Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Orik não recebeu resposta alguma por parte de Hera. Sua única opção era procurar por conta própria e andar pela cidade. Ao passar novamente pela igreja destruída, viu um senhor de idade que parecia se lamentar por tamanha destruição no local. Ele fita o filho de Poseidon e caminha em sua direção.

- E então, como está indo, meu jovem?

Orik repara que o homem, que deveria ter pelo menos 70 anos de idade, usava um anel de ouro, exatamente igual ao dos campeões de Hera. Era sem dúvida um anel da devoção.

#51

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 6 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 02/11/16, 09:35 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Sinceramente? Nada bem... – Respondo para o senhor de idade depois de ver o seu anel da devoção. – Matei um animal sagrado durante uma missão para Hera e agora estou perdido nessa cidade.

Não sei o real motivo, mas confio naquele homem. Estava odiando o meu passeio por Londres e queria algum conforto, meus ossos estavam cansados daquele lugar e a visão da Igreja destruída me afetava. Caminho para as ruínas e me sento no chão observando a destruição, a água dos geiseres ainda está empossada, como se uma chuva torrencial tivesse se abatido sobre o local .

- Eu que fiz isso... – Digo com uma certa tristeza na voz. – Se fosse antes do início dessa missão, eu estaria feliz por causa da destruição que eu posso causar, estaria alegre em ser destrutivo. Mas, já não sou o mesmo que saiu de Nova Iorque para cá, não sinto orgulho do meu potencial destrutivo.

Sinto meu corpo tremer, meus olhos começam a coçar e ficar marejados. Eu, Orik Cromwell um semideus treinado estou emotivo. “Quantas vezes fui destrutivo? Quantas vezes coloquei a vida de quem está comigo em perigo com esses poderes?”

- Não posso mudar a minha natureza, assim como não posso desfazer isso. Bem que eu queria... – Minha voz some, não tenho mais o que fazer ali, apenas observo e espero por algum sinal. – Se o senhor, por acaso, souber de algum outro símbolo sagrado de Hera que existia aqui em Londres poderia, por favor, me informar a localização em que ele ficava antes e quem pode o ter pego? Quero ir para casa logo, e não posso deixar que esses feiticeiros malditos concluam o plano deles.

#52

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem encara o rapaz com certo ar de espanto. Era como se este já tivesse recebido alguma informação previa sobre o semideus mas ela não batesse com quem estava ali agora.

- Meu nome é Noctis e não muito tempo atrás ajudei um rapaz loiro que usava um arco enorme. Ele também tinha lá seus receios, e seu primeiro passo para supera-los foi reconhecer quem realmente era e o que queria. – Diz o homem com um ar de aprovação.

Orik sentiu que aquela voz estava carregada de um único sentimento: Orgulho. Essa talvez fosse mais uma das características dos devotos de Hera. Realizar os trabalhos da deusa com satisfação e de maneira impecável. Noctis na verdade era um mortal que fazia o trabalho que mais alegrava a deusa do matrimônio: Realizava Casamentos. Nas horas vagas fazia oferendas à deusa e agora estava ali, ajudando mais um semideus que estava sob as provações da deusa.

- Eu posso levar você para perto do lugar onde o segundo símbolo se encontra, mas apenas isso. Não tenho superpoderes como você ou aquele garoto e estou cumprindo com minha última missão como um devoto da rainha.

Por um curto momento, o filho de Poseidon viu a imagem do velho senhor começar a ficar transparente, como se estivesse prestes a desaparecer. Era como se seu tempo de vida estivesse no limite e o fio que o mantinha ligado à vida estivesse prestes a ser cortado pelas parcas, ou irmãs do destino.

#53

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 6 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 05/11/16, 08:40 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
- Te agradeço imensamente. - Me levanto e peço para que ele me mostre o local. Se preciso chamo um táxi para nós. Sinto-me confortável perto dele, então pretendo honrar seus últimos momentos. Pego um dracma em minha mochila e entrego para ele. - Um suborno para o barqueiro.

Não era mais hora de fracassar, eu tinha de ser forte e corajoso. Iria me tornar um Campeão de Hera, pois eu não iria desistir. Dessa vez eu não fracassarei.

#54

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Taxi chamado pelo filho de Poseidon guiou os dois passageiros para o cemitério da cidade.

O velho senhor se despede de Orik, pois seu trabalho havia acabado ali. O rapaz sente a presença poderosa vinda de dentro do mausoléu e a reconhece imediatamente que vê. A feiticeira estava de volta. Novamente em seu modo de batalha, a mulher o encara e cerra os dentes. O aviso havia sido dado, e dessa vez ela não iria conversar.

Ela começa a correr na direção do rapaz, que sente pequenas movimentações de ar ao seu redor. Ela estaria preparada para repelir seus ataques que envolvessem água e partiria pra cima com sua poderosa lança, arma com a qual ela possui perícia igual (se não superior) a do rapaz, como já havia demonstrado.

As lâminas já estavam com seu efeito elétrico ativado, indicando que ela não estava pra brincadeira.

#55

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 6 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 05/11/16, 09:20 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
"Ela de novo!" - Cerro os dentes em ódio, puxo o meu Escudo Cabeça de Leão e meu expulso o meu Tridente[Elétrico][H] de sua tatuagem.

Avanço na direção dela, da mesma forma como ela estava avançando em minha direção. Ativo Shockwave [Inicial] quando estivermos bem próximos para desequilibra-la, e é nesse momento que me aproveito, procuro fincar o meu Tridente na perna dela, de modo a dificultar o seu movimento. Caso ela bloquei o meu ataque com sua lança ou seus poderes de controle de ar, uso o meu ativo Força da Maré para retirar a lança de suas mãos, chutando o seu joelho com toda a minha força para que ela se distraía com a dor(se ela boquear com a lança), ou para criar uma resistência ao ar com o meu escudo (se ela usar os poderes), até que eu consiga desferir um ataque nela.

Depois de minha investida recuo ficando em uma posição de defesa total. Bloqueando e contra-atacando qualquer investida que ela possa fazer.

Poderes Ativos:
Nível 3 - Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (+5 de FOR)
Nível 7 - Shockwave [Inicial]: O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha. (A habilidade só funciona em posse de um tridente)


Habilidades Passivas:

Quero treinar perícia com Escudos, por favor.

#56

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Diferente das demais batalhas, essa parecia ser levada muito mais a sério. Por ambos os lados.

Orik tenta desequilibrar a adversária, mas da mesma maneira que ele tinha ciência de suas habilidades, ela também já havia conhecido boa parte dos poderes do adversário. Com o ar ao seu favor, ela faz um salto em distância equiparado ao dos filhos do próprio Zeus e escapa da área de efetividade do Shockwave.


A Lâmina do rapaz consegu passar de raspão pela perna da inimiga, fazendo seus movimentos ficarem mais lentos a partir daqui, mas ela faz um corte exatamente da mesma proporção na perna do rapaz antes que ele consiga fazer seu afastamento. As correntes de ar que impedem fluxos de água ainda estão em sua volta.

A maga guerreira grita de dor, mas mesmo assim continua a avançar, mesmo que mais lentamente, estando numa distancia de 5m.

#57

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 6 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 05/11/16, 10:09 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
"Já que você vai usar o ar como defesa eu sou usar a minha água"

Faço um Gêiser surgir bem embaixo de mim, e com Corpo D'água faço com que a água dele se molde em uma armadura, me recobrindo por inteiro. Dessa forma começo a me recuperar dos ferimentos e fico protegido de qualquer investida que ela possa fazer. Como estava em posição de defesa espero que ela se aproxime, quando ela for me atacar viro para o lado oposto ao seu ataque de forma que ela passe direto e bato com meu Escudo em sua cabeça para que ela se desequilibre e invisto com o meu Tridente novamente, para desferir mais um pouco de dano sobre ela. Caso ela contra-ataque com a sua lança, eu pulo/esquivo para longe de seu ataque, pois agora eu estava mais ágil e mais forte por estar envolvo em água (tecnicamente submerso).


Habilidades Ativas:
Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 13 - Corpo de Água: Dispondo de fontes suficientes de água, o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo feito de água com a forma que desejar, sem ultrapassar o dobro do próprio peso. Os danos sofridos pelo corpo de água serão reduzidos pela metade e descontados da ENERGIA (MP) do usuário. Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O herói se sentira muito cansado depois do termino da habilidade. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia para ser ativada. A habilidade entrará em espera durante 8 rodadas após seu cancelamento.

Habilidades Passivas:

#58

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Então vai começar a causar destruição novamente? - Pergunta a feiticeira em tom sarcástico assim que vê o Gêiser se erguendo em uma grande altura e parte de toda aquela água se moldar em forma de armadura para o semideus. Ela teve o bom senso de não atacar depois de ver que as correntes de ar, que eram capazes de repelir pequenas quantidades de água seriam inúteis naquele momento.

Além disso, ela também percebeu que o filho de Poseidon se curou ao entrar em contato com o elemento enquanto ela continuava com um ferimento na perna. A feiticeira definitivamente não é burra estava atenta para a batalha e seus detalhes.

#59

[Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell - Página 6 Empty Re: [Teste de Campeão de Hera] - Orik Cromwell

por Φ Orik Cromwell 08/11/16, 11:11 am

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Vejo que a feiticeira não vai atacar naquele momento e tomo uma Poção de Energia [Mítica], ouço o que ela diz e meu rosto se fecha de raiva.

- Não, dessa vez não haverá destruição desnecessária. - Me coloco em posição de ataque para ver se ela reage se colocando em posição de defesa. Então corro em sua direção, como sua perna está machucada e ela possuí uma limitação de movimento é muito provável que ela fique na defensiva. Usarei meu Tridente criando uma falsa investida contra ela, na região de seu peito, de modo que ela projete toda a defesa dela para aquela região. No momento em que ela fizer isso, me abaixo já dando uma rasteira nela, e puxo a minha Rede de Peixes aprisionando-a. - Agora você vai me contar algumas coisinhas...

Tento extrair informações dela, caso não consiga cravo os dentes do Tridente no ponto vital mais exposto que tiver, creio que ela não caíra facilmente e esse não será um golpe fatal.

Habilidades Passivas:


#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos