Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Bom... -O conselheiro começa a falar meio pensativo. -Eu posso te levar até lá rapidamente, mas isso seria ruim para você. Um herói, como nós, tem que aprender a se virar e ficar mais forte em sua jornada, mas na real você que escolhe. Se quiser eu ainda sim te levo.

Johnny fica olhando para a decisão da garota, parecia que provisões não seriam uma opção.

|Desculpa pela demora, Domingo é complicado de postar|

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#11

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 2 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 13/01/20, 02:49 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Presto atenção no que o fortão está falando e não deixo de ficar indignada com a pobreza daquele acampamento. Caso estivéssemos no Acampamento Júpiter, em primeiro lugar, iríamos em mais pessoas. Em segundo lugar, nunca vi alguém sair sem nenhum recurso, nem que fosse dinheiro mortal.

Ao ouvir sua proposta, não deixo de me sentir ofendida. Aqueles gregos se achavam o máximo mesmo. Não deixaria que ele resolvesse todos os meus problemas logo de cara, portanto, agradeço sua ajuda e saio da casa grande.

No caminho até a colina procuro algum fauno ou semideus que pudesse me dizer o meio mais rápido de chegar à Manhattan. Tinha ouvido algum boato sobre um táxi mágico, mas queria me certificar de que era seguro e de como consegui-lo.

#12

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice sai do chalé de Hefesto aparentando irritação, por mais que ela quisesse ela ainda n conseguia atuar tão bem quanto queria, o que fez com o Johnny desse umas rizadas. Ela começa a avançar para o topo da colina meio-sangue a passos largos quando escuta uma voz feminina bem tímida as suas costas.

-Olá. -Fala a garota nerd de óculos que havia ajudado ela antes. Essa garota possuía cabelos loiros meio bagunçados e olhos tão negros quanto poderiam ser. -Sei que você é nova por aqui, gostaria de alguma ajuda?

A filha de Baco então pergunta sobre o táxi e Beatrice, era assim que ela se chamava, explica o ritual com o Dracma, no caso Denário, para chamar as irmãs cinzentas. O ritual devera ser fora do acampamento.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 2 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 13/01/20, 06:36 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Enquanto caminho à passos largos em direção à colina não consigo ver ninguém por perto. Será mesmo que eu teria que fazer tudo sozinha? Quando estava quase desistindo de esperar ajuda ouço uma voz familiar às minhas costas.

Eu estaria me afeiçoando àquela garota? Esquece. Não me importo com pessoas, são todas iguais.

Tento dar um sorriso amigável e respondo à semideusa que queria ir para Manhattan, mas não sabia como chamar o táxi mágico. Quando ela me responde, deixo escapar um palavrão em latim. Como diabos eu repetiria aquela frase em grego antigo? Porém, finjo que entendi e agradeço a ela novamente antes de rumar para fora dos limites do acampamento.

Quando chego na asfalto da estrada, gaguejo a frase enquanto jogo um denário no chão. Elas aceitavam denários?


- Stech, o arma diaboles!

Espero que a pronúncia errada não cause nenhuma explosão.

Caso dê tudo certo, entro no táxi e peço para me deixarem em alguma estação de trem ou ônibus no Brooklin. Teria que investigar a região para encontrar alguma forma de chegar a tal cidade.

#14

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota consegue pronunciar, mesmo que de maneira meio estranha, as palavras para chamar o táxi das irmãs e logo elas chegam.

-Denários? Estou cansada de ter que ficar levando esse pessoal. -Dizia uma das velhas no banco da frente enquanto abria a porta para Alice entrar.

De todas as experiências que Alice teve na vida, aquela, com certeza, foi a mais estranha. 3 velhas estavam no banco da frente, elas ficavam dividindo entre si partes de seus corpos para que conseguissem dirigir, o que resultou em um verdadeiro pandemônio, alem de ser muito nojento. Elas quase atropelaram 3 homens, 1 mulher, 4 crianças, 1 cachorro, 1 gato e um jabuti que saia de um lago, esse ultimo Alice tem certeza que escutou ele gritando "velhas malditas".

O táxi, nada convencional, deixa Alice em um terminal de ônibus no Brooklin, estava vazio quando Alice chegou pois eram meia noite.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#15

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 2 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 14/01/20, 04:56 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
A primeira parte da viagem, e mais fácil, estava concluída, embora de forma nada convencional. Fico um pouco apreensiva com o pouco movimento naquele horário, mas me lembro que sou uma legionário romana. Nada podia acontecer de mal comigo, não enquanto eu tivesse meu sabre.

Procuro algum ônibus intercidades, que deveriam ser comuns naquele horário, para viagens durante a madrugada. A cidade destino que vi no mapa, mais próxima, seria Pitsburgo, mas se não encontrar um ônibus para lá, procuro para outras cidades da redondeza.

Quando encontrar, bagunço um pouco o cabelo e começo a chorar. Não era difícil, lembrando que minha mãe era atriz e meu pai o deus do teatro. Quando estivesse com cara de sofrimento suficiente, me aproximaria do motorista do ônibus mancado, usando o sabre como apoio no chão e torcendo para a névoa fazer sua parte e diria, chorando:


- Moço... Socorro... Meus pais foram embora e me perderam no caminho... Estou sozinha, com fome e com frio, preciso voltar para minha cidade, Morgantown... Me ajude, por favor...

Se algo desse errado e eu conseguisse fugir sem revelar a mentira, sairia. Mas caso não dê tempo, saio correndo mesmo assim até me ver livre da encrenca.

Também tomo cuidado com as redondezas. Não queria ser surpreendida por humanos inconvenientes e muito menos por monstros. De forma alguma entro em um beco ou rua isolada do centro do bairro.

#16

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice desgrana seu cabelo para parecer desesperada ao falar com o motorista.

-Infelizmente não posso te ajudar. -O motorista aponta para uma câmera no interior do ônibus. -Já levei duas suspensões por dar carona, na próxima eu vou ser demitido. Tenta conversar com algum policial, de repente eles podem te ajudar, o próximo ônibus que vai pra lá sai daqui a 1hr e é o ultimo. Boa sorte.

O ônibus sai da parada e Alice volta a ficar sozinha, pouquíssimas pessoas estava na rua a essa hora e ela teria pouco tempo pra arranjar 10 dólares.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#17

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 2 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 14/01/20, 06:04 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Fico desanimada com a falta de sorte. Tive vontade de cortar o poste da câmera com a minha espada, mas agora era tarde demais e eu não queria chamar a atenção de ninguém. As poucas pessoas que estariam andando na rua naquele horário não deveriam ser nada confiáveis. A não ser que...

Ao invés de procurar policiais, que fariam muitas perguntas, vou o mais rápido possível para alguma região que tivesse prédios mais altos. Nova Iorque era muito grande e até mesmo fora de Manhattan eu podia ver muitos prédios. A minha intensão era encontrar algum empresário ou algo do gênero. Imaginava eu que eles deveriam ficar em reuniões até tarde da noite e poderiam estar saindo naquele horário.

Se visse algum carro saindo de uma garagem ou até mesmo um engravatado saindo a pé de um prédio na rua, faria a minha encenação novamente, pedindo qualquer tipo de ajuda, nem que fosse o dinheiro só para a passagem. Caso encontre um alvo bom, me esforço muito no convencimento, pois eles deveriam estar cansados de ouvir pedidos na rua. De qualquer forma, eu estava com roupas decentes e era uma garota adolescente. Talvez isso facilitasse um pouco.

Em todo o caminho e durante a encenação, mantenho meu radar de semideusa ativado, como os lobos me ensinaram a fazer quando eu estivesse longe de casa. Não deixaria ninguém me surpreender e nem abusar de mim. A qualquer ameaça correria ou lutaria se fosse preciso.

#18

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota caminha a esmo pelas ruas do Brooklin tentando encontrar uma pessoa que servisse para lhe dar uns trocados. Saindo de uma prédio, um homem vestindo um terno que parecia grande demais para ele, andava com a cabeça baixa, ele tinha uma maleta nas mãos e usava óculos de fundo de garrafa. Alice pede ajuda para ele e o mesmo responde.

-Eu não ando com dinheiro na carteira pois sempre sou assaltado por aqui, o Brooklin não é um lugar "pacífico", se é que me entende. Mas eu moro aqui perto, se quiser me acompanhar eu te dou o dinheiro, você também pode ligar para os seus pais do meu telefone se quiser.

Alice não sente nenhuma maldade vinda daquele homem.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#19

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 2 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 14/01/20, 11:14 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Em um primeiro momento fico desconfiada. Nem para uma garota normal aquilo é concebível, quanto mais para uma meio-sangue. Penso em dizer-lhe que esperaria ali mesmo para ele me trazer o dinheiro de volta, mas tive medo de perder a oportunidade e falhar logo no primeiro desafio.

Aceito acompanhá-lo, mas com bastante cuidado. Sempre me manteria pelo menos dois passos atrás, para ter uma visão completa dele e de suas ações, além de não deixar ele aproximar de mim o suficiente para me tocar. Se ele tentar burlar esses limites, iria embora no mesmo momento, mesmo que ele se aproximasse com o pretexto de ajudar. Se fosse um mortal, entenderia meus receios. Senão, bem... eu o mataria. Tento também cuidar das redondezas. Como estava usando meu sabre como bengala, poderia usá-lo rapidamente caso fosse surpreendida.

Quando chegássemos no destino, obviamente eu não entraria em nenhum lugar fechado com ele. Também dispenso o telefone, fingindo que esqueci o número deles.

A qualquer sinal de ameaça, entraria em modo de defesa, pronta para saltar, rolar ou até mesmo atacar. Os lobos me ensinaram a confiar somente na matilha e sempre estar pronta para ataques ou traições, e eu levava esses ensinamentos ao pé da letra.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos