Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Teste para Guarda | Louis. - Página 4 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por  31/10/18, 11:55 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O pior defeito dos semideuses talvez fosse a confiança. Quando se é filho de um deus você não costuma pensar que algo possa te atingir.

Até que um dia atinge.

Frente a enorme montanha vindo em sua direção, o garoto tenta dialogar, mesmo sabendo que aquele monstro conseguiria matar facilmente a maioria dos campistas mais fortes de sua época.

'- Olá. Tudo bem ? Quem é você ? O que quer comigo ? '

Quando aquelas palavras saíram de sua boca, Louis sabia inconscientemente que eram as últimas.

Ao tentar sacar a esfera de luz de trás das costas, a serpente que o leão tinha por rabo vai mais rápido do que o campista podia acompanhar... E morde seu pescoço, o quebrando.


----------------

O garoto abre os olhos. Como podia, se estava morto? Ele lembrava bem de ser abocanhado pela cobra e sentir sua vida pular para fora do corpo instantaneamente.

Uma luz invade um aposento de pedra onde o garoto se encontra, deitado. Ao se sentar, Louis percebe que o lado de seu corpo onde a cobra mordeu doía horrores.

'- Eu falei que os outros defensores não eram tão bonzinhos quanto eu. ' Diz uma voz atrás do garoto.

Louis se vira para encontrar a mulher ruiva novamente. Ela continua: - Eu percebi que você não é tão forte quando veio para o submundo. Um rato no meio de uma tempestade... Achei que iria tentar se esgueirar por aí, não tentar sentar e conversar com Kyujh, o mais forte de nós 4. O que você quer aqui? Apressar sua morte? Se você tivesse morrido no mundo exterior, eu não teria conseguido te salvar. Mesmo aqui é a última vez que eu consigo realocar sua alma de volta para o corpo, sugiro que tenha mais cuidado.

A mulher puxa um longo trago de um cigarro, esperando o garoto falar.


#31

Teste para Guarda | Louis. - Página 4 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Ω Louis Kannenberg 01/11/18, 04:13 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O leão não queria papo. Além de ter três cabeças, o bote da cobra de 100 metros que ficava no lugar de seu rabo era bem mais rápido do que um simples movimento com a mão. A última coisa que vi foram seus presas e depois... escuridão total.

Acordo em um lugar diferente. Apalpo os lugares em que a cobra havia abocanhado, pra ter certeza de que tudo estava no lugar certo. Solto um suspiro de alívio seguido de um susto quando algo fala atrás de mim.

- Eu falei que os outros defensores não eram tão bonzinhos quanto eu.

De novo essa mulher...

- Bom, se não me engano quem me enviou pra onde os mortos vagam ETERNAMENTE sem encontrar nada, além de ser o território de um dos mais fortes protetores do submundo, foi você. O que queria que eu fizesse ? Matasse um leão de 3 cabeças que tem mais de 200 metros de altura ? Até mesmo Criptoniano teria dificuldades. - Falo em um tom sarcástico. - Já te contei meu objetivo: preciso salvar o filho de Hades. O que sugere que eu faça então, senhorita... ?

#32

Teste para Guarda | Louis. - Página 4 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por  01/11/18, 07:49 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A mulher materializa a mesma faca vermelha em sua mão, fazendo movimentos lentos com a mesma.

- O imbecil que quis dialogar com ele foi você. Se seguisse normalmente pelo caminho que queria, iria encontrar com outros defensores cedo ou tarde... E querendo ou não, mesmo sendo o mais forte, Kyujh é mais sensato que os outros dois...

A mulher continua.

- Existe um abismo de diferença entre você e Kal. Primeiramente, ele é o filho do deus da guerra e devoto de Hera. Você consegue imaginar como o orgulho dele ficaria se ele desse as costas para um inimigo? Você não. Você não tem que se provar para ninguém, seu pai não é lá dos mais preocupados com a própria honra, então nesse quesito, você pode se sair melhor que seu amigo. Me diga: sua missão é chegar no filho de Hades e salvá-lo ou matar tudo entre você e o filho de Hades e salvá-lo? Porque se for a segunda opção, me diga e eu te mando de volta para o conforto do seu acampamentozinho.

Como será que a mulher conhecia Criptoniano? Porque ela estava sugerindo que o semideus fosse escondido até o filho de hades? Várias questões martelavam a cabeça de Louis, que precisava tomar uma decisão: Iria embora ou terminaria sua missão?

#33

Teste para Guarda | Louis. - Página 4 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Ω Louis Kannenberg 01/11/18, 09:24 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- É... Vi o quanto ele é sensato. - Passo a mão no lugar onde as presas haviam se cravado em meu corpo. - Bom, a ideia sempre foi ir em stealth, mas de você foi meio impossível já que literalmente surgiu das sombras. O que não funcionou foi o lugar onde fui jogado: Um campo aberto sem muitas opções.


Faço uma pausa enquanto penso. Seria uma desgraça para o chalé 12 se eu voltasse sem completar a missão. Era preferível não voltar.


- Me mande pro submundo. Vou tentar novamente. Pelo que tu disse, não vai conseguir me reviver mais, certo ? Então essa é pra valer. Só me manda pra um lugar decente dessa vez, por favor. - Digo já levantando e abrindo os braços pra tomar outra facada. - Mais uma coisa, tem algo que preciso saber sobre o resto dos defensores ? Ou algo mais que queira me falar ? Afinal, é a minha última vida.

#34

Teste para Guarda | Louis. - Página 4 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por  05/11/18, 04:28 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A mulher olha para o garoto e dá um sorriso.

- Esse é o meu quarto. Você já está no submundo.

A mulher indica a janela e Louis olha por ela. O campo de asfódelos se estendia ao infinito para frente. E o quarto se encontrava na parede de alguma montanha.

- Se você seguir a base da montanha, eventualmente achará o tártaro, embora eu ache que você não voltará de lá. E eu não tenho nada mais para te falar, apenas desejar boa sorte.

#35

Teste para Guarda | Louis. - Página 4 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Ω Louis Kannenberg 06/11/18, 05:58 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olho pela janela, assim como indicado pela mulher. Me encontrava novamente na imensidão da estagnação, onde os mortos vagavam pra lá e pra cá.

- Tu mora no meio dos campos asfódelos ? Que merda ein. Bom, pelo menos não tem que se preocupar com vizinhos gritando devido ao sofrimento de madrugada. - Solto uma piada (bem bosta) para quebrar o clima tenso. - Se eu não voltar, bom... parece que irei te visitar mais frequentemente. Enfim, eu já vou indo, mas você ainda não me falou seu nome.

Saio pela porta do quarto, agradecendo a ajuda e engolindo em seco. Pelo visto essa era minha última chance, então precisava fazer direito. Me esgueiro pela base da montanha, passando por áreas menos movimentadas para não causar um furdúncio nos mortos e utilizando as árvores para me esconder sempre que necessário.

As dicas da mulher eram de suma importância. Atravessar o submundo causando um rastro de morte, além de impossível nas minhas condições, era inviável devido a quantidade de atenção que chamaria de seres extremamente mais fortes do que eu. Porém, se conseguisse passar despercebido, poderia chegar até o informante sem batalhas desnecessárias e sem morrer.

#36

Teste para Guarda | Louis. - Página 4 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por  20/12/18, 05:22 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Se esgueirando pela montanha, Louis se ve diante de uma abertura na rocha.

Ele não tinha dúvidas. O caminho que descia na sua frente levaria direto ao poço. Ao tartaro.

#37

Teste para Guarda | Louis. - Página 4 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Ω Louis Kannenberg 20/12/18, 10:01 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Enquanto seguia meu caminho pela montanha, tomava cuidado para não tropeçar no caminho tortuoso que se formava pela elevação. Assim que chego no final do caminho pela elevação, encontro uma rocha com uma rachadura no meio.

"Ótimo, outro maldito buraco" Penso, engolindo em seco devido a péssima experiência com buracos escuros esculpidos em rochas. Um arrepio sobe pela minha espinha enquanto encaro a escuridão, sem ter a menor ideia se sairia dali vivo, muito menos com a missão completa. Entretanto agora não era o momento de se deixar levar pela insegurança. Aquele lugar era implacável, e algo me dizia que ele não hesitaria em me matar da pior forma possível.

Felizmente havia aprendido com meus erros. Jamais adentrar um buraco escuro sem ter a menor ideia do que está do outro lado. Invoco um [Clone de Vinho], fazendo-o surgir ao meu lado, ordenando que adentre a passagem e seguindo-o após alguns segundos. Por mais que odiasse sacrificar um ser igual a mim, ele era descartável e eu não.

Após adentrar, observo o ambiente no qual me encontrava, não deixando passar em branco até os míseros detalhes. Caso seja alvejado por algum ser, recuo saltando em direção á abertura com intuito de desviar e ganhar tempo para bolar alguma estratégia de contra-ataque.

Ativa escreveu:Nível 11 - Clone de Vinho: O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar. Por ser um clone de vinho, este não poderá atacar e não poderá ser atacado. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas  

#38

Teste para Guarda | Louis. - Página 4 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por  21/12/18, 01:10 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Tanto Louis quanto seu clone descem o caminho tateando as paredes, um de cada lado da caverna.

Nenhum dos dois enxerga nada até que de repente uma bola de fogo atinge o clone de Louis, que explode e ilumina a caverna, permitindo ao garoto enxergar dois rostos bem conhecidos.

Ajoelhado, acorrentado, injustiçado no chão, estava Hegulos. Louis sabia que ele era sua missão.

Em pé, ao lado dele com um machado duplo nas mãos, estava ele: Ironside, que preparava outra bola de fogo nas mãos.

O filho de Hades ajoelhado da um suspiro e fala: é ele. Antes de tombar ao chão e ficar imóvel.

#39

Teste para Guarda | Louis. - Página 4 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Ω Louis Kannenberg 22/12/18, 04:17 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A bola de fogo incinera meu clone quase que instantaneamente, deixando em cheiro peculiar, porém agradável, no ar. Parece que meu tempo no submundo havia me ensinado algumas coisinhas. Se tivesse entrado naquela caverna sem o menor cuidado, provavelmente teria virado churrasquinho.

Com o clarão de luz, consigo enxergar duas figuras: Hegulos, um dos filhos de Hades, extremamente habilidoso, acorrentado no chão. O que fizeram com ele parecia-me um grande desperdício de preciosas habilidades. E o outro, Ironside, um filho de Hefesto realmente brutal. Lutar contra ele não seria nem um pouco agradável já que seu machado poderia me partir em dois com apenas um golpe. Entretanto nada ficaria entre mim e a minha missão.

Assim que o filho de Hades percebe minha presença, sua voz rouca diz: É ele. Algo me diz que os dois já esperavam minha chegada.

Transmuto meu sabre e assim como Loki nas antigas histórias asgardianas, crio uma ilusão na mente de ironside. Vários clones meus apareceriam em locais aleatórios em torno da caverna, eles apontariam o sabre e falariam em uníssono para o filho de Hefesto:

- Liberte-o. - O semideus não parecia querer conversar, assim como a maioria dos seres que encontrei, porém eu não gostaria de lutar contra esse brutamontes.- Agora !

Meus clones provavelmente confundiriam sua mente, impedindo-o de acertar o alvo correto, utilizando a escuridão ao meu favor. Porém se esse não for o caso, foco em desviar da próxima bola de fogo entrando em rodada de defesa total.


Ilusão escreveu:
Elmo do Ilusionista - Eleva em um nível a passiva [Ilusões] do conselheiro. Enquanto for usado, este não cairá em truques dessa categoria.

Nível 15 - Ilusões II: Neste nível, suas ilsuões são muito boas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 11 WIS, + 20 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

#40

Teste para Guarda | Louis. - Página 4 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos