Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O fogo queimava na fogueira. Todos comiam em paz e harmonia, tão tranquilos quanto se pode estar, sendo semideuses. Ali, no Acampamento, monstro nenhum cortaria sua carne e derramaria seu sangue. Teoricamente, é claro. Na prática todos sabiam que era um pouco diferente, e a historia falava por si só.

Os filhos de Ares brigavam pelo melhor pedaço de carne. Os de deméter discutiam se era correto comer vegetais. Os de Afrodite questionavam a beleza dos chales e os de dionísio transformavam suas cocas em vinho, escondidos do olhar de Quíron. Tudo corria tranquilo, e as estrelas e a lua eram as únicas testemunhas da noite. Ou foi o que pensaram.

A hora da janta acabou, e aos poucos os guris foram cada um para seu devido chalé. Ernest e Louis foram escalados para ajudar as ninfas do ar na limpeza, e Richard, conselheiro, ficou responsável de vigiá-los e ajudar no trabalho. Cataram comidas no chão, restos de vegetais mutilados e copos de vinho rachados. Estavam sonolentos depois de encher a barriga, e tudo o que mais queriam era se jogar em suas camas e afundar no colchão.

Ernest segurava uma sacola enquanto Louis jogava copos quebrados dentro dela, quando a fogueira estalou a primeira vez. Uma chama avermelhada queimou por alguns segundos, antes que ela voltasse ao normal, brilhando em várias cores diferentes. Os garotos continuaram seu trabalho, até que as chamas estalaram novamente, e desta vez uma fagulha voou do fogo, acertando o saco na mão de Ernest. Em um segundo a sacola estava em chamas, e o garoto a soltou rapidamente, vendo-a queimar e os copos derretendo dentro dela. Os meninos observaram enquanto as chamas da sacola queimavam sem parar, e a fogueira se agitava anormalmente, brilhando em vermelho sangue. Um sentimento de inquietude atinge eles, enquanto as ninfas ao seu redor se agitam, alarmadas.

Richard instintivamente sabe que algo está errado. O garoto olha para seus irmãos. Eles não estavam devidamente armados. Não costumavam levar suas armas para o café da noite. Afinal, o maior perigo costumava ser um burrito voador. Mas ele tinha sua [ESCOLHER ARMA], e notou que seus companheiros também carregavam algo [CADA UM ESCOLHER UMA ARMA]. Cabia a ele, como líder no momento, decidir se ficariam ou chamariam ajuda.


- Vamos deixar claro que a missão não será pequena, e inclui risco de mutilação e morte.
- Postem os equipamentos, e as habilidades que usarem em cada post.
- Não costumo encanar muito com os equips. Caso esqueçam algo, podemos negociar depois (com uma ou duas almas envolvidas).
- Agora, divirtam-se

#1

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A única arma da qual eu não desgrudo é meu florete, forjado pelo conselheiro de Hefesto, Roran, e que para mim, é uma de suas grandes obras-primas. Não imaginei que utilizaria isso dentro do acampamento com exceção do espaço da arena.

Durante o serviço de limpeza que era revezado e que eu e mais dois estávamos escalados, uma anormalidade que faz meus sentidos detectarem uma quantidade razoável de caos. Seria aquilo a brincadeira de algum semideus escondido? Provavelmente não. Desconheço pessoas que possuem essa índole.

- Você vai imediatamente chamar alguém FORTE do seu chalé e Quíron.  – Digo para o filho de Ares que estava mexendo com o saco de lixo que foi queimado, afinal, ele era bem inexperiente e não seria muito útil ali, mesmo sendo filho do deus da guerra. SE, e somente SE ele tentar contestar, repetirei a frase com [Whispers of Chaos] para que ele faça isso.  Ao mesmo tempo, puxo meu florete para observar se algo físico sairia dali de dentro ou das proximidades. Contarei com minha agilidade, inteligência e sentidos apurados para situações de caos para tentar recolher informações, bem como para esquivar de eventuais ataques de onde quer que seja.


Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa (Se necessário):


Descrição da Arma:

#2

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A janta estava fenomenal, como sempre. A comida do acampamento sempre era boa, afinal, era magicamente produzida. Após ser escalado para limpar o local com o filho de Ares e meu conselheiro, alguma coisa muito sinistra acontece.

A fogueira começa a ficar estranhamente sinistra, algo que nunca havia acontecido mesmo nas histórias mais antigas do acampamento. Levanto o sabre, presente de meu pai que sempre estava comigo, e entro em choque. Não sabendo o que fazer, olho para Richard, afinal ele era o mais experiente dali. Sua ordem era absoluta.

#3

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O acampamento era legal, eu podia bater em diversos monstros e isso me deixava animado. Mas limpar a bagunça dos outros não era legal, já era a segunda vez que eu era escalado para isso, e isso não me agradava nem um pouco. Quando a fogueira soltou fogo justo em mim fiquei nervoso, achando que era coisa dos filhos de Hermes, procurei o desgraçado, mas não achei ninguém, aliás todos estavam preocupados, e eu nem conseguia dizer o porquê disso.

Todos estavam pegando suas armas então saco minha kukri, aguardando ansioso pela ação, mas então ouço:

- Você vai imediatamente chamar alguém FORTE do seu chalé e Quíron. - O conselheiro de Dioniso falou isso olhando para mim, como assim chamar alguém forte do meu chalé? Eu era o que?

- Eu sou forte o suficiente, para seja lá o que esteja para vir - Digo encarando ele, sei que ele é mais forte, mas me senti ofendido pelo seu comando. Fora o fato de que até agora não vi nada de preocupante. Imagina eu chegar na Casa Grande gritando "Pessoal, a fogueira esta brilhando e soltando fogo", seria ridículo.

#4

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cada garoto saca sua arma. Um florete, um sabre e um kukri retinem para fora de suas bainhas, e todos encaram as chamas revoltas. O filho de Dionísio mais velho dá sua ordem, a qual não é recebida com muito agrado pelo filho de Ares.

Richard o encara, sério, e repete o comando. Ernest pisca. Richard estava certo. Ele tinha de avisar os demais. Chamar Quíron era sua prioridade. Como não tinha percebido antes? O garoto corre na direção da casa grande.

Enquanto isso, os outros dois encaram as chamas. Labaredas jorram e giram no ar ante de voltar a se fundir com o fogo da fogueira. Ela brilha vermelha, cheia de perigo, e os garotos recuam quando a intensidade das chamas aumenta.

Por fim, o perigo real se mostra.

Spoiler:

Do meio de um redemoinho de chamas o monstro irrompe, a pele fumegante, chamas escapando da abertura de seu pescoço. Sons grutais escapam dali, e ele caminha na direção dos meninos. Tem 2 metros de altura, e está a 2 metros de Louis e a 4 de Richardo.


Enquanto isso, Ernest sobe na direção da casa grande.

#5

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Como não tinha pensado nisso antes, chamar os outros é a melhor ideia, saio correndo na casa grande gritando pelo nome de Quíron, se eu encontra-lo vou falar para ele:

- Quíron, emergência no refeitório, o Richard me mandou te buscar e meus irmãos, tem algo errado com a fogueira.

Se eu não o achar vou falar com o primeiro campista forte que eu ver.

#6

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Arqueio uma sobrancelha demonstrando certo espanto ao encarar aquele bicho. Era a primeira vez que eu via um ser dessa espécie e não sabia dizer se pertencia a mitologia a qual estamos ligados. Além disso, o fato de surgir de dentro do acampamento, ignorando completamente a barreira que diziam ser intransponível era outro fator curioso.

Mas eu pensaria nisso depois. Eu tinha um trabalho de limpeza a fazer, afinal. Avanço contra a criatura usando [Agilidade Felina]. Por se tratar de uma criatura com propriedades flamejantes, eu deveria evitar não apenas seus projéteis, mas também contato direto e um tempo prolongado de aproximação. Queimaduras e cansaço antecipado são consequências comuns de batalhas com monstros desse elemento, digo isso com base em batalhas contra elementais e magos de fogo que enfrentei no passado.

Correria diretamente e faria uma finta para a esquerda da criatura, tentando perfurar sua coxa esquerda com a ponta de minha arma venenosa. Não sei dizer o que vai acontecer, mas algumas teorias vem em minha mente caótica. A primeira é que o efeito paralisante talvez não faça efeito imediato em virtude das propriedades mágicas da criatura, e a segunda é que o efeito incinerador do meu florete talvez venha a ser ativado, liberando sua fumaça tóxica com aroma de vinho. Se isso faria efeito na criatura? Isso é uma verdadeira incógnita.

Contudo, a ideia não é prioritariamente envenenar a criatura ou paralisá-la. Estava mais interessado em sua estrutura física. Resistência ao metal mais poderoso e claro, saber se existe alguma propriedade curativa entre suas habilidades, que posso afirmar que desconheço.

Ficarei atento a todos os momentos para esquivar de qualquer ataque ou contra-ataque que venha em minha direção e espero que Louis não continue parado.
Habilidades Passivas Relevantes:
Habilidade Ativa :

Descrição da Arma:

#7

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- Puta mer... - Digo admirado quando aquela... coisa sai de dentro da fogueira. Ultrapassar as barreiras do acampamento era um feito considerável, não que nunca tenha acontecido antes, mas...

Vejo que o ignorante filho de Ares finalmente resolveu obedecer a ordem. Mas enquanto ninguém chegava, eu e Richard deveríamos segurar a barra. Vejo que ele avança e o choque inicial se esvai, afinal ele precisaria de alguém pra cobrir sua retaguarda.

Deixo o conselheiro avançar um pouco, tinha que ter uma ideia sobre seu movimento para planejar o meu. Mas quando vejo o florete em sua mão, soube que atacar o monstro provavelmente liberaria a névoa tóxica. Sim, eu sei tudo sobre essa arma pois sou fascinado com ela. Mas não me preocupo muito com a névoa, afinal eu possuía [Imunidade(Intermediária)].

Sem esperar muito mais, avanço para o lado direito do monstro, que provavelmente se preocuparia com a ameaça maior: Richard. Saltaria e tentaria fazer um talho na região da sua costela, me afastando logo em seguida.

Conto com minha agilidade para realizar meu movimento da melhor maneira possível, assim como me esquivar caso algum ataque seja realizado contra minha pessoa.

Passivas a serem consideradas:

#8

Hades
Conectado

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ernest adentra a casa grande e se depara com Quíron tomando chá com Criptoniano (a puta), Zoe (A careca) e Jack (O digno). Todos se viram para ele e inclinam a cabeça. Criptoniano faz cara feia - mais que o normal -, zoe revira os olhos e Jack está ocupado demais com seu chá para ligar.

-- Ernest, o que- -- Começa quíron, antes do garoto interrompê-lo.
-- Quíron, emergência no refeitório, o Richard me mandou te buscar e meus irmãos, tem algo errado com a fogueira.

Os presentes se entreolham. Jack ergue a cabeça para o garoto e Zoe revira os olhos mais uma vez.
-- Então, aqui também? -- Fala o filho de Quione levantando-se com a espada embainhada em mãos. Ele toma seu chá de um gole só e caminha na direção do filho de Ares -- Vamos, garoto.



Enquanto isso, os filhos de Dionísio duelavam contra a aberração de fogo. Richard aproximou-se mais rápido do que o monstro conseguia processar, e abriu um talho em sua perna com a ponta de seu florete. O calor corporal do monstro não foi suficiente para incinerar a lâmina, mas o garoto percebe que o veneno é efetivo. O monstro começa a dar passadas mais lentas com aquela perna. Aparentemente era forte o suficiente para não ficar completamente paralisado.

O monstro tenta atingir Richard com suas garras, mas é lento demais, e o semideus recua com facilidade.

Louis não fica para trás. Assim que o guri vê seu irmão avançando ele prepara-se para acompanhá-lo, e parte para o ataque logo em seguida. O sabre do garoto abre um corte nas costelas do monstrão, que tenta atingí-lo também, mas novamente é mais lento que o pivete.

Ambos, Richard e Louis, observam o monstro, espadas erguidas, cada uma 2 metros dele. A criatura emite sons grutais de sua garganta. Ele nao parece feliz.
O monstro então brande os braços, e das fendas neles irrompem chamas, que varrem tudo à sua frente. Richard consegue saltar para trás com sua Agilidade Felina, mas Louis ainda recebe leves queimaduras nos braços e pernas, e sua pele está sensível. As chamas que escapam do pescoço do monstro se torcem e assumem a forma de um rosto, cruel e sorridente. O rosto ri, e ondas de calor emanam da criatura.

A criatura olha para Richard, e uma bola de fogo irrompe das chamas, indo em sua direção.

#9

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Lanço um olhar de esguelha na direção de Louis no momento em que o vejo ser atingido pelas ondas de fogo que a criatura lançou. Parecia estar bem. Eu não poderia parar para ajudar agora porque precisava me desviar do ataque que vinha em minha direção, e contando com minha agilidade felina tento fazê-lo, por meio de simples corrida em arco para voltar na direção do monstro para surpreendê-lo.

As informações que eu precisava já haviam sido captadas. O florete depois de seu ultimo aprimoramento superou minhas expectativas. Além disso, o monstro parecia não ser capaz de ignorar seu efeito venenoso, o que me deixava com a vantagem no aspecto de movimentação.

Faria uma investida mais ousada dessa vez.  Ainda atento aos eventuais ataques da criatura, avanço em minha corrida a fim de decepar sua perna direita em um único movimento cortante, passando direto por ela, obviamente para não ser chamuscado ou afetado pelo calor emitido por aquele corpo estranho. Louis deveria ser esperto o suficiente para continuar a atacar, afinal, os danos recebidos não foram grande coisa e ele também conseguiu bater na criatura anteriormente.


Habilidades Passivas Relevantes:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos