Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 13]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Orik se vira para atacar os esqueletos, porém ainda mantém o escudo em guarda para se defender. Ary, por sua vez, não conhecendo o plano do primo continua na frente do alvo – vulgo esqueleto – e se movendo para defender-se. Orik hesita, afinal não ia querer lançar seu tridente na prima – sabe-se lá o que Zeus faria se sua filha fosse morta. É nesse momento de hesitação que os lestrigões acumulam seus poderes e lançam uma bola de fogo MUITO grande.

A bola de fogo faz contato com Orik, a madeira e o bronze celestial já superaquecidos das ultima bolas que viam suportando queimam o ombro e braço do filho de Poseidon. O garoto faz contato com Sohma e os dois caem no chão em um bolo de pernas, escudo pelando e xingamentos. ( - 20HP Orik // - 10 Sohma)

Ary, olhando para trás, percebe a confusão e os lestrigões ofegantes. Mais importante, sua cobertura contra as bolas de fogo estava no chão – tentando se levantar.


Empousai: 500/500
Lestrigões (x2): 300/300
Esqueletos (x3): 50/50

#31

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu tinha que me livrar desse esqueleto já; só assim ia poder ajudar os outros dois.

Por isso, espero um brecha na defesa do Esqueleto que me ataca, ativo | Eletrocinese II | e o atinjo em cheio.
Sempre me preocupando em me defender sob quaisquer circunstâncias, com meu escudo; antes, durante e depois do ataque.

considerar:

#32

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ary usa sua habilidade para fazer uma pequena quantidade de eletricidade. A garota usa-a para eletrocutar o esqueleto, porém não é o suficiente para matá-lo – somente atordoá-lo. O lanceiro toma a frente de ataque e tenta uma estocada simples, a qual Ary se defende. No breve momento de troca entre os combatentes a filha de Zeus observa que o esqueleto arqueiro havia desaparecido.

Empousai: 500/500
Lestrigões (x2): 300/300
Esqueletos (x2): 50/50
Esqueleto¹ : 20/50

#33

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu me levanto e afasto do orik para que ele possa se levantar, no meio da confunsão noto que mais um monstro sumiu. Isso era um problema eles estavam armando algo e precisávamos nos preparar. Olho em volta e falo baixo para que somente o filho de poseidon e com sorte a Ary possam me ouvir.

- Eles estão armando lago orik, precisamos acabar com o tumulto para poder nos concentrar nos outros.

Tomando cuidado para que não seja atingido por uma bola de fogo ou por uma flecha eu pulo para a fileira da frente e agachado atrás das cadeiras avanço contra o esqueleto e cravo minha espada eu seu crânio, tomando cuidado para que sua lança não me pagasse. Depois do golpe recuo um pouco e me desvio de qualquer flecha ou bola de fogo que atirem

#34

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sohma compartilha sua preocupação com os outros depois de se levantar. Orik volta a sua posição original, para que a barreira contra as bolas de fogo continuasse intacta. O filho de Hipnos pula para a cadeira seguinte e crava a espada na cabeça do esqueleto, fazendo com que o monstro se desintegre em pó. Rapidamente, escapando por pouco da lança do esqueleto² que cravou-se no estofado da poltrona, rasgando-o.

O esqueleto² puxa a lança sem sucesso uma vez, deixando a guarda aberta para que fosse morto por Ary. Do outro lado do combate, Orik viu que os lestrigões estavam recuperados e evocavam novas bolas de fogo.


Empousai: 500/500
Lestrigões (x2): 300/300
Esqueletos (x2): 50/50



Última edição por Hera em 05/10/11, 05:44 pm, editado 1 vez(es)

#35

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Não senhores, nada de bolas de fogo. Pego o meu tridente e espero que eles lancem as suas bolas de fogo. Quando eles as lançarem desvio para o lado mais seguro, pulando em cima das fileiras de poltronas ou qualquer coisa que não me faça ser atingido pelas malditas bolas. Em seguida salto e lanço o meu tridente certeiramente na cabeça de um dos lestrigões. Em seguida pego 1 Shuriken [Ouro][Gélida] e espero o outro lestigão fazer qualquer movimento para me desviar deles, com certeza os lestrigões não consiguiram fazer movimentos brutos pois estão bem apertados dentro do avião graças ao tamanho desproporcional, ou seja, ele não tera muito tempo nem condições de desviar do meu ataque considerando a minha pericia com tridentes.


Passivas a considerar:

#36

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Orik se defende de mais duas bolas de fogo lançadas pelos lestrigões e se joga em uma das poltronas. O garoto abaixa o encosto para realizar seu salto e lançar o tridente. Porém, ele parece ter se esquecido que estavam em um avião e que ele era a barreira viva de seus companheiros.

Ao ver o filho de Poseidon se escondendo atrás das poltronas os lestrigões abrem sorrisos malvados idênticos e convocam mais duas bolas de fogo, lançando-as na direção de Ary e Sohma. Sem a proteção do escudo de Orik as bolas colidem contra os campistas; deixam queimaduras graves – suas vidas foram salvas pelos peitorais de couro. - e fazendo com que ambos caiam no chão. ( -60 HP) Graças a algum piedoso Deus o esqueleto² ainda não havia conseguido retirar sua lança do estofado da poltrona, mas logo conseguiria.

Alheio a esses acontecimentos: Orik salta de sua proteção e bate com a cabeça do teto. Momentos depois de bater a cabeça no teto o garoto lança seu tridente que finca-se a meia distancia dos monstros, sem feri-los de forma alguma. (-10HP)

O filho de Poseidon fica desorientado e como instinto se joga na cadeira ao lado. Os campistas atingidos pelas bolas de fogo se recuperam do choque e veem que o esqueleto ainda tentava retirar sua arma – bem como um brilho amarelo começando a crescer para o lado que a Enpousai havia se escondido.

Empousai: 500/500
Lestrigões (x2): 300/300
Esqueletos (x2): 50/50


Empousai )-----------4 metros ------------- Esqueleto² -- 1 metro -- Ary e Sohma ----------------- 4 metros -------- Lestrigões
Esqueleto¹ )--------------------------------------------------------------Orik

#37

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Me recupero rapidamente do Ataque, e percebo o esqueleto que ainda tenta retirar sua lança presa. Rapidamente, me esquivo para trás do banco, ao mesmo tempo que realizo o ataque. Dou um golpe diagonal iniciado no ombro que o atravesse inteiramente.

Se possível, puxo Sohma comigo, ou o empurro para que não seja atingido pelos lestrigões.
Assim que estiver segura atrás do banco, tomo duas Poções; uma de cura e outra de energia, ambas Heróicas.

#38

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Zeus se levanta com alguma dificuldade, ao mesmo tempo que o esqueleto consegue retirar sua lança da almofada! Porém, Ary é mais rápida e passa sua espada no pescoço do esqueleto, fazendo colisão com os ossos do pescoço, e o decapita. A garota arrasta Sohma para longe da linha de fogo, e sente os braços e as costas ardendo e muito! Como já dito, as queimaduras haviam sido graves e diretas, ela não conseguiria se movimentar de forma precisa por algum tempo.

A garota bebe sua poções, se revigorando, e sente a ardência diminuir. Porém, como sorte de meio-sangue não vale uma dracama furada, é neste instante que a empousai abre as cortinas da “área de serviços” do avião e sorri malvada.

-Garotos, minhas delicias, onde estão vocês? - pergunta ela, com a voz encoberta em charme.

Atrás dela aparece o esqueleto, fazendo um “queke queke” com a mandíbula, uma tentativa de risada. A flecha em seu arco estava pegando fogo. Sohma, atraído pelo som, começa a se mover lentamente em direção ao corredor... Por não ter visto a empousai ainda, ele estava sob seu feitiço.

Empousai: 500/500
Lestrigões (x2): 300/300
Esqueleto: 50/50

#39

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Quando a filha de zeus me puxa até o canto fico meio aturdido mais ao ficarmos no canto seguro bebo uma poção de cura heróica para me recuperar do último estrago.

Quando começo a sentir o efeito dos encantos da empousai torço para que a ary me segure e me dê um tapa que nem de filme (que estava e a cara vira).

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos