Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Teste para Guarda | Louis. - Página 5 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por  25/12/18, 11:19 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O filho de hefesto parece ignorar os comandos de Louis, e ao se ver cercado de clones, explode em fogo matando todos e parte correndo para cima de Louis.

O fogo atinge Hegulos, que nem se mexe.

#41

Teste para Guarda | Louis. - Página 5 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Ω Louis Kannenberg 26/12/18, 01:54 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Assim que percebo o brutamontes correndo na minha direção, engulo em seco. Puta que pariu, parece que eu teria que dar um pau no Ironside. E isso não me parecia nada promissor. Teria que utilizar a velocidade ao meu favor ou então não venceria.

Avanço em direção ao semideus, fitando seus olhos e esperando com que ele faça o mesmo. Assim que seus olhos encontram os meus, aplico [Euforia] em sua mente, dificultando levemente seus movimentos. Assim que chego a dois metros, ativo [Agilidade Felina], visando surpreende-lo com minha velocidade repentina.

Realizo uma finta para a direita, fingindo um ataque pela esquerda com a ajuda das minhas ilusões, forçando um ataque falho do inimigo. Caso desse certo, ele ficaria completamente sem defesa devido a escolha de sua arma. Com a lateral da lâmina do sabre, realizo um corte na parte traseira do joelho do filho de Hefesto, passando por seu corpo e me posicionando entre ele e Hegulos. Caso meu ataque funcione, ainda recuo alguns metros em direção ao filho de Hades, levantando minha guarda.


Ativa escreveu:Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.


c ta ligado minhas passivas

#42

Teste para Guarda | Louis. - Página 5 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por  27/12/18, 12:59 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Com uma finta inteligente, Louis tenta cortar o filho de Hefesto, que tem sua armadura revestida por todos os lados.

O sabre ricocheteia na armadura sem causar nenhum dano, porém Louis chega mais perto do filho de Hades, que lhe estende a mão como se quisesse que a segurasse.

Ironside vendo isso começa a fazer pó de bronze celestial ir rapidamente na direção do filho de Dionisio.

#43

Teste para Guarda | Louis. - Página 5 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Ω Louis Kannenberg 27/12/18, 07:09 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A armadura de Ironside era realmente de uma qualidade quase que incomparável. Além de não possuir brechas, aparou meu ataque tranquilamente. Ou seja, penetrar sua defesa era quase que impossível.

Assim que me aproximo, vejo que Hegulos tenta estender a sua mão em minha direção. Lembro-me das palavras da mulher que morava nos Campos Asfódelos, talvez não precisasse bater de frente com o filho de Hefesto.

Assim que vejo a intenção do meu inimigo de atacar com pó de bronze celestial, invoco uma [Videira Protetora] em volta do meu corpo, porém com a parte de trás aberta. Não esperaria o bronze celestial atingir para agir.

Novamente crio oura ilusão na cabeça do filho de Hefesto, fazendo com que outro clone meu o flanqueasse pela esquerda. Já o eu verdadeiro, aproveito a barreira e a pouca visibilidade para correr até Hegulos, agarrando sua mão estendida e puxando-me em sua direção.

Sem perder tempo, utilizo meu sabre para cortar o que prendia seus pulsos e pernas, tendo liberta-lo de uma vez.


Ativa escreveu:Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

#44

Teste para Guarda | Louis. - Página 5 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por  28/12/18, 08:17 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Louis recua e estica a mão para Hegulos. Antes que os dedos de ambos se entrelaçassem, ironside grita e lava e fogo começam a irradiar de todos os cantos da caverna.

A mão dos dois garotos jamais chegara a se tocar. Um turbilhão de sombras emana da mão de hegulos e envolve o filho de Dionísio, juntando ambos os semideuses em uma bola de sombras que se esgueira pelas frestas entre as luzes de Ironside até conseguir sair da caverna...

E do Submundo.

Quando Louis consegue respirar de novo, está no escritório de Jack, que abre um sorriso e fala: "Caralho, voces tao vivos!?".


Missão completa
7k exp
1k dracmas

aquele negocio que voce queria la e eu esqueci (x1)

#45

Teste para Guarda | Louis. - Página 5 Empty Re: Teste para Guarda | Louis.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#46

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos