Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louis decide... Ficar parado Que Enquanto Ernesto e Richardo começam seus movimentos.

A onda de calor cessa, deixando toda a grama em volta deles seca e enegrecida. Um rastro de grama verde se salvara, graças aos tornados de Frost, bem como os próprios garotos.

O clone de vinho de Richard parte na loca kamikase contra o monstro de fogo. A criatura vê o "semideus" avançando em sua direção e urra em vitória, inclinando o corpo para a frente e despejando uma onda de fogo contra ele. O clone, porém, continua avançando, e se joga contra o monstro, desmanchando-se em vinho. A criatura recua surpresa, balançando a "cabeça". Chamas aleatorias disparam das fissuras em seus braços, enquanto ele se esforça para acender novamente sua cabeça, dando a Richard tempo suficiente para avançar e atingí-lo nas costelas com seu florete.

Ernest dá a volta no monstro e fica parado, porque tem toda a inteligência que um filho de Ares tem direito.

Enquanto isso, Frost permanece aguardando. Sua mão esquerda começa a brilhar em azul claro. Um aspecto vítreo começa a tomar conta dela, como se fosse feita de gelo. Em breve o que quer que o semideus quisesse fazer, estaria pronto.

enquanto isso, o monstro se apoia nas quatro patas. Labaredas se erguem dos buracos em seus braços, e ele avança contra Richard. O vinho evapora de seu corpo com velocidade,e sua cabeça começa a voltar a surgir.

#21

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho para todos, sinto como se não devesse estar aqui, todos aparentam força e poder, e eu não tenho algo como um clone, mão de gelo como os outros, mas estava na hora de mostrar o que os filhos de Ares são melhores que todos os outros, luta e guerra, não posso me intimidar em meio aos outros, tenho que provar que sou um dos "fortes" de meu chalé, mostrar do que eu sou feito, e descobrir se este monstro sangra, ele irá.

Aproveito o momento de fraqueza do monstro, me aproximo dele pelas suas costas e faço o corte mais fundo que eu conseguir em seu joelho, começando de trás até onde eu aguentar por causa do calor, que eu espero que tenha diminuído pela sua cabeça ter apagado, após isso voltarei para as suas costas, fazendo o máximo para me manter as suas costas. Sempre estarei atento para possíveis ataques do monstros, desde rajadas de fogo até tentativas de agarramento.

Habilidades Passivas:

#22

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Começo a me mover pelo campo de batalha, procurando evitar a aproximação do monstro bem como toda e qualquer labareda de fogo que ele direcionar contra mim. É óbvio que erguendo-se em 4 patas, ele vai ter uma velocidade impressionante, e minha ação nada mais seria que uma mera distração. Era isso que Frost queria, afinal.

No momento mais oportuno, atrairia aquela coisa para a frente do filho de Quione, de modo que ele fique próximo o suficiente para não errar seu ataque acumulado. Não que eu ache que ele tenha chance de errar, mas precaução nunca é demais. Além disso, um eventual golpe à queima roupa deve ser ainda mais efetivo.


Habilidades Passivas Relevantes:

#23

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O monstro parece mais focado em Richard, o que me daria uma chance de avançar. No primeiro momento, fiquei parado. Não sabia o que fazer, aquela parecia ser uma luta de pessoas muito mais fortes do que eu. Mas não era de minha natureza ficar parado, se tivesse algum jeito se ser útil, serei.

O monstro continuaria focado em Richard, por isso iria focar em seu ponto cego. O furacão de Frost deveria me proporcionar alguma proteção contra o fogo, por isso avançaria sem medo. Procuraria uma estocada nas costas do monstro, recuando logo em seguida.

Minha intenção era distrai-lo para que Frost usasse seu truque.

Passivas:

#24

Conteúdo patrocinado


#25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos