Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Depois dessa vitória espetacular do filho de Ares, estava claro que os goblins o levariam mais a sério, o semideus conseguiu evitar uma extensão maior desse combate contra o pequeno guerreiro preso a sua lança.

Ao se levantar, ele vai em direção em sua lança e segura firme sua arma e no momento em que tira ela, rapidamente enfia no corpo do goblin, atingindo na area do seu coração e dando o fim ao seu ser.

Depois dele morto, o mesmo caminha em direção a espada do seu inimigo e pega a arma e segura em sua mão livre, para provocar um dos seres a lutar com ele, ele solta palavras, mas parece que foi dito para o vento, pois nenhum dos dois se abalou com o que foi dito, mas seu segundo desafio andou em direção a ele.

Agora era a vez do goblin mais robusto, possui mais de dois metros e seu corpo cheio de feridas mostrava que ele tinha bastante experiente com as lutas, carregava dois machados em suas mãos e ele olhava para você como se fosse um prato de comida.


________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

michael murray = 106/109 (perde dois pontos por turno por conta do veneno)


goblin²:



#11

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O segundo inimigo era o mais temível dos três, mas eu estava cheio de confiança.

Ele possuía duas armas pesadas e era maior. Talvez não fosse tão rápido, o que poderia ser uma vantagem. Além disso, ele teria muito mais versatilidade com os machados. A minha vantagem é que ele não saberia o meu padrão de luta, já que antes eu tinha somente a lança, e lutava contra uma espada. Agora os movimentos seriam totalmente diferentes.

Eu jamais tinha experimentado armas bárbaras como aquelas, mas já vira irmãos e outros semideuses usarem. A variedade de golpes era grande, mas após um golpe ser dado, era difícil erguer a lâmina para o próximo. O importante era não ser atingido. Depois... Era só matar o monstro.

Aguardo ele chegar a mim, recuando dois ou três passos, para representar medo.

Ele me atacando ou não eu daria um passo à frente, com as armas abaixadas, o induzindo a me atacar. Se ele me atacasse de baixo pra cima, pularia pro lado oposto ao da segunda arma. Ainda assim, se ele me atacasse uma segunda vez, com um golpe horizontal, eu me abaixaria. Mas caso ele me ataque primeiramente na horizontal, também me abaixaria, e esperaria o próximo golpe, pulando ou rolando, se necessário.

No meu contra ataque, eu apontaria a lança para o seu braço. Como ataquei o primeiro goblin ali, talvez o segundo esperasse o mesmo, e estaria pronto para se defender, porém eu mudaria a direção para baixo e fincaria a lança em sua coxa.

Acertando o golpe ou não, eu pularia para trás, me afastando dele o mais rápido possível, com a espada erguida. Caso ele tentasse me atacar novamente, tentaria aparar o golpe dele com a espada, e me afastaria em seguida.

Fico atento ao outro monstro e também à qualquer falha no meu plano. Estaria pronto para me defender ou correr para longe sempre que precisasse.

#12

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


O segundo desafio do semideus se apresentou em sua frente e sua imponência e como um guerreiro, ele não ponderou seu movimento e foi em cima do Michael com grande fúria.

Ele levanta o machado de maneira imponente o machado e tenta atingir o semideus bem na sua cabeça, mas o mesmo desvia da machadada indo pro lado do corpo dele, com o outro machado ele vira o corpo para atingir o semideus com um corte horizontal, mas o filho do Ares  conseguiu se abaixar evitando o corte q seria.

Como ele se encontrava em baixo da cintura do goblin, ele conseguiu desferir um ataque com sua lança bem na coxa, atravessando sua arma até o outro lado da perna dele e em seu momento agonizante de dor, deu pra aproveitar e tirar a lança na perna do inimigo e com isso se afastar dele.

Agora, mesmo com seu apoio prejudicado, o goblin vai em cima do semideus realizando um corte diagonal com um dos seus machados.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

goblin²=89% de vida (com a perna ferida)

michael murray =104/109 (perde 2 pontos envenenados)

#13

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O monstro vinha na minha direção com fúria. A eletricidade devia estar prejudicando sua perna, mas isso não o impedia de me alvejar novamente.

Pulo mais para trás, com força, para evitar o próximo golpe, e então faço algo que talvez o surpreendesse. Como ele estava com velocidade, dificilmente teria agilidade para desviar, então arremesso minha lança, mirando no centro do seu tórax. Eu estava perto, provavelmente, então seria difícil errar. Por isso, coloco toda minha força no arremesso. Eu estava sendo conservador, e atacando lentamente. Além de que estaria me livrando de minha principal arma. Talvez isso fosse suficiente para surpreendê-lo à ponto de ser um arremesso perfeito.

Independente de acertar ou não, me afasto mais, colocando a espada em frente ao meu corpo, procurando me defender de qualquer eventual ataque.

#14

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O Michael Murray com um movimento rápido, consegue desviar de um ataque mortal do goblin, pulando pra trás e evitando uma ferida séria que ele poderia sofrer com o machado, mas seu pensamento não parou nesse movimento.

Com a distancia adquirida e com uma grande força em seus braços, ele lança sua arma contra o goblin morando no tórax, pois sabia que sua ferida na perna, mais os efeitos elétricos que ele sofria seria difícil ele desviar, mas mesmo assim o ser tentou desviar, conseguindo se mover pro lado, onde conseguiu se apoiar na perna boa, evitando a ferida que aconteceria no centro do peito, mas ainda sim não foi suficiente.

A lança do semideus conseguiu atingir o lado direito do peito do goblin, atingindo um órgão vital do seu corpo, atingindo seu pulmão, contudo o monstro também agiu rápido, ele fincou mais a lança do semideus dentro dele, conseguindo estancar o sangue, mas agora se encontrava completamente desnorteado com suas feridas.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


goblin² = 66% de vida
michael murray =104/109 ( -2 por envenenamento)

#15

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Meu plano não dera 100% certo, mas eu tinha conseguido o suficiente. Agora estava em vantagem, mas não podia deixar de ter atenção. Aquele monstro gigante ainda podia me ferir, mesmo estando ferido e eletrocutado.

Me aproximaria dele correndo em zigue-zague, com a espada erguida. Sei que ele poderia arremessar um machado na minha direção, então presto atenção no movimento de seus braços para me esquivar.

Assim que estivesse a três metros do monstro, rasparia a espada no chão, provocando o levantar de poeira. Isso poderia confundi-lo e talvez até cegá-lo. Ergueria a espada fingindo um golpe perfurante na sua outra coxa, mas ergueria mais a espada e faria um corte horizontal na barriga do goblin.

Eu sabia que os riscos eram grandes, mas esperava que os ferimentos e a poeira levantada me dessem mais vantagens. Caso ele conseguisse me interceptar ou me atacar, me esquivaria e defenderia, e tentaria um contra ataque simples, mirando sua barriga.

Se ele ficasse muito ferido, a ponto de quase morrer, e eu percebesse que ele não conseguiria mais me atacar, agarro a lança do seu peito e a puxo para mim girando.

Me afasto dos dois monstros em seguida, com a defesa alta.

#16

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O Michael Murray conseguiu realizar um grande feito (mais uma vez... saco e.e), se aproveitando dos danos feitos com seus ataques, ele começa uma investida contra o goblin, correndo em zigue-zaga, confundindo ainda mais seu inimigo.

Para tentar parar os movimentos do semideus, o ser monstruoso joga um dos seus machados em sua direção, mas o semideus atento, desvia do ataque e com isso chega mais próximo ainda do ser imponente.

Ao chegar a uma distancia pré-determinada por ele, o Michael começa a raspar sua espada no chão, provocando uma nuvem de poeira, prejudicando ainda mais a visão do seu adversário em velo e no momento em que  ele cria uma ofensiva falsa, mirando suas pernas, mas o goblin se protegeu de uma maneira diferente, fincando seu machado na sua frente de forma diagonal, ele conseguiu proteger sua perna e barriga, dando-lhe apoio para fugir caso tentasse perfurar seu estomago.

Com suas habilidades de ambidestria, ele conseguiu passar rapidamente sua espada pra outra mão e no momento que ele se apoiou pra fugir, o goblin foi machucado novamente, tendo uma espada cortando sua barriga.

O goblin se encontra cansado, ferido, e com uma lança em seu ombro que não pode tirar, se encontra em total defesa nesse momento


________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

goblin² = 50% de vida (perde 2% por rodada por estar envenenado + 5% pelos danos elétricos)

michael murray = 102/109 (-2 por envenenamento)

#17

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O monstro estava praticamente liquidado, mas eu não poderia folgar antes de tê-lo vencido completamente. Isso sem contar o terceiro goblin.

Aproveitando a dor, cansaço e fraqueza do meu inimigo, giro em volta dele. Provavelmente, seguir meu movimento custaria muito para ele. Mesmo assim, se ele virasse e tentasse se defender, somente pularia para o lado, alcançando suas costas novamente. Quando ele demorasse mais para se mover, tento cortar suas costas na diagonal, do ombro ao quadril, talvez acabando com sua vida e recuperando minha lança.

Se ele tentasse me atacar antes de eu completar meu movimento, estaria atento para me esquivar com ou pulo para trás, e contra atacar o mais rápido possível, tentando causar um ataque mortal.

#18

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O Michael Murray exibe suas habilidades de combate e de guerra conseguindo exaurir as forças do seu inimigo, a dor e o cansaço do goblin, mas os efeitos que ele sentia com a lança dentro dele, fez com que ele ficasse paralisado e com isso, se tornou quase incapaz de se mover e isso fez ele se tornar um alvo fácil.

Com movimentos rápidos, o filho de Ares corre em direção do goblin e o contorna para chegar em suas costas, pelos machucados e efeitos que a lança tinha no corpo do monstro, ele ficou imóvel e completamente indefeso, dando a oportunidade do ataque final do semideus.

Com um um corte profundo nas costas do goblin, ele derrota o segundo desafio da arena e aproveitando, ele recupera a lança em que ele tinha fincado no corpo falecido, agora, seu ultimo desafio era o goblin cinza que aparentemente não possuía nenhuma arma enquanto que o filho de ares possuía sua lança de volta e seu espólio de guerra, a espada de um goblin envenenada.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

michael murray = 105/109 (os danos do veneno foi cessado)

#19

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Finalmente a segunda batalha havia acabado.

O último monstro estava desarmado, mas isso não significava muita coisa. Primeiro, porque ele era enorme, e segundo porque ele assistira as duas batalhas. Conhecia meus blefes. Seria difícil enganá-lo, como fiz com seus parceiros.


- E então, monte de estrume? Somos eu e você agora. Será que você é capaz de me derrotar, ou acabará no Tártaro com seus irmãos?

Espero para ver a reação do monstro. Saber o temperamento dele poderia ser uma vantagem.

Se ele me atacar, finco meus pés no chão e flexiono os joelhos, aumentando a minha força e estabilidade. Quando ele tentasse me atingir, pularia para o lado, mas ao invés de contra atacar logo em seguida, como eu sempre fiz, me afasto mais ou pouco. Ele podia esperar o meu ataque e me interceptar, portanto não dou a ele essa chance. Caso após as minhas esquivas eu esteja em uma posição difícil de ele me acertar, dou uma estocada com a lança em seu braço e me afasto novamente.

Caso ele não me ataque, ou algum movimento meu não dê certo, continuo atento à defesa e esquivas.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos