Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu achei Quíron junto com três campistas que aparentam ser fortes o que parece o suficiente para cuidar de uma fogueira que atira fogo, se for alguma pegadinha de alguém espero que pelo menos o Richard assuma a sua parcela bem grande de culpa, por que isso seria bem vergonhoso perto de pessoas que eu não gosto de admitir mas realmente são fortes. 


Quando eles se entreolham eu sinto que não vou acreditar mas depois das palavras de um deles, percebi que me levaram a sério, quando ele passar pela porta e seguir na direção do refeitório o seguirei.

#11

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Uma pitada de raiva percorre meu corpo após ver os ferimentos em meu braço. Mas, não era grande coisa. Já havia sobrevivido a piores.

Tento passar o olho pelo acampamento, talvez Ernest já esteja voltando com ajuda, o que facilitaria muito nossa vida.

Antes que pudesse pensar em alguma coisa, sinto Richard avançando ao meu lado. Meu plano teria que ser formulado de última hora. Tento acompanhar o conselheiro lado-a-lado, mas me afastaria quando chegasse perto do monstro. Faria uma finta circular, girando até aparecer nas costas do mesmo, logo fincaria meu sabre na parte de trás de sua coxa direita. Após isso, recuo para a região das mesas, se ele fizesse o mesmo ataque, ali seria mais fácil de me esconder e esquivar.

Minha ideia não era causar grande estrago, afinal eu não conseguiria. Estava apenas acompanhando Richard, servindo de distração para que seus golpes mais efetivos deem certo.

Passivas:

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos se digladiam com a criatura. Garra contra lâminas, fogo contra venenos. A batalha segue feroz enquanto a grama se incinera às cinzas sob seus pés.

Richard avança com velocidade. Louis tenta acompanhar o irmão, mas fica para trás. O conselheiro é rápido, mas esqueceu da cúpula de calor que agora envolvia o monstro. A temperatura atinge richard como uma parede quando ele se aproxima, tirando-lhe o foco, e o garoto consegue apenas abrir mais um talho na perna do monstro. richard ao se afastar sente suas costas arderem e sua camisa encolhendo-se em volta de seu corpo com o calor, e sabe que mais tarde teria de lidar com as queimaduras.

Louis ainda avançava. O monstro vira seu rosto de chamas na direção do garoto e abre a boca, disparando uma labareda de fogo em sua direção, quando uma lança desce do céu, atingindo o peito do monstro e fazendo-o cambalear para trás.

Os dois filhos de Dionísio observam a lança derretendo, e percebem que era feita de gelo. O buraco deixado no monstro fumega fortemente, e ele solta grunidos de insatisfação. Ao olhar para trás os garotos vêm Ernest descendo em sua direção acompanhado de um guri branquelo que traja um quimono branco e com uma espada em mãos. Estavam a 25 metros.

O monstro grune. Eles percebem que o buraco em seu peito fumega, mas começa lentamente a fechar. Rochard imediatamente olha para a perna esquerda do monstro, a primeira que ele havia atingido, e percebe que o corte já estava fechado.

A criatura urra e de sua cabeça/pescoço irrompe uma coluna de chamas, que se fragmenta em várias esferas de fogo que começam a cair em todas as direções. Dois segundos para que todos sejam atingidos se não desviarem.

#13

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Retiro a camisa que ficou inutilizada depois desse embate. Droga, eu tinha comprado isso quando fui escoltar um guri no Brasil. Sabe quando vou poder conseguir outra? É nessas horas que me arrependo de rir dos filhos de Ares, que não tiram a armadura nem pra dormir.

A visão que tenho da lança de gelo me faz ficar um tanto impressionado. Atualmente, a única pessoa com habilidade de fazer isso é o conselheiro do chalé de Quione, Gerard, que está ausente. Quando viro os olhos na direção em que o filho de Ares aparecia, reparo o rapaz frígido como a neve que outrora foi um campista do acampamento Meio-Sangue. Jack Frost.

- Até que o pivete não é tão burro – Sussuro pra mim mesmo sobre o filho de Ares. Um usuário do elemento congelante certamente teria mais vantagem contra aquela coisa do que manipuladores de plantas e veneno como Louis e eu. Recuo alguns metros observando que aquela coisa possui propriedades regenerativas, uma vez que o primeiro buraco aberto pelo meu florete já estava fechado, como se nunca tivesse sido feito.

Estalo os dedos na intenção de fazer aquela coisa ficar em estado de Amnésia. (Agora será que pega?). Não importa muito, teria que me preocupar em esquivar das esferas de fogo que já haviam sido lançadas e que vinham em forma de um ataque multidirecional. Faço isso aproveitando a agilidade felina (que está em seu ultimo turno de validade) e espero que a criatura pare de lançar essas coisas para planejar um movimento mais elaborado.



Habilidades Passivas Relevantes:
Habilidade Ativa :

#14

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olho aliviado para a ajuda que vinha. Afinal a batalha estava sendo um pouco tensa. Ernest o estava acompanhando, ajuda nunca era de mais.

Mas o perigo ainda não estava resolvido. Jogo meu corpo para o lado, procurando esquivar da esfera de fogo que vinha em minha direção. Do chão observo o desenrolar de tudo. Minha mente estava a mil e eu não conseguia sequer pensar.

Apenas quando outras esferas de fogo são lançadas para o ar que ganho a coragem de me levantar. Realizaria pequenos saltos em direção a Jack Frost e a Enerst, visando desviar das outras esferas e correr em direção a ajuda.


Passivas:

#15

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estou seguindo de perto o campista que eu ainda não sei o nome quando eu vejo o pavilhão do refeitório em chamas, mas o que mais me chama a atenção é o monstro que se ergue no pavilhão, seria irado se não fosse apavorante, olho para os filhos de Dioniso, ambos parecem bem, embora estejam com as roupas chamuscadas.



Após a lança de gelo acertar o monstro, bolas de fogo começam a vir em minha direção, eu aproveito que estava descendo a colina e pulo para frente para que com a queda (e como o chão é gramado) eu escorregue para fora do alcance da bola de fogo, após ser ou não atingido pela magia, me esconderei na cobertura mais próxima que encontrar tomando cuidado com novos ataques originados do monstro, para poder me desviar da melhor maneira possível.

Habilidades Passivas:

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos desviam da destruição que vem como chuva sobre eles. As bolas de fogo do tamanho de cabeças despencam com força, explodindo contra o chão. Richard ziguezagueia com sua agilidade, evitando as chamas, e Richard desvia da primeira bola com um rolamento, mas as explosões acabam por chamuscá-lo ainda mais. Ernest pula e se aproveita da descida, escorregando alguns metros, evitando uma bola de fogo, mas escorrega demais, caindo e rolando ladeira abaixo, queimando o rosto e os braços no chão em chamas.

Por fim a chuva acaba, e todos têm a oportunidade de encarar seu inimigo. A criatura parecia estranhamente maior. Ao menos meio metro maior. As chamas da fogueira se agitam mais uma vez e estalam. Há focos de incêndio no chão e pelo refeitório. As ninfas do ar tentam apagar as chamas das mesas com rajadas de vento.

-- Levantem -- Fala Jack Frost, colocando-se na frente do monstro e fincando a bainha de sua katana no chão. Aparentemente, também havia conseguido evitar as bolas de fogo -- Preciso que o distraiam. Se não apagarmos a fogueira, em cinco minutos teremos mais três desse aqui.

Louis, que estava mais próximo, percebe a mão esquerda do garoto fechada. Emitia uma luminosidade azul, como se estivesse sendo carregada com energia.

Depois que o romano fala, eles aos poucos entendem a gravidade da coisa. A fogueira seria algum tipo de portal? Era, certamente, a porta de entrada que aquela criatura usou. Se ela fez isso, mais também poderiam. Mas, como apagariam a fogueira mágica, que se mantinha acesa mesmo sob tempestades de chuva ou de neve? Aquela fogueira simplesmente não apagava. O que pretenderia jack?

Por fim, o monstro dá um passo à frente, na direção de Jack frost. 3 metros separam ambos. Richard está a 2 metros de Jack, Richard a 4 e Ernest a 8. Louis e Ernest queimadinhos como um croquete, mas nada que os atrapalhe na batalha.

O monstro urra e uma onda de calor emana de seu corpo. Neste momento jack puxa uma espada de uma bainha em sua cintura, e um redemoinho de ventos frios o cerca, protegendo ele e os demais do calor. O monstro dá mais um passo, erguendo a mão para atingi-lo.

#17

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Pelo visto, o centurião tinha um plano. Não sei se foi minha impressão, mas parece que ele já havia enfrentado esse tipo de situação e, por sorte, possuía algum tipo de estratégia.

Um redemoinho nos cerca. Acho que eu não teria muita utilidade ali, já que existiam dois semideuses muito mais fortes que eu. Deixaria na mão deles, me focando somente em dar apoio quando preciso, mas no momento apenas desviaria dos ataques.

Passivas:

#18

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- Uma distração, é? Vejamos o que posso fazer – Digo invocando meu [Clone de Vinho] e ordenando que ele se coloque diretamente sobre a bola de fogo viva. (o que não é um ataque) Considerando que a bebida não possui álcool o suficiente para ser inflamável, acredito que teria um efeito aproximado da água, exceto pelo vapor com cheiro de bebida que provavelmente vai me render alguma repreensão que eu pretendo ignorar.

Ao mesmo tempo, seguiria por uma rota alternativa, contornando o monstro a fim de encontrar algum ponto cego, sempre atento para desviar de eventuais projéteis, bolas de fogo, labaredas, meteoros bolas de lava ou qualquer coisa do gênero. Caso encontre, atacaria uma vez mais com meu florete.
Habilidades Passivas Relevantes:
Habilidade Ativa :

Descrição da Arma:

#19

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho para o monstro com certo respeito, a onda de calor que emanou dele agora pouco foi muito forte, estou bem por causa dos ventos que apareceram, acredito que o NPC cara que eu chamei seja o responsável por isso, não tenho muito o que fazer, afinal se eu avançar para cima do monstro vou ser tostado, mas mesmo assim vou aproveitar que a atenção dele esta voltada para os outros e tento contornar o monstro, e me posicionarei as costas do mesmo. Estarei atento para me defender de possiveis ataques dessa fogueira ambulante.


OBS.: Agradeceria se considerasse as passivas do post anterior, porque como estou postando no celular ta difícil o negócio, amanhã eu edito qualquer coisa.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos