãe. -Então meu jovem guerreiro, deseja seguir meu caminho??

Sua resposta foi clara como a água e com isso, ela sorri com ternura e entrega a ele seus presentes.

-Filho dos mares, use-os com sabedoria e não se esqueça, sempre estarei ao lado dos meus campeões.


Reclamado como Campeão de Hera

XP 5 mil

Dracmas 3400
-Anel de Devoção [♀]:: Acesso ao Chalé 2 (Hera), bem como aos poderes referentes a seus Campeões.
-Coroa de Louros: Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas de grupo.
-Espada Longa ou Lança Média ou Adaga Longa [Ouro Imperial](no seu ultimo post, dizer qual q vc quer)
-Moeda da rainha: Moeda de Ouro com o Rosto da Rainha do Olimpo. Uma vez por narrativa é possível giraria nos dedos transformando-a em uma arma feita inteiramente de ouro imperial. Ficará ali durante 3 turnos, depois disso a mesma ficará inútil até a próxima noite estrelada.

*Caso transforme a arma em um arco, só poderá atirar flechas feitas inteiramente de Ouro imperial.

(ANALISADA E PREMIADA POR HÉSTIA)

#61

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 7 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 09/11/18, 09:48 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Gostaria de receber a Lança como presente relacionado a arma.

#62

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos