Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O terceiro desafio Michael Murray vai em direção a ele, estralando os dedos e o pescoço, seu ar de superioridade era evidente na atmosfera, ao chegar numa distancia de 5 metros ele para.

- E então, monte de estrume? Somos eu e você agora. Será que você é capaz de me derrotar, ou acabará no Tártaro com seus irmãos?

-Claro, claro, veremos quem de nós conhecerá os seus familiares no depois vida. -Diz o terceiro e ultimo goblin, surpreendendo com sua habilidade de fala, clara e coerente. -Espero que você não se incomode com estrago que vou fazer com seu corpo, afinal.... você matou minha família.

Dito isso, ele com uma extrema velocidade, toma impulso em um chute visando seu tórax, mas com sua experiência de combate, conseguiu prever tal ação e conseguiu desviar do ataque.

Ambos se encontram novamente a cinco metros de distancia, cara a cara um com o outro, cada um prestando atenção nos movimentos adversários.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

michael murray = 109/109

#21

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ótimo. Para ajudar, o último goblin era inteligente. Sua forma de luta também me impressionava, pois parecia mais esperto e mais forte que seus irmãos. Eu precisaria me dedicar mais.

Fintas e esquivas simples não seriam mais tão eficientes, mas eu não era tão burro assim. Avançaria com a espada, aproveitando que meu alcance era maior que o dele. Fingiria um golpe no ombro direito, mas provavelmente ele se esquivaria ou contra atacaria. Ao invés de atacar novamente, rolaria para o lado, tentando ficar na lateral do monstro.

Em seguida, atacaria com a lança, novamente mirando seu ombro, agora o esquerdo. No último momento, abaixaria o golpe, tentando fincar a lança perto da cintura do monstro. Se ele se esquivasse, eu arremessaria a lança para alcançá-lo mesmo assim. Se ele me atacasse ao mesmo tempo, Solto a lança cravada e salto para trás, tentando evitar algum golpe.

A luta era como uma dança, e por isso eu estava atento a todos os meu movimentos, para executá-los com precisão e também aos movimentos do goblin, para prever o que ele faria a seguir. O instinto do Deus da Guerra tomava conta de mim.

Se alguma coisa desse errado e eu fosse atingido, tento me afastar para me recuperar e me mantenho atento a novos ataques.

#22

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Ambos estavam em pé de igualdade, pois ambos eram especializados em derrotar o inimigo e ambos não queriam perder.

O goblin se encontrava atento aos movimentos do semideus e o semideus olhava os movimentos do goblin, ambos estavam esperando o movimento um do outro e nessa espera, como os filhos de Ares são conhecidos por agir e não por esperar, o Michael começa seu ataque.

Quando o semideus o atacou com a espada em um ataque efetivo, o goblin simplesmente pula pra trás, evitando o ataque da espada. mas o Michael não desistiu, com grande força, ele lança a sua outra arma contra ele, mas diferente do segundo goblin, esse tinha uma agilidade estrondosa.

Ao ver a lança vir em sua direção, ele da um mortal pra trás, evitando que seu ombro fosse machucado seriamente, mas não foi tão rápido quanto o lançamento, arranhando o ombro na hora que passou em sua pele.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

michael murray = 109/109

goblin³ = 99% (levemente paralisado o braço dele por conta do choque da arma)

#23

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Agora só com a espada em mãos, aproveito que arremessei a lança, para me agachar, no mesmo movimento do arremesso. Nisso, pego um punhado de terra na mão livre, mas tento fazer por trás do corpo, para que ele não perceba.

Vendo que ele foi atingido de raspão e aparentemente ficaria vulnerável por algum tempo, aproveito para correr imediatamente na direção do goblin.

Não descartaria a opção do monstro estar atento, por isso, também corro com atenção. Dou os poucos passos que nos separam em zigue zague, ergo a espada, mas antes de golpear com ela, faço um movimento rápido com a outra mão, tentando antecipar a esquiva dele, e jogo a terra contra sua cara.

Acertando ou não, esquivaria para o lado do braço ferido, já desviando de um possível contra ataque dele, caso ficasse cego e furioso. Passo correndo pelo seu lado, longe o suficiente para seu braço não me alcançar, e estico a espada para passar cortando o flanco do monstro. Era a primeira vez que eu usava uma espada, e queria que aquela arma fosse a minha preferida naquela batalha.
Continuo correndo até me afastar.

Caso algo de errado, prezo pela minha segurança, me esquivando e correndo.




Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

#24

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Estava uma luta dificil entre os dois, o goblin mostrava ter grandes habilidades de combates e o filho de Ares mostrava ser destemido e muito criativo na hora de lutar contra seus alvos.

Novamente o semideus começa um novo ataque contra o seu desafio, ele corre em forma de zigue-zague, mostrando sua grande velocidade, porem o goblin se lembrou dessa tática e ele esperou a próxima ação dele, o de usar a areia da arena como uma cortina de fumaça.

Quando a areia foi em sua direção, ele saiu do local pulando uma grande distancia pro lado, não se intimidando, por ver sua ação não dar certo, o semideus corre para lado onde o braço se encontrava adormecido, com o intuito de atingir ele novamente.

O goblin tenta desferir um soco pra impedir sua chegada, mas o Michael consegue desviar indo pra baixo e cortando sua cintura, contudo ele não conseguiu sair ileso dessa proeza, no momento em que ele enfiou a espada na criatura, o mesmo usou o braço pra socar suas costelas, lançando-o com força.

O semideus, Michael Murray, está com uma dor nas costelas enquanto que o goblin se encontra esfaqueado, ambos saíram machucados, mas nenhum desistiu por causa da dor e agora era a vez do goblin cinzento atacar, mesmo doendo, ele suporta a dor e corre em direção do semideus e realiza um pulo extremamente alto, focando toda atenção no alvo e sua força nos pés.

Michael Murray - (-15 de dano + 5 de habilidade + 3 da armadura) = 102/ 109

goblin³ = 89% de dano (perde 2% por envenenamento)

#25

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pela primeira vez experimentava dor de verdade na batalha. Até que era bom, pois me fazia sentir mais raiva e mais força. Quando o monstro começa a correr, tomo duas atitudes. Primeiro, tiro meu elmo e o seguro na mão, como uma luva. Em seguida, começo a gemer, para enganar o monstro.
Quando ele salta, rolo na direção dele. A intenção era que o monstro pulasse mais que o necessário e eu pudesse ficar nas suas costas.

Eu sabia que estava ferido e talvez um pouco cansado, então ao invés de levantar rápido para contra-atacar, o que levaria mais tempo e me causaria mais dor, eu só me ajoelho, e faço um golpe horizontal nas costas dos joelhos do monstro, com a intenção de cortar seus tendões.
Já imaginando que poderia levar um coice, rolo novamente, agora para o lado e tento me levantar, colocando a mão do elmo na frente do meu peito e a espada em riste.

#26

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
No momento em que o pulo foi realizado o filho de Ares conseguiu fazer algo que o goblin pensou que ele n faria, fez ele ficar de joelhos perante o semideus.

Na hora que o goblin tocou os seus pés no chão, o Michael Murray ataca seus os tendões de suas pernas, destruindo sua capacidade de andar.

-AHHH! -Grita o goblin ao sentir sua dor e cai de joelho e ele percebe o sangue jorrar e vê a poça se formar em sua volta. -Pa-parece que serei eu que verei meus antepassados no final das contas.... -Fala o goblin completamente derrotado.

#27

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Você lutou com honra, apesar de ser um monstro. Espero que repense suas alianças quando nascer novamente.

Caso perceba que ele estava demorando demais para morrer, o finalizo com a espada no seu pescoço, tomando cuidado para não sofrer nenhum golpe desnecessário. Espero para ver se a espada ficaria comigo.

#28

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor


Em um ataque de misericórdia, o Michael Murray elimina o terceiro goblin e o mesmo cai no chão, falecido e ensanguentado, dando seu ultimo suspiro antes de tocar seu corpo no chão.

Ao terminar sua disputa, os portões da arena se abrem com o Quirion e vários semideuses experientes atrás do centauro, quando entraram no espaço, viram o filho de Ares em pé, com leves machucados e ensanguentado, com os três goblins derrotados, de início o centauro quis brigar com o jovem por se envolver em algo tão perigoso, mas logo sorriu pro jovem e disse.

-Bem, você é filho do ser que personifica a guerra, não é surpresa que um dos seus descendentes tenha tamanha semelhança, seu pai sorri pra você hoje.

E sorrindo ele volta pro chalé do seu pai, pois afinal de contas o cansaço e a fadiga batiam em seus ossos, ele precisava descansar.

experiencia = (570 xp*2) = 1140 xp
dracmas = (285 dracmas *2) = 570 dracmas



#29

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos