Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  Empty Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 22/04/16, 01:53 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sol nascia no horizonte. As nuvens deslizavam no céu azul, como se um ventilador gigante as espalhasse com um vento forte. A grama tremulava em ondas, como um oceano de lâminas verdes. Tudo estava tranquilo.

Podemos começar?

Criptoniano encarou o menino-macaco à sua frente. Seu companheiro de batalha e de vida: son Ruan. O macaquinho estava em posição de batalha, sorrindo, pronto para começar seu treinamento diário das 8. O qual precede o treinamento diário das 9 que, por sua vez, precede o das 10. E assim vai.

Sem esperar confirmação do filho de Ares, o macaquinho salta com leveza e agilidade na direção de criptoniano, preparando um chute em sua cabeça.

#1

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 22/04/16, 05:29 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Desde meu encontro com Lúcifer, eu pensava todos os dias no que fazer para evitar que o mundo acabasse, porém isso não era tão simples assim, até mesmo para os meus padrões.

Todo esse pensamento me deixava ocupado, sem contar com as missões que eu tinha que realizar por mim e pelo acampamento. Tudo isso acabou resultando em uma coisa:

Son Ruan tava pistola.

Ao aceitar ter sua companhia, eu tinha que treiná-lo e deixá-lo a altura do mundo grego, porém eu estava negligenciando isso à ele, até a escolta de Wade, onde eu o levei para salvar a bunda de Charlie e Hack, dois irmãos mais novos que não eram lá muito experientes.
Assim que voltamos da missão, Ruan cobrou o treinamento.

Então nas últimas semanas, foi o que eu fiz todos os dias.

E como nos últimos treinos, ele começou com um chute na minha cara.
Era óbvio o movimento dele, ainda que fosse difícil de desviar. Sua leveza e agilidade faziam um ataque impressionante, porém eu também era rápido e forte.

Vejo a trajetória do chute e coloco a mão no caminho, visando pará-lo no ar. Parando com sucesso, seguro o pé e estendo o outro braço para o próximo chute que eu sabia que viria. Dando certo ou não, giro meu tronco e arremesso Ruan para trás, estalando o pescoço e chamando-o para mais uma tentativa.

#2

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 22/04/16, 06:15 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares aguarda e para o chute com facilidade, agarrando o pé do macaquinho. Assim como previsto pelo semideus, son Ruan gira no ar, chutando com a outra perna, apenas para ter seu ataque parado novamente, e então ser jogado para trás.

O macaquinho dá uma cambalhota e cai de pé, deslizando no chão, parecendo feliz. Ele avança mais uma vez contra Criptoniano. Quando está a 3metros, ele fecha os olhos, e de repente Cripto vê nada além de escuridão.
Quando volta a enxergar, son ruan havia sumido, mas o garoto tem toneladas de instinto em cada célula do corpo. Conseguia sentir a presença suave do macaquinho tocando o chão Às suas costas, e também o ataque que viria.

Os raios de sol tocam o chão com suavidade. O dia deveria estar ficando mais quente e claro, à medida que se aproximava do meio-dia, mas parecia que ficava mais fresco.

#3

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 22/04/16, 07:45 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tudo correu como previsto, menos ficar cego.

Ruan está trapaceando!

Sinto a presença dele atrás de mim e sei que vou ter pouco tempo antes de fazer um movimento, então decido dificultar um pouco a luta, apelando.
Viro o corpo rapidamente enquanto invoco minha pesada armadura no meu corpo segundos antes dele dar um ataque. Não bloqueio nem nada, apenas fico parado e deixo as pesadas chapas de bronze celestial pararem o ataque que for.

Após isso acontecer, falo mentalmente para Ruan 'O treinamento é físico, malandro'.

#4

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 22/04/16, 09:38 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cripo estraga a brincadeira.

Ruan acerta com força o peitoral da armadura de Criptoniano, que nem se mexe. O macaquinho balança a mão, pulando de um lado para o outro.

Ai! Ai! aaa-aaai!

Ele reclama mentalmente e profere palavras nada agradáveis. Criptoniano o repreende, e Ruan olha pra ele de olhos estreitados.

Meu link é uma grandeza física. -- Rebate ele.

Ruan assume posição de batalha, pronto para avançar novamente, mas algo o detém. Cripto nota sua expressão de curiosidade.

O que é isso? Pergunta Ruan, apontando para o ombro de Criptoniano. O filho de Ares pensa que pode ser alguma tentativa de distraí-lo, mas de fato, algo refletia um brilho verde em sua armadura. Sua sombra se estirava negra e longa sob o pôr do sol.

#5

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 22/04/16, 10:17 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'O que é o que?'

Vejo um brilho verde chamando a atenção de Son Ruan na beira do meu olhar. Estranho, porém possivelmente inofensivo, afinal estávamos no acampamento. Investigo o brilho e a sombra.

#6

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 23/04/16, 12:06 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano prova todo o intelecto de um filho de Ares Fpalm2

O guri se abaixa e examina a própria sombra. Quando ele se move, sua armadura para de refletir o brilho esverdeado.

Por que já é tarde?, pergunta son Ruan. De fato, nao tina se passado mais que 10 minutos que haviam começado a treinar, ás 8 em ponto, mas o sol ja se punha no horizonte, e a lua se erguia, verde, do lado contrário.

E por que rabos dourados a lua está cor-de-jade?

De fato. Algo nao estava correto.

#7

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 23/04/16, 06:16 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Já mando um facepalm.

'Ruan, tem algo errado. Não era para estar de noite já... E o que aconteceu com a lua???'

Analiso nossa situação, vejo se algo na paisagem mudou ou está diferente. Checo se consigo ver algum campista ali por perto e falo mentalmente para Ruan 'Você que é o cérebro aqui, que que tá acontecendo com a lua?'

No mais, desinvoco minha armadura e fico atento para qualquer aproximação hostil, pronto para revidar um eventual ataque.

Espero uns 2 minutos antes de fazer uma ligação...
'Ruan, pode checar aquele macaco verde que Son Jin te deu no labirinto? Se ele está incomum ou algo do tipo... Lembro que ele era da mesma cor dessa lua.'

#8

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 23/04/16, 11:52 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criputo desinvoca sua armadura. Ele conversa com Ruan.

Ruan, tem algo errado. Não era para estar de noite já... E o que aconteceu com a lua???

Ele não obtém resposta. Criputo então lembra do macaquinho de Ruan, e se vira para falar com ele, mas para na mesma hora. Ruan estava parado de costas pra ele, observando a lua, segurando os pulsos atrás do corpo em uma posição militar. No chão à sua frente, a figura do macaquinho de Jade brilhava tão intensamente quanto o satélite da Terra. Mas o que mais surpreendera Criputo fora o macaquinho.

Ruan trajava uma roupa imponente. Calças de seda macia, e uma armadura leve dourada por cima do peito. Uma faixa vermelha flutuava no ar, amarrada a seu cinto. Ao redor de sua cabeça brilhava um diadema de pura luz.

Spoiler:

Um circlo de luz e ergue a frente do macaquinho. Ali, surge uma figura que se assemelhava a Ruan.

Spoiler:

O macaco tem olhos dourados e pelos brancos. Ele ergue a cabeça para son Ruan, levanta-se e caminha até ele, ajoelhando-se à sua frente, um joelho tocando o chão junto ao punho, a cabeça baixa. Ruan o observa.

Silêncio.

#9

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 23/04/16, 12:01 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Muita coisa para processar.
Primeiramente Ruan fica hipnotizado com a estatua, agora um macaco possivelmente amigo dele aparece.

Estranho.

Vejo o macaco. Sua posição de obediência mostra que ele respeita Son Ruan, afinal ele é o príncipe. Ando até ficar ao lado de Ruan e olho para o macaco novo em silêncio.

A transformação repentina de Ruan me assustava. Eu nunca tinha visto nada igual ao que aconteceu com o macaco.

#10

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos