Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 8 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 18/05/16, 09:10 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pivete desce da árvore e ruan sobe. O macaquinho salta entre os galhos como... Bem, como um macaco. E chega ao topo, equilibrando-se na copa com extrema habilidade.

Fumaça - diz ele, estreitando os olhos - Cerca de três quilômetros à frente.

A esta altura, érias também já saía, sonolento, de dentro da cabaninha deles.

Ruan e seu colega macaco desarmam a barraca rapidamente, sem deixar evidências de que dormiram ali, e preparam-se para a caminhada, esperando a liderança de cripto. Então ruan lembra que ele que havia avistado o local e segue na frente por entre as árvores.

Acham que pode ser o dragão? pergunta érias.

#71

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 8 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 18/05/16, 10:02 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Caminho entre as árvores enquanto penso no próximo embate. Talvez eu tivesse que usar o máximo de minhas habilidades para derrotá-lo, se realmente fosse o dragão que eu vi na visão... Sei lá. Ele emitia uma aura forte. Coço minha barba enquanto caminho, quando escuto Erias perguntando sobre o dragão.

'Talvez seja. E teremos sorte. Talvez não seja. E teremos mais sorte ainda.'

Com essa frase, invoco minha armadura e fecho a mão direita da manopla dos ventos com força. Eu estava empolgado.

'Galera, quando avistarmos o dragão, sumam e deem suporte apenas. Vocês são muito preciosos para o reino para morrerem em combate. Já eu... Vou dar um cacete nesse dragão.'

#72

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 8 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 19/05/16, 07:50 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eria e ruan riem.

Olha só, Ruan. Ele acha que vamos ficar assistindo - Fala erias, rindo.
Que vamos dar suporte! Como os feiticeiros humanos!

Os macaquinhos riem enquanto eles caminham pela floresta.

Eles caminham por vários minutos, até que eles se aproximam de seu alvo. Criptoniano conseguia ver por entre as árvores uma coluna de fumaça se erguendo acima das copas, espiralando para o céu da noite. Um halo de luz avermelhada iluminava a fumaça, e o filho de Ares calcula que a fonte da luz esteja uns 50 metros à frente.

Devemos nos dividir e cercá-lo? Questiona Erias.

#73

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 8 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 20/05/16, 06:16 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ouço os dois rindo. Ah, como são inocentes.

Falo mais uma vez sério: 'Cuidado com o fogo cruzado. Se for realmente o dragão que eu vi, teremos problemas. Eu falaria para vocês ficarem aqui, mas são teimosos como macacos, então contornem pelas laterais e esperem meu sinal.'
Assim que eles assintam com a cabeça, dou um chute no ar atrás de mim para pegar impulso e voo em linha reta até o local iluminado.

Se realmente o dragão da visão estiver ali, invoco Alvorada e tento um ataque em sua asa, tentando destruir a membrana para que ele não voe tão facilmente. Dando certo ou errado, me esquivo para evitar qualquer ataque e uso a montante para me defender contra uma eventual coluna de fogo que ele jogue contra mim.

#74

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 8 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 21/05/16, 12:17 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cripto decide ser burro Lusilindo

O garoto fala pros macaquinhos darem a volta, e eles começam a mover-se entre as árvores com silencio e agilidade. Enquanto isso, cripto salta e voa direto para a clareira.

Porém, o que havia ali era um homem sentado ao lado e uma fogueira, comendo algo que parecia uma coxa assada. O cara tem um rosto bonito e corpo musculoso e bronzeado. Seus cabelos louro-avermelhados brilhavam sob a luz da fogueira.

Ele ergue os olhos, da mesma cor dos cabelos, para criptoniano, sem parecer muito surpreso. O homem mastiga sua carne.

#75

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 8 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 21/05/16, 12:24 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Eaí, meu chapa.'

Olho para o homem e pergunto quem ele era e o que estava fazendo ali, além de perguntar se ele tinha visto um dragão por acaso.

Se aquele cara estava daquele lado da fronteira, coisa boa não devia ser, então fico atento a seus movimentos, enquanto tento alcançar Ruan e Erias com a mente, para saber que porra era aquela.

#76

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 8 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 21/05/16, 12:42 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-- Olá -- Fala ele -- Ví, sim. Você está com os macacos, posso ver.

O homem dirige seu olhar para as árvores ao redor, prova de que já havia notado a presença dos outros dois. Sua voz é forte, como a de um cantor de metal (ou a do Mc Catra). Lembra o rugido de alguma fera selvagem.

Cripto - Fala ruan - é ele.

O homem então encara Criptoniano. De repente, seus olhos alaranjados pareciam brilhar junto às chamas, com um ar selvagem que faria qualquer outro se não o filho de Ares debandar-se floresta adentro. Criptoniano sente emanar daquele homem a mesma força que vinha dos macacos. De Rog. Talvez não com tanta pressão, mas ainda assim, tão atemporal quanto.

-- Se vão me atacar, ao menos esperem eu comer.

Ele morde o osso, triturando-o e engolindo-o pacientemente.

#77

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 8 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 21/05/16, 01:06 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bom, eu era forte.
Talvez por isso eu nunca ligava para a aura de poder dos outros, afinal, a minha era absurda.

Mas assim que a ficha caiu e encarei a coisa à minha frente, senti um instinto primal. Nossas auras se combatiam, lutavam e se engoliam. A luta que estava por vir seria capaz de diminuir pequenas existências ao nada. E pelo brilho no olhar dele e no fogo de Alvorada, aquela floresta seria extinta. Consumida pelo fogo.

Olho para Ruan e Erias no meio da floresta e assinto com a cabeça, antes de erguer minha voz para o dragão: 'Você sabe que não somos inimigos. Porém devemos lutar... Gostaria de te dizer que não sentirei prazer nenhum nisso, e que matarei Vegeta, restaurando a paz para o mundo de vocês.'

Dito isso, me sento no chão e tiro um pedaço da carne do Galápagos assada da mochila. Dou uma grande mordida e falo de boca cheia: 'Também estou com fome, quando você estiver pronto me avisa ai.'

Fico atento para a movimentação dele. Muito embora o que eu tinha feito fosse arriscado, eu tinha total confiança que uma criatura daquela não me bateria pelas costas.

#78

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 8 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades 21/05/16, 01:55 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cripto relaxa.

-- Derrotar Vegeta? -- Fala o homem. Seus olhos faiscam (literalmente) na direção de Criptoniano -- Isso seria bom. Mas nenhum homem vivo além de son Goku e sun Albus são capazes de derrotar aquele demônio. E lorde Albus está dominado pelos truques ardilosos do macaco renegado. E Goku, o querido rei macaco, não moveu um músculo todos estes anos para capturar seu querido irmão.

Criptoniano consegue perceber o rancor na voz do dragão. Sua aura se torna mais perigosa, carregada. As chamas diminuem, mas de alguma forma seu calor aumentava, como se estivessem comprimindo-se, controlando-se par anão explodir e reduzir tudo a cinzas. No além, Criptoniano sente sua espada queimar em igual intensidade, chegando a esquentá-lo.

Ruan e Érias parecem tensos. Eles saltam das árvores, ficando nas extremidades da clareira, observando o filho de Ares e o dragão que comiam despreocupadamente, a displicência que apenas aqueles que têm verdadeiro poder demonstram.

-- Mas, diga-me. Tu não és Macaco. Nem dragão. Nem um dos elfos do sul, ou dos sereianos do Norte. O que te traz aqui?

O homem, agora mais calmo, observa criptoniano com interesse.

#79

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 8 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Criptoniano 21/05/16, 02:15 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Termino de comer o pedaço de carne que eu tinha e respondo para o Dragão:

'Eu? Sou o Kal, protetor do príncipe macaco. Sinceramente vim parar aqui por acaso e cai no meio de uma guerra. Por algum motivo, sinto que devo ajudar a terminá-la, porque está no meu sangue. Meu pai é Ares, o deus grego da guerra.'

Dou um tempo para o dragão absorver a informação e me levanto.

'Agora, se você está pronto, eu gostaria de saber seu nome, antes de tentarmos nos trucidar.'

#80

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 8 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos