Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 10 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 31/05/16, 07:29 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não podemos, fala Ruan. Apenas o ramo da Família Real pode retirar os sentidos dos outros. E, bem, ele é forte demais para eu fazer isso. E não quero ficar cego no meio da luta...

Os macaquinhos aguardam enquanto cripto faz sua provocação. Nenhum deles parece satisfeito, mas ambos reconhecem que seria uma medida necessária.

O dragão fecha os olhos e suspira profundamente.

-- Que assim seja, Semideus. Trema diante da verdadeira face das Chamas.

O homem ergue os braços e explode em uma supernova. Todos são obrigados a fechar os olhos diante do brilho e calor das chamas, e no momento seguinte a floresta estava em chamas.

-- Venham, pequenos -- Fala uma voz vinda das chamas -- Enfrentem-me.

A parede de fogo se abre, revelando seu inimigo.

Spoiler:

O dragão é como na imagem, exceto pela barbinha. A criatura observa os pivetes, os olhos quatro metros acima deles. Está a 7m de distância.

#91

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 10 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 04/06/16, 12:16 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
-- Que assim seja, Semideus. Trema diante da verdadeira face das Chamas.

Fecho os olhos com o repentino clarão que inunda a floresta. Mesmo com as pálpebras fechadas eu conseguia ver toda a luminosidade passando para minhas retinas.

Então acabou. Abri os olhos e vi uma parede de chamas envolvendo meu oponente. Um dragão. Finalmente. As histórias eram verdadeiras. Eram seres belos e mortais.

Calculo a distância. Em linha reta teríamos aproximadamente 8 metros de distância.
Distância essa que eu podia cobrir rapidamente.

'Ruan, Erias, ataquem pela retaguarda com cuidado!'

Puxo minha montante do chão enquanto sinto meu corpo se agitando com meu modo de deus da guerra. Toda partícula chacoalhando rapidamente, implorando por batalha.

Flexiono os joelhos e ativo minha potência instantânea para um pulo auxiliado pela minha capacidade de voo para partir em linha reta até o rosto do dragão. Quando ele chegar em meu alcance, dou um golpe vertical com a montante na cabeça dele, ativando meus impactos ferozes.

Não paro para ver se acertei. Uso o corpo do dragão para com um chute, me lançar aos céus, esperando que ele venha atrás de mim.



Nível 10 - Potência Instantânea:
Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 16 - O Deus da Guerra [Intermediário]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 2 turnos. Por 70 pontos de energia. (RECEBE 40 FOR, AGI, E CON)

Nível 16 - Impactos Ferozes:
Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas



Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).

#92

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 10 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 04/06/16, 11:19 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano entra em seu modo de batalha. Os dois macaquinhos acenam com a cabeça quando o filho de Ares lhes dá instruções, e ambos correm para os lados.

Crip, por sua vez, dispara direto contra o dragão. O filho de Ares tenta um ataque direto contra o rosto da criatura. O que ele não esperava era que o dragão, assim que ele começa a se mexer, simplesmente inclinasse o pescoço para o lado, de forma que a lâmina de criptoniano passa direto pelo ar. O monstro balança a cabeça, tentando golpear o filho de Ares, mas este já voava na direção do céu.

O dragão se enrola no chão, como uma serpente, encarando-o. Os macaquinhos tentavam se aproximar, mas o ar ao redor do monstro queimava. O próprio criptoniano sente os braços ardendo, de sua aproximação.

O dragãozinho começa a se erguer alguns metros do chão, o corpo enrolado em espiral.

#93

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 10 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 06/06/16, 08:43 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Continuo subindo até ficar a uns 10 metros de distancia do dragão.
Ali em cima, manejo Alvorada e coloco a lâmina em meu ombro. Olho para baixo e vejo a situação atual:
O dragão não veio furioso para cima de mim como eu esperava... Tudo bem, eu teria que descer para conseguir acertá-lo... Porém eu tinha uma vantagem de tempo, então pego uma cápsula de ópio mítica e a consumo, sentindo-me revitalizado e pronto para gastar minhas habilidades mais poderosas...

Porém não era o que eu faria agora. Minha rápida aproximação do dragão causou queimaduras em meus braços que não atrapalhariam por hora na batalha, mas que arderiam depois. Ficar muito tempo exposto à essa ameaça seria um erro.

Decido por testar a rigidez das escamas do dragão. Desinvoco Alvorada e pego minha lança nas costas. Deixo meu corpo cair um pouco e arremesso a afiada arma na direção de qualquer parte com escama do dragão que seja mais propícia a ser atingida. Seria um arremesso ferrenho, pois eu estava com minhas habilidades de ser porradeiro ativas.
Acertando ou errando a lança, fico atento no ar para não deixar o dragão se aproximar.

#94

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 10 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 11/06/16, 12:23 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares consegue consumir sua Cápsula e atirar sua lança, que segue com um zunido profundo pelo ar.

A lança quica nas escamas do dragão com força. O monstro dá um grunido e expira profundamente pelo nariz, criando uma onda de ar quente que só não torra Cachorrinho porque o filho de Ares começa a subir, aumentando a distância e reduzindo o calor.

A lança cai no chão ao lado do dragão, que começa a se enrolar em uma grande espiral, com seu pescoço e cabeça no centro, olhando para Cachorrinho. Todo o seu corpo plana a 3 metros do chão.

Não conseguimos nos aproximar - Fala Ruan - Mas posso tentar atingí-lo de longe e distraí-lo. Só preciso de tempo.

#95

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 10 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 11/06/16, 07:55 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Não sei porque eu esperei tanto. O dragão me mostrou sua verdadeira forma, sua forma de luta.
Eu lhe mostraria a minha.

'Ruan, quero que você se afaste com Erias e proteja meu corpo quando eu desacordar.'- O menino macaco sabia o que ia acontecer a seguir, afinal ele já me viu usando o manto.

'Erias, quero que você veja essa habilidade, mas não se aproxime em hipótese nenhuma caso ela esteja acionada.'

Tendo mandado minhas mensagens, tirei o capacete e desinvoquei minha armadura inteira.

Expulsei todo o ar do pulmão enquanto via os macacos indo embora. Olho para a floresta e penso que ela nunca mais seria a mesma depois da batalha que iria acontecer ali.

Tento alcançar Oreo com a mente, do mesmo jeito que faço com os macacos, só para lhe dizer 'Alcançarei meu poder máximo para lutar com você, Sun. Mesmo sem saber do final dessa batalha, saiba que independente do vencedor foi uma batalha boa.'

Quando respirei novamente, meus olhos estavam vermelhos, junto com o ar em volta de meu corpo. Sinto o familiar peso do manto de urso no meu ombro.

Quando olhei novamente para o dragão, sentia uma coisa que eu não sentia fazia tempo:

Puro ódio.

Não sabia porque, mas tinha que acabar com aquela batalha. Algo coçava em minha cabeça, num lugar que eu não conseguiria alcançar. Doía, e eu sabia que só iria conseguir que parasse quando o dragão morresse.

Em instantes, eu uso da gravidade somada com minha habilidade de voo para disparar como um foguete na direção do dragão.

Eu via o ar queimando ao redor de seu corpo;
Eu sabia que Ruan e Erias não conseguiam se aproximar;
Eu iria ficar acabado com essa luta;
Eu não ligava.

Vou como um meteoro na direção do dragão, invocando Alvorada em mãos antes do impacto. Eu seria como uma lança gigante caindo do céu na direção do monstro. Caso por algum motivo o dragão desvie, voo em sua direção novamente, tentando cortar tudo pelo caminho, sempre visando atingir sua cabeça.


Nível 19 - Manto do Berserker:
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto).

#96

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 10 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 11/06/16, 08:45 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois macaquinhos se afastam diante do aviso do semideus. Erias estava levemente confuso, mas Ruan sabia exatamente o que viria a seguir; Destruição.

"Alcançarei meu poder máximo para lutar com você, Sun. Mesmo sem saber do final dessa batalha, saiba que independente do vencedor foi uma batalha boa.", ecoa a voz do semideus na mente do dragão.

É uma Honra, responde o gigante dourado. Seu rosto de dragão quase sorria.

Então, a armadura de Criptoniano é substituida por um manto enquanto o garoto joga seu capacete no ar. O pequeno elmo desce girando, e ainda não havia alcançado o solo quando o filho de Ares passou por ele como uma bala na direção do dragão.

Os macaquinhos observam de longe, de cima de uma árvore, o início feroz da batalha mortal.

O dragão urra e uma coluna de chamas irrompe contra criptoniano, que corta através das chamas com Alvorada. A torrente de fogo, porém, é forte o suficiente para desviar o filho de Ares, que vai parar no chão, rachando o solo sob seus pés, e dispara mais uma vez contra o dragão, que se desenrola no ar, mais rápido do que seu corpo enorme deveria permitir.

Ambos, semideus e dragão, dançam no ar, um tentando atingir o outro. A espada de criptoniano retine contra as escamas do monstro, deixando uma marca, mas ainda não perfurando-a. O impacto, porém, é suficiente para arrancar sangue por entre as escamas.

O dragão dispara uma nova torrente de chamas contra Cripto. Ambos estão a quatro metros do chão.

#97

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 10 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 11/06/16, 10:28 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O ar que eu expilo parece condensado.
Sinto as queimaduras no meu corpo e a dor muscular de brandir Alvorada. Sabia que nenhuma das duas iriam interromper meus movimentos.. Aliás, sabia que nada iria parar meu corpo.

Vejo a torrente de fogo vindo em minha direção e nem penso, apenas invoco meu caixão na frente do meu corpo.
Antes mesmo do pedaço gigante de bronze cair, o empurro voando com o meu ombro. Indo de encontro com as chamas.

A força que o fogo tinha era grande, mas eu era forte o suficiente para empurrar o caixão contra a força constante que o fogo tinha.

Então o empurro, sedento pelo momento em que o caixão caísse (assim que um dos lados parasse de fazer força, ele cairia), quando ele caísse, eu estaria frente a frente com o dragão, pronto para um ataque em sua cabeça desprotegida.

O faço. Uso Alvorada para não cortar, e sim tentar empalar a cabeça do monstro, com uma estocada carregada de força.

#98

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 10 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 11/06/16, 10:57 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano invoca seu caixão à frente e empurra-o com o ombro. O garoto e o dragão medem forças por um tempo.

O semideus sente o caixão começar a ficar incandescente. Certamente só não havia virado bronze líquido sobre o garoto graças à bênção de Hefesto, mas mesmo assim, Cripto sente-o incandescente, e ouve o som de rachaduras, provavelmente vindo do outro lado do caixão.

De repente, a força que vinha contra criptoniano muda de direção, e o semideus observa o dragão mover-se à sua volta, sem parar de disparar fogo. O semideus é obrigado a mudar de direção para manter-se oculto às chamas. O ombro de criptoniano que empurrava o caixão borbulhava com o calor, e seu manto estava incandescente, certamente protegendo-o de ainda mais danos vindos do calor.

Finalmente, o dragão parece começar a perder o fôlego, mas criptoniano ainda estava longe de sua cabeça, devido à movimentação do monstro.

Cripto tem uma sensação e perigo.

#99

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 10 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 11/06/16, 11:36 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Não dou a mínima para meu ombro, por mais incandescente que ele esteja.

O Drakon estava longe demais para eu chegar voando, mas eu tinha outra estratégia.

Rapidamente penso em Ártemis, liberando sua benção sobre meu corpo, como eu já havia feito antes. Assim que eu fico acelerado, meu plano parecia mais possível.

Vejo o caixão caindo, ele tinha salvo minha vida, e antes de cair no chão, a batalha teria terminado.

Paro de voar, deixando a gravidade me puxar na direção do chão. Mas não caio que nem uma batata, caio com Alvorada apoiada em meus ombros, pronta para um ataque.

Meu plano era simples e ambicioso. Se desse certo, definiria o combate.

Antes de atingir o chão, olho para o dragão, materializando um pavão em cima de sua cabeça.
Assim que olho para o Dragão, sinto o meu pingente de esmeralda esquentando no meu peito. Inverto o lugar com o pavão e dou um golpe esmagador com Alvorada na cabeça do monstro.


Nível 25 - Inversão: Um campeão de Hera pode inverter sua posição com um aliado ou um campista qualquer, afim de protegê-lo dos danos. O dano que o campeão receber no lugar do companheiro diminuirá em 50%. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia.
'7- é o pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia.
Nível 12 - Animal Celeste: O herói invoca um Pavão Celestial (150/150 - VIDA) para lhe auxiliar. O pavão terá as garras e bico semelhantes a bronze celestial, e ao morrer deixará uma pena no local. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, entrará em espera por seis turnos.

#100

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 10 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos