Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 13]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Zeus, que estava uma poltrona a frente, saca suas armas com alguma dificuldade – o corredor só tem um metro de comrpiemento – e parte em direção da família de esqueletos. Entretanto ela percebe que seu primo estava em perigo e muda seu alvo, tentando um golpe para decepar a cabeça do zumbi.

Pelo pouco espaço, pressão por ver seu primo quase morrer a garota consegue apenas abrir um talho nas costas do zumbi. Em seguida tem que se proteger com seu escudo Aegis, pois um dos esqueletos havia sacado um arco e a seta quase a mata. Outros dois esqueletos portavam espadas, e o terceiro e ultimo uma lança.

Do outro lado da batalha, não querendo sujar suas mãos se pudessem apenas ficar observando, os lestrigões evocam novas bolas de fogo. Sohma, que estava na poltrona atrás de Orik, se levanta nem um pouco sonolento – um milagre.

Empousai: 500/500
Zumbi² : 200/250
Lestrigões (x2): 300/300
Esqueletos (x4): 50/50

#21

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Levanto num salto por causa da choque que a ary me deu. Olho os tripulantes virando monstros e o orik sendo pego e penso que ele precisa ser salvo. Então com meu escudo pronto para defender qualquer golpe, roubo o tridente e cravo ele na cabeça do zumbi e puxo para terminar de rasgar sua cabeça.

Depois do meu golpe devolvo o tridente para o orik e sancandominha espadasaoi de tráz dele e da ary para poder ver meus oponentes sem sair de trás da proteção que as cadeiras faziam. Me protejo da melhor forma contra qualquer golpe feito contra mim.

- Ary, o tridente do orik é eletrificado.

#22

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sohma sai de seu assento. O garoto tenta alcançar o tridente que estava atrás do zumbi, mas neste instante os lestrigões decidem que era hora de atacar. Os monstros lançam suas bolas de fogo, ao que Sohma levanta o escudo para defendê-las. Por ser um escudo pequeno, e o garoto não ter muita pericia com eles: parte do dano é absorvido pelo equipamento mas Sohma ainda sente os efeitos do impacto das bolas e chamusca seu cabelo.

Um cheiro horrível de cabelo queimado toma conta do avião, ao mesmo tempo que Sohma sente uma fisgada dolorida perto do umbigo. A região sensível havia sido afetada pelo golpe, e o garoto é forçado a recuar para sua posição original. O garoto grita para a filha de Zeus que o tridente é eletrificado, antes de se encolher com dores fenomenais na barriga.

Orik ainda estava debaixo do zumbi, o qual começava a se aproximar perigosamente do pescoço do filho de Poseidon – apesar de todas as tentativas do garoto de mantê-lo longe. E Ary se defendia de mais uma saraivada de flechas dos esqueletos.

Lestrigões (x2) --- 5 metros ----- Orik + Zumbi---- 2 metros ---- Ary ---- 4 metros ----Esqueletos(x4)---------------------------------------------------------------------------------Sohma

Empousai: 500/500
Zumbi² : 200/250
Lestrigões (x2): 300/300
Esqueletos (x4): 50/50

#23

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ótimo tava começando a não gostar desse maldito em cima de mim. 1...2...3... tento bater com os meus joelhos nas costelas do Zumbi para desequilibrá-lo e então o forço para o lado, para que ele saia de cima de mim. Assim que me ver livre subo em cima dele e pronto o seu pescoço ao chão com a minha mão direita em seguida estendo o braço pego o meu tridente em cima do banco e o finco na cabeça do monstro sem dó nem piedade, quando me levantar, já levanto me defendo com o escudo dos eventuais ataques dos Lestrigões que mal devem caber dentro do avião e vou ajudar Sohma com o seu problema, mando o meu tridente para Ary e digo:

-Melhor saber usar, eu vou enfiá-lo pela sua garganta abaixo ^^'. Não me decepcione ou nunca mais terá essa oportunidade.

Tento descobrir o que está acontecendo com Sohma sempre me escudando das bolas de fogo dos lestrigões com o meu escudo médio. E prestando atenção de vez em quando na priminha Ary para saber se ela está em grandes enrascadas.

Passivas a Considerar:

#24

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Poseidon, apoiando seu joelho nas costelas do morto-vivo, consegue fazer uma rápida inversão. Agora quem estava por cima era Orik. O garoto rapidamente solta uma das mãos, deixando a outra pressionando o pescoço do zumbi, e alcança seu tridente.

Enquanto girava a arma rapidamente no ar, para conseguir que as pontas ficassem para baixo, o zumbi mostra sua força e insensibilidade a dor. Ele torçe o pescoço, quase o quebrando, e morde Orik no braço. (-12)

Tomado pela dor e pela raiva, o garoto finaliza o zumbi, que se desfaz em pó dourado. Ele se levanta empunhando o escudo de forma a se proteger dos lestrigões e deixa seu tridente com Ary. Rapidamente ele vai até Sohma que balbucia algo como “dói minha barriga”, quando uma bola de fogo se choca com o escudo. Ainda no corredor, Orik era um alvo fácil para os lestrigões. O garoto houve um “craque” augorento... Talvez seu escudo não fosse resistir a tantas investidas.

Na batalha de Ary, a garota se encontrava com o tridentes em mãos, e a espada guardada firmemente na cintura. Os esqueletos espadachins avançam, enquanto o arqueiro dispara mais uma flecha que se choca contra o Aegis. O efeito do escudo finalmente havia sido dissipado, e não funcionaria contra aqueles mortos-vivos.

Empousai: 500/500
Lestrigões (x2): 300/300
Esqueletos (x4): 50/50

#25

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ok, esses esqueletos já estão me irritando.
Pra não ter que ficar repetindo, vou deixar bem claro que mesmo o feito 'medo' do meu escudo não surtindo mais tanto efeito, sempre irei utilizá-lo para me defender em qualquer circunstância; antes, durante e depois do ataque.

A princípio, uso | Sugar dos Céus I | visando erguer o esqueleto mais próximo, ou se possível, os demais.
Agradecida pelo empréstimo sem devolução do Tridente Elétrico do Orik, avanço na direção do esqueleto erguido, ativo | Eletrocinese II |, de forma que aumente o poder do tridente e o atravesso ao meio. Após retirar o tridente, sempre me protegendo como já disse, vou na direção de Sohma, pra saber como ele está e devolvo, meio triste, o Tridente. Se, no caminho algum Esqueleto me atacar, tento feri-lo como defesa.

Considerar a passiva | Proteção Elétrica II |.

considerar:

#26

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ary usa sua habilidade para que o esqueleto da frente – um dos de espada – se desequilibre. Como toda filha de Zeus, a garota usa suas habilidades elétricas para potencializar seu golpe. Uma estocada certeira no peito do esqueleto o desmonta, porém neste pequeno intervalo de tempo que ela abriu a defesa para realizar o golpe – visto que não possui pericia com Lanças – o lanceiro aproveita para estocar Ary.

A ponta da lança maior chega ao ombro da menina e o perfura. ( - 20HP) A garota recua, fechando novamente a guarda, chegando ao lado de Orik e Sohma. Ary entrega o tridente para Orik, ao mesmo tempo que o esqueleto¹ – usando uma espada – começa uma série de golpes na garota que se defendia com dificuldade pelo pouco espaço.


Empousai: 500/500
Lestrigões (x2): 300/300
Esqueletos (x3): 50/50

#27

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Senti uma leve dor após defender aquele golpe, mas eu teria que suportá-la. Então saco minha espada e procuro passar do lado da filha de zeus quando o esqueleto executasse um golpe mais alto, para que tanto a Ary quanto ele fiquem com os braços para cima. Quando isso ocorrer tomo impulso, passo pelo lado direito dela e dou um estocada no peito do esqueleto. Caso ele não morra com isso aproveito o impulso e uso meu escudo para arremensá-lo para trás e me afasto pois não conseguiria defender com aquele escudo direito. Caso morra com meu escudo me protegendo de qualquer golpe recuo para atrás da ary.

#28

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A oportunidade de fazer o golpe se apresenta a Sohma poucos segundos depois de sua dor no abdômen diminuir. Agradecendo aos deuses o garoto se posta rapidamente ao lado de Ary – no momento que ela bloqueava um ataque vertical para baixo – e enfia sua espada nas costelas do esqueleto... Bem, ele literalmente atravessa o monstro que não sente nada. As chamas azuis no crânio continuavam bem vivas, e o garoto decide recuar.

Orik, com seu tridente de volta, recebe mais duas bolas de fogo no escudo. Aqueles lestrigões definitivamente eram rápidos em criá-las.

Empousai: 500/500
Lestrigões (x2): 300/300
Esqueletos (x3): 50/50

#29

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estou começando a ficar com raiva, e isso a falta de água está me deixando MUITO NERVOSO. Pego o meu tridente, sinto o peso dele,e o lanço em direção ao esqueleto que está nos atacando. Em seguida me viro para Ary e digo:

-Use a eletricidade do Tridente de novo, e mate o ultimo esqueleto. Depois que fizer isso seguiremos para os Lestrigões.

Faço tudo isso sempre me defendendo das bolas de fogo dos malditos lestrigões.

Passivas:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos