Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-É esse hospital daqui mesmo. -Ela aponta na direção de onde Alice havia vindo. -Mas as visitas na ala psiquiátrica são bem restritas, é só a tarde e um membro da família pode ir por vez...

-Letícia, tem mais clientes esperando. -Fala um senhor bigodudo que saia de traz de uma parta, ele parecia ser o chefe da garota.

-Ok... bom, tenho que ir atender mais gente, deu 5 dólares tudo. -Diz a garota deixando a comanda na mesa com Alice, ela ainda tinha 10 dólares que a velhinha havia emprestado.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#31

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 4 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 18/01/20, 07:30 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Não gostei das novas informações. Não queria me arriscar muito... Se algum parente chegasse, e provavelmente chegaria, eu teria problemas pra me explicar. Além disso, não queria perder muito tempo parada. Não esperava passar a noite naquele cidade.

- Obrigada, Letícia. Tenho um bom dia de trabalho.

Ao invés de pagar os 5 dólares, deixo sobre a mesa dois denários. Eles poderiam fazer algum uso do metal, mas eu não conseguiria pagar a volta com aquilo, a não ser que encontrasse um criador de pégasos perdido no interior da Virgínia Ocidental.

Como não adiantaria procurar a vítima que sobreviveu, faço a única coisa que tinha que fazer: vou ao lago.

Lá, tomaria ainda mais cuidado com os arredores e pessoas que por ventura estivessem lá. Também buscaria pistas que o monstro poderia ter deixado, como pegadas, sinais de luta ou pelos e etc.

#32

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice resolve ir até o lago e o caminho mais curto era voltar um pouco, descer até a avenida universitária e depois dobrar na oitava avenida, pelo menos fora isso que um senhor a respondeu quando ela perguntou na rua. A garota anda por cerca de meia hora até chegar no final da rua que dava para um restaurante local, que ela achou caidíssimo, atras dele havia um trilho de trem e um estacionamento. A garota passa por ele e chega a beira do rio Monongahela, ele era um braço de rio um pouco estreito, sua encosta era cheia de pedrinhas que provavelmente iriam machucar seus pés caso estivesse sem tênis.

A garota fica olhando para o rio sem muito o que fazer, aquele não era o local onde acontecera o assassinato, então ela se lembra da foto e que havia uma floresta perto. Ela olha para os lados e na direita havia uma, um pouco afastada. Alice caminha novamente, desta vez na direção da floresta perto do rio, quando ela chega perto havia uma placa sinalizando "Core Arboretum".

A filha de Baco avança e acha o local onde houvera a chacina, como já tinham se passado uma semana não haviam mais marcas de sangue, nem pegadas por ali. A área toda estava isolada com fita amarela da polícia, mas não havia nenhum policial por perto.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#33

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 4 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 19/01/20, 09:33 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Analisando geograficamente o local, parecia que a floresta com o nome engraçado fazia parte da universidade, pois estava logo em frente aos prédios do campus, além de aparentemente haver várias trilhas nela. Fico imaginando que local perfeito para conduzir ações terroristas era aquele, com tantos pontos para se esconder, formas de se locomover sem ser visto... Aquela universidade tinha um dedo naquela história. Ou algum mortal psicopata estava fazendo tudo aquilo, ou havia um monstro envolvido no assunto, o que eu achava muito mais provável.

Não queria ficar dando sopa, pois talvez tivesse que me explicar para a polícia, portanto procuro algum lugar estratégico, onde eu tenha uma boa vista do rio de um lado, do local da chacina em frente e da floresta do outro lado. Esperaria lá algum movimento anormal, sem deixar de prestar atenção às minhas costas. Sempre manteria a mão no cabo do sabre e ao menor movimento suspeito o puxaria para me defender. Se visse alguém com aspecto de mortal se aproximando, faria de tudo para me esconder. Se alguém me visse, fugiria. Não queria ter o azar de ser pega com objetos estranhos nas redondezas de um assassinato em massa. Os deuses que me livrem de ser interrogada ou presa.

No mais, somente observo e fico imaginando de que tipo de lugar era mais provável que um monstro atacaria.

#34

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice fica se esgueirando pela floresta a procura de pistas e tentando se manter escondida, por mais que ela não fosse muito boa nisso. A garota não acha nada, talvez pelo tempo que se passara, ela não sabia dizer. Nas redondezas tudo estava vazio, ninguém ousava chegar perto dali depois de tudo o que houve então Alice estava segura quanto a isso, porem... a garota começou a ter uma nítida sensação de que alguém estava a viajando. Ela olha para os lados tentando saber se a sensação é real mas não consegue enxergar nada aparentemente, talvez a falta de uma noite de sono bem dormida estaria afetando suas cognição.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#35

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 4 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 19/01/20, 09:59 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Eu podia até estar ficando louca, mas aquela cidade não ia me fazer de palhaça. Se tinha alguma boa coisa (e talvez a única) que herdei de meus pais foi o dote natural para a arte, a atuação, e, naquele momento, eu não via outra forma de me livrar daquela sensação e talvez descobrir o que estava acontecendo.

Saco meu sabre e encosto sua ponta no chão. Em seguida, começo a girar e balançar como uma psicopata, raspando a espada no solo, fazendo riscos e jogando folhas para o lado. Enquanto me movimento, começo a cantar frases aleatórias em latim, mescladas com as canções que aprendíamos no Acampamento Júpiter. Manteria minha atuação sinistra até algo aparecer para mim ou alguém se manifestar.

Se fosse um ser potencialmente inimigo, entraria em posição de combate. Se fosse um mortal comum, correria como se não houvesse amanhã me emaranhando pelas árvores.

#36

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice começa a agir feito louca, e parecia que sua atuação estava sendo vista apenas por esquilos e pássaros que se afastaram do local. Depois de um tempo fazendo isso a garota percebe algo entre as árvores mais a frente... a criatura coloca a cabeça para o lado tentando ver o que Alice fazia.

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 4 1fa836bf279b52451a5935011139b18f

A criatura fica olhando, aparentemente sem entender nada, para Alice.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#37

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 4 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 19/01/20, 10:18 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Tento fingir que não me assustei, embora fosse difícil.

Não queria que a criatura fugisse, portanto, por mais que fosse difícil para mim manter a calma, continuaria minha dança, porém mudaria a música para perguntar incessantemente "Quem é você?" em latim, arregalando meus próprios olhos, passando mais ideia de loucura, talvez ele entendesse... Ao mesmo tempo, começo a me aproximar de onde ele estava, ainda girando e balançando, com a ponta do sabre no solo.

Mesmo mantendo a dança, ficaria com os músculos mais rígidos e seguraria a espada mais firme. A qualquer ameaça, estaria pronta para entrar em combate, me defendendo, esquivando ou até mesmo atacando.

Analiso com muita concentração a criatura durante todo tempo, embora mantivesse os sentidos alertas para alguma outra aproximação.

#38

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice começa a se aproximar da criatura enquanto faz uma pergunta em latim, coisa que a criatura não parecia entender. Conforme a garota ia se aproximando a criatura saia de traz das arvores e ficava de frente para a semideusa.

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 4 8e9ed1dc4afc65aab53de66abe9b25b8

Ela, presumiu Alice que a criatura era fêmea, possuía pelas brancos como a neve por todo o corpo, eram como se fossem de ovelha. Patas e cascos quase animalescos e a mascara negra destoavam a criatura tão alva, um arco estava pendurado em seu ombro. Porem em instantes a criatura assumiu uma forma mais humana.

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 4 Cd4cce72d43bff34778faa43c6664deb

-Olá. -Fala a mulher. -Você não é humana, correto? -A voz dela era adocicada como um colo de mãe.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#39

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 4 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 19/01/20, 10:32 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
- Talvez.... E você... O que é?

Tento fazer a voz mais enigmática que minha atuação permitia. Paro de dançar repentinamente, mas mantenho uma postura desengonçada, com os braços soltos ao lado do corpo, ombros tortos, cabeça de lado e olhos olhando de um lado para o outro constantemente.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos