Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo o garoto caindo em convulsão e me preocupo de imediato, solto minha arma e o seguro, para que não se machuque, seguro a sua língua para que ele não se sufoque com ela, as habilidades médicas não são o meu forte, mas eu me viro do jeito que der, não é a toa que meu pai é o deus da medicina.

Vejo a garota correr para meu arco e pedir de uma forma um pouco autoritária por flechas, sorrio pra ela por cima do ombro quando o garoto consegue retomar o controle de seu corpo, vejo que ela tem uma inclinação ao arco, coisa que serve apenas para aumentar ainda mais a minha suspeita, que pra mim já é uma certeza. Embora eu saiba que ela muito provavelmente tenha uma inclinação natural para a coisa, o meu arco não é para iniciantes, além de ela pode muito bem errar e acertar um de nós, tenho um pouco de ciúmes de minha arma, não posso arriscar, muito menos aqui que é um local fechado, mando meu arco de volta para a minha tatuagem.

Você tem coragem, mas ainda não está preparado para este - desembainho a minha espada e jogo no chão perto dela - se quiser realmente proteger seu irmão, não deixe ninguém se aproximar enquanto eu cuido dele.

Com a espada ela tinha bem menos chances de se machucar ou aos que a cercam, não sei se foi mesquinho de minha parte, mas foi o que fiz, ela não fez nada para merecer confiança e eu não conseguia olhar em seus olhos, coisa que me fazia ficar um pouco nervoso, ela terá que se virar da maneira que der com a espada.

Volto a minha atenção ao garoto, vejo se consigo fazer ele voltar a consciência pelos métodos comuns, não estava gostando de ter alguém contando comigo para cuidados médicos, mesmo prestando atenção às aulas de enfermagem no acampamento está era uma das coisas que eu não tinha a mesma facilidade que eu tinha com o arco, mas espero que o que eu aprendi seja o suficiente, caso eu não consiga acordá-lo pelos métodos mortais, pegarei a minha lira e tocarei a Música Relaxante na esperança de que ele acorde, fora isso ficarei atento a sons de aproximação, não quero ser pego de surpresa caso algo apareça.


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos