Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Black avança contra o dragão, ele percebe que o dragão estava se transformando em pó então olha para a mulher ...
Percebendo isso, ele percebe que a Mulher estava lendo um pergaminho, e a poeira do dragão estava sendo sugada pelo pergaminho
Wolf avança contra o dragão, e acaba de matar o maldito, antes que a Shinobi consiga completar seu ritual ... Mas mesmo assim não foi suficiente .
Ele havia se transformando
Spoiler:

E agora a situação iria piorar …



[color=red]
Shinobi Draconiana: 40%


Status dos campistas =>
James Fow: (HP:170/212)(MP:228/228)
Black Wolf: (HP:115/198)(MP:82/142)

Johane:(HP:55)(MP:115)

#11

Johanne

Johanne
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
-Mulherzinha chata ein?

Corro em direção a mulher, quando estou a pouca distância dela, cerca de 3m, uso toda a minha força de semideusa na perna e dou um salto. Quando estou sobre ela, tento segurar sua asa, tento inverter meu corpo e enfiar, nas costas da shinobi, minha espada. Caso ela não me deixe firmar nas suas costas para poder deferir o golpe, abro sua asa e a corto.
Após (tentar) atacar, corro para junto de meus companheiros, sempre desviando de ataques, o mais precisamente possível.

#12

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
morreu

James: 1300 Exp 400 Dracmas
Black:1200 exp 300 dracmas
Johanne: 500 exp 200 dracmas

P.S: Devido a problemas, eu não tive tempo de continuar a MvP devidamente nem de fazer Calculos devidos
Agradeço a compreensão

ATT

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos