Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Teste para Guarda | Louis. - Página 3 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por  22/10/18, 06:49 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O vento soprava os cabelos do semideus enquanto ele olhava o buraco a sua frente. O mundo parecia que havia parado, existiam apenas o garoto, o buraco e o vento. Qualquer pessoa de menor coragem teria fugido dali, mas não Louis.

1...
2...
3...

O rapaz nunca chegou a tomar um gole de vinho. Sua contagem parecia ter desencadeado a fúria do submundo. Listras pretas pulam do buraco e prendem Louis a medida em que o céu se torna negro e uma vasta cabeleira vermelha sai lentamente do buraco.

'Não são todos os semideuses que apressam sua vinda ao submundo. O que busca aqui?'

Uma mulher linda fica de pé na frente de um Louis completamente imobilizado. O buraco ainda estava no mesmo lugar e a moça estava a 1 metro na frente do campista.

#21

Teste para Guarda | Louis. - Página 3 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Ω Louis Kannenberg 22/10/18, 07:10 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Me arrependi de ter fechado os olhos. Já esperava estar dentro do buraco nesse momento, porém sombras que pareciam tentáculos me agarram, fazendo com que me sinta em um verdadeiro hentai. Até mesmo o clima parecia mudar.

Uau...

A beleza da ruiva era estonteante. Se já não estivesse paralisado pelas sombras, com certeza estaria ao olhar para o seu rosto. Já que ela estava sendo objetiva, também seria objetivo em minhas palavras.

- Vim em uma missão. Não posso lhe contar os detalhes, pois até mesmo eu os desconheço. - Digo calmamente, colocando toda a [Carisma] possível em minha voz. - Porém, sei que meu próximo objetivo se encontra no Tártaro, e é para lá que pretendo ir. Então, se a senhorita permitir, gostaria de passar.


#22

Teste para Guarda | Louis. - Página 3 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por  23/10/18, 06:39 am


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A mulher escuta calmamente o garoto falar e responde:

-Se eu objetivo está lá, eu posso mandá-lo agora mesmo, não acha? Pra que se aventurar por esse caminho se os defensores são mais fortes e cruéis que eu?

As tiras ao redor do corpo de Louis começam a ficar mais apertadas, chegando a doer.

#23

Teste para Guarda | Louis. - Página 3 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Ω Louis Kannenberg 25/10/18, 07:03 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Começo a mostrar sinais faciais de que realmente aquelas faixas estavam começando a doer. Após ouvir as palavras da ruiva paro por um instante, analisando sua fala. Então minha ficha cai. Porque se aventurar por esse caminho ? O que realmente estava me motivando  a cruzar o país ?

Lembro-me da visão que tive com o Oráculo, do semideus acorrentado na beira do Tártaro. A qualquer momento ele poderia ser jogado naquele abismo escuro, frio, solitário... Eu não estava aqui pra uma simples missão de uma organização secreta, ou seja la o que eles são, estava aqui pois um semideus precisava da minha ajuda e eu iria me render. Minha prioridade número um era sair dessa situação, não importa o custo. Então um argumento surge em minha mente.

- Um filho de Hades corre grande perigo. - Falo para a mulher, olhando dentro dos seus olhos e buscando algum resquício de qualquer emoção. - Como você acha que o Rei do Submundo ficaria, sabendo que você e os outros defensores do Tártaro deixaram um Príncipe morrer simplesmente porque queriam ? Acredito que a crueldade de vocês nem chega perto da fúria de um dos Três Grandes. Hades tem formas... peculiares de fazer as pessoas sofrerem.

Faço uma pausa. Jack havia falado que essa era uma missão secreta e arriscada, então revelar mais informações não era uma apropriado. Afinal, aquela mulher poderia ser minha inimiga e escapar talvez fosse uma opção.

- Felizmente, eu estou aqui me oferecendo para cuidar da situação. - Começo a tentar me movimentar, esperneando. Tentando mexer as pernas e braços. Gostaria de testar o quanto estava imobilizado e avaliar se poderia dar certo.

Passivas Importantes:

#24

Teste para Guarda | Louis. - Página 3 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por  26/10/18, 03:12 am


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A mulher da um sorrisinho ao ouvir Louis mencionar Hades, e as faixas no garoto apertam ainda mais. Se continuasse assim ele iria ficar sem circulação.

- Porque você acha que eu estou aqui, imbecil? Hades não está por aqui, sumiu com o rabo entre as pernas igual aos parentes de vocês. Quem está mandando no submundo por enquanto somos nós. E apesar de você não ter a menor chance lá embaixo, vou te ajudar. Considere um presente.

A moça chega mais perto de Louis e algumas faixas se soltam perto do rim do garoto.

- Cuide dessa situação então, filho de Dionísio.

Uma faca vermelha se materializa na mão da mulher. Louis não tem tempo de falar nada, em um segundo gritava com a dor da faca queimando dentro de si, no outro, escuridão.


Quando acordou, sabia onde estava, ainda que só tivesse escutado falarem sobre aquele lugar.

O campo de asfodélos.

Qualquer lugar, qualquer direção, qualquer que fosse o pensamento do garoto, só existia uma coisa: A estagnação sem fim.

Louis apalpa o lugar que tomou a facada, mas não sente nada no lugar, nem uma cicatriz.

#25

Teste para Guarda | Louis. - Página 3 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Ω Louis Kannenberg 26/10/18, 04:13 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A expressão em meu rosto muda de fanfarrão para uma cara de surpresa (Que). Então quer dizer que o Rei do Submundo estava de folga e agora o local havia virado uma anarquia. É como diz o ditado: "Quando o gato sai, os ratos fazem a festa". Entretanto esse festa era, no caso, praticamente uma sentença de morte.

Assim que a faca toca minha pele, ela arde como se fosse pura lava, a sensação se comparava até mesmo ao fogo negro dos filhos de Hades e ao fogo grego consumindo a sua pele. O que me fez desmaiar instantaneamente. Assim que acordo, me dou conta de que me encontrava nos Campos de Asfódelos.

Será que estou morto ? Passo a mão na minha barriga para confirmar meu pensamento e percebo que nem mesmo uma cicatriz se formou no local da facada, o que significava que eu talvez ainda estivesse vivo.

Ainda.

Procuro as árvores características daquele lugar, pelo menos nos livros da biblioteca, e me esgueiro para trás da mesma, utilizando-a como esconderijo. Precisava analisar o ambiente, procurar por possíveis inimigos e o mais importante, procurar o melhor caminho para o Tártaro.

#26

Teste para Guarda | Louis. - Página 3 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por  29/10/18, 12:53 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Louis se esconde atrás de uma árvore ressecada que definia bem o lugar que ele estava: morta, cinza e vazia.

E para todos os lados que o garoto olha, vê a mesma coisa.

Mortos vagantes, grama cinza, cá e lá uma árvore morta.

#27

Teste para Guarda | Louis. - Página 3 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Ω Louis Kannenberg 29/10/18, 02:14 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olhei para todas as direções possíveis e... nada. Nem uma indicação de como prosseguir. Se a mulher quisesse mesmo que eu resolva o problema, poderia ter me teletransportado para a porta do Tártaro de uma vez.

Ótimo, como iria me localizar ? Primeiramente tento falar com os mortos por ali. Procuro por qualquer reação ao me ver ou ouvir, assim como tocar. Caso não dê em nada, precisaria improvisar.

Invoco vinho da tatuagem e uso Controle de Vinho II para criar uma plataforma abaixo de mim, suficientemente sólida para me carregar. Assim que coloco o pés, faço com que o vinho se prenda, calculando a pressão suficiente para que eu não caia. Tipo o surfista prateado.

Spoiler:

Subo o máximo que conseguir, visando um maior campo de visão. Caso encontre algo, sigo em sua direção. Caso não encontre nada, escolho uma direção aleatória e sigo surfando no ar, tendo em vista de que tentaria não desperdiçar uma gota do meu precioso vinho, parando, aterrissando e guardando-o na tatuagem caso fique muito cansado.


Ativa escreveu:Nível 8 - Controle de Vinho II: Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

#28

Teste para Guarda | Louis. - Página 3 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por  31/10/18, 08:16 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
No primeiro morto que Louis tenta contato, já ocorre algo inesperado.

O morto em todos os anos que estava ali embaixo nunca tinha sido conversado com alguém, muito menos alguém vivo. Um borburinho começa a se formar em volta de Louis, com dezenas de mortos curiosos para saber o que ele queria ali.

Até que o primeiro barulho faz a terra tremer e os mortos ficarem ainda mais pálidos.

TUM.... TUM...

Os mortos começam a se distanciar de Louis, enquanto uma montanha começa a vir na direção do borburinho antes formado ali.

Teste para Guarda | Louis. - Página 3 27a3c524ec0a825b1cb53a98393cbdab

As cinco cabeças procuravam no meio da multidão, enquanto se aproximavam de Louis.

#29

Teste para Guarda | Louis. - Página 3 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Ω Louis Kannenberg 31/10/18, 08:40 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O tumulto a minha volta deixou bem claro que eu estava vivo e não pertencia àquele lugar. Um alívio percorre o meu corpo, me livrando do peso na consciência de já estar morto. Infelizmente não poderei garantir nada com o meu próximo encontro.

Assim que percebo o LEÃO GIGANTE que eu NÃO TINHA PERCEBIDO pq o narrador só me fode caminhar até mim, tiro uma esfera de luz de dentro da bolsa e a seguro nas costas com uma mão. Não sabia se aquilo era um inimigo ou então mais alguém que queira me ajudar, e precisava descobrir rápido.

- Olá. Tudo bem ? Quem é você ? O que quer comigo ?

Espero o leão se aproximar, assim como suas palavras, caso solte alguma, porém ao primeiro sinal de que ele fosse hostil, teria de recuar. Era impossível me esconder agora e minha única chance de escapar seria cega-lo e correr... muito.

#30

Teste para Guarda | Louis. - Página 3 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos