Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice firma a flecha em seu cordel mas não fica tão firme assim, o braço da garota tremia de nervosismo. A Ovelha, por mais que fosse uma ceifadora, passava uma tranquilidade enquanto o Lobo era justamente o oposto. Os olhos dele brilham mais ainda atras de sua mascara enquanto vê a garota tremula.

A semideusa pensa que não iria conseguir acertar quando ela sente algo encostando no seu braço, uma mão gentil e quente. Aquilo fez com que ela parasse de tremer e ajeitasse a mira. Ela solta a flecha e a mesma voa em câmera lenta para cima do Lobo, ela espera que ele vá desviar, que ele vá fazer alguma coisa, mas não. Ele fica parado e aceita a flechada da Ovelha de bom grado, abraçando assim a morte.




Alice acorda, ela ainda estava naquele almoxarifado macabro, ela olha para onde outrora estava o Lobo mas ele não esta, em seu lugar havia apenas sua mascara branca, com ornamentos negros. Ela se levanta e vê um bilhete em cima de uma das prateleiras, onde haviam as palavras "Para a Semideusa".

"Olá semideusa, quando você estiver lendo essa carta eu já vou estar longe, por favor, não tente vir atras de mim ou eu não seria tão piedoso. Eu sou que nem você, um semideus. Me mudei para essa cidade faz um tempo para viver com a minha amada, eu aprendi a disfarçar o meu cheiro trabalhando aqui na escola, adolescentes podem ter um cheiro muito forte, acredite.

Tudo estava indo bem quando minha amada adoeceu, câncer. Ela era forte, a mulher mais incrível que eu já conheci, ela não desistiu nem em seu ultimo suspiro, ela não aceitava morrer assim como eu também não aceitava que ela estava indo. Em sua ultima semana de vida os Kindred apareceram, eu via eles ao redor do leito de minha amada e não podia fazer nada. Como ela não aceitou as flecha da Ovelha, minha amada passou sua ultima semana sentindo dores que nem a morfina aliviava. O Lobo a estava comendo por dentro.

Depois que ela morreu eu pesquisei sobre eles e consegui fazer um feitiço para controlar o Lobo, eu fiz ele matar aqueles adolescentes, eram todos moleques desprezíveis, não farão falta nenhuma para a sociedade. Minha intensão era fazer com que a Ovelha o matasse, pois aparentemente, somente um poderia matar o outro.

Mas ela não o fez, parece que até monstros horrendos como esses tem sentimentos. Então continuei fazendo com que ele matasse mais gente até que o acampamento mandasse alguém, eu sabia que a Ovelha te ajudaria a matar o Lobo e assim ela o fez.

Estou te contando tudo isso para que a memória de minha amada e de como eu consegui me vingar por ela não morra, espero que tenha sorte em suas aventuras."


A carta acabava ali, não havia pista nenhuma de onde aquele homem estava, ou até mesmo se ainda estava vivo. A semideusa olha para o chão e pega as duas mascaras dos Kindreds, e em um brilho, as duas se unem, virando uma só. Alice escuta em sua cabeça: Obrigado.






Alice volta para Nova York depois de conseguir alguns dólares a mais na universidade, ela vê a manchete em um jornal que estava a venda.

"Pedófilo preso: Alguém desmaiou e jogou um homem no mar nessa noite, depois que as autoridades começaram a investigar o homem, descobriram duas crianças que estavam sequestradas em seu apartamento. Havia também vestígios de sangue e objetos de, pelo menos, mais 10 crianças que estavam desaparecidas."


|Missão encerrada|

Exp base: 3000
Interpretação 2
Exp Total: 6000
Dracmas Total 1500
Respeito: 1


Item ganho: Mascara dos Kindred: Uma mascara preta e branco, representando duas metades de um inteiro. Quando Alice colocar a mascara ela se dividira em duas, uma delas ira usar somente habilidades ativas e a outra passivas. Somente suas vestes se duplicam, armas não. A vida de cada uma será a metade da vida total de Alice. A mascara tem uma carga com quantia igual a 30, cada rodada separada custará 10 dessa carga. Essa carga irá carregar somente no termino da narração. Ela pode ser ampliada conforme Alice a usa como se fosse uma pericia.

Representação da mascara:

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 6 05bf934bc163d901663ea7031d76021c

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos