Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 9 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 24/05/16, 04:08 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O dragão ouve as palavras de Criptoniano com atenção.

-- Já ouvi falar do seu povo. Mas nunca havia visto um.

Cripto se levanta putaço.

O dragão suspira.

-- Já que você insiste, vamos lá. Só não chore, criança.

Ele ergue a mão direita, envolta em chamas douradas.

-- Eu sou sun Aureo. Prazer.

Com um rápido movimento do homem, três linguas de fogo disparam, uma na direção de cripto e as outras duas contra os macaquinhos.

#81

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 9 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 24/05/16, 05:39 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Finalmente... Quando anotassem na história do reino dos macacos, falariam de Kal, que derrotou o primeiro dragão em combate.
Eu estava já com minha armadura invocada, a última coisa que faltava para minha batalha estava literalmente queimando minha perna. 'Vamos, Alvorada' - Invoco minha arma a tempo de rebater o tiro de fogo com a parte chata da lâmina.

Vendo meu oponente agora, dou um grito: 'Sente algo de diferente nessa arma?' Antes de começar a correr em sua direção.

Por hora, eu pegaria leve. Tinha que ver como ele se portava e como reagiria à meus ataques, então sigo reto em sua direção, refletindo qualquer projétil que ele arremesse em mim com a Alvorada. Assim que eu estiver a alguns metros dele, pulo e tento o padrão: Um golpe esmagador de montante, de cima para baixo. O único capaz de cortar qualquer oponente ao meio.

Dando certo ou errado, recuo planando baixo e alcanço os macacos com a mente: 'Vocês estão bem?!'

#82

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 9 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 24/05/16, 07:40 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cripto invoca sua espada , bloqueando a seta de fogo. a força com que as chamas o atingem, porém, surpreende o garoto, que recua um passo, segurando a montante com firmeza.

Quando abaixa a lâmina para avançar, cripto recebe uma joelhada na cara. Ele percebe que o povo daquele mundo adorava dar joelhadas na cara das pessoas; ruan, érias, o dragão Biscoito... Enfim.

O filho de Ares balança sua espada do mesmo jeito, sem se deixar abater, e o dragão gira no ar. O homem usa a mão para se apoiar na espad quando ela passa, dando uma cambalhota por cima dela e, então, chutando cripto no peito. O golpe apenas encosta no garoto, porém, que já recuava rapidamente voando.

Cripto e dragão se encaram, o semideus a dois metros do solo, o homem flexionando a mão direita, a qual usara para saltar sobre a espada. Ela fumega, chamuscada, e o dragão parece surpreso.

-- Você tem chamas interessantes ai -- Diz ele -- O fogo nunca me machucou antes.

Da direita, uma bola de fogo atinge o dragão na cara, denunciando que Érias está bem. Cripto consegue identificar o macaquinho em cima de uma árvore.

Não há sinal de Ruan.

O dragão flexiona os joelhos, encarando cripto com olhos brilhantes.

#83

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 9 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 24/05/16, 08:27 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Apanho mais uma vez naquele mundo. SInto minha moral se abaixando a cada porrada que eu levava dos habitantes dali.
No ar, ouço o dragão falando: -- Você tem chamas interessantes ai -- O fogo nunca me machucou antes.

Ele não tinha visto nada ainda.

Pela velocidade que ele me atinge, percebo que o pessoal ali daquele lugar era bem ágil. Isso seria complicado para alguém que usa uma arma tão grande como eu. Eu teria que prever os movimentos de meu oponente ou fazer com que ele venha até meu ataque.

Outra alternativa, seria assustá-lo. Eu posso fazer isso facilmente.

Em um mergulho, deixo Alvorada para trás, pronta para um ataque na diagonal. Logo de cara já solto um grito terrível para o dragão, meu potente Grito de Guerra, que teria como função acordar Ruan, caso ele esteja desacordado. Paralelo a iso, invoco meu caixão atrás do corpo do dragão, para que a presença do negócio ali o faça se assustar e esquivar para algum lado.

Era minha deixa. Uso minha arma preferida para um ataque no meio de seu corpo.

Após isso, recuo pelo chão ficando a uma distância segura do monstro: 'Isso não é fogo comum. É o fogo de uma estrela.'
Com a mente, falo para Erias procurar Ruan urgentemente 'Pode me deixar aqui, sua missão é encontrar o príncipe o mais rápido possível.'




Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.

#84

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 9 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 24/05/16, 09:10 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cripinho avança com um berrão. O dragão salta, vendo que o semideus ia contra ele na diagonal, mas um caixão aparece atrás dele. O homem se bate, surpreso, e nesta hora Criptoniano ataca.

Homem-dragão e caixão são arremessados longe com a força do golpe. Uma árvore tomba quando o dragão se choca contra ela, e por um momento o cara sai da visão de Cripto.

Momentos depois o cara se levanta. Seu corpo estava recoberto por algumas escamas; no rosto, no antebraço, nos ombros. E um movimento atrás dele chama atenção de criptoniano; uma cauda de dragão, cheia de escamas alaranjadas/douradas, projeta-se da base da coluna do homem. A cauda fumegava, e um filete de sangue desce dela, denunciando que ele provavelmente a usara para se defender no ultimo momento.

-- Entendo -- Fala ele -- Então vocês, humano,s podem alcançar este tipo de força.

O cara inspira profundamente. Criptoniano sente o ar ser roubado de seus pulmões enquanto o cara enche os dele. As árvores curvam-se em sua direção. Criptoniano sente um alarme despertando dentro dele.

Opa, opa, opa, opa! Precisamos sair daqui! -- Erias diz.

Até então, nada de Ruan.

#85

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 9 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 24/05/16, 09:32 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Um golpe forte, que não tinha matado meu oponente. O povo dessa terra era realmente resistente...

E aparentemente cuspiam fogo.

'Erias, ache Ruan. E saia de perto, esse homem talvez vá incinerar essa floresta inteira.'

Apoio a ponta de Alvorada no chão e invoco 5 guerreiros espartanos, com escudos gigantescos e armaduras pesadíssimas.
'Guerreiros, vamos direto para a fonte do calor. HOJE MORREREMOS COM HONRA.'

Espero a formação ponta de lança. Esperava que essa formação fizesse o fogo se espalhar para os lados e que pudéssemos andar livremente em linha reta, até chegar no dragão. Quando chegarmos, pulo de trás da formação e tento outro ataque, um corte na vertical visando rachá-lo ao meio.

Caso eu veja meu caixão em algum lugar por aí, puxo-o para dentro da tatuagem novamente.


Nível 13 - General espartano:
Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

#86

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 9 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 26/05/16, 06:56 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares invoca seus espartanos. Érias some em meio às árvores.

Então, a onda de destruição vem. Cripto e seus coleguinhas se escondem atrás de seu escudo, mas não saem do lugar. O filho de Ares vê e sente seus companheiros gritarem, empurrados para trás com escudos incandescentes derretendo sob seus braços. Os homens são reduzidos a cinzas um por um, até que apenas o filho de Ares resta, escondido atrás de sua espada, resistindo à dor das queimaduras nos braços e pernas. De alguma forma, as chamas de Alvorada pareciam lutar para repelir o fogo dourado do dragão, numa disputa para ver quem queimaria quem.

O clarão do fogo some. Cripto se vê em meio a uma floresta em chamas. Tudo em um raio de 50 metros atrás dele e 10 aos lados foi reduzido a cinzas.

-- Oh -- Fala o dragão, parecendo surpreso -- Você ainda está aí?

Cripto vê um lampejo caindo do céu na direção do homem.

#87

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 9 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 27/05/16, 12:15 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
No momento do fogo, só conseguia pensar que aquilo poderia ser meu fim... Mas acabou que foi o fim de 5 de meus guerreiros.

Que belo general, Cripto.

Sinto as chamas se extinguirem aos meus lados. Milagrosamente as chamas estelares tinham me protegido da maior parte dos danos, me deixando hábil para finalizar o combate, afinal eu sei bem o que tinha sido esse último ataque do dragão...

Tinha sido seu último, uma tentativa desesperada de por toda sua energia num ataque para finalizar um embate.
E funcionou, o combate terminaria agora.

Jogo meu braço direito para trás, segurando firmemente Alvorada. Ouço e sinto meu braço estalando com as rachaduras dos ferimentos de fogo. Nem sinto aquilo ali. Qualquer dor era pequena demais perto da dor que senti quando morri. Esse era o segredo da luta. Não sentir dor.

Dou um sorriso antes de amaldiçoar os olhos do Dragão, fazendo-os dar uma leve piscada. Seria o suficiente.

Com um impulso, me atiro para frente, tentando um corte horizontal visando separar torso e pernas do dragão. Não termino o movimento. Aproveito do peso da montante para fazer meu corpo girar 180º, deixando possível um chute no peito do monstro.



Nível 11 - Amaldiçoar II: O Semideus pode amaldiçoar um inimigo com efeitos um pouco mais fortes, fazendo o adversário ficar vesgo ou até mesmo ficar com um membro dormente por 2 turnos. Gasta 20 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

#88

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 9 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 27/05/16, 08:30 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cripo se prepara pra dar uma pistolada quando o bagulho que cai do céu, que ele ignorou, cai sobre o dragão.

Ruan, boladaço, desce um socão sobre o monstro que, no ultimo momento, parece sentir sua aproximação e ergue os braços para se defender. A força do golpe racha a rocha abaixo do dragão, que salta para trás, surpreso.

Ruan gira com um salto no ar e cai ao lado de Criptoniano. O filho de Ares observa o macaquinho bolado, que tinha um novo apetrecho nos braços;

Spoiler:

sun Áureo -- Diz ruan, inflando o peito, encarando o dragão com uma expressão solene -- filho de sun albus, neto de Shen Long. Herdeiro da Vontade do Fogo. Eu não esperava encontrá-lo espionando nossas terras.

Ele é perigoso, fala ruan na mente de Criptoniano.

Érias cai ao lado de crip. Eu não sabia quem ele era, fala ele, parecendo apreensivo.

-- Son Ruan, filho de son Goku. Príncipe de Yu Yang. Eu não esperava que estivesse entre meus perseguidores. E espionando não é uma palavra deveras... forte?

Algumas escamas crescem no braço do homem.

#89

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 9 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 27/05/16, 10:08 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ouço Ruan. Alcanço minha party com a mente e digo: 'Tentem imobilizar os sentidos dele. Vou tentar uma distração.'

Enfio Alvorada no chão e cruzo os braços;

'Sun Áureo. Como um visitante no mundo de vocês, me sinto ofendido que você não lute com toda sua capacidade. Também não lutarei com toda a minha. A propósito, só lutarei com você quando você entrar em sua forma final.'

Fico de braços cruzados, porém atento para desviar ou esquivar de qualquer coisa.

#90

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 9 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos